História Konoha me espera - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Karin, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Sasusaku
Visualizações 31
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá de novoooo

Esse é meu segundo capítulo e eu não estou muito satisfeita porque está muito pequeno, mas eu juro que o próximo capítulo terá no mínimo 1000 palavras


Boa leitura, beijos

Capítulo 2 - Chegando na casa nova


                    *


Chegamos no apartamento, e Ino ja foi correndo para o nosso quarto puxando a Hinata, que acabou me puxando também.
     
      A casa n era muito grande, era apenas quarto, cozinha, sala e banheiro.  A sala era separada da cozinha apenas por uma bancada de mármore, bem chique aliás. A sala era bem pequena, tinha um movel para televisão e um sofá cama, apenas... A cozinha era bem  apertada, a geladeira era totalmente colada com a pia, e a pia era colada com o fogão. Em cima da pia, tem um armário bem espaçoso, com 3 portas. E em baixo da pia tinha varias gavetas.

     Eu não sei as meninas, mas eu já entrei na casa pensando no que eu faria com ela, em relação a arrumação. Eu n costumo ser muito arrumada, muito menos a Hinata, so q temos uma Ino em nossas vidas. Ino era loira de olhos azuis que davam destaque total no rosto dela. Ela era bem bronzeada e não vivia sem uma marquinha de bikini no corpo. O que mais destacava na menina, era sua cintura fina e seus seios bem grandes e arrebatados. Ino era pisciana, e TOTALMENTE perfeccionista, que pra mim é um dos defeitos dela, uma das qualidades da Ino, é que ela era muito legal e companheira. Já Hinata, tinha cabelos longos e pretos, tão preto q chegava a ser azulado, seus olhos eram perolados e bem grandes. O corpo dela era literalmente perfeito, cintura tão fina quanto a da ino, peitos enormes e coxas grandes e durinhas, sem uma celulite. Hinata era aquariana e muito tímida, era muito bagunceira e desleixada, ela é uma das pessoas mais legais e divertida que eu conheço.

    Chegamos muito cansadas da viagem, então fomos todas desfazer as malas e ir dormir.


                          *  

     Acordei com o despertador tocando, ja eram cinco horas da manhã, e eu tinha a sensação de não ter dormido nem 2 minutos direito. Na hora eu me recordei que hoje era meu primeiro dia de aula nessa escola nova. Corri para acordar Ino e Hinata, porque ja estavamos atrasadas, faltavam duas horas para a aula começar, e eram 3 para se arrumar. Hinata acordou no susto, limpando a baba:
   
    --- POR QUE ME ACORDOU CINCO HORAS DA MANHÃ? --- gritou com raiva, querendo voar em mim.

     Com os gritos de Hinata, Ino acordou, já arrumando a cama, tinha q ser a Ino ne minha gente... Hinata ainda continuou gritando por um tempo. Ignorei ela e fui tomar meu banho primeiro que elas, porque elas demoram muito. Eu ja esta pronta quando as duas sairam do banho. Resolvi botar uma roupa arrumadinha para esse primeiro dia... botei uma blusinha larga, com um casaco camuflado, minha calça rasgada e um tenis da adidas.
    
    


Notas Finais


Eu já estou escrevendo o próximo capítulo, e vai sair em breve. Espero que tenham gostado

Amo vocês, até a proxima ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...