1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. O que houve?

História Konoha Teen - O que houve?


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Oh to chegando em, mais um capítulo amores, espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 39 - O que houve?


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - O que houve?

No último cap:

 

Naruto e Sasuke estavam sozinhos, afinal Kushina tinha ido se divorciar de Minato, sasuke estava na sala e Naruto enfurnado no quarto, afinal por mais que houvesse acontecido aquilo tudo ele amava muito o pai e não queria ver o pai e a mãe se separando …

De repente sasuke ouve a campanhia tocar e quando abre a porta, dá de cara com Hinata e uma rosada muito cansada atrás dela.


 

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As meninas param na porta e fitam o sasuke de cima abaixo, pois ele estava sem camisa e com uma calça moletom cinza que o deixava muito sexy.


 

Hinata: Eu vim falar com o Naruto …


 

Pensamento Sasuke ON


 

O dobe disse que não queria ver ninguém, então tenho que ajudar ele e enrolar a Hinata e a coisa rosa.


 

Pensamento Sasuke OFF


 

Sasuke: Ele está dormindo, não pode te atender …

Sakura: Ah eu acordo ele _ diz a rosada entrando mas sendo barrada pelo sasuke.

Sasuke: Infelizmente, não vai dá.

Hinata: Por favor sasuke, eu só quero conversar e depois eu juro que vou embora.

Sasuke: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeer NÃO!


 

Nesse momento Sakura sai correndo em direção ao sasuke e pula em cima dele fazendo com que o garoto caísse no chão.


 

Sakura: ANDA HINAAA CORRE, EU SEGURO ELE …


 

Hinata sai correndo em direção ao quarto de naruto, enquanto sasuke morria de rir.


 

Sakura: Ta rindo do que Baka?_ Pergunta a rosada que estava montada em cima dele.

Sasuke: Você acha mesmo que pode me segurar?

Sakura: O que eu estou fazendo agora?


 

De repente sasuke faz um rápido movimento invertendo as posições e ficando em cima de sakura segurando as mãos dela.


 

Sasuke: você não devia baixar sua guarda perto de mim_ diz o moreno com um sorriso malicioso no rosto fazendo com que sakura ficasse toda corada.

Sakura: Sas-sasuke seu idiota!

Sasuke: Eu poderia cometer uma loucura agora …


 

Nesse momento os dois param e ficam se encarando, olho no olho, ele em cima dela segurando suas mãos e ela embaixo dele toda corada com mil pensamentos, mas esse clima é interrompido quando a rosada se mexe e sem querer acaba dando uma joelhada no órgão genital do garoto.


 

Sasuke: AAAH ALGUNS COSTUMES NUNCA MUDAM_ diz o garoto segurando o órgão e reclamando de dor.

Sakura: Desculpa, dessa vez foi sem querer …

Sasuke: Desculpo sim, mas só se você fizer uma massagem onde tá doendo vem cá _ diz o garoto seguindo a rosada que saiu correndo.


 

Enquanto isso.


 

Hinata entra no quarto de Naruto e percebe que seu loiro estava debaixo das cobertas com o travesseiro na cara, a garota se senta na cama ao lado dele e respira fundo …


 

Hinata: Naruto …


 

Ao ouvir a voz da amada o garoto rapidamente se levanta e a abraça.


 

Naruto: Hinata … eu senti tanto sua falta!

Hinata: Eu também, eu estava com raiva de você, mas quando você faltou na escola eu fiquei preocupada, o sasuke e os meninos não queriam me contar nada, então eu vim saber pessoalmente, o que está acontecendo?

Naruto: Meu pai e minha mãe se separaram, ele traiu ela e claro ela pediu divórcio, eu sei que pode ser bobagem para você, mas pra mim isso dói muito, meu pai … meu herói … uma das pessoas que eu mais amava e confiava nesse mundo, faz isso com a nossa família, minha mãe está tão triste!


 

Nessa hora Hinata abraça naruto fortemente e o menino começa a chorar.


 

Enquanto isso no cartório.


 

Kushina chega primeiro ao local e em seguida chega Minato, os dois se sentam e começam a se preparar para assinar o papel que vai cortar os laços de união deles.


 

Minato: É isso mesmo que você quer?


 

Kushina não diz nada, apenas balança a cabeça indicando que sim!


 


 

Enquanto isso


 

As meninas estavam todas na casa de Konan, porém ficaram entediadas e decidiram ir para a praça, ao chegarem lá encontram Shikamaru, Neji, Pain e Gaara.


 

Neji: Já chegou o disco voador …

Tenten: Indireta Tarzan?

Neji: Não, Direta mesmo Etevalda!

Konan: Ah não …

Pain: estão seguindo a gente?

Shikamaru: Quem gosta de seguir é a Ino e a Temari _ responde o garoto fazendo todos rirem.

Gaara: Verdade cuidado para não se perderem de novo.

Temari e Ino: I-DI-O-TAS !_ gritam as meninas ao mesmo tempo .

Ino: Na verdade, a gente ficou entediada esperando a hinata …

Neji: A hinata? Aonde ela foi?

ino: foi na casa do naruto conversar com ele, e saky foi junto!

Neji: Ah entendi …

Tenten: Tava pensado aqui, agora que a hinata foi lá falar com ele e de um jeito ou de outro vamos ficar sabendo, o que custa vocês nos contarem o que aconteceu com o dobe?

Shikamaru: Cara isso vai ser problemático_ responde o garoto bufando.

Temari: bicho preguiça por favor, ah diz que sim, não custa nada, vai anda diz que SIM?_ diz a loira piscando os olhos pro namorado.

Shikamaru: tudo bem …

Pain: Mas senta que lá vem história.


 

Enquanto isso Na casa dos uzumakis.


 

Sasuke e Sakura pararam de correr e se jogaram no sofá …


 

Sasuke: Ah cansei_ diz o garoto ofegante.

Sakura: Ah eu também_ diz a menina mais ofegante ainda.

Sasuke: Quer água?

Sakura: Sim …


 

sasuke se levanta para pegar a água e quando volta com o copo d'água é interrogado pela rosada.


 

Sakura: Sasuke você pode me contar o que tá acontecendo com o Naruto?

Sasuke: Tá né agora eu posso …


 

e o garoto começa a contar tudo para ela.


 

No quarto


 

Naruto se solta do abraço de Hinata já que ele estava mais calmo e havia parado de chorar, Hinata olho no fundo dos olhos dele e começa a falar


 

Hinata: Olha naruto eu sei que você está passando por uma situação difícil mais você não tem o direito de se isolar e deixar seus amigos, sua mãe e seu pai preocupados. Anda garoto levante, erga a cabeça você é forte, mostre para a sua mãe que vocês vão enfrentar essa mudança juntos, e mostre para o seu pai que mesmo cometendo um erro grave ele não vai deixar de ser seu Pai, seu herói, Bota o sorriso no rosto e mostra pra mim e para todos os seus amigos que você é Naruto Uzumaki e esse é o jeito de ser! Eu te amo …


 

Naruto olha nos olhos da namorada e a beija logo em seguida.


 

Naruto: Obrigada Hina!

Hinata: De nada dobe, conte comigo para sempre …

Naruto: Então quer dizer que sua raiva passou?_ diz o loiro sorrindo.

Hinata: É, passou … mas se tirar a camisa para aquelas garotas de novo se declare um homem morto!


 

Os dois dão risada e se abraçam.


 


 

Na praça.


 

Os meninos terminam de contar tudo para as meninas, e todas começam a chorar …


 

Ino: AAAAAAH EU SHIPPAVA TANTO MINAKUSHI_ diz a garota em lágrimas.

Temari: TADINHA DA KUSHINAAA_ Fala a loira chorando e assoando o nariz na blusa de shikamaru que fechou a cara.

Konan: PORQUEEE ? QUE VIDA INJUSTA…

Tenten: AAAAAAAH E EU PENSANDO QUE O NARUTO ENJOOU DA HINATAAAA AAAAH_ diz a morena chorando igual todas as amigas.


 

Todos os meninos bufam, e de repente chega Neji com uns lencinhos …


 

Neji: Aqui … pega pra vocês assoarem o nariz suas dramáticas …

Shikamaru: Mais que problemáticas …

Pain: Sabia que isso ia acontecer, por isso a gente não queria contar.

Gaara: Aff …


 

Enquanto Isso.


 

Por coincidência sasuke passava a mesma situação com a sakura …


 

Sakura: PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES SEU BAKA, VOCÊ É UM BAKA, O NARUTO É UM BAKA, O MINATO É UM BAKA E TODOS OS HOMENS DO UNIVERSO SÃO UNS BAKAAAAAAS, BUAAAAAAAA TADINHA DA KUSHINA_ diz a rosada chorando e assoando o nariz.

Sasuke: Quanto drama, você vai acabar com os lencinhos da kushina …

Sakura: Desculpe_ diz a rosada se acalmando.


 

Nessa hora naruto e hinata entram na sala.


 

Naruto: Interrompo?

Sasuke: Não.

Hinata: Vamos tomar um sorvete? Avisem os outros …

Sakura: Tá bom_ fala a rosada enxugando as lágrimas.


 

No cartório.


 

Minato e Kushina estavam assinando os papéis …


 

Advogado: Senhora Kushina, pode assinar aqui por gentileza?

Kushina: Sim_ diz a mulher assinando o papel.

Advogado: sua vez Minato, assine aqui por favor …

Minato: Tudo bem ..._ responde o homem assinando papel também.


 

Juiz: Pronto vocês estão divorciados.


 

Pensamento Minato On


 

eu amo tanto a kushina, não queria que isso acontecesse, mas ela decidiu então eu respeito.


 

Pensamento Minato Off


 

Pensamento Kushina On


 

Minato, porque fez isso comigo? Eu te amo tanto.


 

Pensamento Kushina Off


 

Os dois saem da sala calados e se dirigem ao elevador.


 

Minato: Eu só queria te dizer que eu te amo e que eu amo o Naruto, diga para ele que se quiser me ver é só ele me ligar, estarei de braços abertos, para vocês Dois !


 

A porta se abre e Minato vai embora pelo lado direito, enquanto kushina sai chorando para o lado esquerdo.


 


 

Na sorveteria.


 

Depois de tantas emoções, descobertas e enrolações os meninos e as meninas estavam todos reunidos na sorveteria, conversando, rindo e brigando como sempre.


 

Sakura: Então quer dizer que os casais ShikaTema, GaaIno e NaruHina estão tranquilos novamente?

Casais: SIIIM …


 

Nesse momento Konan, sakura e Tenten trocam olhares maliciosos.


 

Hinata: Droga …

Temari: Merda …

Ino: Fruta que pariu


 

reclamam as garotas se lembrando da aposta, os meninos se olham sem entender nada.


 

Naruto: Algum problema?

Sakura: a gente apostou que se a ino, a temari e a hinata perdoassem vocês elas teriam que correr peladas na rua …

Gaara: Ah não.

Shikamaru: Que aposta mais problemática.

Naruto: AAAAAH SAKURA SUA PERVERTIDA NÃO TINHA OUTRA APOSTA MAIS LIGHT NAÃO?

 

Depois de tomarem seus sorvetes, as meninas foram para a rua, Ino, temari e Hinata tiraram a roupa ficando totalmente despidas


 

Sasuke: Mais que balões mágicos fantásticos _ diz o garoto olhando para a hinata.

Naruto: AAAAAAAH SEU TARADO, ANDA VIRE DE COSTAS.

Tenten: Vou contar até três, e ai vocês correm …

Hinata: Ah meu kami que vergonha …

Ino: Você me paga princesa Jujuba.

Temari: Eu odeio vocês, eu odeio todas vocês …


 

Tenten conta até três e as meninas saem correndo.


 

Sakura: VAAAAAAI INOO CORRE MINHA FILHA .

Tenten: GOSTOSAAAAAAS

Konan: UM É POUCO DOIS É BOM TRÊS É DEMAIS …


 

Os meninos ficam sem reação, mas depois entram na brincadeira e caem na risada, e assim terminou o dia de nossas garotas e garotos, de um jeito louco mas se fosse normal não seriam eles né?


 

Próximo cap: Neji também não se esqueceu de sua aposta com a tenten, e a morena vai ter que fazer tudo o que ele quer durante a semana inteira, PEGA LEVE NEJIZIN!


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 


Notas Finais


Obrigada por terem lido e desculpem os erros, Kissus de morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...