1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Finalmente ...

História Konoha Teen - Finalmente ...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite




*MiniDocumentário Tenten Mitsashi



- Qual o motivo que ocasionou sua prisão? - questionou curiosamente o jornalista.

- Roubei uma loja de armamentos ...

- Porque?

- Para que uma pessoa precisa de armas? - encarou ela erguendo uma sobrancelha.




Mini Documentário Neji Hyuuga



- Porque está aqui? Pelo o que conhecemos de você, era um ninja exemplar ao contrário da sua prima né?

- Estou justamente porque as aparências enganam ... NÃO SOU TÃO EXEMPLAR ASSIM!

- Cúmplice de Hinata Hyuuga?

- Sim porque, algum problema? - retrucou ele.





" Nem sempre há um bonzinho, nem sempre há um vilão, a maioria das pessoas estão entre um e outro"


VEM AI ... "Heathens"



-----------------------------------------------------



Desculpem pela demora da atualização loves da cacau, ultimamente a correria tomou conta da minha vida, é curso, escola, curso, escola, curso, escola NÃO VEJO A HORA DAS FÉRIAS CHEGAREM :'(
( Apesar que termino a escola esse ano, tou com medo da "vida após a escola" :'( ) Mas boa leitura <3

Capítulo 125 - Finalmente ...


Continuação …

 

 

 

 

 

 

 

Konan POV ON

 

 

 

 

 

Estávamos todas no hotel, já fazia uns três dias que havíamos saído da mansão Uchiha, e eu estava morrendo de saudades do Pain. Estávamos sem notícias da Hinata ainda e não sabíamos nada sobre a “operação resgate”, Sakura estava caminhando de um lado para o outro, Temari balançava as pernas, Tenten roía as unhas e Kin beliscava as almofadas, enquanto eu encontrava um meio de acalmar todas elas.

 

 

 

- Meninas vai ficar tudo bem …

 

- Ah claro, a nossa amiga foi sequestrada, a delegada metida quer usar os nossos namorados e os nossos pais como iscas e “vai ficar tudo bem”. _ respondeu Ino irritada.

 

- E vocês ficarem estressadas vai adiantar de que?_ retruquei.

 

 

 

Tenten pegou seu casaco, levantou-se e abriu a porta.

 

 

 

- Vai aonde?_ perguntou Temari.

 

- Dá uma volta ..._ respondeu ela revirando os olhos.

 

- Quer morrer? A Hinata foi sequestrada a próxima será você Pucca!_ retrucou Temari.

 

- Me erra lá fora, porque eu vou está lá …

 

- Vou errar no caixão, se der mais um passo eu te mato!_ gritou a loira irritando-se.

 

- CALA A BOCA EU QUE VOU MATAR AS DUAS SE NÃO PARAREM._ completou Kin

 

- Gente esse clima não faz bem para o meu bebê!_ comentou Karin.

 

- Bebê, bebê, bebê… tudo é o bebê, as pessoas não podem apertar sua bochecha que “NÃO APERTEM MINHA BOCHECHA VAI FAZER MAL PARA O BEBÊ” ..._ provocou Ino.

 

A discussão tornou-se imensa, era Kin e Sakura discutindo de um lado, Tenten e Temari do outro, Ino e Karin na frente e eu tentando acalmá-las até que de repente Kushina subiu em cima do sofá.

 

 

- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA_ Gritou a mãe de Naruto em cima do sofá fazendo todas calarem a boca e paralisarem enquanto a encaravam.

 

- Que gritaria!_ falou Eva saindo do quarto.

 

- NÃO DISPUTEM QUEM É A MAIS CHATA PORQUE TODAS VOCÊ SÃO CHATAS, SUPER CHATAS, INSUPORTÁVEIS … CALEM A BOCA PELO AMOR DE DEUS, TENTEN SENTA ESSA “BUZANFA” NO SOFÁ, KARIN VOCÊ TÁ GRÁVIDA NÃO DOENTE, E AO RESTO APENAS PAREM DE IMPLICAR! _ Gritou Kushina.

 

 

 

Todas engoliram seco e se sentaram, menos Sakura que respirou fundo dirigindo-se ao centro da sala.

 

 

 

- Preciso contar algo a vocês.

 

- Ninguém aqui é surdo se você falar vamos te ouvir DRRR!_ respondeu Kin irritada.

 

- Se for ignorante outra vez eu não vou contar mais nada._ retrucou a rosada.

 

- Se vocês não pararem, vou abrir aquela janela e corpos passaram por ela … Sakura falo logo!_ ordenou Kushina.

 

- Recebi uma ligação … e a voz era de Zetsu, ele disse para eu ir até o estacionamento do Shopping hoje as 7:00 da noite se quisesse a Hinata de volta e levar 500.000 reais para trocar por ela.

 

 

 

A rosada nos encarou seriamente e em seguida Eva se manifestou.

 

 

 

- Então levaremos o dinheiro e …

 

- Mãe eles disseram para eu ir sozinha, sem policiais, sem ninguém … sozinha!_ interrompeu ela.

 

- Você não vai, vamos esperar os rapazes agir e…

 

- É a nossa chance de recuperar nossa amiga, já sabemos que ela tá bem precisamos agir!_interrompeu Sakura novamente contrariando a mãe.

 

- É muito perigoso Sakura ..._ comentei.

 

- Vão abaixar a cabeça outra vez?_perguntou ela irritando-se e nos fazendo lembrar da vez que não acreditamos nela.

- Dessa vez você corre risco de vida!_ completou Ino.

 

- Estamos correndo risco de vida desde quando resolvemos ajudar você e o dinho, mas tudo bem se vocês preferem ficar sentadas e assistir … beleza!_ Falou ela indo para o quarto e batendo a porta.

 

- Me desculpem gente eu não posso perder minha filha!_ falou eva.

 

- Eu perdi a minha!_ comentou Fuyuki sentando-se.

 

- Fuyuki …

 

- Está tudo bem eva, essa dor eu não desejo a nenhuma mãe, espero que os meninos encontrem a minha Hinata!_ interrompeu a hyuuga sorrindo forçadamente.

 

 

 

Konan POV OFF.

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

Pain POV ON

 

 

 

 

 

Eu havia acabado de falar com Konan ao telefone estava morrendo de saudades dela, a minha azulada contou-me sobre a ligação de Zetsu para a Sakura e que ele estaria no estacionamento do novo shopping de Konoha hoje as 7:00 da noite com Hinata.

Reuni os rapazes e contei a novidade o que motivou um pouco Naruto, fazia dias que o uzumaki elétrico e falante não comia, dormia ou socializava com a gente direito, descia apenas para saber informações e subia novamente decepcionado quando ouvia “Ainda nada”.

 

 

 

- Mas porque ele ligou justamente para a Sakura?_ questionou Sasuke erguendo uma sobrancelha.

 

- Se eles foram até o orfanato provavelmente encontraram o número dela lá, era o primeiro da minha lista já que a Sakura foi minha primeira amiga! _ respondeu Dinho.

 

- Mas a minha filha não vai até lá certo?_perguntou Fernando.

 

- Claro que não, a eva não permitiu e nem as meninas concordaram com isso, elas preferiram deixar a gente resolver isso!_ respondi.

 

- Minha filha ..._ comentou Hiashi colocando a mão no peito.

 

- Vamos encontrá-la hoje tio, vai dá tudo certo!_ afirmou Neji.

 

- As 7:00 horas a polícia vai estar lá, finalmente resgataremos a Hinata!_ comentou Mei sorrindo.

 

 

 

Pude notar a emoção nos olhos de Naruto, finalmente encontraríamos nossa amiga… finalmente derrotaríamos a QQ e recuperaríamos nossas vidas de volta.

 

 

 

Pain POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Eva POV ON

 

 

 

 

Com certeza minha filha ficou com raiva, fomos ao quarto inúmeras vezes tentar conversar com ela mas nem a porta ela abriu, espero que a Sakura entenda que tudo isso foi apenas pela segurança tanto dela quanto dá hinata, não podiamos permitir.

 

 

 

Eva POV OFF.

 

 

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

 

 

Eu estava indignada, como elas poderiam deixar nossa chance de encontrar a Hinata passar assim? Eu precisava fazer alguma coisa, vesti meu cropped Jeans e uma calça moletom larga cinza, meu tênis branco da Nike e coloquei meu moletom do EUA, deixando o aberto e colocando seu capuz.

( depois deixo o link da roupa)

 

 

- Sakura ABRE, PRECISO FALAR COM VOCÊ!_ gritava minha mãe.

 

- Me erra, eu quero dormir!_ respondi.

 

- Então descanse meu amor, depois nos falamos_ gritou ela de volta.

 

 

 

Dormir? Até parece, peguei meu cartão e pulei a janela indo direto para a varanda, pulei o muro caindo na varanda da vizinha e assim fiz até chegar em uma que a maldita janela tivesse aberta, respirei e me preparei psicologicamente para ser chamada de ladra caso alguém me pegasse no flagra, ou espancada, ou sei lá o que o dono do apartamento que eu estava prestes a invadir fizesse comigo.

Tomei coragem e pulei a janela tendo acesso a parte de dentro do apartamento, graças a deus tinha apenas uma velhinha roncando no sofá, na ponta dos pés corri até a porta e cantei vitória, sai pelo estacionamento para que nem um dos policiais me visse e me dedurassem, corri até o banco para buscar dinheiro, Hinata aguenta firme eu já estou chegando!

 

 

 

Sakura POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Mei POV ON

 

 

 

 

Eu já havia montado o plano com os meninos e meus policiais, as 7:00 quando zetsu chegasse não veria Sakura, mas notaria que os meninos estariam lá com um “suposto” dinheiro, assim que ele fizer a troca nós o surpreenderemos e finalmente o prenderemos.

 

 

 

- Estão prontos?_ questionei com ar de autoridade.

 

- Sim … tudo pela a hinata!_ respondeu Naruto e os outros apenas assentiram com a cabeça.

 

- Façam a parte de vocês bem feita, não deixe que desconfiem que estamos ali ok?

 

- Só se você me deixar dar umas porradas no Zetsu depois que prendê-lo!_ respondeu Naruto.

 

- Eu prometo!_ respondi sorrindo.

 

 

Entramos na van do FBI e tomamos rumo ao estacionamento.

 

 

 

Mei POV OFF.

 

 

 

 

Hinata POV ON

 

 

 

 

Eu estava me sentindo fraca, á três dias não comia direito afinal não sou obrigada a digerir aquela comida nojenta deles, resolvi deitar um pouco naquele sofá mofado quando de repente Zetsu apareceu com seus “capangas” que amarram minhas mãos e meus pés.

 

 

 

- Vão me matar?_perguntei.

 

- Talvez ..._ respondeu ele sorrindo enquanto seus homens me amarravam.

 

- Vocês são uns lixos, quando tudo isso acabar, porque eu sei que vai acabar, tudo o que vocês terão vai ser uma cela mofada. _ falei e em seguida cuspi na cara dele.

 

- LEVEM ELA!_ Gritou ele enquanto limpava seu rosto.

 

 

O que eles estavam armando? O que eles estavam planejando? A sensação ruim que existia em mim piorou. Eles me levaram para dentro de um carro aonde uma mulher esquisita me esperava, ela estava no banco de passageiro os dois capangas sentaram ao meu lado enquanto eu fiquei espremida no meio, Zetsu tomou a frente do volante.

 

 

- O que é isso? Quem é ela? Pra onde estão me levando?_ perguntei assustada e confusa.

 

- Cala boca garotinha mimada, eu sou a dona de tudo mas se faz questão de saber o que vai acontecer é simples, vamos matar seus amigos um por um … principalmente seu namorado loiro!_ respondeu a mulher esquisita.

 

- Sua velha esquisita os únicos a morrerem aqui serão vocês!_ retruquei.

 

- Mais respeito com a Kaguya sua vadia!_ gritou Zetsu.

 

- Meu “namorado loiro” vai espancar você até a morte!_ encarei-o.

 

 

Zetsu freio o carro com tudo, me fazendo bater a cabeça no banco e cortar a testa.

 

 

 

- Tadinha … ela se machucou_ ironizou Kaguya!

 

 

O malvado desceu do carro e abriu a porta.

 

 

- Pode ter certeza que os únicos a morrerem aqui serão seus amigos, investigamos cada um de vocês, sabemos de tudo … temos uma ficha com o nome, sobrenome e até mesmo os boletins de vocês, EU MATAREI TODOS, COMEÇANDO POR AQUELA COISA ROSA QUE ROUBOU O MEU DINHO, E POR ÚLTIMO MATAREI O DINHO POR TER ME TRAÍDO. _ Gritou ela á última frase.

 

 

 

Me dei conta de que a Kaguya era obcecada pelo Dinho por isso o matinha preso a QQ daquele jeito.

 

 

- Vai se fo…

 

 

Antes mesmo que eu terminasse de falar, Zetsu me tirou de lá e enfiou-me no porta-malas.

 

 

- Quem tem boca vai a roma, no seu caso você vai para o porta-mala por falar demais!

 

 

Foi a última coisa que ele disse antes de me trancar lá dentro, eu me sentia horrível, estava tudo escuro e minha respiração ficou pesada, acho que a última vez que senti tanto medo assim foi quando o Naruto ficou em coma, senti medo dele nunca mais acordar e agora sinto medo de nunca mais poder vê-lo. Lágrimas começaram a escorrer sobre o meu rosto, meu amor aonde você está?

 

 

 

Hinata POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Naruto POV ON

 

 

 

 

Confesso que estava ansioso para finalmente recuperar o amor da minha vida e depois acabar com a QQ, finalmente chegamos ao local combinado e o relógio marcava exatamente 7:00 hrs.

 

 

 

- Boa sorte!_ falou Mei abrindo a van para nós sairmos.

 

 

 

Tomamos rumo ao meio do estacionamento, a parte mais visível para que o miserável nos reconhecesse e esperamos, o relógio marcou 7:10, 7:20, 7:30 … e nada daquele desgraçado aparecer, mas esperaria o tempo que fosse para recuperar minha amada e socar aquele imbecil.

 

 

 

 

Naruto POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Ino POV ON

 

 

 

 

Estávamos na sala, fazia horas que a Sakura não atendia muito menos nos respondia, estava frio e eu queria pegar minha blusa no quarto mas ela ao menos abriu a porta, até que Eva começou a desconfiar.

 

 

 

- Vamos arrombar essa porta, a Sakura deve ter desmaiado só pode!_comentou ela desesperada.

 

- Espera vamos até a portaria pedir outra chave do quarto Ok?_comentou Temari me puxando.

 

 

 

 

Corremos até lá, e pedimos outra chave a recepcionista, retornamos, Konan batia na porta enquanto Eva gritava perguntando se ela estava nos ouvindo, entreguei a chave a azulada e quando abrimos demos conta de que ela não estava lá.

 

 

 

- Eu sabia que ela não iria nos escutar _ comentou Tenten correndo.

 

 

 

Tomamos rumo ao estacionamento do Shopping, se Zetsu chegasse lá provavelmente iria matá-la.

 

 

- Ei esperem por nós!_Gritou Eva e Fuyuki.

 

 

 

 

Recordei-me de avisar para os rapazes se apressarem, e avisá-los de que a Sakura estava lá quando de repente Mei me atendeu.

 

 

 

- Avisa aos rapazes que a Sakura está ai, ela fugiu do prédio e provavelmente foi até ai encontrar o Zetsu, por favor protejam ela!_ comentei e em seguida meu celular descarregou.

 

 

Droga, já falei para ela parar de bancar a mulher maravilha.

 

 

 

Ino POV OFF.

 

 

 

 

 

Enquanto isso.

 

 

 

 

Sasuke POV ON

 

 

 

 

Estávamos parados no meio do estacionamento do novo Shopping de Konoha, aquele idiota estava demorando muito quando de repente Mei saiu da Van correndo em nossa direção.

 

 

 

- Rápido vamos para o outro Shopping!_gritou ela.

 

- O que está havendo?_ questionou Naruto.

 

- A Sakura, ela fugiu do prédio e provavelmente mentiu sobre o Shopping para nós, em situações como está o sequestrador não se atrasa … andem vamos para o Shopping central de Konoha!_falou ela.

 

Naquele momento o mundo tornou-se cinza para mim, acho que nunca estive tão preocupado assim, senti medo de perdê-la para sempre, sem pensar duas vezes corri até a Van e pedi para o motorista acelerar.

 

 

- Está pensado ir sem a gente?_perguntou Naruto sendo acompanhado pelos rapazes que entraram logo após eu.

 

- Eles vão matá-la se não formos logo!_ gritei.

 

- Não vamos deixar isso acontecer!_ completou Mei.

 

- Tá esperando o que? METE O PÉ!_ Gritei para o motorista que obedeceu rapidamente.

 

 

 

Sasuke POV OFF.

 

 

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

 

Estava me cansando de esperar, ele falou 7:00 e agora já são exatamente 7:30 ainda bem que menti sobre o shopping para os meninos ou uma hora dessas eles já teriam estragado tudo, preciso entregar o dinheiro, recuperar a Hinata e ir embora.

De repente um carro bem chique da cor preta dirigiu-se em minha direção, levantei-me e encarei o motorista que parecia ser Zetsu, ele freou o carro e por trás do vidro sorriu.

 

 

 

- EI COISA FEIA, EU TROUXE SEU DINHEIRO DEVOLVE MINHA AMIGA!_ Gritei.

 

- Coisa feia? SE ESTOU FEIO HOJE É POR CULPA DOS SEUS AMIGOS, VOCÊS CAUSARAM AQUELA EXPLOSÃO!_ Gritou ele de volta.

 

- COISA DEFORMADA, EU ESTOU COM O DINHEIRO ENTÃO DEVOLVE A HINATA!

 

 

 

Ele fechou os vidros e quando pensei que ele ia sair do carro ele acelerou, ele estava prestes a me atropelar, eu deveria ter ouvido a dona eva segurado a emoção e ficado em casa, não tinha como escapar então apenas fechei os olhos e repeti as últimas palavras que gostaria de falar naquele momento “Sasuke eu te amo”

 

 

 

Sakura POV OFF.

 

 

 

Sasuke POV ON

 

 

 

 

Finalmente chegamos ao estacionamento, encontramos a rosada segurando uma mala, ela parecia gritar com alguém dentro de um carro que provavelmente era Zetsu, notei que ele ligou o carro, abri a Van e comecei a correr desesperadamente, mais do que conseguia, mais do que podia, mais do que o meu limite permitia, eu não poderia deixar ela se machucar, não suportaria uma vida sem a Sakura.

Na medida em que o carro se aproximava, meus batimentos aceleravam com ele e quando o veículo estava prestes a sofrer o forte impacto que provavelmente a mataria, consegui alcançá-la e me jogando para cima dela em direção ao lado direito consegui fazer com que nossos corpos incrivelmente desviassem daquele desastroso impacto.

Ela me encarou e começou a chorar, enquanto eu ofegante apenas abracei ela.

 

 

- Eu estou aqui!_ falei tentando acalmá-la.

 

 

 

Zetsu desceu do carro acompanhado de uma mulher e armado, ele apontou em nossa direção engatilhando mas quando estava prestes a disparar Mei atirou na mão dele fazendo a arma cair no chão e acertar o vidro do carro. Kaguya ia atirar nela mas Kushina chegou pulando em cima dela enquanto Eva pulou nas costas de Zetsu.

Um dos capangas iam atirar em Neji e Shikamaru quando de repente Tenten e Temari surgiram de cima da Van na voadora fazendo eles caírem no chão, enquanto os rapazes rapidamente pegaram as armas e apontaram em direção a eles.

 

 

 

- Se derem mais um passo eu vou atirar!_ falou Neji segurando as duas armas enquanto os bandidos colocaram aos mãos para o alto.

 

- sexo frágil né?_ sussurrou Tenten para Neji e Shikamaru.

 

 

 

 

Enquanto isso, Kaguya derrubou Kushina no chão que se levantou com a ajuda de Minato e quando ia atirar neles, Mei atingiu o peito da bruxa com um tiro, fazendo a rapidamente cair no chão morta.

 

 

 

- NÃOOOOOOOO_ Gritou Zetsu jogando eva no chão, pegando a arma e atirando para todos os lados.

 

 

 

Sakura estava em pé a puxei para o chão o mesmo fizeram todos, Naruto correu até Neji desviando das balas e atirou na mão dele fazendo a arma cair, Dinho aproveitou e deu uma rasteira nele derrubando-o no chão e o imobilizando em seguida.

 

 

- Peguei você seu lixo!_ falou ele.

 

- Traidor Dinho, você é um traidor … eu sempre soube disso!

 

 

Em seguida as viaturas começaram a chegar e finalmente Mei anunciou o que todos nós queríamos ouvir.

 

 

- Zetsu em nome da lei, você está preso!

 

 

 

Sasuke POV OFF.

 

 

 

 

 

 

Mei POV ON

 

 

 

 

Depois daquele enorme tumultuo e tiros que acabaram de ocorrer eu só conseguia pensar em uma única coisa “cadê a Hinata”, Naruto correu em direção ao Zetsu o pegou pela argola da blusa, e começou a socá-lo, alguns policiais iam impedir mas os proibi lembrando da promessa que fiz a ele.

 

 

- Cadê a Hinata? AONDE ESTÁ ELA SEU DESGRAÇADO?_ Gritava Naruto enquanto o socava.

 

- Acha mesmo que vou dizer!_ falou Zetsu sorrindo com suas mãos e rosto ensanguentados.

 

- NO PORTA MALA!_ Gritou um dos capangas de dentro da viatura.

 

- Traíra!_ gritou o vilão.

 

- Você e a Kaguya nos mantiveram obrigados a trabalhar pra vocês por tanto tempo, mas finalmente o pesadelo acabou, estou indo preso mas com orgulho!_ falou um deles nos agradecendo em seguida e entrando na viatura.

 

 

 

 

Naruto correu até o carro de Zetsu e abriu o porta-malas começando a chorar com o que viu, Hinata estava suada e ofegante com as mãos e os pés amarrados, ele a desamarrou e a tirou de lá.

 

 

- Eu pensei que nunca mais ia te ver!_ falou ela fracamente chorando e o abraçando fortemente.

 

 

Hinata mal conseguia ficar em pé, estava fraca e pálida.

 

 

- Eu estou aqui meu amor … eu nunca mais irei me separar de você, nunca mais ficarei longe de você, se eu te perdesse ficaria louco ou morreria, eu te amo!_ respondeu ele abraçando-a de volta.

 

Em seguida a família da garota correu até ela e se juntaram ao abraço também, eu gostava daquele clima de “finais felizes” me sentia satisfeita quando meu trabalho dava certo e era 100% concluído.

 

 

- SAKURAAAA _ Gritou eva abraçando a filha.

 

- Daqui a pouco ela reclama, Sakura odeia quando a eva faz isso!_comentou fernando.

 

 

A “Marrenta”simplesmente abraçou a mãe de volta e desculpou-se.

 

 

- Me perdoa por ser tão teimosa?

 

- Eu tenho escolha? Você é minha filha, eu te amo mais que tudo na minha vida._ respondeu a mãe da rosada chorando.

 

 

Fernando sorriu, ele ia virando as costas quando de repente Sakura gritou fazendo ele paralisar totalmente.

 

 

- PAI … OBRIGADA!

 

 

Ele sorriu novamente e acenou para a filha de costas dando continuidade aos seus passos em direção a van, pela primeira vez vi um sorriso sincero no rosto de meu amigo. Observei Temari brigando como Shikamaru por ele ter ido a missão.

 

 

- Você tá pensando que é o que? Me prometeu que ia ficar em casa!

 

- Eu só queria ajudar ..._ respondeu ele.

 

- Ah claro e ia fazer o que? Bater neles com a bengala?_ ironizou ela.

 

- Não foi preciso, minha mulher maravilha apareceu bem na hora!_comentou ele arrancando um sorriso dela.

 

- Idiota …

 

- Mas você riu!

 

- Como sabe?_perguntou ele.

 

- Enxergo com o coração, já te falei isso!

 

 

Ela sorriu outra vez e deu um selinho no namorado, grudando no braço dele e o levando para a van.

Tenten e Neji também discutiam a relação.

 

 

- Minha “Mocinha” precisou ser salva, toda vez eu que sou a heroína que vergonha para a nação masculina senhor Hyuuga, HOMENS NÃO PODEM COM AS MULHERES… isso é pra aprenderem a não nos deixar de fora!_ Provocou ela.

 

- E-XI-BI-DA!_ falou ele revirando os olhos.

 

- Dá próxima vez, pegarei ele socarei, em seguida darei uma rasteira e …

 

 

O rapaz interrompeu-a pegando em seus ombros, fazendo a morena corar.

 

 

- Ta bom minha ninja favorita, vamos embora …

 

 

 

Sorri vendo aquela cena, eles eram tão fofos que até fiquei com vontade de ter um namorado, Sakura e Sasuke caminharam de volta pra Van discutindo.

 

 

- Vou te descrever em três palavras, teimosa, marrenta e maluca.

 

- Se me salvou pra brigar comigo depois porque não me deixou morrer?_ questionou ela irritada.

 

- Porque eu te amo, prefiro suas teimosias e chatices do que nunca mais ouvir sua voz!_respondeu ele fazendo a rosada ficar sem reação e resposta.

 

 

Ele deu um sorriso de lado muito charmoso e passou por Sakura que seguiu ele calada, Konan e Pain foi o primeiro casal a entra na Van sem discutir.

 

 

- Finalmente recuperamos a Hinata!_ falou Konan.

 

- E destruímos a QQ né?_ falou Pain, os dois me encararam, foram os únicos a notarem que eu observava tudo também.

 

- Sim, um dos capangas nos dirão aonde ficam as boates, vamos dar um fim nisso não se preocupem!_afirmei sorrindo.

 

- Vejamos por um lado positivo, foi emocionante!_ comentou Pain.

 

- Isso é viver, é aprender ...♫_ cantou Konan fazendo pain rir.

 

- Hakuna Matata♫_ completou ele.

 

 

Os dois entraram na Van e em seguida Ino e Gaara vieram abraçados.

 

 

- Não sou a elsa, mas livre estou!_ falou ela.

 

- Não de mim!_ respondeu ele fazendo a loira sorrir.

 

- Você não sabe o quanto estou feliz!_ comentou Ino.

 

- eu fico muito feliz e aliviado por isso!_ respondeu Gaara.

 

 

 

Kin e sai também não ficaram para trás, ele pediu a mão da Kin para Madara.

 

 

- Você está pedindo a Kin em casamento?_perguntou Madara.

 

- N-não exagera sogro, estou pedindo em namoro!_ afirmou o jovem.

 

- Tudo bem, você provou que é um bom rapaz!_ respondeu o homem fazendo Sai comemorar.

 

 

 

Após isso eles tomaram rumo a Van cochichando.

 

 

 

- Não tinha hora melhor para fazer isso?_questionou Kin indignada.

 

- Não … aqui tem policiais, qualquer coisa ele ia preso!_ respondeu Sai rindo e fazendo a sua mais nova namorada rir também.

 

 

O último a entrar na Van foi Dinho, ele parecia feliz e satisfeito também.

 

 

- O único solteirão da turma?_perguntei.

 

- Fazer o que … perdi minha esposa, mas a vida me presenteou com ótimos amigos!_ respondeu ele entrando na van em seguida.

 

 

Eu adorava ver o alívio que as pessoas expressavam quando situações como essa davam certo, sempre ficava até o final para observar tudo, após isso que acabei de ver cheguei a conclusão de que preciso tirar umas férias, vai que eu encontro o amor da minha vida?

 

 

 

 

 

Continuação: Parece que finalmente as coisas vão voltar para os seus devidos lugares, temos novidades!


Notas Finais


Look da Sakura - > http://modaebeleza.org/como-usar-calca-moletom-masculina-e-feminina/#calcas-moletom-feminina



Por hoje é só Kissus e provavelmente o PENÚLTIMO CAPÍTULO SAÍRA SEMANA QUE VEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...