1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School >
  3. Capítulo Treze

História Konoha High School - Capítulo Treze


Escrita por: lanicamargo

Notas do Autor


Olá mores, como vcs estão? Espero que bem!!! Se cuidem.

Capítulo 13 - Capítulo Treze


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Capítulo Treze

ENCONTRO COM SASORI. 







Daqui uma semana eu e Sasuke iríamos para Tóquio o que estava me deixando super ansiosa, iríamos passar uma semana la, para conhecer a faculdade suas normas e tals. 

Eu estava super animada pois iria viajar com o Sasuke. Sakura para, ele é só um cara que vai dividir o apartamento comigo e mais nada. 

Arrumei minhas malas na casa da minha madrinha, sim ainda estava morando com Tsunade. Passei um dia todo com Ino e Hinata, eu não havia contado para elas que iria embora por um longo tempo. Mas hoje iria dormi na casa de Ino.  

- Sakura se eu não te amasse eu te arrebentaria essa sua cara por não ter nos contado isso. 

- Eu sei, me perdoem. 

- Te perdoamos, por que eu e Hina vamos para Tóquio mês que vem. 

- Sério! Por que?. 

- Abriu vagas para moda e arquitetura na U.F.T E EU E HINA PASSAMOS. 

- AAAAH _ Abraço as meninas tão forte. - Que bom! Mais vocês vão ficar aonde?.

- Eu tenho um apartamento perto da U.F.T, o que vai facilitar para nós duas. 

- Espera! A Hina não tem um paquera na U.F.T?.

- O tal Uzumaki Naruto _ a morena corou ao se lembrar do loiro. 

- É pelo que eu sei Sakura, o loiro é o melhor amigo do Uchiha . 

- Ah vai se catar_ jogo uma almofada na cara de Ino e ela ri, Ino acerta uma almofada em Hinata. 

- Ah não Ino _ passamos o dia todo de fulia uma com as outras, conversando, brincando, bebendo também, pedimos uma pizza, jantamos pizza com vinho. 

A nossa meta era passar a noite assistindo mais de tanto beber acabamos dormindo na sala Ino jogou dois colchões na sala e dormimos lá. 

Na manhã seguinte acordamos com uma puta dor de  cabeça, eu mal conseguia abrir meus olhos, nem muito menos raciocinar nada. Porém o mais engraçado era que não estava de manhã. 

- APAGA ESSA LUZ!. 

- Ino, são três horas da tarde_ disse a mãe da loira. 

- Só mais uma hora! _ disse a loira cobrindo a cara com o travesseiro. 

- Deixe elas dormirem mais um pouco, beberam demais da conta. 

Enfim acordamos era quatro horas da tarde, mortas e com uma dor de cabeça horrível, levantei antes delas e fiz um café bem forte para nós três. Minutos depois as duas levantam. 

- Bom dia! Ai que dor de cabeça _ Ino deita sua cabeça na mesa de vidro. 

- Boa Tarde você quis dizer não é? Fiz um café bem forte para nós tomar._ tomei café e fui tomar um banho, peguei minhas coisas na minha mochila, trouxe até meu shampoo para lavar o meu cabelo. 

Tomei um banho vesti uma roupa íntima e uma roupa quentinha, pois agora aqui estava começando a esfriar vesti uma legin preta, um moletom com estampa de galáxia, uma meia preta e um tênis da vans preto e fui na sala. 

- Bom agora eu vou tomar um banho aí peço pro meu motorista levar vocês para casa. 

- Beleza, Ino me empresta seu secador?. 

- Sim! Tá em cima do guarda-roupa._ Pego o secador e seco meu cabelo, se eu deixasse secar natural iria estar com o meu cabelo todo armado. 





Estava na casa de Tsunade organizando a minha mala, peguei apenas uma mala pequena, pois é uma semana em Tóquio então deve ser de boas, só reforcei mesmo as minhas roupas de inverno, por que agora esfriaria muito, aqui em Konoha neva, mais em Tóquio eu já não sei. Digamos que eu já me antecipei de tudo. 


Sasuke : Irei te buscar as 03:30 de quarta, temos que estar na U.F.T as 10:00 em ponto. Se cuida!. 

Sakura: Okay!. 


Mexi mais um pouquinho no celular e recebi a mensagem de um certo ruivo . 


Sasori : Topa ir num parque de diversões? Ou na praia? Eu queria sair com você antes de me mudar. 

Sakura : Eu topo irmos ao bosque das Sakura.Se mudar?. 

Sasori : Conversamos daqui a pouco, te busco as seis. 

Sakura : Okay! Estarei esperando. 


Fui para a cozinha e vi Tsunade assistindo um filme. 

- Madrinha! Me chamaram para sair. 

- Pode ir querida, as dez em casa amanhã você tem aula. 

- Estarei sim em casa._ Beijo sua bochecha e fui me arrumar, não tomei banho pois tomei na casa de Ino, coloquei uma blusa de lã larga mais quente, uma calça jeans preta e uma bota com salto, arrumei meu cabelo escovei meus dentes e passei um glos para não deixar a minha boca recessacada por causa do frio. Escuto a campainha. 

- Sakura! _ Escuto minha madrinha e vou até a sala. - As dez eu quero ela em casa senhor Akasuna. 

- Pode deixar senhora Senju. 

Me despedi da minha madrinha e fui com Sasori, ele estava usando um moletom marrom claro, uma calça jeans preta e um tênis preto da vans. 

- Esta muito bonita!. 

- Digo o mesmo de você. _ Sorrio meiga. 

- Então vamos ao bosque das Sakuras, soube que tem um festival la. 

- Adoro aquele festival, segundo minha mãe quando ela estava quase me ganhando ela e meu pai foram no festival e no momento em que eles começaram a se divertir a bolsa estourou e foram para o hospital . 

- Por isso o nome Sakura?. 

- Sim! Meu nome era para ser Yui, mais prefiro Sakura.

- Pois eu também _ Rimos, fomos para o estacionamento e logo em seguida ao festival. Havia diversas barraquinhas de dango, alguns doces com formato de Sakura, até mesmo os dangos haviam o formato de Sakura, no festival havia alguns brinquedos e fomos na maioria. Pedi para ele tirar algumas fotos minha nas árvores floridas, também tiramos algumas pois somos amigos. 

- Você vai embora?. 

- Voltarei para Tóquio, estava aqui para fazer estágio, vou voltar para a U.F.T. 

- Que coincidência, passei nessa faculdade. 

- Que bom, vamos poder se ver todos os dias, queria ter saído com você ao menos uma vez. Saiko é...  . 

- Super protetor_ Falamos juntos. 

- Sim ele é, protetor até dê mais eu diria. _ Rimos, ficamos alguns momentos olhando o Rio. 

- Bom, nove e cinquenta, dez horas em casa. 

- Okay, vamos então._ Pego na sua mão e fomos para seu carro e ele me levou para casa, cheguei na Tsunade troquei de roupa colocando um pijama escovei meus dentes e dormi. 



UCHIHA SASUKE. 


Em plena dez e meia da noite eu assistindo um filme junto com meus pais quando escutamos o barulho da campainha. 

- Eu abro _ Disse minha mãe. 

- Uchiha Mikoto?. 

- Sim!. 

- Você está presa!!. 

Como é, a minha mãe presa? 




Notas Finais


Então mores! O que acharam? Se cuidem!!!


ROUPA NA CASA DA INO_ https://pin.it/1HNxvxC
PARA SAIR _ https://pin.it/2AWjfR1
SASORI _ https://pin.it/1QeqvpJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...