1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha no Tsuki >
  3. A Guerra de Todos

História Konoha no Tsuki - A Guerra de Todos


Escrita por: EJ-Star

Notas do Autor


Hey! I'm Eme Jay e podem almoçar, porque eu cheguei

Ok, essa frase não vai pegar...

Esse capítulo é muito bom para nosso shipp, sem migalhas, aqui vocês tem um pão inteiro!

Enfim... Metie Vorpa!

Capítulo 24 - A Guerra de Todos


— I-Ino… — Sakura suspirou. 


— Você não achou que era a única que podia se exibir um pouco, achou? — A loira questionou.


— Então temos mais alguns insetos para esmagar… — O mascarado comentou. 


Choji pareceu tremer. 


— Vocês tão doidos? Se a gente enfrentar esses caras, a gente morre! — Ele gritou querendo fugir — Shikamaru! Me solta!


Shikamaru o segurava pelo cachecol.


— Idiota! É claro que a gente vai morrer, mas se a Ino mandou, o que a gente pode fazer? — Ele disse.


"Hum… Queria que os meninos me obedecessem assim." Pensei. 


— Eu não queria envolver vocês nisso, mas somos um time e temos que segurar a barra juntos! — Ino disse. 


— A gente vai dar um jeito… eventualmente. — Shikamaru comentou. 


Zaku riu.


— Pode correr o mais longe que puder, gorducho. — Ele debochou 


Choji, que estava até agora se debatendo, parou em um instante.


— O que disse? — Choji questionou. 


— Eu disse pra correr o máximo que puder, gorducho! — Zaku repetiu. 


— ARGH! Eu não sou gordo, só sou um pouco grande, tá bom?! — Choji esbravejou — Você acaba de cometer um grande erro: me deixar irritado!


Ele parece furioso agora.


— Uh… — Ouvi um grunhido de dor.


Via das minhas costas, mas não podia olhar pela rede de fios de chakra. 


— Vocês cuidem desses dois. — Ino disse — Porque chegou a hora do time da mais bela de Konoha mostrar do que é capaz!


Eles se posicionaram para combate.


— Formação Ino-Shika-Cho! 


— Choji, sua vez! — Shikamaru disse.


— Hai!


Choji fez um jutsu que o transformou em uma bola gigante que começou a girar na direção de Zaku. Este tentou usar o mesmo truque da pressão do vento mas não conseguiu pois Choji desviou com um salto na direção do adversário.


O mascarado iria ajudar quando Shikamaru usou alguma técnica que o fez parar. E em uma pose engraçada.


— Dosu, o que você tá fazendo?! — A mulher do time perguntou.


— Ino, vai! — Shikamaru disse.


— Ok, mas cuida bem de mim! — Ino disse com um sorriso travesso.


E então ela caiu com Shikamaru a segurando.


A situação ficou ainda mais estranha quando aquela mulher apontou uma kunai para si mesma.


— Aqui está uma boa proposta: Deixem seu pergaminho e sumam ou então eu  mato sua parceira! — Ela disse, mas parecia outra pessoa usando sua voz.


Dosu e Zaku pareceram querer rir.


Subitamente, Zaku lançou uma rajada de vento contra a própria parceira fazendo ela cair. 


— Ino! — Shikamaru disse preocupado.


— Nosso objetivo não é passar no teste ou conseguir esse pergaminho estúpido. — Dosu disse — É apenas matar a Sasuke!


"Não! Não posso deixar que isso aconteça, eu tenho que resistir e ser forte, eu… eu tô ficando tonta…"  Pensei vendo minha visão falhar.


Eu tenho que dar um jeito nesse sangramento logo.


— Ah, então seu jutsu só dura 5 minutos? — Dosu disse voltando a se mexer — E sua amiga pode ter possuído o corpo de Kin, mas sofre os mesmos danos que ela no seu corpo original. 


— Isso parece uma convenção de palhaços. — Uma voz intrusa comentou.


Essa voz…


Olhei em volta e era ele, Hyuuga Neji, em cima das árvores dos observando. 


Senti seu olhar sobre mim.


— Absolutamente patético. — Ele estreitou os olhos. 


Em um engolir seco assustado, minha proteção se desfez. As pontas do meu tornozelo começaram e eu tive que recuar um pouco, e acabei batendo contra a árvore. 


Uma pontada de dor me fez tocar o corte no braço esquerdo, o pressionando para melhorar um pouco a situação dele.


— Lutam contra pirralhos de segunda categoria e já declaram vitória. — Hyuuga-San comentou.


— Sinceramente, vocês surgem mais rápido que formigas. — Dosu disse.


— Sinceramente, você cometeu um erro. — Disse Hyuuga-San — Aquele esquisito de verde é do meu time e eu não perdôo quem mexe com meu time! 


Ele ativou o byakugan. 


Comecei a tremer. 


— Se ainda quiserem lutar, vão ter que lutar comigo. — Hyuuga-San os ameaçou. 


— Bom, se é isso que você então dessa aqui e lute! — Disse Dosu.


— Hum… — Ele fechou os olhos — Parece que não vai ser necessário. 


Senti uma energia de chakra muito forte e vinha de dentro da caverna da árvore. 


— Sasuke-kun! — Sakura exclamou.


"Sasuke…" Pensei feliz.


Mas olhei para ele e a felicidade se foi. 


— Tsuki… Quem foi? — Ele perguntou. 


Sasuke estava tenebroso, com várias marcas negras em seu braço e parte do rosto. 


— Tsuki, quem foi que te cortou? — Ele olhou para mim. 


Seu sharingan estava ativado.


— S-Sasuke-kun… — Suspirei.


— Fui eu! — Zaku disse. 


Sasuke olhou para Zaku com raiva. 


— Sasuke-kun, você está… bem? — Perguntei com dificuldade. 


— Eu sinto um poder emanando de mim, um poder que eu jamais pensei que poderia ter… — Ele disse — Não se preocupe, eu estou mais que bem!


Mesmo que dissesse isso, eu não sentia que era algo bom. 


— Eu te falei… Eu sou vingador… Eu precisava desse poder mesmo que venha do próprio inferno. — Ele dizia como se estivesse em um devaneio — Agora, foi você que ousou feri-la?


Zaku sorriu. 


— Corre! — Shikamaru disse correndo carregando o corpo de Ino. 


Ele e seu time se esconderam. 


Sasuke pareceu com mais raiva depois daquele sorriso e a raiva fez com que as marcas aumentassem.


Eu não tô gostando nada disso…


— Esse chakra é grande demais! — Dosu comentou.


— Ha! É só mais um pirralho qualquer. — Zaku disse direcionando seus braços para nós. 


Prendi a respiração e fechei os olhos.. 


Ouvi a rajada destruir a árvore que estávamos antes mas não senti nada me atingir. 


— Eu não disse que era só mais um pirralho? — Zaku debochou. 


— Quem você tá chamando de pirralho? — Disse Sasuke. 


Sasuke havia carregado eu, Sakura e Naruto de algum jeito, saindo de perto daquela árvore e socou Zaku o mandando para longe. 


Ele fez alguns selos e cuspiu fogo contra o adversário que tentou usar ar contra o fogo mas quando as chamas cessaram, revelaram shurikens que acertaram Zaku. 


Sasuke aproveitou isso para se aproximar, acabando por segurar os braços de Zaku para trás e colocar um pé nas costas dele.


Aquele sorriso...


Não era o sorriso dele.


— Você parece ter muito orgulho dos seus braços… — Ele comentou — O que aconteceria se eu… 


Sasuke comentou a puxar os braços de Zaku enquanto empurrava suas costas.


"Não…" Meus olhos começaram a lacrimejar. 


Um "crack" foi ouvido e depois um grito alto. 


Sasuke deixou Zaku cair sem poder evitar pois seus braços agora estavam quebrados.


— Agora só tem você… — Ele comentou se virando para Dosu — Espero que minha diversão dure mais que esse outro. 


"Sasuke-kun…" Pensei enquanto lembranças vinham em minha mente. 


"— Sasuke-kun… — Toquei seu braço pedindo silenciosamente para que ele não provocasse o Naruto. 


Ele apenas revirou os olhos mas não me afastou nem se afastou."


"— É, você… luta bem. — Sasuke comentou. 


Sorri minimamente."


"— Minha parceira percebeu primeiro. — Sasuke disse — Ela é a mais atenta a detalhes no time. "


As lágrimas começaram a escorrer. 


"O que você fez com o Sasuke, Orochimaru?!" Questionei me erguendo. 


— Vamos ver quanto tempo você leva até morrer. — Sasuke disse indo em direção a Dosu lentamente. 


Não… Não! 


Me coloquei na frente dele. 


— Sasuke-kun… — Solucei — Onegai… 


Cabalei para frente me apoiando em seu peito. 


O corte ainda ardia muito. 


— Onegai… Não faça isso… — Implorei. 


Senti um de seus braços abraçar minha cintura e então suas pernas falharam e ele se sentou, por consequência, eu também. 


— Sasuke-kun! — Sakura apareceu segurando suas costas para que ele não caísse. 


— Eu vejo sua força. — Dosu comentou. 


Olhamos para ele e ele estava colocando seu pergaminho no chão.


Pergaminho Terra. 


— Não queremos mais lutar com você, por agora. Nós desculpe o transtorno. Fique com o pergaminho e nos deixe ir. — Disse ele.


Ele começou a ajudar seus companheiros de equipe a levantar. 


— Espera aí! — Gritei me afastando um pouco de Sasuke — Quem é Orochimaru?! Qual era a razão dele para tudo isso?!


— … Eu não sei. Minhas únicas ordens eram para matar Sasuke. — Ele disse e senti que ele estava sendo sincero. 


Ninguém mais tinha forças para impedir eles de irem. 


Tentei me levantar mas acabei usando o braço machucado como apoio. 


Mordi os lábios pela dor e cobri o corte com a mão direita. 


— Sasuke-kun! Você está bem? Essa marca estranha te incomoda? — Sakura perguntou. 


— Sakura… você tem ataduras? — Ele perguntou.


— Sim! Você precisa de cuidados? — Ela perguntou com os olhos brilhando.


— Faça um curativo em Tsuki. 


— Hm? — Ambas ficamos confusas. 


Eu não queria incomodar. 


— N-Não é necessário… Muit- — Tentei evitar o conflito. 


— Quieta. — Sasuke disse. 


Ele puxou minha cintura novamente. 


Enquanto isso, Sakura nos encarava incrédula. 


— E-Eu vou pegar a água. — Ela disse se afastando. 


Olhei para Sasuke e ele parecia perdido em pensamentos, além de que as marcas haviam ido embora. 


Não queria interromper e me atrevi a apoiar minha cabeça em seu ombro. 


Por ser mais baixa, minha orelha estava em seu peito e com isso conseguia ouvir seu coração. 


"Calmo…" Pensei ao fechar os olhos sorrindo um pouco. 


Agora estava tudo bem, ao menos por enquanto. 


Notas Finais


Nota: AAAAAAAAAAAAAAAA ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...