1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha high School - (BoruMitsu) (ShikaJin) (SaraShink). >
  3. O Brilho da Lua.

História Konoha high School - (BoruMitsu) (ShikaJin) (SaraShink). - O Brilho da Lua.


Escrita por: Guime288

Notas do Autor


Modo de Fala:
Personagem: Fala
(Pensamento)
*Face ou Ação*
...Silêncio

Capítulo 5 - O Brilho da Lua.


Fanfic / Fanfiction Konoha high School - (BoruMitsu) (ShikaJin) (SaraShink). - O Brilho da Lua.

Boruto On*

Achei muito estranho Orochimaru ter passado trabalho de acne só porque eu e Mitsuki respondemos juntos. E ainda mais na mesma equipe, mas pelo menos chegarei mais perto de Sarada e ver oque ela tem de personalidade e ideias.

Boruto: Ei Mitsuki, acho que essa é a oportunidade perfeita de eu chegar perto dela.

Mitsuki fecha um pouco a cara, nada que mostre para todos sua expressão de raiva, ou de incomodo. Mas ele gosta de esconder suas emoções, mas comigo ele não tem chance nenhuma de evitar expressões faciais.

Mitsuki: Ela quem Loiro?

Boruto: Já chegou nesse nível de intimidade?

Mitsuki: Daqui uns dias irei chamar de meu loiro. *Sorriso sem mostrar os dentes*

Nesse momento eu coro bruscamente.

(Oque ele quer me chamar de "MEU LOIRO"? O pior é esse sorriso que nem o dente mostra)

Mitsuki: Porque ficou corado?

Boruto: Não sou de receber cantadas. Eu que dou as cantadas. Dattebasa.

Mitsuki: Ainda não conheço esse seu lado pervetido.

Boruto: Nem todos são iguais a você. Lua.

Mitsuki: Que apelido é esse?

Boruto: A pouco tempo você me chamou de Sol. Porque não você ser a Lua.

Orochimaru: Os dois de novo?

 

 

Boruto Off*

Orochimaru On*

 

Como vi Boruto e Mitsuki trocando apelidos de Sol e Lua, e não parando de conversar tive que intervir.

(Novamente tive que chamar a atenção desses dois. Mitsuki não é muito de conversar, mas com esse garoto parece que ele tem prazer de conversar. E pelo que eu vi, ele não tenta terminar as conversas como com outras pessoas.)

Mitsuki nunca foi de conversar com pessoas, sempre tentou o máximo se distanciar delas, sempre quando alguma garota tentava se aproximar, para algum relacionamento, o Mitsuki dava um fora. Só uma garota conseguiu, mas isso foi porque eu e Tsunade obrigamos ele a namorar com alguém, ou tentar algum relacionamento.

Mitsuki: É sobre sua matéria.

(Agora ele esta me contradizendo? Cada vez mais interessante.)

Orochimaru: Qual é o assunto. Demonstre para toda a sala.

Todos olham esperando a nossa resposta. Alguns como sempre com cara de surpresos, ainda não entendo porque.

Boruto: O Assunto é sobre Sol e Lua.

Orochimaru: Se sabem tanto sobre eles, então me diga. A Lua tem seu brilho próprio?

Boruto: Isso eu não sei.

Orochimaru: Então preste atenç... *Interrompido*

Mitsuki: Ela não tem brilho.

(Defendendo uma pessoa. Ele me puxou em alguns aspectos.)

Orochimaru: Porque?

Mitsuki: Pois ela é um Satélite Natural.

Orochimaru: Então como ela possui brilho?

Mitsuki: Pois ela é considerada Espelho de Luz.

Orochimaru: Como assim?

Mitsuki: Pois sem o Sol, ela não possui brilho. Ela fica na escuridão.

Vejo Boruto arregalar os olhos e ficar corado fortemente. Parece que ele ficou impressionado com a resposta, sua respiração ficou claramente mais rápida e forte.

Orochimaru: Está tudo bem Boruto?

Boruto: S-Sim, só p-preciso de um poucodear. *Fala Rápido e Gaguejando*

Orochimaru: Vá beber um pouco de água.

Boruto: Hai.

Boruto levanta do seu lugar e sai da sala.

(Meu filho dando indiretas. E pela reação do Boruto, ele entendeu muito bem. Mitsuki parecia que já tinha essa explicação na cabeça. E oque mais me impressiona, é que mesmo Boruto sabendo e entendendo as cantadas e declarações, ele continua conversando com Mitsuki como se fosse amigos de muito tempo, ou bem mais que isso.)

Orochimaru: Todos fazendo os exercícios da pagina 50 e 51. Mitsuki preciso conversar com você, me siga.

Eu saio com Mitsuki da sala de aula, indo para um lugar fechado.

 

 

Orochimaru Off*

Shikadai On*

 

 

(Grande parte da sala não percebeu a declaração de Mitsuki. Menos eu, e Boruto parece ter percebido. Nunca imaginei que o mais sombrio e solitário de todos, iria se apaixonar de tal forma naquele Baka. Esse relacionamento está me deixando curioso e ansioso para a conclusão.)

Inojin: Ei Shikadai, oque o Mitsuki quis dizer sobre o Brilho da Lua?

Shikadai: Que sem o Sol, a Lua não tem brilho e luz. Resumo fica na completa escuridão. *Rindo baixo* Que interessante.

Inojin: Como assim interessante? Você não acha nada interessante, até agora nem falou "Saco".

Shikadai: Parece que a nossa Serpente está apaixonada.

Inojin: Mitsuki? Por quem?

Shikadai: Logo saberá loirinho. Logo saberá. Agora tenho assuntos com certas pessoas.

Olho para Sarada e vejo que a carteira atrás dela está vaga. Levanto do meu lugar e vou até lá.

Shikadai: Também percebeu?

Sarada: Quem você acha que eu sou para não perceber esse tipo de declaração?

Shikadai: Está de mau humor hoje?

Sarada: Porque está aqui?

Shikadai: Quero saber se ele também tinha esse apelidos com você.

Sarada: Não. Dificilmente trocava palavras comigo.

Shikadai: Que Saco.

Sarada: Como aquele Loiro fez ele se apaixonar tão rapidamente? E mudar de personalidade da noite para o dia?

Shikadai: Ele se chama Boruto. E está no seu grupo.

Sarada: Acho que estou começando a se interessar por ele.

Shikadai: De qual significado? Amoroso ou Analizador?

Sarada: Ele é o único que conseguiu conversar com o Mitsuki por mais de 2 dias, sem levar um fora ou arrogância.

Shikadai: Todos estão curiosos.

Sarada: Vamos ver qual vai ser o desenvolvimento disso.

(Sarada deve estar com raiva de alguém ter conseguido supera-la em algum aspecto, mesmo sendo no tema "Amor".)

 

 

Shikadai Off*

Boruto On*

 

 

Estava andando fora do mundo do planeta Terra. Muitas perguntas rondava minha cabeça, mesmo sendo inteligente e esperto não consigo resolve-los e tirar da minha cabeça. Porque Mitsuki estava se declarando para mim? Porque ele tinha um efeito sobre meu corpo? E o mais impactante, porque me sinto tão realizado ao seu lado?

Eu sei muito bem a resposta, mas não posso aceita-la. Porque tem algo que me impede de responde-la. E esse "algo" se chama medo. Medo de ser rejeitado, medo de estar errado. Tudo se resume a essa palavra "MEDO".

Chegando em um lugar afastado, ouço vozes de Mitsuki e Orochimaru, chego mais perto me escondendo na parede.

Orochimaru: Porque está agindo assim Mitsuki? Nunca vi você fazer declarações e defeder uma pessoa. E ainda mais colocar um apelido amoroso para ele? Porque está me desa...... *Interrompido

(Ele? Sei muito bem que é. Mais ainda tenho medo.)

Mitsuki: Porque ele não sai da minha cabeça. Porque meu corpo não raciocina quando estou ao seu lado.*Soluços*

(Ele está chorando?)

Mitsuki: Não consigo sair de perto dele. Não consigo me separar dele. Não consigo me segurar em sua frente. Não consigo ver alguém chegando perto dele, O TOCANDO ALÉM DE MIM.*Gritando* NÃO SEI OQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO MEU PAI.

Orochimaru: Oque você sente?

Mitsuki: Vontade de toca-lo, de acaricia-lo, de defende-lo, de estar perto dele, de sentir seu cheiro, de ouvir sua respiração, de ver aquele sorriso. Aquele Uzumaki está acabando comigo.

Orochimaru: Irei repetir, oque sente quando está ao lado de Boruto Uzumaki?

Mitsuki: Feliz.

Orochimaru: Parece que sua promessa não foi complida. Você está amando Mitsuki.

(Mitsuki está apaixonado por mim? Agora tenho a confirmação, oque eu faço? Eu não posso gostar de homens.)

Mitsuki: Oque eu faço?

Orochimaru: Exatamente oque acabou de falar.

Mitsuki: Obrigado.

Sinto uma lagrima caindo pelo meu rosto, e um sorriso no rosto.

(Eu sinto o mesmo Lua.)

Saio correndo de lá. Mesmo correndo eles não perceberam que eu estava escondido ouvindo tudo. Entro na sala e vou para meu lugar, aguardando ansiosamente para ele entrar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua_______________


Notas Finais


Obrigado por ler. Espero que tenha gostado.

Quero saber oque vocês estão achando da fic, então deixe nos comentários. E vocês sentem a mesma coisa que o Mitsuki por alguém? hehe.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...