1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha school academia >
  3. Os sentimentos em segredo

História Konoha school academia - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Os sentimentos em segredo


Naruto on:

Faz um mês e meio que eu beijei o sasuke. Depois disse não não nos falamos muito e sempre que trocamos algumas palavras nada se refere ao beijo, E como se nada tivesse acontecido, Eu nao tenho coragem de falar pra ele oque eu sinto.

A verdade é essa... Eu não consigo parar de pensar no sasuke, tudo que eu Fasso vem o Moreno na minha mente, seus olhos...seus lábios, seus cabelos, tudo nele não sai da minha mente, seu sorriso, a tonalidade branca de sua pele. Eu estou Apaixonado pelo sasuke, e essa e a primeira vez que eu assumo pra mim mesmo oque eu sinto.

Sasuke on:

Faz um mês e meio que o naruto me beijou, desde então nada de muito interessante aconteceu, agente quase não conversa, as coisas estão estranhas e sempre que agente se fala é como se nada tivesse acontecido.

Eu não tenho coragem de falar nada sobre o beijo com ele. E diferente por que eu sempre cheguei nas garotas sem vergonha, e agora eh estou com vergonha de falar com ele. Mesmo eu e o naruto  continuamos no mesmo dormitórios agente não se fala muito aff.

Naruto on:

Eu e o Shikamaru estávamos acaminho da sala.

Nos chegamos e nos sentamos em nossos lugares. Depois de um tempo o Kakashi sensei entra na sala.

- Bom alunos - ele faz uma pausa - Bom alunos, Amanhã vocês passaram o dia de amanhã inteiro e a noite em uma Fazenda... Será assim... Nos vamos as 06:30 pra  chegarmos lá as 07:20, passaremos o dia todo lá, a noite e vamos voltar depois das 16:00 então preparem tudo até o horário certo, estão dispensados.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...