1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Praia

História Konoha Teen - Praia


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Desculpem galera, ontem teve um churrasco aqui ai nem deu para eu postar .. mas aqui está mas um cap <3

Capítulo 13 - Praia


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - Praia

No último cap: Gaara: se eu fosse você corria, corria muito …


 

Temari: Porque ?


 

Ino: Porque eu vou te matar sua retardada, volta aqui _ Diz a loira correndo pela casa atrás da amiga …


 

Depois disso Ino foi para a sua casa … Pain levou konan embora, e tenten foi acompanhada por shika e pelo neji até a casa dela … Foi um dia cheio, mas o fim de semana ainda não acabou, pois o domingão estava chegando …

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O dia amanheceu, Estava um dia bonito, Sol brilhando muito e como era domingo o dia estava calmo …

 

Casa dos Hyugas

 

O relógio marcava as 12:00, hora do almoço e todos estavam almoçando …

 

Neji: Huum hinatinha como foi seu encontro com o Dobe ontem?

 

Hinata: pergunta pro naruto … eu não vou te contar nada!

 

Hiashi: QUE? MINHA FILHA FOI EM UM ENCONTRO E NINGUÉM ME AVISA.

 

Fuyuki( Mãe da Hinata ): Querido a hinata já é uma linda adolescente e claro que deve estar de namoradinho.

 

Yoki(Mãe do neji) : Neji parece que seu tio ficou com ciúmes hehe .

 

Neji: Acalma o coração tio .

 

Hinata: Paizinho lindo <3, mãe eu não estou de namoradinho … AINDA !

 

Fuyuki e Yoki : HUUUUUUUM .

 

-

 

Casa das Harunos .

 

Sakura desce as escadas de pijama e vai para a cozinha, chegando lá encontra Eva e tita conversando …

 

Eva: Até que em fim coisa rosa, achei que tinha morrido !

 

Tita: Não sei da onde você tira tanto sono Sakura. Senta ai pra almoçar …

 

Sakura: To sem fome. Acho que vou sair mais tarde.

 

Eva: EEH menina rueira não para em casa .

 

Sakura: Mãe não enche …

 

Eva: Vai me contar porque você chegou daquele jeito ontem?

 

Sakura: Por causa do sasuke, ele é um idiota .
 

Tita: HMMMMMM TA APAIXONADA !

 

Eva: Quem será essa garoto que derreteu o coração de gelo da minha filha _ Diz a mãe da garota sendo irônica .

 

Sakura: Mãe não enche part 2

 

Casa dos Mitsashis

 

Tenten termina de almoçar rapidamente e liga para ino:

 

Ino: fala pucca .

 

Tenten: Praia hoje as 4:00 ?

 

Ino: Fechou, vou ligar para as outras …

 

Tenten: Fala pra hinata falar pro neji chamas Os meninos .

 

Ino: tá bom beijo.

 

Tenten: besos :*

 

 

O relógio marcava as 4:00 hrs, os meninos já estavam na praia sentados na areia … até que avistaram as meninas vindo de biquíni e quase tiveram um infarto …

Sakura estava com um biquíni rosa que tinha franja na parte de cima. Tenten estava com um Biquíni verde com detalhes rosas. Ino estava com um biquíni branco tomara que caia, Temari estava com um igual o da sakura só que preto, hinata estava com um Maiô azul decotado e Konan com um maiô igual de hinata só que branco. As garotas vieram andando e quando chegaram perto dos meninos Tenten Zoou eles …

 

Tenten: Fecha a boca se não entra mosca …

 

Neji: Para de se achar pucca .

 

Tenten: wesley safadão eu não me acho, eu sou querido !

 

Todos estavam conversando quando de repente eles escutam umas vozes irritantes atrás deles …

 

Karin: Sasukezinhooo .

 

Matsuri: Gaara ruivo lindo …

 

Shion: Narutinhoo <3

 

Vick: Pain meu amor <3

 

Kim: nejizin <3

 

Tayuya : Shikaa <3

 

 

A ruiva e suas amigas agarram os meninos por trás e as meninas ficam enciumadas …

 

 

Karin: Ta fazendo o que com essas estranhas gente ?

 

Sakura: Estranha é você sua vaca .

 

Tayuya: tao com elas porque shika ?

 

Temari: Maru … o nome dele é shikamaru !
 

Shikamaru: porque São nossas amigas  !

 

Kim: Todas ridículas …

 

Tenten: Ridícula é você cara de peixe !
 

Karin: Ah mas não importa … meninos vocês tão afim de ir tomar um sorvete com a gente ?

 

 

Nessa hora os meninos começam a mentir e arranjar desculpas e usam as meninas como cúmplices

 

 

Shikamaru: Shiii sabe que não dá … eu e a temari vamos comprar uma água de coco, vamos tema_ Diz o garoto puxando a loira e correndo …

 

Neji: prometi que ia comprar sorvete pra tenten … vamos pucca_Diz o garoto pegando a morena nos ombros e correndo.

 

Gaara: Não dá … porque … porque … eu e a ino vamos surfar … né ino ? Vamos _ Diz o ruivo pegando a loira no colo .

 

Naruto: vou ajudar a hinata a pegar conchas … _ Diz a garoto pegando na mão da hina e saindo junto com ela .

 

Pain: Eu e a konan estamos namorando e vou levar ela pra da um rolé na praia … tchau _ Diz o garoto pegando na mão da azulada .

 

Sasuke: Pra mim também não dá …

 

Karin: Porque ?

 

Sakura: Sasuke vai almoçar comigo.

 

Karin: Agora? Nem é hora de almoçar ?

 

Sakura: E pra comer tem hora garota ? Tchau_ Diz a rosada puxando o moreno .

 

Pv sasuke on

 

Ela me salvou, beijar a karin é bom, mas passar o tempo com ela é muito irritante … Valeu rosada!

 

Pv sasuke off

 

 

Todos saíram dali indo para lugares diferentes e deixando as “falsianes” com cara de taxo .

 

 

Sasuke e sakura foram para um restaurante que havia em frente a praia e chegando lá o moreno puxa assunto:

 

Sasuke: Me ajudou porque? Eu achei que você tava com raiva …

 

Sakura: não tava … eu ainda tou, só que eu não almocei e estou morrendo de fome.

 

Sasuke: Huum então pode comer e eu pago .

 

Sakura: Nem vem dá uma de machista comigo … EU PAGO !

 

Sasuke: já chega de marra sakura, senta ai, fica quieta e escolhe logo o que você quer vou chamar o garçom e quem vai pagar sou eu .

 

Sakura : tudo bem então sr.uchiha_ Diz a garota obedecendo o sasuke e se sentando .

 

Sasuke: Já escolheu ?

 

Sakura: Já …

 

Sasuke: vai falar ou quer que eu adivinhe ?

 

Sakura: X-salada e batatas fritas … Ah e quero um refrigerante também!

 

Sasuke: Tudo bem vou chamar o garçom …

 

O garoto chama o garçom, faz o pedido e os dois ficam esperando em silêncio até que sasuke resolve provocar .

 

Sasuke: Sakura você ficou com ciúmes da karin?

 

Sakura: E-eu claro que n-não !_ Diz a garota disfarçando .

 

Sasuke: Vai rosada confessa … eu vi sua cara vermelha de raiva .

 

Sakura: Precisa de um óculos porque não senti nada .

 

Sasuke : Seeiiii .

 

 

Na praia …

 

Konan e pain estavam andando até que konan perguntou …

 

Konan: Porque mentiu pain, você não tava afim de ficar com sua “amiguinha” _ Diz a azulada cheia de ciúmes .

 

Pain: Tou afim é de ficar com você, só você e mais ninguém ._ Diz o ruivo fazendo a konan corar na hora . - E eu não menti … Konan você quer namorar comigo ?

 

Konan: O-OQUE? PAIN EU … BOM EU ACEITO !
 

Pain: ótimo, a partir de hoje você é minha só minha smurffete … _ Diz o garoto puxando a azulada para um beijo.

 

 

Enquanto isso, do outro lado da praia …

 

Hinata e naruto estavam andando, o tempo passou rápido e o sol tava se pondo …

 

Naruto: Hinata você tá com raiva ?

 

Hinata: Não estou não dobe, só não gostei daquela garota ter te agarrado e depois te chamando pra ..._ a garota é interrompida por um beijo do loiro .

 

Naruto: Você fica linda quando tá com ciúmes .

 

Hinata: Af não é ciúmes . _ Diz a garota corada .

 

Naruto: Hinata, você gosta de mim ? _ Diz o loiro olhando nos Olhos Perolados da morena.

 

Hinata: Gosto… Gosto muito !

 

Naruto: Eu também … na verdade eu tou te amando hinata … e eu queria te pedir uma coisa .

 

Hinata: Pode pedir naruto …

 

naruto: Namora comigo? Eu não prometo ser o cara perfeito … mas prometo sempre está com você .

 

Hinata: Naruto … _ Diz a morena beijando o loiro – EU ACEITO !

 

Naruto: AEEEE HINA QUE BOM VOCÊ ACEITOU EU TAVA TODO PREOCUPADO ACHANDO QUE VOCÊ IA DIZER NÃO _ diz o loiro comemorando, gritando e rodando a hinata .

 

 

No outro lado da praia …

 

Ino: Mentirosinho … nem surfar você sabe gaara.

 

Gaara: Qual é ino … eu só queria evitar de ficar com ela.

 

Ino: Sei ...a final você é bicho solto né ? Não se prende a ninguém.

 

Gaara: Isso mesmo …

 

Ino: Hum, agora eu quero ver você surfar …

 

Gaara: Surfar eu não sei … mas sei afogar loiras ciumentas .

 

Ino: Se isso foi indireta pra mim, você E-RROU, não sou ciumenta.

 

Gaara: Ah não ? Eu vi o olhar mortal que você deu na matsuri …

 

Ino: olhei porque não gosto dela só isso !

 

Gaara: Ata mas vou te afogar de qualquer jeito_ Diz o garoto pegando a loira no colo e correndo pro mar .

 

Ino e Gaara ficam brincado, jogando água um no outro … até que Gaara para e fica olhando a loira .

 

Ino: Que foi Gaara?

 

Gaara: Você fica linda de cabelo molhado .

 

Ino: Não fala isso Eu …

 

Gaara: Você tava desse jeito quando a gente se beijou pela primeira vez_ Diz o ruivo interrompendo a loira e se aproximando dela, fazendo com que seus rostos ficassem grudados …

 

Ino: Gaara não faz assim, você disse que não quer se prender a ninguém, então eu não quero me prender a você _ Diz a loira se afastando .

 

Gaara: Me desculpa ino, não fiz por mal .

 

 

Enquanto isso …

 

Temari e shikamaru estavam bebendo água de coco …

 

 

Shikamaru: tá calor aqui né …

 

Temari: você é péssimo em puxar assunto shikamaru . Mas até que você me deu uma ideia !

 

Na frente deles havia um chuveiro ( AQUELES CHUVEIRINHOS DE PRAIA GENTE) temari ligou e se enfiou embaixo da agua fria que caia, Shikamaru ficou olhando e se perdendo nas curvas da loira que tinha um corpo incrível .

 

Shikamaru pv on

O que será que essa loira tem que me provoca tanto, porque eu não paro de pensar nela, ela é tão linda …

 

Shikamaru pv off

 

Temari: Pronto_ Diz a loira se sentando do lado do shika.

 

Shikamaru: Temari porque você é tão difícil ?

 

Temari: Não sou difícil, as pessoas que desistem fácil …

 

Shikamaru: Eu não vou desistir …

 

Nesse momento os dois ficam se olhando …

 

Temari: Que foi tá olhando o que ?

 

Shikamaru: você …

 

Temari: Shikamaru, não se apaixona …

 

Shikamaru: Tarde demais loira_ Diz o garoto beijando a loira.

 

Temari: Porque você fez isso?
 

Shikamaru: Vai falar que não gostou ?

 

Temari: Gostei …

 

Shikamaru: Então ?

 

Temari: Nada … vamos ver se encontramos o resto da galera .

 

Shikamaru pv on

 

YEEEEES UM PONTO PRA VOCÊ SHIKAMARU!

 

Shikamaru pv off

 

 

Na sorveteria …

 

Neji: Terminamos o sorvete agora bora voltar pra lá ?

 

Tenten: Eu quero beber …

 

Neji: Que ?

 

Tenten: Tchau neji _ Diz a garota saindo correndo .

 

Pv neji on

 

Tenten deve ter algum problema só pode … acho melhor eu encontrar as meninas e avisar pra elas antes que a tenten faça algo de errado ou melhor vou atrás dela.

 

Pv neji off

 

A noite cai e todos se reencontram na praia menos tenten e neji … E pain logo percebe:

 

Pain: Shiiiii cade o Safadão ?

 

Konan: E cade a pucca ?

 

Ino: Eles estão juntos só sei disso .

 

Hinata: Melhor eu ligar ou não ?

 

Naruto: Ah deixa eles … o neji tá cuidando da tenten tenho certeza disso _ Diz o garoto fazendo todos rirem …

 

Gaara: Mas iae bora cantar? Peguei esse violão no quiosque_ Todos os meninos concordam .

 

Sasuke: Essa música é pra vocês meninas_ Diz o garoto olhando pra rosada .

 

Gaara começa a tocar e os meninos cantam …

 

 

Gaara: My heart is sinking – meu coração está afundando

As I'm lifted up- conforme vou me levantando
Above the clouds away from you- Acima das nuvens que estão longe de você
And I can' t believe I'm leaving- E eu não posso acreditar que estou indo embora
Oh I don't know no no what I'm gonna do- Oh eu não sei o que vou fazer.

 

 

Shikamaru: But, someday- Mas algum dia
I will find my way back to- encontrarei meu caminho de volta
To where your name is written in the sand – Para onde seu nome estará escrito na areia.

 

 

 

Todos os meninos: Coz I remember every sunset – porque eu lembro de cada pôr-do-sol
I remember every words you said- Eu lembro de cada palavra que você disse
We would never gonna say good bye – nós nunca diríamos Adeus
Singing la da da da – Cantando la da da da
Tell me how to get back to – Me diga como voltar
Back to summer paradise with you – voltar ao paraíso de verão com você
And I' ll be there in a heartbeat- E eu estarei lá numa batida de coração
I'll be there I'll be there I'll be there- estarei lá, estarei lá, estarei lá
I'll be there in a heartbeat- E eu estarei lá numa batida de coração
And I'll be there I'll be there I'll be there – estarei lá, estarei lá , estarei lá …

 

E eles continuaram cantando lá na praia pelo resto do domingo junto com as meninas … Até que o relógio marcou as 10:00 hrs e eles foram embora cada um pra sua casa . Chegando em casa Hinata percebeu que havia 3 Ligações perdidas de neji e a garota se preocupou, ligou para o primo que logo atendeu …

 

Hinata: Neji onde você tá ?

Neji: Tou carregando a tenten ela tá chapadona …

 

Hinata: Que? Você quer ajuda neji ?

 

Neji: Tudo bem eu cuido dela … _ diz o garoto desligando telefone.

 

Hinata rapidamente envia mensagens para as amigas avisando sobre tenten …

 

 

Próximo cap: Tenten chapadona … Nejizin vai cuidar dela <3, A semana de aula recomeça e a diretora tem surpresas ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Música que os meninos cantaram https://www.youtube.com/watch?v=-WM2_br4UkE

Obrigada por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...