História Konoha high school: Os Loucos do Colégio - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Comedia, Conhecidências, Gaaino, Itanao, Konoha High School, Naomi, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikamaru, Shikatema, Tretas
Visualizações 69
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


De um em um dia ( talvez ) posso postar um capítulo da fic!

Capítulo 4 - Conhecendo meu vizinho PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Konoha high school: Os Loucos do Colégio - Capítulo 4 - Conhecendo meu vizinho PARTE 2

POV'S Deidara

Eu tava de boa mexendo no celular quando a porta na minha frente é arrombada.

- E aí Deidei viadão, como vai meu querido amigo - Disse o Itachi na porta da minha casa ( como ele fala que sou seu querido amigo se ele acabou de dizer que sou viadão? )

- LADRÃO! CADÊ ELE?! - Ino chegou do céu até a cozinha com uma frigideira em mãos, ela segurava a mesma como se fosse uma espada.        ( como se uma simples frigideira fosse impedir o ladrão de assaltar a minha casa )

- Ladrão? Onde? Cadê? - Disse Itachi olhando para todos os lados logo corre para a cozinha e volta com uma colher e se junta à Ino ( agora a situação tá cômica, como uma colher vai ajudar num assalto? )

- Que tal a gente parar com a palhaçada? Ino, não tem nenhum ladrão aqui, foi o Itachi que arrombou a porta - Disse eu por fim olhando diretamente para os olhos dela, que pareceu entender.

- Então tá, oi Itachi, tchau Itachi - Disse ela carregando uma bolsa nos ombros ( de onde diabos surgiu isso? ) e saiu de lá deixando eu e Itachi com gotas enormes na cabeça.

- Ela se parece com você - Disse o Itachi sorrindo

- O que quer aqui? - Disse eu ignorando o comentário dele

- Vim te buscar para eu te apresentar aos meus novos vizinhos. - então lá fomos nós.

Quando chegamos na porta da casa deles, Itachi deu um chute na porta fazendo a mesma abrir de uma vez que nem fez com a minha, e quando a porta se abriu, nós nos deparamos com a seguinte cena:

Um adolescente loiro de olhos azuis do mar. Ele estava sentado e comendo miojo instantâneo e assistindo TV. Do nada aparece uma adolescente ruiva de olhos azuis do mar em frete à cozinha. Ela estava com uma frigideira em mãos e gritando.

- LADRÃO! CADÊ ELE?! - Ela olhava para todos os lados possíveis.

- Ladrão? Onde? Cadê? - Itachi diz olhando para os lados e novamente correu a cozinha e voltou com um garfo se juntando à ruiva procurando pelo tal ladrão.

- Não tem nenhum ladrão aqui, Naomi - Disse o loiro para a ruiva ( o nome dela é Naomi? Hum ) e depois olhou para Itachi e sorriu - Pois não, Itachi? - Diz ele docemente

Itachi dá o garfo para a tal Naomi e se senta no sofá ao lado do loiro.

- Vim apresentar o Deidei para vocês - Ele diz apontando para os dois -  Deidei, esses são Naomi e Naruto, meus vizinhos - Ele apontou para mim - Naru e Nao, esse é o Deidara, para os íntimos, Deidei.

Depois de nos apresentarmos, nós fomos para um shopping, e lá, eu e o Naru ficamos de vela, tudo porque Itanao realmente existe...



Notas Finais


O que vcs acharam do novo casal Itanao?
Deixem seus comentários e se gostaram deles, poderiam me ajudar a fazer mais fics com a tag Itanao!
E eu peguei essa idéia no Nyah!
Foi quando eu vi a história: A nova historia de Naruto. - De Naomi Uchiha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...