1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Escola

História Konoha Teen - Escola


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Mais um cap ... Espero que gostem !

Capítulo 5 - Escola


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - Escola

No cap anterior: Pv sasuke On


 

Nunca fui rejeitado por uma Garota, porque a sakura me rejeitou? Todas as garotas sonham com um beijo meu… Porque ela não ?


 

Pv sasuke off
 

as 10:00 hrs todos voltaram para seus Lares, Sabendo que amanhã as aulas começariam ...E assim acabou as famosas férias de verão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

O dia amanhece e todos se preparam para ir a escola … Todos vão chegando aos poucos com seus Pais em Konoha High school, Que se despedem dos filhos e vão embora … Todos os alunos estavam no pátio esperando o comunicado da Diretora que começa a falar:

 

_ Bom dia alunos e alunas do colégio konoha high school, Meu nome é Tsunade, para os alunos que entraram esse ano quero explicar como as coisas funcionam por aqui, vocês tem aulas em período integral( De manhã e a tarde), É obrigatório o uso dos uniformes e vocês vão poder ir embora aos finais de semanas mas só se tiverem feitos seu deveres durante a semana, A lista dos quartos está no corredor, olhem lá para saber o número do quarto de vocês e hoje vocês terão o dia livre … Bom é só isso e obrigado pela atenção !

 

Todos os alunos se dirigem ao corredor para saberem seus respectivos quartos …

 

- Número 26! _ Diz as meninas ao mesmo tempo …

 

Hinata: Ai que ótimo estamos todas no mesmo quarto.

 

Sakura: Então bora laa meninas …

 

 

Chegando no quarto as meninas começam a escolher suas camas e arrumar suas coisas …

 

 

 

Corredor dos meninos …

Naruto: Não acredito que ficamos no mesmo quarto …

 

Shikamaru: Isso vai ser problemático …

 

Gaara: Com tanto que não mexam nas minhas coisas está tudo certo …

 

Sasuke: Se toca fósforo, quem vai querer mexer nas suas coisas

 

Pain: Cade nosso quarto ?

 

Neji: É esse aqui número 27, Bora entrar …

 

Os meninos entram no quarto e já começam a se instalar …

 

 

Depois de arrumarem suas coisas As meninas decidem ir para o jardim e ficaram sentadas em baixo de uma árvore conversando, Até que Tenten percebe que uma Ruiva e suas amiguinhas estavam zoando e rindo da cara delas …

 

Tenten: Olha lá gente parece que tem uma palhaça nessa escola …

 

Karin e suas amigas se aproximam e começam a discutir com as meninas …

 

Karin: Primeiro não se diz escola, Se diz colégio e Segundo meu nome é Karin …

 

Sakura: Ninguém merece … Primeiro a gente não perguntou nada … Segundo tava rindo da nossa cara porque ?

 

Karin: Porque vocês são ridículas, Eu vi como vocês ficaram se jogando pra cima dos nossos meninos hoje na entrada …

 

Ino: Que ?

 

 

Flash back on

 

As meninas chegam na escola e cumprimentam os meninos com beijo no rosto … já que nesses últimos dois dias de férias eles passaram juntos …

Karin: Quem essa vadia rosa pensa que é pra beijar o rosto do meu sasuke?

 

Matsuri: E essa loira assanhada? Abraçou meu gaara.

 

Kim: E essa esquisita De coquinhos, Beijou o rosto do meu neji …

 

Shion: O naruto é meu …

 

Vick: Essa estranha não vai tirar o Pain de mim …

 

Flash back off

 

 

Karin: Sasukezinhooo é meu …

 

Shion: Naruto é só meu !

 

Vick: E tiraa o olho do meu Pain, sua nerd azulada_ Diz a garota olhando para konan

 

Kim: Tirem o olho do neji também …

 

Matsuri: E do meu Gaara também …

 

Temari: Não sabia que meu irmão namorava … _ Diz a garota sendo irônica

 

Hinata: Neji nunca me disse nada também …

 

Sakura: Só sei que eles são nossos amigos e não vamos parar de andar com eles só porque vocês se sentiram ofendidas …

 

Tenten: Eu tenho pena de vocês …_ Diz garota virando as costas e saindo rindo junto com suas amigas …

 

 

 

O dia passa rápido, a noite chega e nem os meninos e nem as meninas estavam afim de ficar no quarto … As meninas decidiram andar e cada uma fui pra um lugar diferente … por coincidência os meninos fizeram o mesmo …

Na sala de aula …

 

Sakura ia entrando na sala para ler quando vê sasuke sentado lá tocando violão… a garota ia virando as costas para ir embora quando o moreno grita seu nome:

 

_Sakura … Qual é, As coisas não precisam ser assim, Desculpa por ter te agarrado no shopping ok? Eu não sou nem um tarado e também não quero brincar com você … eu só quero ser seu amigo só isso …

 

Sakura: Tudo bem sasuke … Mas o que você tava tocando …

 

Sasuke: Na verdade eu nem sei … tava fazendo uns acordes apenas isso

 

Sakura: HM.

 

Sasuke: Canta comigo ?

 

Sakura: Não quero vou ler …

 

Sasuke: por favor ?

 

Sakura : Ta tá, eu canto …

 

Sasuke começa a tocar e cantar

 

 

Sasuke: Red cups and sweaty bodies everywhere

Hands in the air like we don't care

Cause we came to have so much fun now

Got somebody here might get some now

 

  Sakura: if you're not ready to go home

Can I get a hell no?

Cause we gonna go all night

Till we see the sunlight alright

 

Sakura e sasuke: So la da di da di, we like to party

Dancing you and me

Doing whatever we want

This is our house

This is our rules …

 

 

Na sala de jogos …

 

Neji estava passando quando viu a tenten jogando fifa 2016 … O garoto entrou e se sentou do Lado da morena …

 

Tenten: O que você quer rapunzel?

 

Neji: Nada, tava no tédio e resolvi andar …

 

Tenten: E tá sentado porque então …

 

Neji: Se quer que eu me retiro é só dizer_ Diz o garoto se levantando …

 

Tenten: Ah paraa, eu tou brincando, Que se acha da gente fazer uma disputa de Just dance( AQUELE JOGO DE DANÇA PARA XBOX) ?

 

Neji: Se eu ganhar o que eu ganho?_ diz o garoto com um sorriso malicioso

 

Tenten: Nada … não é uma aposta é só pra tirar o tédio …

 

Neji: tá bom …

 

Os dois escolhem a música Blame do calvin harris e começam a dançar, eles tavam mandando bem Até que tenten tropeça no próprio pé e se não fosse o neji para segura-la ela teria caido no chão …

 

Neji: Toma cuidado_ Diz o garoto olhando nos olhos da morena

 

Tenten: foi sem quer_ Diz ela encarando os olhos do garoto de volta …

 

 

 

Na piscina …

Ino começa a tirar a roupa sem nem reparar que Gaara tava lá, a garota fica apenas de calcinha e sutiã e se joga na piscina … Quando ela volta do mergulho, percebe que tem um ruivo dos olhos verdes observando ela …

 

Ino: Se for babar me avisa que te dou um balde …

 

Gaara: Engraçadinha você … se importaria se eu mergulhasse também ?

 

Ino: Não …

 

Gaara começa tirar a roupa ficando apenas de cueca e se jogando na piscina … Ele nada até onde a loira está, chega bem perto dela e diz :

 

_ Eu estava morrendo de calor_ Diz o garoto mordendo os lábios

 

Ino: Eu também_ Diz a garota corada …

 

Gaara: Ino posso fazer uma coisa?

 

Ino: o que ?

 

Gaara: Isso …_ Diz o garoto segurando o queixo da loira e dando aquele beijo nela …

 

 

 

Na sala de filmes …

 

Hinata estava lá escolhendo um filme para ver, quando de repente chega naruto …

 

Naruto: Oi Hinata posso assistir um filme com você ?

 

Hinata: Pode sim Qual você quer ver ?

 

Naruto: Vamos assistir invocação do mal …

 

Hinata: Porque de Terror?

 

Naruto: Se você sentir Medo pode me abraçar hina_ Diz o garoto piscando pra morena

Hinata: Só você mesmo Dobe …

 

Naruto: Já aprendeu meu apelido … Bora assistir ?

 

Hinata: Sim

 

Naruto da play e o filme começa, Hinata estava assistindo o filme de boa, porém chegou uma hora que a garota estava com muito medo …

 

Pv hinata on

 

Aii meuu deuuss, to com medo mas não vou abraçar o naruto ele vai me achar uma medrosa …

 

pv hinata off

 

De repente naruto se aproxima de hinata e abraça a morena …

 

_ Relaxa gatinha, Eu cuido de você …

 

Hinata: Obrigada dobe . _ Diz a garota corada

 

 

no jardim …

 

Temari estava tranquila sentada em um banco que havia no jardim, ouvindo um bom rock no seu mp4, quando shikamaru se aproxima e senta do seu lado …

 

_Temari …

 

Temari: Que foi bicho preguiça ?

 

Shikamaru: Posso ouvir música com você …

 

Temari: NÃO _ diz a garota sorrindo

 

Shikamaru: Eu adoro a sua gentileza tema _Diz o garoto sendo irônico

 

Temari: Toma, só vou deixar porque tou de bom humor hoje _ Diz a garota dando um lado do fone pro shika …

 

Shikamaru: Ta ouvindo Don't cry ? Essa música é foda …

 

Temari: Querido, Eu sou foda !!! _ Diz temari se gabando

 

 

Na biblioteca …

 

Konan estava sentada lendo quando de repente chega pain …

 

Pain: tá lendo?

 

Konan: Sim …

 

Pain: Qual a graça de ler um livro de matemática

 

Konan: A graça é que quando tiver provas eu não preciso ficar pedindo resposta para os outros .

 

Pain: HM. Para uma nerdinha você se acha muito … mas vou tirar sua marra agora _ Pain puxa konan e lasca um beijão nela … E o garoto só a solta porque faltou o ar .

 

Konan: Ta maluco ?

 

Pain: Admite que você gostou …

 

nesse momento tobi entra na biblioteca …

 

Tobi: Tão fazendo oq ?

 

Pain: Eu nada .

 

Tobi: Hm sei_ Diz o garoto saindo da biblioteca …

 

Pain: é melhor você ficar quieta e não contar pra ninguém sobre esse beijo …

 

Konan: Que?

 

Pain: Olha pra você konan , você é nerd, estranha … Não seria bom para mim se soubessem que Pain uzumaki ficou com a nerdona da escola, esquece isso tá … _ Diz o garoto saindo da sala e deixando Konan com os olhos cheios de lágrimas ….

 

 

Proximo Cap: O clima esquenta entre os casais … Mas sempre tem alguém para atrapalhar né !!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


Notas Finais


Gente a música que O sasuke e sakura cantou Foi essa esse video é de um cove https://www.youtube.com/watch?v=uzgp65UnPxA

A música que a tenten e o neji tava dançando era essa https://www.youtube.com/watch?v=HJb0VYVtaNc

E o rock que o Shika e a Tema estavam ouvindo era esse https://www.youtube.com/watch?v=MuKmuW8IxAk

Obrigada por terem lido e até o proxim cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...