História Konoha me espera - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Karin, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Sasusaku
Visualizações 37
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLÁ GENTEEEEEEEE
To animadíssima com esse capítulo, ele ta bem maior que os outros dois. Eu ainda pretendo fazer capítulos maiores.



Boa leituraaaa, espero que goste

Capítulo 3 - Ela é simplesmente linda


             Sasuke on

Acordei animado porque no dia anterior, chegaria uma aluna nova na mesma área da faculdade que eu, que no caso era exatas.

Tomei um banho rápido, e fui no armário ver qual roupa eu usaria, tratei de me arrumar um pouco mais que o normal, vai q ela é bonita né. Depois de um tempinho escolhendo, resolvi usar uma blusa preta e um jeans rasgado novo que eu tinha ganhado de presente a um tempo atrás, e nunca havia usado, o tênis, eu usei o de sempre, um preto da Adidas (esse tênis era o meu preferido).

Desci para comer alguma coisa antes de ir para a faculdade e minha mãe falou:

-- Filho, por que você está todo arrumado para ir pra faculdade? – me olhou estranho – Tá gostando de alguma menina?

-- Mãe, não estou arru... --- antes que eu terminasse de falar, itachi me interrompeu.

-- Tá tendo um boato na escola, que vai chegar três meninas novas na escola, e uma delas é de exatas – Itachi me olhou com uma cara maliciosa – Já quer pegar elas Sasuke?

Itachi é meu irmão. Olhos escuros, cabelo preto comprido, e ele é um pouco mais alto que eu. Ele é muito babaca e não perde uma oportunidade de perturbar minha paciência, estou louco para me mudar logo, ter paz, e poder levar meninas pra casa, porque a senhora minha mãe, não deixa nem fudendo. Esse ano eu ainda me mudo, já estou procurando alguma kitinet perto da faculdade pra mim.

Recebi uma mensagem do Naruto falando que já estava pronto. Eu sempre busco o Naruto em casa de carro, porque ele mora no caminho da faculdade. Saí correndo de casa, já era 14:50 e eu só podia entrar na faculdade até 15:00. FUDEU, só vou poder entrar no segundo horário.

Chegando lá na casa do Naruto, ele estava na portaria me esperando com uma cara de puto, que deu até vontade de rir. Ele estava com uma blusa laranja e uma bermuda jeans. Buzinei e ele entrou no carro reclamando:

-- VOCÊ DEMOROU PRA CARALHO, AGORA A GENTE SÓ VAI ENTRAR NO SEGUNDO HORÁRIO – Disse ele gritando igual um louco, e cuspindo muito.

Naruto é meu melhor amigo e único, o resto só quer me pegar, ou quer meu dinheiro, fazer o que...

*

Chegando na faculdade, ficamos do lado de fora esperando bater o segundo horário. Então aproveitamos para comer direito... Quando bateu o sinal, eu entrei na sala procurando quem era a tal da aluna nova. Logo vi uma cabeleira rosa na primeira fileira da sala. Quando a porta bateu, o menina dos cabelos rosas se virou para mim, ela era simplesmente linda.

Ela tinha cabelos rosas e curtos. O rosto era bem fino, com o maxilar bem marcado, olhos incrivelmente verdes, que menina maravilhosa. Além do rosto lindo, ela tinha um corpo perfeito, cintura fina, peitos avantajados e uma coxa grande, ela era totalmente linda.

Sakura on

Cheguei na faculdade exatamente na hora certa, era meu primeiro dia, não podia chegar atrasada. Quando entrei na sala, todos me olharam, não sei se é por causa do meu cabelo rosa, deve ser né. Na minha sala não tinha ninguém interessante, todos eram normais, nem feios e nem bonitos.

Fiz questão de sentar lá na primeira fileira, e uma garota sentou ao meu lado direito, e um garoto do meu lado esquerdo. Logo eles puxaram assunto comigo:

--Bem vinda, meu nome é Tenten. Qual é o seu? – ela perguntou curiosa – Tenho 18 anos e vc?

Meu deus que doida, ela já fez várias perguntas assim de uma vez. Ela tinha cabelos castanhos e olhos castanhos também. O corpo dela era muito lindo, peitos que eram três vezes o meu, não tinha muita bunda e nem coxa, mas a cintura dela era finíssima, chegava a ser mais fina que a minha. Logo depois que a tal de Tenten falou comigo, um garoto também quis puxar assunto:

-- Olá menina dos cabelos rosas, sou amigo da Tenten. Como você vai? – ele disse com uma voz esganiçada.

Ele tinha cabelos vermelhos e era bem magrelo. O maxilar dele era bem marcado, e ele tinha um jeito meio afeminado.

-- Olá gente. Meu nome é Sakura Haruno, tenho 18 anos. – Respondi de uma forma bem descontraída.

-- Você já morava aqui em Konoha? – Perguntou Tenten curiosa.

-- Calma bixa, a menina acabou de chegar, não vamos perturbar muito ela – O menino de cabelos avermelhados falou para Tenten, me fazendo gargalhar.

-- Tudo bem. Se apresente agora você. – Eu falei para o menino de cabelos vermelhos.

-- Meu nome é Sai. Tenho 19 anos. – Disse ele gesticulando cada palavra que ele falava, de uma forma engraçada. – Esqueci de falar também que sou gay, meu namorado se chama Rock Lee.

Logo depois que ele falou, o professor chegou na sala. Ele era mais velho tinha cabelos brancos, e desenhos de vermelho estranhos no rosto. O professor que eu ainda não sei o nome, botou suas coisas em cima da mesa e foi em minha direção:

-- Você deve ser a aluna nova não é mesmo? – Disse ele de uma forma amigável. – Meu nome é Jiraya. Sou seu professor de agora em diante. – Ele deu um sorriso gigante. – Agora se apresente para a turma.

Eu pensei que na faculdade não teria mais esses professores que pedem para você se apresentar. Ele parece ser legal, mas se eu soubesse, teria me preparado para isso.

-- M-meu nome é Sa-Sakura Haruno. T-tenho dezoito anos. – Falei com muita vergonha, sentindo meu rosto queimar.

-- NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA NÃO MONA – Sai gritou fazendo todos olharem pra ele, e fazendo com que a Tenten bata palmas para a minha fala.

Meu deus que vergonha, já estou vendo que arrumei amigos loucos igual a Hinata e a Ino, impressionante como eu só tenho amigo louco puta que pariu.

A aula começou, e o professor era muito bom, eu conseguia entender tudo que ele explicava. Sempre fui uma boa aluna, que senta na frente e tira notas boas, mas agora eu tinha entrado na faculdade, já era outra história.

Eu queria focar na aula, só que eu só conseguia pensar, se a Ino e a Hina estavam bem.

O sinal bateu e o professor foi ao banheiro. Nessa faculdade, quando bate o sinal, todos podem ir ao banheiro e podem beber água. Isso evita que as pessoas queiram sair durante a aula. Logo depois que o professor saiu , a porta bateu novamente, era um aluno atrasado. 


Notas Finais


O que será que a Sakura vai achar desse aluno atrasado?

Gostaram? Se gostou favorita e comenta falando o que acharam.

Beijooooos, até a próxima; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...