1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School >
  3. Capítulo Onze

História Konoha High School - Capítulo Onze


Escrita por: lanicamargo

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão? Espero que bem!!
Então, a fic vai ter duas temporadas, essa vai acabar no capítulo 15.
E a segunda temporada vai ser sobre eles na faculdade...

Só se vocês quiserem uma segunda temporada da fic.

Vamos ao Cap UHU..

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Capítulo Onze

MOMENTOS DE IRMÃOS. 


MEBUKI HARUNO. 



- Escuta aqui Kizashi! Não põe a culpa em mim que foi por minha causa que nos perdimos a Sakura, nos dois brigamos direto e obvio que esgotou ela, então não coloque a culpa só em mim. 

Ele se cala e me encara. 

- Tá bom! Precisamos fazer uma coisa, Sakura vai com Sasuke para Tóquio semana que vem, quero resolver isso com os Uchihas e com ela. 

- Entendo, então fale com Fugaku que eu falo com Sakura. 

- Não! Deixamos esse trabalho com o Saiko, ele a entende melhor que nos dois. 

Confirmo com a minha cabeça. Prazer Mebuki Haruno, tenho 45 anos e bom é eu sou mãe da menina de cabelos róseos e bom ela nasceu com eles naturais o que eu sempre me encanto pela beleza da minha filha. 

Saiko puxou mais o pai, seus cabelos ruivos, olhos verdes com um tom de castanho, mais é um menino preguiçoso que só por Kami, mas ao mesmo tempo responsável, ele me orgulha na empresa pois nesses assuntos ele se torna outra pessoa, uma pessoa mais adulta, quando se trata da sua irmã ele se transforma em um segundo pai. 

 A empresa é minha e não de Kizashi, eu só me casei com Kizashi por causa do Saiko. 

Eu e Kizashi tínhamos apenas 18 anos naquela época,como toda garota apaixonada eu me apaixonei namoramos, perdi minha virgindade com ele, nossa relação só aumentava e descobri minha gravidez. 

Meu pai ficou furioso, ele queria que eu me casasse com outro cara e bom eu dei graças que me casei com Kizashi, ele assumiu a empresa do meu pai, anos depois nasceu a minha princesinha, uma menina de cabelos róseos lindos, com seus olhos verdes que parecem uma esmeralda de tão lindos que são, seu sorriso encantador. 

Agora estou prestes a perder quatro anos da vida da minha filha por burrice minha e de Kizashi e minha prima está certa, que exemplo eu e meu ex-marido estamos dando a ela. 

Eu e Kizashi estamos prestes a terminar, decidimos isso, mas a mulher com quem ele está envolvido é uma puta descarada Mei Terumi, essa mulher so esta com ele por causa da empresa, mas aquela empresa é minha. 

Eu estou relacionada com Yamato, um moreno encantador, um dos sócios da minha empresa também. 

Hoje iríamos fazer um jantar com as família Uchiha para conversa sobre nossos filhos e como eles ficaram em Tóquio. 



SAKURA HARUNO. 


- Eu estou sabendo Saiko! Tsunade já me contou. 

- Você vai ir, mesmo não querendo vai. 

Bufo revirando meus olhos para cima. 

- Okay, não tenho outra escolha mesmo. 

- Eu venho te buscar, a e prepara uma roupa por que você vai posar lá em casa hoje e vamos madrugar assistindo séries. 

- Tá bom Saiko, venha me busca de carro ou e te Mato. 

- Vou vir de moto, ai você leva uma roupa e se troca la. 

Jogo minha almofada nele, ele deposita um beijo na minha testa e vai embora. Deito na cama e lembro do meu beijo com o Sasuke. 

Sakura, para de se iludir garota, não é só por que ele te beijou que você vai estar apaixonada por ele. Mais que caralho porra. 

Levanto tomo um banho, visto uma roupa íntima, uma camisa de lã fresca Rosa clara, uma calça jeans clara e um tênis da vans da mesma cor que a minha blusa. 

Arrumo minha mochila colocando minhas roupas necessárias, já que Saiko pediu para mim posar la e eu vou, mesmo sendo um cuzão ele consegue ser fofo. 

- Sakura o Saiko chegou. 

- Ele ta de moto?. 

- Sim. 

Ah eu mato ele, ele sabe que eu odeio andar de moto com ele mais ESSA DESGRAÇA NÃO APRENDE. 

Calma Sakura, calma você é muito nova para ter rugas antes dos quarenta. 

- Tchau madrinha, até domingo. 

- Tchau querida. 

Saiu do prédio e vejo Saiko. 

- Olá maninha. 

- Olá maninha o caralho! Eu disse para não vir de moto. 

- Acontece que sou eu quem vim te buscar. 

Ele me entregá o capacete, subo na moto segurando firme nele e vamos para a casa. Chegando em casa. 

- Bom maninha, tem uma coisa que você não vai gostar, ai dentro está o namorado da mamãe e a namorada do papai ai, Karin é sobrinha da Mei. 

- Puta que pariu. 

Entro para dentro de casa e vejo Karin sentada no sofá, comprimento todos. 

- Então maninha, terminar de assistir GOT?. 

- Claro, o último que chegar paga a pizza. 

Subo correndo tudo, quase se matamos na escada e escutamos um. 

- SE MATEM OS DOIS. 

E adivinhem quem vai pagar a pizza? SAIKO, EU GANHEI. 

- IRRA VOCÊ PAGA A PIZZA MANO. 

- Sakura, só pago dessa vez por que você está aqui. 

Nos arrumamos a TV do quarto dele para assistirmos. 

- Venham come. 

Descemos para tomar café da tarde. 

- Sabem que a família Uchiha virá aqui em casa hoje, assunto faculdade da sua irmã Saiko. 

- Ah se esse Uchiha não proteger a minha irmã. 

- Ele protege. 

Sorrio e Saiko me abraça. 




Notas Finais


Então amores, o que vocês acham sobre a idéia da fic ter duas temporadas??

SAKURA- https://pin.it/7vLh4ky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...