História Konoha Militar School - interativa - - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamashiro Aoba, Yondaime Kazekage, Yugito Nii, Zetsu
Tags Brigas, Colégio, Deiobi, Gaaino, Interativa, Khs, Kopain, Kurama, Kushimiko, Lutas, Minafuga, Narusasu, Naruto, Nejiten, Romance, Sakuhina, Shiita, Shikatema, Suika, Tretas
Visualizações 30
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo galeris esse capítulo sairia so segunda mas ai eu percebi ja é segunda quase três da manha e eu aqui!!

Aviso:HENTAI NO CAPÍTULO!hehehehhe

Capítulo 13 - Acampamento


Tsunade Senju

Terça-feira 16:00hrs


Finalmente chegou o dia do acampamento, passei a semana planejando isto junto com os professores espero que nossos alunos se divirtam, arranjamos até uniforme para eles as meninas usariam regatas brancas e shorts do exercito na cor verde, já os rapazes bermudas do exercito também na cor verde e camisetas brancas.

Para não interferir no horário de aula, avisei aos alunos para comparecerem as 16:00hrs no pátio e assim foi feito, sobre minha responsabilidade, da Sebastian, Amélia, Kuenai e Kakashi partimos rumo ao acampamento



Maito Gai

Acampemento 17:30hrs


Eles chegariam hoje, assim que o Tsunade me ligou para agendar o dia em que traria seus aluno aqui aceitei com muito prazer.

Um ônibus estacionou, em logo em seguida mais cinco ônibus fizeram o mesmo… os jovens haviam chegado e eu ia ter o prazer de recebê-los, eles desceram e que povo bonito hein… Notei que entre eles estava o famoso Menma Uchiha e o filho de um dos atores que faz parte do elenco de Vingadores. Eles se colocaram em fila indiana a pedido dos professores e Tsunade começou a ditar umas regras malucas.

– Jovem chegamos mas antes de tudo quero informar como as coisas vão funcionar como em breve vai escurecer, as atividades terão início amanhã com uma competição onde as equipes terão que cumprir as missões que forem dadas!

– Boa tarde pessoal! – Fui até eles – Eu sou o dono desse caralhp! – falei fazendo-os rir, descontrair é sempre bom – com tanto que ninguém volte grávida, sem um braço, grávida, sem uma perna, grávida, drogado, Já disse grávida? – completei enquanto a galera caia na gargalhada – Não mas agora falando sério, qualquer coisa que precisarem podem pedir diretamente para mim e… DIVIRTAM-SE.

Eles foram dispensados e tomaram rumo ao campo aonde as barracas iam ser armadas para passarem a noite.



Therra

17:45


Como era uma barraca para cada grupo e já que eu e as meninas dividíamos o mesmo quarto porque não a mesma barraca já que ela era enorme? Sem a ajuda dos meninos conseguimos montar com a Nizu no comando… oh bichinha inteligente! Mas bem ao nosso lado direito demos de cara com os rapazes em dificulade… tadinhos… não podia dar um vento que barraca deles cai feito um castelo de cartas, foi um pouco engraçada mas fiquei com dó.

– To rindo mas meu coração diz que é errado! – comentou Tay e eu apenas concordei. – E se a gente ajudasse? – ela nem esperou eu responder e me puxou como se eu fosse uma daquelas bonecas de pano.

Quando estávamos chegando perto deles Lucy brotou do nada junto com suas amigas e Nizu apenas revirou o olho parando na frente dela de braços cruzados.

– Nós chegamos primeiro! – Provocou Nizu

– Ué isso aqui virou olimpíadas? - a Haruno questionou de modo ironico.

– Mas você tava doida pra fazer a “boazinha” e ajudar os rapazes né?

– E se fosse… o que você tem a ver com isso?

Nizu sorriu maliciosamente e caminhou em direção de Menma

– Quer ajuda moreno? – perguntou ela.

Ele acabou aceitando já que não tinha escolha.

– Vem gente… vamos voltar pra nossa “humilde residência”, essas babacas só querem chamar atenção. - Shukaku chamou Lucy e as meninas que encaravam Menma e Nizu bem proximos.

Eu rapidamente fui até Hikari o ajudar.


Yuuki no Sabaku

18:00


Havia ido dar uma volta e quando voltei nossa barraca estava super arrumada

- Quem arrumou essa poha? - Questionei os vagabundos que ja estavam deitados.

- A gente. - Respondeu Jay.

- Não acretido. - Cruzei os braços.

- Foi a Nizu e as amigas delas. - Menma respondeu sem dar muita importancia ele lia uma HQ do Flash.

- Sabia o dia que vocês forem organizados assim sera quando as mulher de vocês ameçarem botar vocês a durmirem com o cachorro. - Ri pensando em Azura botando Jay pra fora de casa por pisar no chão que ela passou pano.

- E marido, ou esqueceu que o Hikari é gay? - Sajin me olhou com uma sombrancelha erguida.

- É capaz do Hikari ameaçar o marido dele com uma Katana isso sim. - Comentei fazendo todos rapazes rirem menos o Hikari que estava corado.

- O engraçado é ver a Therra dando em cima dele! - Foi a vez de Jay fazer alguma piada e até Hikari riu.

- É muito iludida. - Jin falou entre risos.

- Ah um lugar desse era tudo o que eu precisava - Falou Meliodas.

- Piscina, Meninas, Biquínis … - Menma suspirou após terminar de falar.

- Ah Yumi e a Lucy arrancando seus olhos … - Zoei

- Baka. - Retrucou o Uchiha.


Himeko Okami


- Eu tenho vontade de pegar a Nizu e MATAR ELA! - Lucy entrou em nossa barraca gritando.

- So não quebra nada! - Megan falou para a Haruno.

- Isso não vai adiantar muito. - Falei.

- Isso aqui parece a barraca do Harry Potter! - Shukaku entrou olhando em volta. - Quem fez magia nessa caralho?

- Para de besteira Ichibi! - Megan jogou uma almofada em Shukaku.

- Ichibi? - perguntou Yumi.

- O meu pai me chama assim e a...

- Congelou? - Azura olhou para Shukaku que parecia uma estatua me alevantei para ver.

- Gente. - Foi so o que eu consegui falar.

- POR TSUKUYOMI! - Lucy gritou quando viu a quela cena estranha no topa da montanha.

- Aquilo é um lobisomen? - Azura se encolheu atras de mim.

- É o que parece. - Yumi respondeu.

- EU NÃO VOU DORMIR SOZINHA! - Megan afirmou se deitando com Rin.

- É folgada! - Shukaku negou com a cabeça saindo de perto da entrada da nossa barraca. - Rin chuta bastante ela!


Nizu Senju

Quarta-feira 7:40


Eu havia saido junto com James um menino que tem um crush em mim até que ele é bonitinho. Fomos para um lado mais afastado do acampamento.

James sentou no chão e sentei em cima enquanto nos beijávamos calorosamente, podia sentir o seu pênis completamente ereto … aos poucos fui descendo, descendo, descendo até que desabotoei a bermuda dele, encarei-o, abaixei sua cueca e comecei a masturbar seu órgão sexual enquanto usava minha língua em outras áreas.

Ele estava no seu nível máximo de excitação, puxou-me para cima e um golpe rápido trocou as posições ficando em cima de mim, começou a beijar meu pescoço enquanto masturbava minha intimidade que já estava completamente encharcada. Em seguida abaixou minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a me penetrar com todas as suas forças, seu órgão genital grosso e completamente grande não me deixava ficar quieta e comecei a gemer altamente mas ele tapou minha boca, e aquilo me excitou mais ainda…

– Era tudo o que você queria né? – falou James enquanto estocava.

– Se você não quisesse não teria começado! – respondi ofegantemente enquanto gemia.

Ele sorriu e voltou a me beijar, com a energia do James a nossa manhã vai ser longa… eu adoro isso!


Jay Hyuuga

Barraca 8:45


Sonho on


Azura: Que foi?

Eu:Meu coração tá dizendo para eu te beijar _ falo com a mão no coração.

Começamos a nos beijar e pouco a pouco fomos nos deitando na cama, desci da boca para o pescoço de Azura, aonde depositei um chupão a mão boba começou a fazer parte, passei minha mão por debaixo da blusa da azulada e começei a tocar os seios dela. Tirei a blusa dela e com pressa tira o sutiã também.

Azura: Jay

Jay: Desculpa, mas não consigo me segurar.

Azura: Eu também não - responde ela tirando a minha camisa namorado.

Não demorou muito para que nós dois estivessem completamente despidos, escorri com sua língua até as partes íntimas da Harashi, ao ouvir os gemidos fracos que a azulada dava eu enlouqueci subi e começei a penetrá-la.

Tudo ficou escura até que senti água em meu rosto.


Sonho off


- Banho frio ajuda. - Tenho certeza que essa voz é do Yuuki. Abri os olhos e vi todos os garotos me olhando Menma tentava segurar a risada a todo custo.

- Ohh Azura! - Menma começou a rir descontroladamente. Os outros o acompanharam malditos!



Sebastian Uchiha

Campo, 8:00hrs


Todos os alunos que vieram estavam comigo e os outros professores no campo que era a parte mais plana do acampamento. Como a primeira disputa seria em grupos sorteamos os alunos e falamos seus nomes.

- Grupo Azul: Lucy Haruno, Nizu Senju, Himeko Okami, Jay Hyuuga, Jin Uzumaki, Hikari Yuki e Hiuky Yamashiro. - Os alunos se olharam com caras estranhas, pelo jeito não gostaram de seus grupos.

- Grupo vermelho: Azura Harashi, Rin Nohara, Megan Sabaku'no, Shukaku Sabaku'no, Kurama Senju, Menma Uchiha e Yuuki no Sabaku

- Grupo verde: Yumi Uchiha, Matatabi Ni, Thea Yamashiro, Sajin Aihara, Ichirou Inuzuka,Therra Aihara e Meliodas Uzumaki.

Continuei a falar os grupos. Essa competição promete.



Trouxe algo diferente dessa vez é 30 fato sobre o Jay, se vocês quiserem podemos fazer dos outros personagens


1 – Ele é o mais velho dos meninos com seus 18 anos.

2 – É um dos mais populares.

3 – Ele tem 1,75 de altura.

4 – Jay pesa 53 kl.

5 – Segundo Sajin é o que se veste melhor entre os meninos

6 – Considera Lucy sua melhor amiga e irmã mais nova.

7 – Odeia comidas apimentadas.

8 – Jay faz aniversario faz aniversário dia 8 de outubro.

9 – Seu tipo sanguíneo é A.

10 – Quando questionado sobre algo que ele odeia Jay respondeu “acordar cedo”…

11 – Os meninos receberam apelidos de personagens da Marvel e da DC Jay é chamado de Thor.

12 – Sua comida favorita é lámen, segundo Hyuuga uma tigela bem feita de lámen é capaz de mudar seu humor.

14 – Em relação a cores disse que não tem uma favorita, mas o branco lhe cai muito bem.

15 – Ele sempre cuida dos outros rapazes e faz favores do tipo pegar a toalha, buscar água, acordá-los para que não se atrasem.

16 – Meliodas disse que Jay é o pai do quarto, reclama da bagunça e separa as brigas quando não esta envolvido nelas.

17 – Meliodas se ofende facilmente

18 – Ele é estourado.

19 – É o mais gentil dos rapazes.

20 – Ele é ciumento.

21 – Jay disse que não engorda porque pratica bastante luta então come oque quer.

22 – Gosta de porcos.

23 – Quando questionaram a matéria favorita do loiro ele simplesmente respondeu “nenhuma… odeio desde linguagens até educação física”

24 – Seu apelido além de Thor é Ban, pelo fato dele por costume roubar as coisas de seus amigos.

25 – Seu estilo musical favorito é Rap.

26 – Jay confessa que já chorou assistindo a um filme romântico e Menma xomeçou a rir da cara dele.

27 – Sabe dançar muito bem

28 – Segundo Hikari Jay sempre leva doces para o dormitório e divide com os outros garotos.

29 – Sabe falar espanhol mas quer aprender a fala português.

30 – Jay adora assistir Steven Universo



Notas Finais


Até mais pessoinhas num sei quando eu volto mas eu volto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...