História Konoha High School - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 29
Palavras 1.569
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooiiii
Bom galera o próximo capítulo vai ser dos jogos, e o capítulo especial

Capítulo 6 - Nós vamos te ajudar


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Capítulo 6 - Nós vamos te ajudar

Naruto off Hinata on

Depois de todo o Papelão que a Shion passou ela ainda ME acusou de tentar "Roubar" o Naruto dela, sendo que a gente é só amigo, nada mais, bem que eu queria, SIM, EU GOSTO DO NARUTO, e percebi isso hoje, pode estar indo muito rápido mas, sei lá, foi tipo vapt vupt, mas ele não gosta de mim, ele me vê como irmã, assim como vê a todos como irmãos. Depois de tudo eu sai de lá com o nariz sangrando e  com sangue na minha boca, pois ela me deu um soco na barriga, mas quem perdeu foi ela, eu deu um soco muito bem dado naquela putiane, o Naruto me levou no colo, mas para fazer ciúmes na Shion claro, até uma farmácia e comprou um remédio daqueles pra passar no machucado, ele pediu o que menos doesse, FOFO, mas então ele passou e doeu, doeu mas uma dor suportável, mordi o lábio inferior por conta da dor e ele percebeu, ele parou o que estava fazendo na hora e começou a me encarar, mas com um olhar diferente, não Bravo nem sério, senti meu rosto queimar e minha barriga encher de borboletas, aquele momento foi desconfortável, mas bom, eu estava sentada em uma poltrona ele agachado na minha frente passando o remédio na minha perna, e me olhando nos olhos e eu olhando nos olhos dele, então ele corou então ele perguntou desviando o olhar.

- É, quer que eu, que eu coloque o, o band-aid? -

- S-sim - Então foi minha vez de desviar o olhar.

- Pronto, está melhor? -

- S-sim -

- Então quer uma bebida? -

- S-sim -

- Sabe fazer quadradinho?-

- S-sim, pere que, n-não é isso é, é o que? -  falei já toda corada escondendo o rosto e fazendo não com as mãos, então ele começou a rir.

- aiai, eu to zoando, você só falava sim então eu decidi brincar um pouco, foi engraçado admite vai - falou ronda rindo de mim.

- Um pouco, mas então v-vamos? -

- Sim hahahahaha -

Fomos pegar os refris então quando o Naruto foi beber o dele o Sasuke apareceu e pegou de sua mão, derramou um pouco na camisa dele, então eu fui lá e peguei uns guardanapos. Fui limpar pra ele.

- O-oque você ta fazendo - perguntou ele coradissimo, quase mais que eu, o que é impossível, então eu corei.

- E-e-eu s-só queria ajudar-

Então eu limpei, ele ficou me olhando o que me deixou corada, o que deixou ele corado e os meninos ficaram rindo dele e de mim. Então as meninas cheguaram, e eu dividi o meu rede o com ele, e acho que ele ficou surpreso, não sei o porque mas beleza, depois disso fomos ao cinema ver Annabele 2 a criação do mal, foi muito legal, e deu muito susto, não deu tanto medo mas susto sim, e ele se sentou do meu lado, ele teve mais medo que eu.

- Hi-Hina, se, se não foi a mulher,  será, que foi, que foi o AAHHHHHHHAAHHHH AI MEU CU, PUTA QUE PARIU SEU FILHO DA PUTA, DA PRÓXIMA VOZ QUE PUXAR A COBERTA AVISA DIABO -

- calma Naru, é só um filme -

- Mas da medo, um, Naru gostei - nesse momento eu corei e TODOS mandara o Naruto calar a boca.

Depois fomos na Praça de alimentação, e finalmente pra casa, pena que eu não consegui dar meu número pro Naruto.

Hinata off Naruto on

Cara, aquele filme de ontem foi assustador, mas eu fui o mais corajoso de lá, não tive medo uma só vez, depois as pessoas ficam dizendo que que tenho medo, eu? Medo? Queque é isso? É de comer?. Mas foi muito legal, VISH JÁ SÃO 6:45 presiso ir pra escola e antes pegar o número da Hina, e falar com ela sobre o Toneri.

Botei o uniforme, passei perfume, dei um beijo na minha mãe e na minha irmã e fui de bike, no meio do caminha uns 5 pias me fecharam e falaram.

- 10 pila cada, vai ou racha? -

- vou - Então apostamos corrida e eu ganhei, pois além de YouTuber quero ser ciclista e DJ, talvez não de certo mas eu espero que sim, vai ser mais um hobbi o ciclismo, DJ vai ser pra diversão e Youtuber vai ser a profissão, ganhei 50, 10 pila de cada um, dei tchau pra eles e umas dicas, e fui, mas quando eu fui parar a bicleta travou e eu me ralei todo, consegui um corte profundo no rosto, que vai deixar cicatriz, não para de sangrar, mas não são muito, eu presiso falar com a Hina, eu to todo sujo, cabelo bagunçado, suado, roupa amassada e com o cotovelo ralado.

- EEII, HINAAA -

- Por kami Naru, você ta bem? O que aconteceu? -

- Ah isso não é tão importante - ela me olhou seria e meu puxou até a enfermaria, ela pegou um remédio, o mesmo que que peguei pra ela, e passou no meu cotovelo, depois no meu rosto, então eu dei um gritinho, e ela parou e corou, ficou me olhando nos olhos e vi umas lagrimasinhas no olho dela que estava um pouco vermelho, então ela abaixou a cabeça e pegou um algodão, passou para tirar o sangue e depois passou com o maior cuidado do mundo no corte, e botou um Band-aid.

- Hina, você ta bem? -

- Sim, não é nada -

- Posso te fazer uma pergunta? - 

- P-pode -

- Qual o seu lançe com o Toneri -

- Não temos um lançe -

- Mas, seu pai te obriga a casar com ele certo? - ela acentiu com a cabeça

- E a mãe dele também certo? - ela só concordou e olhou pra baixo

- Mas vocês não querem nada? - ela me olhou e acentiu com a cabeça

- Então porque Não conta a verdade pro seu pai? -

- Ele me força, para juntarmos as empresas, Ootsutsuki e Byakugan -

- Se um dia presisa de ajuda pode contar comigo, aliás com todos nós, ok? -

- Ooks -

Eu senti uma dor do lado da barriga e levantei um pouco a camisa e ela corou e virou de costas fechando os olhos, eu ri, mas senti dor de novo, olhei e tinha um corte profundo ali, então ela se virou e se assustou, ela pegou uma faixa e o remédio.

- E-eu quero ser médica, posso? -

- S-sim - falei entre gemidos de dor, então ela passou o remédio com o algodão e eu quase gritei de dor, cara, arde muito.

- Não vou mentir, vai doer pra caralho - me espantei

- Hy-Hyuuga Hi-Hinata Falando Pa-pala-vrão? - falei entre outros gemidos de dor, ela corou e eu ri, com muita dor mas ri.

- Não se esforce vai doer mais -

Ela passou a faixa em volta da minha barriga, ainda com todo o cuidado do mundo, eu tive que tirar a camisa pois ela estava com muito sangue,  a Hina ficou toda envergonhada.

- Não presisa ter vergonha- ela corou mais, então ficamos ali naquele silêncio constrangedor de novo, e olhei nos olhos dela e vi que estava um pouquinho vermelho e com umas lágrimas nele.

Eu a puxei e a abracei, eu estava sentado em uma maca e ela de frente pra mim. Eu estava na ponta da maca e a Olhei bem no fundo dos olhos, ela é uma menina que não teve infância por conta dessa situação do Toneri, assim como eu não tive por conta da situação do meu Pai, seu pra notar que por traz da Hina quase adulta, está uma menina que quer sair, mas seu pai não deixa, acho que por impulso eu a beijei, MEU DEUS EU BEIJEI A HINATA, cara, no que eu do pensando? Ela é uma Hyuuga e eu um Uzumaki, meu Deus que merda que eu fiz, FUDEU, será que eu gosto dela? Cara ela não tem experiência nenhuma, sera que é o primeiro beijo dela? Meu Deus, cara que beijo bom, mesmo sem experiência, nem a Shion beija tão bem assim, nos separamos porque ficamos sem ar, ela me olhou assustada, assustada ainda é apelido, ela me olhou APAVORADA e ficou mais Vermelha que o normal, ela ta quase Roxa.

- Fo-foi o seu primeiro? - Pronto, ela ta roxa. Eu comecei a rir.

- Fo-foi tão ruim a-assim? -

- Não, pelo contrário, quer dizer, você beija bem, mesmo sem experiência, mas isso não é ruim, quer dizer, desculpa, eu não deveria ter t.... - eu nem terminei de falar e ELA ME BEIJOU meu Deus, ela, ela me beijou, agora com mais experiência, nos separamos por conta do fôlego.

- E-então me ensina - CARA, ELA LITERALMENTE ENGOLIU TODA A VERGONHA QUANDO FALOU ISSO, Eu AMEI esse lado da Hina.

- Melhor mantermos isso em segredo sabe, por causa do seu pai, da Shion e do Toneri - ela acentiu com a cabeça e fomos pra aula, eu com o braço ao redor dela, quando entramos na sala eu tirei, pois não queremos deixar suspeitas.

Cara, hoje foi incrível.

Naruto off Hinata on

Meu Deus, hoje eu engoli toda minha vergonha, EU BEIJEI O NARUTO, e ele me beijou, e pediu pra mantermos isso entre nós, eu to me sentindo nesses filmes de amor proibido sabe?, tipo Romeu e Julieta, o resto da aula foi só treino, os jogos são semana que vem e eu To nervosa, vamos competir com a escola da Shion. Mas de eu perder, pelo menos EU TENHO o Naruto.




Notas Finais


Espero que gosteeemm

Um Beijo
Espero comentários para o especial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...