1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Amigos?

História Konoha Teen - Amigos?


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE



Como prometido aqui está mais um capítulo, Lembrando que essa semana haverá capítulos todos os dias. <3 BOA LEITURA!!

Capítulo 112 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - Amigos?

Continuação …

 

 

 

 

 

Neji POV ON

 

 

 

Assim que Tenten passou correndo por todos nós, Konan, Hinata, Kin e Ino foram atrás dela.

É isso mesmo que eu acabei de ver? Não, eu não estava ficando louco, Esse mexicano safado acabou de trair a Tenten, o que mais me irrita é saber que ela confiou nele e não queria magoar esse mané e no final ele se aproveitou disso e traiu ela mas isso não vai ficar assim.

 

 

 

- Então você que é o pablo?_questionou Sakura batendo de frente com ele.

 

- Quién eres tu? ( quem é você?)_ perguntou ele.

 

- Escuta aqui seu safado, nem força o sotaque comigo porque eu sei que você fala muito bem nosso idioma!_ comentou ela aproximando-se dele.

 

 

 

Sakura parecia conhecer a mulher que estava com ele…

 

 

 

- Eu não fiz por mal!_disse Pablo.

 

- Não fez por mal? NÓS VAMOS QUEBRAR A SUA CARA E TAMBÉM NÃO VAI SER POR MAL!_Falou Temari se intrometendo na conversa e indo para cima dele junto com Sakura.

 

 

 

 

Shikamaru e Gaara seguraram Temari, enquanto Naruto e Sasuke tiveram que imobilizar Sakura.

 

 

- VOCÊ É UM LIXO MEXICANO SAFADO!_ gritou Temari.

 

- VOCÊ TEM SORTE QUE ME IMOBILIZARAM SE NÃO EU IA TE BATER TANTO QUE PRA SUA FAMÍLIA TE RECONHECER VAI SER SÓ POR EXAME DE ARCADA DENTÁRIA!_ Gritou Sakura em seguida.

 

 

- Meninas eu sei que vocês tão loucas para acabar com ele, mas essa honra é minha!_Falei indo para cima de pablo.

 

 

Eu dei um soco na cara dele e ele revidou porém dei uma rasteira fazendo ele cair, montei em cima dele e comecei a socar a sua cara.

 

 

 

- VAI SAFADÃO!_ Falou temari.

 

- É ISSO AI NEJI METE A PORRADA NELE!_Gritou Sakura.

 

- Eu já falei que vocês me assustam?_Falou Naruto.

 

- É melhor alguém tirar o Neji de lá, o Pablo já apanhou o suficiente!_ falou Shikamaru.

 

- Deixa ele bater só mais um pouquinho ..._ respondeu Gaara,

 

- Ele vai ser expulso do hotel ..._retrucou Pain.

 

- Então vão lá vocês porque se nós soltarmos as meninas elas é que vão ser expulsas!_completou Sasuke.

 

 

 

Pain e Dinho me seguraram pois eu já estava fora de mim.

 

 

 

- SE CHEGAR PERTO DA TENTEN NOVAMENTE EU AMASSO VOCÊ DESGRAÇADO!_Gritei vendo pablo se levantar desnorteado e correr.

 

- Calma parceiro ..._disse Pain tentando acalmar Neji.

 

- Vamos procurar nosso quarto ok?_ falou Dinho em seguida distraindo-o.

 

 

 

Eu espero que ele nunca mais volte a incomodar a Tenten ou eu vou tomar medidas mais drásticas!

 

 

 

Neji POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

Após o barraco que acabou de acontecer puxei Temari e segui a mulher que era amante de Pablo, Temari e eu enquadramos ela que estava com uma criança no colo, ela chorava muito e a criança também.

 

 

 

- Masami ..._ falei reconhecendo ela.

 

- Você conhece ela amiga?_ perguntou Temari.

 

- Sim ela é amiga do Sasuke!_respondi.

 

 

 

Eu não entendi nada, um dia ela estava em Konoha pronta para transar com o Sasuke e agora é a amante do Pablo…

 

 

- Olha não me bata por favor, eu pensei que o Pablo estava solteiro e que ele tinha mudado ..._ respondeu ela chorando.

 

- Pensou que ele tava solteiro? Mudado?_perguntou Temari confusa.

 

- Quando Pablo e eu eramos mais novos, antes dele conhecer a Tenten nós fomos namorados e eu acabei engravidando dele..._ respondeu ela.

 

- Ok … para o mundo que eu quero descer!_ comentou Temari.

 

- Essa garotinha é minha filha, ela se chama Junko porém ela nasceu com uma deficiência … ela é totalmente surda. Infelizmente ela é filha do Pablo também, eu não tenho escola completa muito menos faculdade, o salário que eu recebo é para as despesas e o Pablo só paga o hotel onde eu vivo. Mas ele me disse que ia ser diferente, que nós íamos casar, criar nossa filha e eu acabei perdoando e aceitando não por mim mas pela Junko era merece uma família estruturada … Mas … Mas … Mas…

 

 

 

Ela nem conseguiu falar o resto e começou a chorar.

 

 

 

- Masami você não precisa dele ..._ falei colocando as mãos no ombro dela.

 

- Eu fui tão idiota!_ disse ela chorando.

 

- Nós vamos ajudar você Ok?_prometi a ela.

 

- Como?_ perguntou ela sem esperança.

 

- Nós vamos dar um jeito tá? Mas promete que não vai voltar pra aquele mexicano safado, você é bonita e merece algo melhor!_falou Temari abraçando-a.

 

- Tudo bem … eu prometo!_ disse ela.

 

 

 

Nos despedimos dela e entreguei um pirulito a Junko, eu odiava ver crianças chorando… depois retornamos para ver como Tenten estava, pegamos o elevador e subimos para o quarto aonde ficaríamos todas juntas.

Tenten havia parado de chorar, estava com a cabeça no ombro de Hinata e com um copo d’água na mão, sentei do lado dela e perguntei.

 

 

- Como está amiga?

 

- Me sentindo uma idiota ..._ respondeu ela.

 

- Porque Tenten? Você não perdeu nada se livrou, fora que você ama o Neji e não ele!_falei.

 

- Nós já falamos isso pra ela, porém ela é teimosa!_ comentou Ino.

 

- Gente eu acho que o Neji não quer me ver nem pintada de ouro, depois dessa cena horrível que aconteceu, eu tenho certeza que ele vai pensar que é minha segunda opção e vai falar que não me quer mais ..._ disse ela levantando-se e cruzando os braços, mas o que ela não contava era que Neji estava bem atrás dela.

 

- Você tem mania de tirar conclusões precipitadas né Pucca?_ comentou ele fazendo Tenten arregalar os olhos e paralisar ao ouvir a voz dele.

 

 

 

 

Demos aqueles gritinhos básicos e saímos zoando ela claro …

 

 

- To de olho em você Wesley safadão ..._ disse Hinata passando por ele.

 

- É só alguns minutinhos , precisamos trocar de roupa para passear …_ falou Kin.

 

- Joga a mão pra cima e diz VAI SAFADÃOOO♫_ Cantou Temari e Ino passando por ele.

 

- Vai que é tua Rapunzel!_completou Konan dando dois tapinhas nas costas dele.

 

 

 

Sakura POV OFF.

 

 

 

(…)

 

 

 

Tenten POV ON

 

 

Nós estávamos completamente sozinhos, ele me olhava fixamente e eu o encarava de volta.

 

 

- Eu só queria saber se você está bem?_ perguntou Neji.

 

- Eu estou ótima … _ respondi.

 

- Eu pensei que você estava mal porque saiu correndo e chorando …

 

- Não perdi nada, me livrei!

 

- Eu odeio ver você chorar!_ comentou Neji aproximando-se.

 

- Eu chorei porque pensei que tinha perdido o amor da minha vida!_respondi.

 

- Ele está bem aqui na sua frente … _ falou ele aproximando-se e me beijando.

 

 

 

Ele colocou sua mão em minha nunca e me puxou para próximo de seu corpo, um beijo lento, caloroso e apaixonado que fez toda minha tristeza desaparecer em questão de segundos.

 

 

 

- E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei♫_ cantou Neji ao separarmos nossos lábios me fazendo sorrir.

 

- Idiota … mas posso te pedir uma coisa?_perguntei.

 

- O que você quiser …

 

- Vamos com calma, eu acabei de sair de um “relacionamento” desgastante e por mais que eu te ame eu não quero ficar com fama de “rapidinha”… _ falei.

 

- Por mim tudo bem, até porque o que eu sinto por você é bonito demais para ser jogado fora!_ falou ele dando um selinho e me abraçando.

 

 

 

Como eu estava com saudades dele, de seu beijo, abraço, carinho … Eu amo o Neji!

 

 

 

Tenten POV OFF.

 

 

 

 

Algumas horas depois.

 

 

 

Sasuke POV ON

 

 

 

 

Neji foi encontrar Tenten e ainda não havia voltado, Gaara aproveitou para ver se achava Ino e Naruto foi fazer a mesma coisa, então eu resolvi dar uma volta.

Estava andando pelos cantos do Hotel quando de repente esbarrei com Sakura.

 

 

 

- Ta perdida?_perguntei.

 

- Eu estava te procurando ..._respondeu ela.

 

 

 

Sakura mordia os cantos da boca, ela parecia nervosa afinal fazia isso somente quando se sentia ansiosa.

 

 

- O que pega?_perguntei preocupado.

 

- EU TE AMO!_falou ela encarando-me.

 

 

 

Eu a encarei de volta, aquelas esmeraldas brilhantes me hipnotizavam … minha vontade era de abraçar ela, beijar e dizer que a amava também.

 

 

 

- V-você me decidiu falar isso assim do nada?_perguntei.

 

- Eu conversei com a Karin e ela tem razão, eu sempre fujo das coisas… vou embora … dou as costas … saio correndo … mas dessa vez eu estou aqui batendo de frente com algo que eu estou fugindo a anos, algo que eu venho negando e dizendo para mim que eu não sinto, não preciso mas é mentira, EU AMO VOCÊ SASUKE!_ Falou ela fazendo meu coração parar e minha respiração também.

 

 

 

Eu não queria magoar a Sakura, eu estava em uma fase complicada meus sentimentos estavam embaralhados e minha mente confusa, problemas no amor, problema da Ino … eram tantas coisas, eu precisava arrumar a minha mente como quem arruma uma gaveta e depois pensar no que eu queria.

 

 

 

- Sakura me desculpa … mas eu não sei se te amo!_ respondi vendo a decepção nítida no rosto dela.

 

- Como assim não sabe Sasuke?_perguntou ela.

- EU ESTOU CONFUSO OK? VOCÊ SOME E APARECE DEPOIS DE ANOS ACHANDO QUE TÁ TUDO IGUAL, QUE É TUDO A MESMA COISA MAS NÃO É… EU DEMOREI DOIS ANOS PARA ESQUECER VOCÊ, EU NUNCA MAIS CONSEGUI ME ENVOLVER COM NINGUÉM PORQUE EU NÃO CONFIO MAIS EM MULHERES, EU SENTI TANTO A SUA FALTA, DE BRIGAR COM VOCÊ, DE TE ABRAÇAR, DE TE BEI… EM FIM EU NÃO QUERO MAIS SAKURA!_Gritei desabafando.

 

- Não precisava gritar, era só me rejeitar e pronto ..._ falou ela sentando-se em um banco ao nosso lado.

 

- Desculpa eu me alterei ..._ falei.

 

 

 

Ela estava segurando o choro e isso era nítido.

 

 

 

- Sakura me desculpa por favor, eu realmente quero ser seu amigo e eu prometo que vou cuidar de você, mas eu não quero namorar com alguém que me fez sofrer tanto …

 

- Eu te entendo ..._ respondeu ela sorrindo, era o sorriso mais falso que eu já tinha visto.

 

- Amigos?_ perguntei a ela levantando-me.

 

- Amigos ..._ respondeu ela levantando-se também e ficando de frente comigo.

 

 

 

Toquei a testa dela e a encarei nos olhos como fazia antigamente, me retirei antes que me arrependesse do que tinha acabado de fazer …

 

 

 

Sasuke POV OFF.

 

 

 

 

(…)

 

 

 

 

Dinho POV ON

 

 

 

 

Eu estava caminhando quando de repente encontrei Sakura sentada em um banco completamente no mundo da lua e os olhos cheios d’água, eu não sei porque mas odiei vê-la assim, sentei ao lado dela que nem ao menos reclamou como sempre fazia.

- Não vai reclamar?_perguntei tentando distraí-la.

 

- Dinho hoje não … qualquer dia, menos hoje!_disse ela segurando o choro.

 

- Eu não sei o que aconteceu, e eu não vou perguntar porque eu sei que você não vai falar … mas não engole o choro, desse jeito você vai acabar se afogando!_ comentei.

 

 

 

Ela abaixou a cabeça e eu levantei segurando o queixo dela.

 

 

 

- Não se afogue sozinha Sakura …

 

- Eu não gosto de me ouvir chorar ..._ respondeu ela.

 

 

 

Retirei meu celular do bolso e inseri os fones de ouvidos nele, coloquei a música Last Dance do Boy group BIGBANG e em seguida botei os fones no ouvido da Sakura.

 

 

- Então não escute!_falei mesmo sem ela poder ouvir segurando o rosto dela.

 

 

 

Após isso ela acabou desabando, meu coração ficou apertado de vê-la assim… ela conseguia ser linda até chorando, mas eu preferia ela sorrindo.

 

 

 

Dinho POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Konan POV ON

 

 

 

 

Eu havia me separado das meninas, fiquei sentada um pouco encarando a paisagem branca do Canadá afinal era inverno lá e nevava muito, quando de repente Pain aproximou-se e sentou do meu lado.

 

- Desculpa ..._disse ele.

 

- Está tudo bem Pain, eu fui muito grossa com você …

 

- Não só por isso Konan, estou pedindo perdão por tudo … por eu ter ficado bêbado e ficado com outra pessoa, por não ter sido homem o suficiente e te falado a verdade… mas a verdade é que ninguém nunca tomou seu lugar e eu a única que me dá frio na barriga é você, a única que me faz perder noites de sono é você … a única pessoa que eu amo é você!_ falou ele segurando as minhas mãos.

 

 

 

Eu comecei a chorar e o abracei…

 

 

- Eu sei disso e me dói … porque por mais que eu saiba de tudo isso eu não consigo te perdoar!_falei encarando-o.

 

- Konan …

 

- Vamos ser amigos tá? Vamos dar tempo a tempo … se for pra nós ficarmos juntos iremos ficar, se não for aparecerá outras pessoas que iram substituir esse sentimento!_respondi.

 

- Tudo bem ..._ falou ele sentando-se novamente.

 

- Bom eu vou indo, combinei de encontrar com as meninas _ falei com os olhos cheios d’água.

 

 

 

Eu andei rápido de volta ao quarto enquanto chorava, eu rejeitei o Pain outra vez … será que meu orgulho é mais forte que o amor?

 

 

Konan POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

Shikamaru POV ON

 

 

 

 

Eu estava caminhando quando de repente Temari juntou-se a mim.

 

 

- Posso?_ perguntou ela.

- Só se não me morder ..._ironizei.

 

- Relaxa eu não vim te atirar pedras …

 

- Sério?_perguntei surpreso.

 

- Eu vim ficar na paz!

 

- É a Temari mesmo que está falando?_ questionei zoando ela que se irritou e me beliscou.

 

- Para de zoar e me deixa falar … Hoje eu percebi que você está super certo em fazer seu papel como pai e marido, conheci a Masami a ex do pablo e ela contou como faz falta um marido e um pai para a filha dela, o quanto ela sofre com tudo isso._ falou ela.

 

 

 

Eu estava começando a entender onde Temari queria chegar …

 

 

- Então eu fico muito feliz por saber que você é uma pessoa responsável, me desculpa por ter agido incorretamente … e parabéns pelo seu bebê que está por vir, conte comigo para o que precisar ok?_ disse ela sorrindo.

 

- Temari ..._ falei surpreso e ao mesmo tempo decepcionado.

 

- Não fala nada Shikamaru … amigos?_ falou ela estendendo a mão.

 

- amigos ..._ falei.

 

 

 

Ela se despediu dando um beijo no meu rosto e saiu correndo pois disse que havia combinado de encontrar as amigas. Essa atitude da Temari mostrou que ela aceita o meu relacionamento com Luna e que talvez não sinta mais nada por mim … mas seus olhos cheios d’água e seu sorriso falso dizia ao contrário, mas para ficar em paz com ela eu aceitei essa trégua.

 

 

 

Shikamaru POV OFF.

 

 

 

 

 

No próximo capítulo: o amor está no ar e enquanto algumas pessoas fazem dele seu oxigênio outras preferem “morrer sufocada” ou melhor “morrer de ciúmes”...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por hoje é só ... e quem quiser ouvir a música que o Dinho colocou para a Sakura aqui está o Link

https://www.youtube.com/watch?v=tu4hWK8N-js


Desculpem os erros e até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...