1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Despedida de solteiro

História Konoha Teen - Despedida de solteiro


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite.


Sem muito o que dizer hoje kkk BOA LEITURA AMORES♥

Capítulo 78 - Despedida de solteiro


No último capítulo:

 

 

La da cozinha Madara, Fugaku e Minato observavam tudo.


 


 

Minato: É seremos uma família maluca.

Fugaku: Verdadeira …

Madara: E feliz, muito feliz!


 

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Todos estavam conversando quando de repente Kushina anunciou.


 

Kushina: Ah gente já mudamos para a mansão uchiha e os quartos de você estão prontos, vão olhar e depois digam o que acharam!


 

Todos se encararam e saíram correndo.


 

A segunda-feira passou voando no jantar eva tinha pedido para sakura ligar para todas as meninas e avisar a elas sobre a despedida de solteiro que iría acontecer na sexta-feira, após terminar a refeição a garota se dirigiu ao quarto e ligou para Konan.


 


 

Sakura: Alô?

Konan: Sakura é você?

Sakura: Não, é a Samara … lógico que é eu né avatar.

Konan: Estressadinha, fala direito comigo que sou mais velha.

Sakura: *risos*

Konan: E como foi o final de semana na fazenda?

Sakura: Aconteceu tanta coisa, mas depois eu conto … Minha mãe pediu para avisar sobre a despedida de solteiro dela e da kushina, você poderia me ajudar e avisar as outras meninas por mim?

Konan: Claro algodão doce, eu aviso sim.

Sakura: Beijo veada!

Konan: Outro.


 


 

Após desligar o telefone a garota se jogou na cama, ela encarou o teto por alguns minutos até seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.


 

Naruto: Posso entrar?

Sakura: Se eu disser que não muda alguma coisa?

Naruto: Não! _ diz o loiro entrando.


 

Ele rodeou e se sentou na cama.


 

Naruto: Você poderia me emprestar seu telefone para poder falar com a Hinata?


 

Sakura pegou o aparelho de cima do travesseiro e emprestou a ele.


 

Naruto: Obrigada_ diz o loiro saindo do quarto.


 


 

Pensamento Sakura On


 


 

Eu odeio não ter privacidade, eu odeio dividir minhas coisas, eu odeio ter que socializar … MAS ULTIMAMENTE TO AMANDO TUDO ISSO!


 

Pensamento Sakura Off.


 


 


 

Na mansão Hyuga.

 

Neji estava deitado no sofá trocando mensagem com a Tenten.


 

Neji.

Se eu te pedir algo, vai ficar chateada?


 

Tenten.

Não, pede logo.


 

Neji.

Manda nudes?


 

Tenten.

Ah seu tarado, pervertido, você tá achando que virei a musa da playboy pra ficar tirando foto pelada? Ah mais eu tou ficando mole mesmo né? Tchau Neji Hyuga vou dormir.


 

Neji.

Isso que você disse que não ficaria chateada.


 

Tenten.

Visualizada✓


 

O garoto bufou e colocou os fones de ouvidos quando de repente o telefone tocou.


 

Pensamento Neji On


 

Quem podia Ligar uma hora dessa?


 

Pensamento Neji Off.


 


 

Neji: Alô

Naruto: Wesley safadão? É você cara?

Neji: Ah … pode falar loira do tchan!

Naruto: Quero falar com minha namorada, ela está?

Neji: Ela está dormindo.

Naruto: Que pena, e você seu rato?

Neji: To acordado né retardado.

Naruto: Quero saber o que tava fazendo idiota!

Neji: Acho que irritei a Tenten sem querer.

Naruto: Oshi porque?

Neji: Pedi nudes e ela fico revoltada.

Naruto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é atoa que seu apelido é Wesley “Safadão” … *Narutoooo você vai acabar com meus créditos*_ gritou sakura.

Neji: Ah sakura tá ai? Mano se o sasuke souber disso ele não vai gostar nem um pouco.

Naruto: Baka, a sakura virou minha irmã a gente tá morando junto na mansão uchiha.

Neji: KKKKKK Boa sorte.

Sakura: Oi neji tudo bem? O naruto vai desligar, quando ele tiver com o celular dele ele pode falar até a hora que ele quiser, então tchau!


 

A rosada tomou o celular da mão do loiro e entrou para o seu quarto.


 

Naruto: Egoísta, jesus ensinou a dividir as coisas, a amar uns aos outros … quando você morrer seu lugarzinho no inferno vai tá reservado haruno, com área vip ainda _ diz o garoto reclamando.

Sakura: Boa noite dramático, e não esqueça que amanhã começa a preparação pra despedida de solteiro se eu fosse você iria dormir _ grita a rosada batendo a porta enquanto naruto saiu correndo para dormir.


 


 

No dia seguinte.


 


 

As meninas estavam conversando na sala quando de repente Minato chega com os garotos.


 

Temari e Shikamaru: Tão fazendo o que aqui?

Hinata: Kawaii eles tão até falando juntos.

Shikamaru: Viemos resolver o assunto sobre a despedida de solteiro do Minato e do Madara.

Temari: Coincidência, viemos aqui para o mesmo motivos. 

 

Os meninos e as meninas se encararam.

 

Kushina: Estou sentindo uma treta!

Ino: A  despedida da Eva e da Kushina, vai ser melhor.

Gaara: Ah mais não vai mesmo. 

Konan: Na nossa despedida vai ter música, muita música. 

Pain: Na nossa se bobear até contratamos um DJ. 

Tenten: Vai ter skol beats,

Neji: vai ter catuaba ... melhor, catuaba de açaí! 

Temari: Vai ter bolinha de queijo. 

Shikamaru: Vai ter coxinha. 

Temari: Agora você pegou pesado. 

Sasuke: Na nossa vai ter stripers gostosas, dançando e deixando todos nós babando. 

 

Todas as meninas encaram os seus namorados com um expressão maligna, principalmente sakura. 

 

Meninos: CALA BOCA SASUKE!

Naruto: Pelo menos a culpa não foi minha dessa vez. 

Sakura: Pois fique sabendo que na nossa vão ter gogoboys estilo o taylor lautner, que vão fazer todas nós ficarem malucas.

 

Os meninos começam a ranger os dentes para as meninas de tanta raiva que sentiam. 

 

Eva: Vocês não tão um pouquinho competitivos?

Todos: NÃO!

Hinata: E vamos para o jardim nos organizar lá, antes que esses invejosos roubem nossas idéias. _ diz hinata puxando eva e kushina e sendo seguida pela as meninas. 

Naruto: " Antes que esses invejosos roubem nossas ideias"_ diz o loiro imitando hinata e fazendo voz fina. 

Neji: Idai? catuaba é melhor que skol beats!

Shikamaru: A temari ama coxinha, tenho certeza que ela se mordeu de inveja.

Pain: Alguém ai tem dinheiro para contratar um DJ?

Sasuke: Eu sou mais bonito que o Taylor Lautner né? 

Gaara: E eu lá tenho cara de que acha homem bonito? idiota!

Madara: Não sejam tão competitivos, vamos curtir e esquecer esse pequeno ocorrido ok?

Naruto: Se elas querem guerra, elas vão ter. 

Pain: Assino em baixo. 

 

Minato e Madara bufam ao mesmo tempo. 

 

Madara: To vendo que isso vai ser difícil. 

 

 

No jardim. 

 

 

As meninas também conversavam e reclamavam sobre as idéias dos meninos. 

 

Ino: Bakas, Bakas, Bakas !

Konan: To nem ai para eles, eles que façam da despedida deles o Tomorrowland!

Tenten: Eu odeio catuaba de acaí!

Temari: idai que vai ter coxinha? to de dieta!

Sakura: Stripers gostosas? eu sou mais eu. 

Hinata: Eu também sou mais você saky, sou mais nós ... a gente não precisa deles pra se divertir!

Eva: Meninas tenham calma, a nossa missão é se divertir e nada mais. 

Kushina: É gente, sem competir. 

 

De repente Kin chega junto com Sai. 

 

Kin: Meninas, eu tenho idéias.

Sai: Aonde está os moleques preciso passar minhas ideias para eles. 

Ino: tão todos lá dentro. vocês estão namorando?_ pergunta a loira curiosa. 

Kin: Não, credo ... deus é mais na minha vida.

Sai: Porque yamanaka tá com ciúmes? 

Ino: Se eu fosse você corria pra dentro agora_ diz a garota encarando sai furiosamente fazendo com o que moreno saísse correndo. 

 

As meninas se sentam e esperam Kin começar a falar suas ideias atenciosamente. 

 

Kin: Acho que devemos chamar as outras meninas também, como a Karin, Tayuya ... E ao invés de fazermos aqui na mansão deveríamos ir para a Eletronic Space ( Balada eletrônica), lá com certeza haverá, bebida, comida, música de todos os tipos né?

Temari: Eu amei a ideia. 

Tenten: Antes eu te odiava, mas você ta ganhando meu coração mulher!

Konan: Sobre a sua ideia? aprovei!

Hinata: Kin sua linda.

Sakura: Não é atoa que você é minha irmãzinha né?_ diz a rosada piscando. 

Ino: Desse jeito eu fico com ciúmes. 

Sakura: Waaaaans vem cá peppa _ diz a rosada bagunçando o cabelo da amiga. 

 

Na sala. 

 

Sai tinha chegado e contado sua ideia para os meninos. 

 

Sasuke: Space Eletronic? parece ser uma boa. 

Gaara: Balada.

Neji: Agitada. 

Naruto: Bebidas. 

Shikamaru: música. 

Pain: Vai ser daora lek! 

Sai: Que bom que gostaram. 

 

 

Pensamento Sai On 

 

hehehehe, meu plano e o da Kin vai funcionar!

 

Pensamento Sai Off. 

 

Madara: Pelo menos vão parar de competir com as meninas. 

Neji: Quando eu ver a hinata vou fazer muito inveja pra ela. 

Sai: NÃOOOO_ Grita o garoto fazendo com que todos olhassem para ele. 

Minato: Algum problema Sai? 

Sai: É que ... é que ... vocês devem manter segredo, sem contar as meninas, se não elas vai nos imitar!

Naruto: É mesmo né? tudo no piu!

 

Enquanto Isso...

 

Eva: Sem provocar os meninos em ...

Kin: Claro, afinal se vocês contarem eles vão querer nos imitar, é melhor ficarem quietas e manterem total sigilo sobre o lugar que iremos, entenderam?

Todas: Sim ...

 

Pensamento Kin On 

 

ótimo, o meu plano vai ser perfeito!

 

Pensamento Kin Off. 

 

 

Próximo capítulo: Qual será o plano de Kin e Sai?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...