1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Amor e Tretas

História Konoha Teen - Amor e Tretas


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem ...

Capítulo 7 - Amor e Tretas


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - Amor e Tretas

No último cap : Pain: É melhor você ficar quieta e não contar pra ninguém sobre esse beijo …

 

Konan: Que ?

 

Pain: Olha pra você konan, você é nerd, Estranha … Não seria bom pra mim se soubessem que Pain Uzumaki ficou com a nerdona da escola, esquece isso tá ..._ Diz o garoto saindo da sala e deixando konan com os olhos cheios de lágrimas …

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Sasuke e Sakura param de cantar, Neji e tenten Param de jogar, Shikamaru e Temari cansam de ouvir música, O filme de terror de naruto e hinata acaba e o calor de Gaara e Ino passa, E todos resolvem voltar para seus quartos …

 

 

Quarto das meninas …

 

Ino: Gente vocês não sabem o que aconteceu ! _ Diz a garota toda empolgada

 

Sakura: Lógico… a gente não tem bola de cristal peppa, conta logo

 

Ino: Gaara me beijou … mas tipo não foi um beijo … foi O BEIJOOO .

 

Temari: Sabiaa que meu irmão era safado… toma cuidado ino porque o Gaara não pega ninguém pra ficar só no beijo ( cee é que vocês me entendem hehehe)

 

Tenten: Ai que tudo Peppinha, gostei ! Eu apoio vocês dois … Eu shippo …

 

Sakura: Ah legal … só não se apaixona tá_ Diz a garota sendo sarcástica.

 

Hinata: Ai sim em Ino, que tudo amiga … Também tenho uma novidade, fiquei assistindo um filme de terror com O Dobe e ele me abraçou <3

 

Todas as meninas: Waaaaaaaaaaaaaaans …

 

Sakura: Que viadagem da pohaa …

 

Tenten: Sakura da pra você ser menos CHATAAAA …

 

Temari: e menos IRRITANTE …

 

Sakura: ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER NÃO _ Diz a garota sendo acertada por uma almofada jogada pela hinata …

 

Hinata: E vocês meninas não tem nada de bom pra contar ?

 

Tenten: Eu tenhoo … tava jogando just dance com o neji, ai eu tropecei e ele me segurou, rolou o maior clima …

 

Temari: Hmmmm parece que a nossa pucca tá apaixonada …

 

tenten: Cala boca tema … e você ficou fazendo o que até agora ?

 

Temari: Ouvindo música com o bicho preguiça …

 

Ino: Shikatema <3 Eu shippo …

 

Temari: Ah vai se fudee ino .. E você saky? Ficou quietinha de repente …

 

Sakura: nada não fiz nada …

 

Hinata: Ah qual é, não mente pra gente não …

 

ino: Desembuxaa princesa jujuba …

 

Sakura: Tá Tá … fiquei cantando com o teme ..

 

Todas as meninas: HMMMMMMMMMMMMMMMMMM SAKY !

 

Sakura: viu … devia ter ficado quieta.

 

Tenten: Admite minha rosada, você gosta dele …

 

sakura: nem um pouquinho, pra mim ele é só um colega_ Diz a garota disfarçando.

 

Nesse momento Konan entra no quarto chorando e a conversa é interrompida …

 

 

 

Quarto dos meninos …

 

Os meninos entram e se jogam na cama …

 

Gaara: Peguei a Ino …

 

Shikamaru: QUEEEEEEE? RATOO SE O DEIDAA SABER DISSO ELE TE MATA !

 

Gaara: Mata nada … A loira tem um beijo tão gostoso que quase me deixou doidão hehehe .

 

Sasuke: Depois eu que sou o taradão …_ Diz o garoto fazendo os amigos rir .

 

Shikamaru: Eu tava ouvindo música com a Temari, sua irmã tem um ótimo gosto musical Gaara …

 

Gaara: Eu sei … mas se der em cima dela eu arranco sua cabeça e saio chutando …

 

Naruto: E eu tava assistindo um filme abraçadinho com a hinata …

 

Neji: Filho da Putaa, toma cuidado com minha prima em …

 

Sasuke: E eu tava cantando com a sakura, aquela rosada tem uma voz que me deixou encantado…Ah se ela me desse mole ..._ Diz o garoto suspirando .

 

Neji: Eu tava jogando com a tenten ela é incrível …

Naruto: Ah galeraa vai … vamos assumir … essas meninas tão enlouquecendo a gente!_ Diz naruto e todos os meninos concordam .

 

Nesse momento Entra Pain no quarto e se joga na cama …

 

Neji: IXIII que foi cara ?

 

Pain: Nada .

 

Gaara: O que você aprontou dessa vez rato?

 

Pain: Nada me deixa seus curiosos …

 

 

 

Quarto das meninas

 

As meninas esperaram Konan parar de chorar e deixaram a amiga explicar

 

Konan: Foi a pior noite da minha vida … vocês sabem que eu sempre fui apaixonada pelo pain desde quando eu comecei a estudar aqui, e ele me beijou só que ele tem vergonha de mim e mandou eu não falar pra ninguém, eu tou me sentindo a pessoa mais feia do mundo ...e tou me sentindo tão desanimada, to mal _ Diz a garota deixando as lágrimas rolarem …

 

Sakura: QUEEEEE? ELE VAI APRENDER A NUNCA MAIS BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA MENINA! CUIDEM DELAS MENINAS EU JÁ VOLTO_ diz a garota brava, saindo rapidamente do quarto …

 

Konan: Não deixem ela machucar ele meninas …

 

Temari: Konan vai tomar um banho, se acalmar e deixa que a sakura cuida dele ok ?_ Konan obedece a amiga .

 

 

Quarto dos meninos …

 

Os meninos estavam apenas de cueca deitados na cama quando escutam alguém bater na porta fortemente, Sasuke se levanta pra abrir e quando abre a porta da de cara com uma rosada Linda porém muito irritada …

 

Sasuke: Sakura tá fazendo o que aqui ?

 

Sakura: Não interessa ..._ Diz a garota entrando e se dirigindo ao pain ..- É com você mesmo que eu quero falar, nunca mais chegue perto da konan e se brincar com ela de novo eu vou quebrar a sua cara seu lixo .

 

Pain: Mas o que?_ O garoto nem teve tempo de falar nada e foi atingido por um soco de rosada.

 

Sakura: Espero que tenha entendido o recado ..._ Diz a garota saindo do quarto e batendo a porta .

 

Os meninos começam a rir e pain se irrita …

 

Pain: Tão rindo do que?

 

Naruto: A gente sabia que você tinha feito merda … vai logo fala que nós escutamos .

 

Pain: Eu beijei a Konan … mas não foi por mal, qual é galera, vocês sabem que eu sempre tive uma queda por ela, só que a konan é diferente de mim e eu não posso assumir isso pra ninguém vão me zoar e eu vou me sentir mal !

 

Sasuke: Cara … se fez merda, Cara… se tá fudido !

 

Pain: Talvez pareça que isso seja só tempestade num copo d'água mas não é …

 

Neji: Não poow , não é mesmo … É DILÚVIO EM TAMPA DE XAROPE SEU RETARDADO, SE VOCÊ GOSTA MESMO DA MINA NÃO TEM QUE TER VERGONHA DELA PELO AO CONTRÁRIO VOCÊ TEM QUE TER ORGULHO !

 

Gaara: Continua nessa e tu vai perder a mina pra sempre seu otário …

 

Pain: ótimos amigos vocês em … mas se acha que eu vou deixar barato? Essa rosadinha me paga …

 

Sasuke: Apronta com ela e por mais que eu seja teu amigo, eu te quebro !

 

Pain: Affs vou dormir e se eu fosse vocês faria o mesmo porque já é 1:00 da manhã !

 

Os garotos apagam as luzes e vão dormir …

 

 

Quarto das meninas

 

Todas as meninas já estavam em sua cama, dormindo, Sonhando não sei com o que ou com quem … menos konan que estava arrasada tendo um flash back do que aconteceu hoje …

 

 

 

 

O sol logo aparece, chegando assim um novo dia, Primeiro dia de aula no colégio … As meninas vestiram seus uniformes que eram uma saia preta justa com uma blusa branca e uma gravata vermelha com bota preta e os meninos era uma calça social preta com uma camiseta branca e uma gravata vermelha ( SIM GENTE ESTILO RBD KKK) Eles desceram para tomar café, chegando lá konan viu pain conversando com karin …

 

Pain: Quero um favor seu …

 

Karin: É só dizer .

 

Pain: O sasuke tá paradão na dá rosada e eu tenho uma treta com ela … e sei que você não quer o seu “ sasukezinho” junto com ela então me ajuda a manter ela afastada da escola ?

 

Karin: QUEEE? Quem essa vadia rosada pensa que é ? o que ela tem que eu não tenho?

 

Pain: corpo, atitude, ela é linda, talentosa, inteligente …

 

Karin: Heey de que lado você tá ?

 

Pain: Desculpa … quero que você apronte com ela uma da pesada pra ela parar de se achar …

 

Karin: O que eu ganho em troca ?

 

Pain: Um encontro … suas amigas e meus amigos … e você terá o sasuke pra você a noite toda !!!

 

Karin: Fechado…

 

Pain: Ah e não me envolva nisso ok ?

 

Karin: Sem problemas …

 

 

As meninas sentam em uma mesa e os meninos em outra porém, os casais não paravam de se encarar … principalmente Gaara e ino e Pain e konan, o que fazia com que Karin e suas amigas ficassem muito irritadas … No final todo mundo vai para a sala de aula, Menos karin e suas amigas que ficam no refeitório ainda .

 

Karin: Tenho um plano …

 

Matsuri: Qual ?

 

Karin: Primeiro vamos expulsar a rosada, e depois as amiguinhas dela e teremos os meninos só pra gente …

 

Vick: E vamos fazer isso como?

 

Karin: Para a rosada eu já tenho um plano … tem um amigo meu que vende drogas, o que aconteceria se a diretora descobrisse que a sakura usa drogas e vende para umas meninas também …

 

Kim: Ela faz isso ?

 

Karin: Não … mas vou fazer com que pareça que ela faz ! Essa garota não vai ficar no meu caminho …

 

 

Próximo cap: o que será que karin vai aprontar para a nossa rosada? Será que pain vai se arrepender? Altas emoções vão rolar.

 

 

 


Notas Finais


Como prometido, já já sai mais um capítulo beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...