1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School >
  3. Capítulo três

História Konoha High School - Capítulo três


Escrita por: lanicamargo

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!
Desculpa a demora meus amores, mais voltei com mais um capítulo para vocês!!


Leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo três


O final de semana havia chegado e eu combinei de sair com Hina e Ino a noite.

-Ino eu não estou surtando por isso .

- Ah não Sakura, eu e a Hina sabemos que você sempre amou o Sasuke, vocês dois estão morando juntos, óbvio que ele iria sentir algo por você!!! Então calma, ele só disse "pode ser".

- Ino, pensa! A Sakura ama ele desde o colegial, estão morando juntos e a Sakura é um pouquinho surtada, está na cara que ela ia ter essas paranóias toda. Sakura, não se preocupa se o Sasuke te ama mais cedo ou mais tarde ele vai dizer isso pra você.

- Certo meninas, eu vou manter a calma. 

- Bom vamos indo para casa está um pouco tarde .

Passei sábado inteiro com as meninas precisava desabafar isso com elas, minha mente estava um turbilhão de pensamentos sobre o Sasuke, sobre mim, da minha vida ai eu não queria me apaixonar pelo Sasuke.

-Oii rosada!.

- Sasori, oi nossa eu nem vi você.

- Eu reparei distraída e aí como está pa sua faculdade?.

- Um pouco pesada, o cansaço toma conta às vezes, mais está ótima e a sua?.

- Quase igual a sua, foi bom ter te reencontrado nós vemos por aí.

- Okay, tchau!!.

- Uhum, esse ruivo não estava na KHS uma vez?.

- Sim Ino, eu saí com ele uma vez e descobri que ele é incrível.

-So cuidado para o Uchiha não ficar bravo, se ele te ama ele…  .

- Pode parar aí Ino.


SASUKE.


-Cara, você está gostando da Sakura?.

- É Naruto eu acho que sim.

- Vai fundo então, se não você vai acabar perdendo uma mulher incrível na sua vida.

- Naruto, entenda que eu preciso esfriar a minha cabeça, talvez seja a pressão da faculdade e de morar com a Sakura.

- Então fala pra ela sobre o que você sente, antes que ela ache outro.

- Certo Naruto.



Na faculdade estava pensando se falaria com a Sakura, mais tudo saiu dos pensamentos quando a professora estava falando algo sobre uma aluna nova.

-Bom pessoal, essa é Hana ela estará na nossa turma a partir de hoje. Hana pode sentar só lado do senhor Uchiha. Vamos começar a nossa aula .

Hana era morena, devia ter 1,60 de altura seus cabelos eram longos com cachos olhos esverdeados com um tom acastanhado, não vou negar que ela não era bonita com toda certeza a Sakura era mais bela, encantadora.  Na hora do intervalo mostrei um pouco do campus para ela e vi Sakura junto com a sua turma de medicina eu apenas a encarei ela me olhou e sorriu, voltei a conversar com ela e mais tarde fui para casa e vi Sakura usando um shorts e uma camisa longa preta, fui devagarinho até a cozinha onde apertei sua cintura.

-Uchiha Sasuke, eu vou te dar um soco. _ Beijo sua bochecha. - Bom como foi na faculdade??.

- A foi bom, teve uma aluna nova na turma ela até que é divertida e como foi a sua?.

- A de sempre, hoje aprendemos sobre como funciona a ultrassonografia. Bom fiz sua comida favorita.

- Sakura você é incrível. _ Ergui ela no colo depositando um selinho, grudei nossas testas uma com a outra.

- Sasuke, ontem quando eu perguntei sobre você estar apaixonado por mim então é verdade?.

- Sim, é sua nerd rosa eu sou apaixonado por você, desde quando nós começamos a morar junto, bom é eu nunca tive coragem de dizer isso a você, mais é eu te amo Haruno Sakura._ Ela sela nossos lábios em um beijo calmo e quente, ela sabe que eu não resisto a isso, ergo ela no colo e a coloco no balcão da cozinha sinto suas pernas envolta da minha cintura,maldito seja quem tocou a campainha.

- TESTA ABRE ESSA PORTA DE UMA VEZ.

- Continuamos depois._ Ela me beija e vai abrir a porta .

- Bom, desembucha.

- Vamos sair, se arruma logo.

- Não posso, Ino você sabe que medicina não é, tenho vários trabalhos, atividades para fazer então tchau._ Ela empurra Ino para fora tranca a porta e me olha. - Onde nós paramos?._ Ela corre nos meus braços e ergo ela no colo colocando ela na parede.

- Senhorita Haruno, posso te pedir uma coisa.

- Pode sim.

- Aceita ser a namorada de Uchiha Sasuke.

- Sim, sim.!_ Ela dizia me beijando e me abraçando enquanto estava no meu colo. - Então vem comer a sua torta de tomate que fiz especialmente para você._ A coloco no chão e fomos comer, esqueci o quão divertida ela é falando sobre seus professores e mais umas meninas que ela odeia na turma.

- Agora eu tenho que te proteger do Hidan. 

- Você fez biquinho?AAAH QUE AMOR._ Ela senta no meu colo e me beija.

- Você não presta, olha a reação que você causa em mim.

- Me ajuda a lavar a louça, logo em seguida banho mocinho.

- Okay._ Beijo ela calmamente e vou tomar banho.


Notas Finais


Então amores desculpa a demora por ter postado o cap.

Gente, eu estou pensando em fazer uma fic relacionada a minha banda favorita Avenged Sevenfold relacionado com os integrantes da banda, porém não sei, eu fico meio em dúvida com esse tipo de coisa, como por exemplo que vocês não vão gostar e tals!!

Se caso eu resolver postar vocês leriam?😅


Se cuidem okay!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...