1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - Nossa Geração >
  3. Amigos?

História Konoha High School - Nossa Geração - Amigos?


Escrita por: taispetacular11

Notas do Autor


Oi kridos e kridas do meu core... Esse capítulo tem Kibaten e Nejiten, espero que gostem.

Capítulo 13 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Nossa Geração - Amigos?


- Tá legal meninas, já temos o vídeo e a inscrição vai só até amanhã. Precisamos do nome da banda. - Sakura falou meio alarmada.
- Tem que ser um nome diferentes, porque nós somos diferentes. - Tenten disse.
- Um nome fácil mas que fique na cabeça das pessoas. - Ino deu continuação a fala de Tenten.
- Eu tive uma ideia. - Hinata falou atraindo a atenção das outras.
  Enquanto isso, os meninos já tinham se inscrito, eles já haviam preparado as três músicas para o festival, todos escreveram juntos. E o resultado foi incrível, eles tiveram um pouco de dificuldades para gravar o vídeo, pois sempre que iam até a sala de gravação, ela estava ocupada. Numa das vezes ouviram um  grupo de meninas tocando e cantando, mas não conseguiram dizer quem era ela.
 O colégio estava numa empolgação total, o que começou a tirar os professores do sério. Alguns começaram simplesmente a ignorar as conversas paralelas e outros como Izumo, começaram a passar deveres em peso.
 Era sábado de manhã, Lee, Tenten e Neji haviam saído para sua caminhada matinal de fim de semana, mas no meio do trajeto Lee decidiu que queria correr. Deixando Neji e Tenten andando sozinhos.
- Ai Neji, eu não aguento mais aquele garoto. - Reclamou a morena.
- Quem? O Kiba? - Neji quis saber.
- É, a gente ta fazendo a decoração pro campeonato, ele faz tudo errado. E eu faço direitinho, daí ele me mandando uns olhares esnobes. Ele é um idiota.
- Vocês já pararam pra conversar?
- Neji, por que eu conversaria com ele?
- Quer dizer que vocês passam quatro horas juntos durante a tarde e ainda não pararam para conversar. - Ele disse abismado.
- Primeiro que não dá pra conversar muito com o tanto de coisa pra fazer, segundo mesmo que desse eu não falaria com ele. Terceiro, o Kakashi tá supervisionando a gente. E eu tenho certeza que se começasse a falar com a praga do Kiba iria sai na porrada com ele. Kakashi falaria pra Tsunade, e ela já nos avisou que nosso próximo castigo seria bem pior. Então não, obrigada, eu não vou falar com ele. - Ela falou com um tom de irritação na voz.
- Sabia que você fica uma gata quando tá irritada? - Ele falou surpreendendo a garota.
- O que? Neji Hyuuga, o cara sem sentimentos achando pessoas gatas, ah mas vai cair o mundo. - Ela falou em tom brincalhão.
- Ei, eu também acho pessoas bonitas. E eu tenho sentimentos, tá?
- É que é meio difícil perceber, porque você demonstra muito sabe. - Disse ela em tom irônico.
- Ah então é assim Mitsashi? - Ele falou um sorriso maroto no rosto.
- É sim, senhor Hyuuga. 
 Quando ela falou isso, ele correu em sua direção e começou a fazer cosquinhas sem parar na garota, que por sua vez gritava desesperada.
- AAAHHH PARA NEJI.
- NUNCA. - Ele gritou entre risadas.
- VOCÊ VAI ME MATAR. - Ela disse dando um chute e fazendo ele se afastar. Ele pareceu ter se machucado. - Neji... Tá tudo bem?  - Ele olhava para o  chão e passava a mão no braço que havia sido chutado. - Vem cá me deixa ver isso. - Ela disse se aproximando.
- Ha. - Ele se levantou e começou a fazer cosquinhas nela de novo.
- Neji, Tenten. Vocês têm que liberar a força da juventude de outro jeito. - Lee tinha acabado de chegar.
- Oi Lee. - Tenten falou entre risos, Neji havia parado de fazer cosquinhas nela mas ela ainda ria.
- Para de rir sua louca, eu já parei com as cosquinhas. - O Hyuuga falou.
- Cala a boca baka.
- Ei Neji, não vai roubar minha melhor amiga de mim? - Lee falou olhando sério para o outro garoto.
- Ai Lee para de drama, eu sempre vou ser sua melhor amiga. - Ela disse se levantando. - Vem cá seu bobão. - Eles se abraçaram de forma carinhosa como sempre faziam. - Lee você tá podre, pro banho já. - Ela disse se afastando.
- É a força da juventude exalando.
- Seja lá o que for, fede muito. - Ela disse tampando o nariz. - Vem Neji, vamos tomar banho também.
- Nunca achei que fosse ser chamado pra um menáge tão cedo. - A garota o olhou surpresa.
- Nunca achei que Neji Hyuuga fosse um pervertido.
 Eles tomaram seus devidos banhos e voltaram para os apartamentos. Shikamaru ainda dormia profundamente, Kiba e Shino também tinham saído pra dar uma volta. Sasuke e Naruto conversavam de modo não muito amigável no meio da cozinha.
- NARUTO SEU BAKA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEU ESSE NOME PRA BANDA.
- Para de gritar Sasuke, e fique feliz porque passamos.
- Vocês passaram? - Lee perguntou feliz e já indo abraçar os amigos.
- Sim, passamos. - Sasuke falou convencido. 
- Afinal, qual o nome da banda que o Naruto deu? - Neji quis saber.
- No festival você verá. - Sasuke falou com um semblante de raiva, olhando diretamente para Naruto.
 Naquele momento Kiba entrou correndo e gritando na sala. Shino estava logo atrás, mas quieto como sempre.
- EU NÃO ACREDITO QUE PASSAMOS. 
- Como você sabe? - Naruto perguntou incrédulo.
- Ai Naruto, as vezes eu esqueço que você é meio burro. - Kiba disse rindo. - Eu tenho uma coisa chamada celular com internet, foi assim que eu soube.
- Ah entendi. 
- Olha, tem mais quatro bandas de KHS. Caramba tem mais de dez do instituto de música, que fica no estado vizinho. - Neji falou enquanto mexia no celular. Os outros se aproximaram dele para ver. O garoto havia achado uma matéria oficial, que dizia o quantas bandas tinham passado por cidade.
- É mio óbvio que eles iriam estar em peso. "Instituto de Música" né. - Disse Shikamaru que havia se levantado sem ninguém perceber, ele fez o nome do instituto com aspas nos dedos.
- Meu Deus Shikamaru de onde você saiu? - Naruto falou assustado.
- Eu tava dormindo, mas as maritacas aqui não calavam a boca.
- Tá, tá. Ensaio hoje logo depois do almoço. - Sasuke falou.
- Sim capitão. - Kiba disse debochado.
- Gente, as meninas também passaram. - Disse Neji, que havia acabado de receber uma mensagem de Hinata, contando a novidade.
 A sala das meninas estavam em festa, elas não paravam de comemorar. Sabiam que iriam ganhar, pois estavam preparando um número super Girl Power para o final, mas devido ao que estavam preparando, com certeza seriam desclassificadas. Mas elas não ligavam, queriam passar sororidade. Agora só precisam ensaiar e falar com Mitsuha, a garota do terceiro ano conhecia muita gente e com certeza ajudaria muito.
- Então, vamos ensaiar logo depois do almoço? - Sakura perguntou.
- Claro. - Elas falaram juntas.
 Elas chegaram junto com os meninos no refeitório, se sentaram juntos e começaram a comer.
- Parabéns por terem passado meninas. - Neji falou.
- É, parabéns. - Sasuke disse.
- Qual o nome da banda de vocês? - Naruto perguntou de boca cheia. 
 Elas se entreolharam.
- É surpresa. Na hora vocês vão ver. - Ino falou.
- Nós vamos arrasar. - Sakura disse.
- Com certeza. - Hinata concordou e elas bateram as mão comemorando.
- Preparem os lencinhos rapazes, porque vocês vão chorar depois da nossa apresentação que vai deixar vocês no chinelo. - Tenten falou rindo marotamente.
- Você tá na banda? - Sasuke perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Eeeerrr sim.
- Achei que não tocasse nada. - Shikamaru se intrometeu.
- É, pois é...
- Achou errado Zé Preguiça. - Ino falou. Fazendo Shika revirar os olhos. - Bora girls? - Ela disse se levantando, e as meninas fizeram o mesmo.
- Onde vocês vão? - Naruto quis saber.
- Ensaiar. - Hinata respondeu.
 Os caras se entreolharam.
- Sasuke, a gente não ia ensaiar também? - O loiro perguntou.
- Ia não, vai. - O moreno disse se levantando.
- O último a chegar é mulher do padre. - Tenten falou correndo o mais rápido que podia.
 Os outros correram também, fazendo as pessoas no refeitório olharem pra eles curiosos. Tenten chegou, seguida pelo resto dos dois grupos. Lee tinha chegado antes dela.
- Podem entrar caras. Eu cheguei primeiro. - O sobrancelhudo falou.
- Lee, você não é da banda. - Sakura falou.
- Mas sou amigo deles.
- LEE VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? - Berrou Tenten.
- Foi mal Tenten, manos antes das minas. - Ele respondeu.
- Mas que porra é essa de manos antes das minas? Eu te conheço há anos sua praga. E você me fala uma merda dessas? Eu não sou uma mina qualquer. 
- Mas Tenten... - Ele começou a falar mas a morena não deixou.
- Mas Tenten uma porra. A vaga de melhor amigo da Tenten acabou de abrir. - Ela falava furiosa, e os outros olhavam a discussão dando risadas.
- AAAAHHH TENTEN. - Ele disse indo abraçar a garota com voz chorosa. Mas ela desviou.
- Não se atreva a encostar em mim. Sua falsidade talvez seja contagiante.
- Tenten. - Ele falava o nome da garota chorando. - Eu fui um idiota. Vocês podem entrar.
- Agora eu vi vantagem. - Tenten falou.
- Opa, opa opa. O que aconteceu com manos antes das minas Lee? - Sasuke perguntou.
- Meu querido Sasukicho, você não percebeu que eu sou muito mais mano que vocês? - Ela disse. - Bora garotas, tá na hora de lacrar. - Ela falou entrando com as meninas na sala de música para ensaiar.
 Assim  que elas entraram fecharam a porta, e baixaram as cortinas das janelas, não queriam ser vistas nem ouvidas. Os quatro meninos da banda olharam para Lee.
- Poxa Lee. - Naruto falou baixinho.
- Desculpa gente, mas eu conheço ela há muito mais tempo que vocês.
- Parem de julgar o garoto. - Neji falou. - Vocês fariam o mesmo no lugar dele. - Eles acabaram assentindo.
 Eles se sentaram no corredor, e ficaram esperando as meninas saírem. Enquanto isso conversavam besteiras de adolescentes. Neji aproveitou a deixa para falar o que Tenten havia dito sobre Kiba.
- Kiba, a Tenten falou que você fica mandando uns olhares esnobes pra ela durante o castigo. - Falou o Hyuuga atraindo a atenção de todos.
- Ai que garota chata. Eu não mando olhares esnobes só queria entender como ela consegue fazer aquela merda daqueles arranjos.
- Ai sabe o que eu acho? - Shikamaru falou, e nesse momento as meninas saíram da sala, Tenten saiu correndo, ela precisava ir ao banheiro.
- Do que vocês tão falando? - Ino perguntou.
- Shikamaru ia dar a opinião dele sobre Tenten e Kiba. - Naruto respondeu. Fazendo as meninas olharem pra ele.
- Ai que saco vocês tudo me olhando. Enfim... Acho que eles deviam parar de ser infantis e se resolverem logo. - Todos concordaram. Menos Kiba.
- Ei ei ei, eu não sou infantil, ela que me dá nos nervos. 
- Kiba... Você tá sendo infantil. - Hinata disse.
- Até você Hina?
- Até você nada. Ninguém consegue aguentar vocês dois. - Foi a vez de Sasuke falar.
- Vocês até semana que vem, para fazerem as pazes. Se não, nós vamos trancar vocês dois no quarto e só sairão de lá abraçados. - Sakura falou.
- Gostei da ideia da rosada. - Neji disse e os outros concordaram.
- Então faz favor de falar pra ela também. - Disse Kiba se levantando bravo e entrando na sala.
- Pode deixar.
 Era fim de tarde de sexta feira, o prazo de Kiba e Tenten já estava acabando e os dois continuavam na mesma. O tempo estava para chuva, era possível ver alguns clarões no céu e ouvir trovões.
- Gente. - Falou Kakashi chamando a atenção dos dois. - Eu vou sair mais cedo hoje, o tempo está pra chuva  e o Pakkun tem medo de chuva.
- Quem é Pakkun? - Tenten perguntou.
- Meu cachorro, não gosto de deixar ele sozinho em tempos assim. Tentem acabar essa remessa hoje, mas se virem que não vai dar, deixem tudo aí, não quero que peguem chuva. - Eles assentiram. - Tchau crianças. - Ele disse saindo e os deixando sozinhos. 
 Agora estavam fazendo alguns arranjos diferentes, Kiba continuava a se sair mal, mas Tenten se saía perfeitamente bem. Ela começou a olhar para ele e se lembrou das palavras da amiga. Ela se aproximou dele.
- Você tem que dobrar desse jeito. - Ela disse pegando o arranjo dele e mostrando, ele ficou surpreso com a ação.
- Hum, valeu. - Ele falou baixinho.
- Você quer ajuda? - Ela perguntou sentando do lado dele. Ele revirou os olhos, mas dessa vez aquela atitude não era pra ela.
- Eu não entendo essas coisas. É tão simples e eu não consigo fazer. Vou acabar enlouquecendo. - Ele disse frustrado. - Era por isso que eu ficava te olhando, queria tentar entender como fazia. - Ele disse olhando pra baixo.
- É, o Neji me falou. Não precisa ficar triste por isso, não é tão simples quanto parece.
 Ele começou a olhar pra ela, é talvez aquela garota não fosse tão chata quanto ele pensava.
- Você só tá me ajudando por que nossos amigos são loucos e queriam que a gente se resolvesse né? - Ele disse sorrindo fraco.
- Em parte sim, em parte porque você tá tendo dificuldade e em parte porque eu queria dar uma chance pra ver como você realmente era. Hinata ficava no meu pé falando que você era isso e aquilo. - Ela disse abrindo um sorriso.
- Nem me fala. Aqueles garotos viviam falando bem de você. 
- Mas eu sou legal. Você que não me deu chance nenhuma.
- Olha quem fala... Enfim, amigos? - Ele disse com um pouco de medo. E estendendo uma das mãos.
- Claro. - Ela disse e foi abraça-lo, ele ficou surpreso com aquilo mas gostou. - Agora vamos acabar logo com essa chatice.
- Mas eu não sei fazer essas coisas.
- Então presta atenção. - Ela disse mostrando pra ele como fazia. Algumas vezes pegava na mão dele para mostrar como era e isso começou a despertar um novo sentimento entre os dois.
 Os dois conversavam enquanto trabalhavam, notaram que tinham coisas em comuns e que com certeza se dariam bem se tivessem se dado uma chance antes. Ambos perceberam que o que seus amigos falavam era verdade. Nem viram a hora passar, só desconfiaram que já era tarde quando acabaram e viram que a noite tinha caído.
- Nossa, agora deu uma fome. - O garoto falou com a mão na barriga.
- São 19:30, o refeitório ainda tá aberto. - Ela disse abrindo a porta com ele logo atrás. Ela percebeu que chovia bastante e também ventava, maldito dia pra esquecer o casaco. Ela passou as mãos nos ombros pra se aquecer, mas não adiantou.
- Toma. - Kiba estendeu o casaco dele, que até então estava em cima da mesa, pra ela.
- Mas é seu. 
- Você tá com frio.
- E você também.... 
- Relaxa, eu vim do Canadá, esse vento não é nada perto do que eu passava lá. Vai, veste.
 Ela colocou o casaco e percebeu que era bem quentinho, e que tinha um cheiro de perfume amadeirado, era gostoso. Ela sabia que devia ser o perfume de Kiba, costumava sentir o cheiro durante as aulas e gostava. Eles apagaram a luz e fecharam a porta, desceram as escadas e foram em direção ao refeitório. O garoto pegava chuva mas não queria reclamar, pra não deixar a garota passar o mesmo que ele. A chuva e o vento começaram a se intensificar.
- Kiba. Pega seu casaco. - Ela disse já despindo a roupa que usava dele.
- Não, fica. 
- Mas tá esfriando e a temperatura tá caindo.
- Eu sei, mas eu tô bem.
- Vem, vamos dividir. - Ela disse parando ao lado dele e erguendo o casaco de um jeito que tampasse os dois.
- Acho que isso não vai dar muito certo.
- Temos que tentar.
 Ele ficou em silêncio de repente e arregalou os olhos.
- Tenten, você ouviu isso?
 Era possível ouvir um choro de cachorro e pelo tipo de choro deveria ser um filhote.
- Onde será que tá? - Ela perguntou
- Veio de lá. - Kiba falou apontando.
 Eles foram até lá, e acharam um pequeno cachorrinho branco com as partes de fora da orelha marrom. Ele não parava de chorar.
- Oi pequenininho. O que houve com você? - Kiba se abaixou pegando o cachorro no colo.
- Tadinho. - Tenten falou, ele estava todo molhado.
- Ele tá com muito frio. Droga, não pode ter bicho no colégio. Merda.
- Eu tenho uma ideia. Mas vamos ter que ir até o estacionamento e torcer pro Gai ainda estar lá.
Eles foram até o estacionamento, por sorte Gai ainda estava lá.
- GAI. - A garota gritou, chamando a atenção do professor.
- Tenten, Kiba, o que fazem aqui?
- Achamos esse cachorrinho chorando no meio da chuva. Não podemos deixar ele aqui jogado. - Ela falou mostrando o filhote.
- Entendo. Me dê ele aqui, vou levar pra casa e cuidar dele até achar um lugar pra ele morar.
- É... Será que não teria como convencer Tsunade a deixar ele ficar comigo? - Kiba perguntou.
- Gosta de bichos né? - O garoto assentiu. - Falarei com ela amanhã. Agora vão indo.
 Eles agradeceram e foram em direção ao refeitório para finalmente comer. Durante o trajeto, eles chegaram a conclusão de que o pequeno havia sido abandonado. Ambos ficaram horrorizados, não entendiam como alguém era capaz de fazer isso. Eles chegaram no refeitório e entraram, estava bem vazio, mas seus amigos estavam lá.
- Antes tarde do que nunca. - Gritou Sasuke da mesa.
- É, falamos que era pra fazerem as pazes mas não precisava demorar tanto. - Sakura disse.
- Ficamos esperando vocês. - Foi a vez de Neji falar.
 Ambos se aproximaram e todos ficaram surpresos ao verem os estados dos amigos. Estavam encharcados e enlameados.
- Meu Deus, o que houve com vocês? - Hinata perguntou e se levantou preocupada. Tenten espirrou.
- Eu disse pra não tirar o meu casaco. - Ele repreendeu a garota, que mostrou língua.
- Mas afinal o que foi que houve com vocês? - Lee perguntou.
 Os dois se entreolharam e falaram juntos:
- É uma longa história. - E assim contaram como tinham feito as pazes e achado o filhote e tudo o mais...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, o próximo será a primeira parte do festival aaaahhhh
Sororidade: união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...