1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. E la vamos nós ...

História Konoha Teen - E la vamos nós ...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite


Ultimamente esta muito corrido para nós duas, escola, trabalho, prova, emprego ... Mas estamos fazendo nosso melhor, aqui está mais capítulo Boa leitura meus amores <3

( estamos postando do celular qualquer erro ortográfico é acidentalmente e não conseguimos editar corretamente)

Capítulo 90 - E la vamos nós ...


Continuação ...

 

Shikamaru POV ON 

 

Corri e me juntei a Temari, caminhamos até a U.K e ao chegar lá ela saiu disparada para as listas mas acabou esbarrando em Konan e as duas caíram no chão.


- Ai avatar porque você nã olha por onde anda?_questionou Temari irritada. 


Confesso que acho engraçado seu temperamento e quantidade minúscula de paciência que existia nela.


- Desculpa Tema _ disse Konan se levantando e ajudando Temari a se levantar.

- já encarou a lista de chamada?_questionou Temari.

- Eu encararia se fosse bolsista_ Respondeu Konan sorrindo.

- Metida!_ retrucou Temari se dirigindo a lista de chamada.

 

Enquanto elas conversavam eu me dirigi as listas de chamadas e procurei pelo Nome de Temari até que acabei encontrando, confesso que fiquei feliz por ela.


- Eii ... Vocês passaram? _ questionou Hinata se aproximando com Naruto, Neji e Tenten.

- Pergunte para a Temari, a única bolsista aqui é ela. _ respondeu Konan querendo provocar a amiga.


Eu calmamente me aproximei e a cutuquei, ela bufou e me virou para me olhar.


- O que você quer Shikamaru?_ disse ela com desdenho.

- Avisar que você passou!_ respondi sorrindo.

- QUE?_ gritou ela correndo para as listas de chamadas.


Eu e Konan a encaramos enquanto ela lia seu nome em voz alta. 

- Sabaku no Temari, Sala 07._ repetiu ela em voz alta gritando em seguida e abraçando as amigas. 


- Parabéns Garota!_ Disse Tenten sorrindo. 

- Falsa ..._ Comentou Neji provocando.

- Que?_ questionou Tenten. 

- Nada, eu vou pra minha sala ..._ respondeu ele sendo seguido por Naruto e por mim que tomei a companhia dos rapazes. 


Caminhamos juntos pelos corredores da enorme faculdade e não deixamos de notar os olhares maliciosos por parte de algumas mulheres, estranhamos o fato de estarmos na mesma sala já que meu curso e o do Naruto era completamente diferente do curso do Neji, Ao chegarmos na sala nos deparamos com Sasuke, Gaara e Pain. 

 

- Caíram da cama?_ questionou Naruto sendo irônico.

- Antes cedo do que atrasados._ respondeu Pain.

- Não entendi porque estamos na mesma sala_ Comentei.

- Se você que é inteligente não entendeu, imagina eu ... _ disse Gaara colocando seus pés em cima da mesa.

- Mas a questão é, vocês sabem quem vai estudar aqui essa ano?_ disse Naruto. 


Nós já imaginávamos os nomes que seriam ditos, mas mesmo assim escutamos.

- Tenten, Temari e meu anjo!_ respondeu ele suspirando ao falar o último nome. 

- Não esqueça da Konan! _ disse Pain. 

- você viu ela?_ questionou Gaara. 

- Vi, porém ela não me viu. 


Não deixei de notar que Sasuke e Neji estavam muito quietos. 

- o gato comeu a língua de vocês?_ questionei. 

- Não enche_ responderam ao mesmo tempo.


Antigamente eles eram mais dóceis, mas estou feliz de estar na faculdade com meus amigos.


Shikamaru POV OFF.


Do outro Lado. 


As meninas caminhavam pela faculdade para poder conhecê-la melhor ... 


Tenten POV ON 

 

Passamos pelas quadras de esportes, pelas piscinas, jardim, refeitório... Realmente essa faculdade é enorme. 

- Melhor irmos para a sala se não nós iremos nos atrasar_ disse Hinata preocupada.

- Relaxa Hina, temos 30 minutos ainda_ Respondeu Konan verificando o relógio em seu pulso. 

- Não entendo porque estamos na mesma sala já que nossas áreas são diferentes! _ comentou Temari nos deixando com a pulga atrás da orelha também. 

- Eu também não entendo, mas só de poder cursar aqui eu me sinto privilegiada!_ respondi.

- De qualquer jeito iremos aproveitar a nossa época na faculdade e curtir! _ disse Hinata sorrindo.

- Seria melhor ainda se Sakura e Ino tivessem aqui ... 


Ficamos meias abaladas por saber que nossa turma estava incompleta mas Konan olhou o relógio e faltavam 20 minutos, resolvemos ir para a sala. 

- O que será que Sakura e Ino estão fazendo agora?_ questionei enquanto andava para a sala. 

Tenten POV OFF. 

 

No apartamento de Konan. 


Kin POV ON 

 

Eu estava completamente entediada, assim como transparentemente Sakura e Ino estavam também, encarávamos o teto com as pernas no sofá.


- Como será que vai ser o primeiro dia na faculdade das meninas?_ questionou Ino. 

- Não sei, porque você não vai lá olhar ..._ respondeu Sakura.


Naquele momento eu percebi que eu não era a única com vontade estudar lá também, estudar lá ia mais além do que apenas se formar, mas sim de relembrar e reviver os velhos tempos igual quando estudávamos juntos no ensino médio, ia além de apenas sairmos de lá com um emprego garantido, mas sim de sair de lá como homens e mulheres resolvidos, então tomei uma atitude e me levantei.

- Obrigada pelo conselho Haruno, estou indo para lá._ respondi me levantando e ajeitando meu cabelo bagunçado

- O QUEE?_ Gritou ela e Ino ao mesmo tempo.

- Enquanto eu fiquei em Tokyo vendo a vida passar percebi que ela é feita de escolhas, vai ou fica? Cala ou grita? 8 ou 80? ... somos autoras do nosso destino e responsáveis pelas consequências, Então nesse momento a minha escolha é ir para U.K e me matricular lá. 

Sakura também se levantou e apenas vestiu um casaco. 


- Quanto drama, o que custa apenas dizer que você que ir? Não pense que estou te imitando, apenas estou seguindo meu coração, vou me matricular também! _ respondeu ela sorrindo.  


Ino apenas se levantou e sentou-se no sofá. 

- Boa sorte pra vocês, mesmo se eu quisesse as bolsas já acabaram e eu estou sem dinheiro _ disse ela lamentando-se.

Sakura revirou os olhos e bufou em seguida pegando na mão da loira e a puxando.

- não se lamente coitada, eu pagarei sua taxa de matrícula mas depois você que se vire em! 

- O-obrigada Sakura!_ respondeu Ino quase chorando.

- Não temos tempo, Vamos logo!_ interrompi puxando elas. 

 

Em seguida saímos e pegamos um táxi, nos dirigimos a famosa faculdade e ao chegar lá ficamos mais passadas que as roupas da Konan, era enorme e muito bonita, corremos até a sala da diretora e aos 45 minutos do segundo tempo conseguimos chegar a tempo de conversar com ela. 


- Boa tarde, o que as senhoritas desejam?_ questionou ela se virando para nós em sua cadeira giratória.

Ela não parecia ser estranha, eu a conhecia de algum lugar. 

- B-bom eu me chamo Ino Yamanaka. 

- Sakura Haruno ...

- Kin Uchiha. 


Percebi que a expressão da diretora mudou completamente ao ouvir nossos nomes. 


- Gostaríamos de nos matricular aqui nessa universidade, desculpe por chegarmos em cima da hora é porque eu vim de Tokyo_ respondi.

- Eu vim de Londres_ Explicou-se Sakura em seguida. 

- Eu vim do ... Do ... Do ... _ engasgou-se Ino levando uma cotovelada de Sakura.

- Ela veio do Brasil_ completei salvando Ino. 


Ela nos encarou por alguns minutos e a gente engolimos seco.

- Uma Uchiha, Uma Haruno e uma Yamanaka? _ questionou ela.

- Sim _ respondemos ao mesmo tempo.

- Nossa faculdade ficará privilegiada em aceitar vocês, sejam bem vindas apenas preciso que assinem alguns papeis e passem o contato de seus pais. 


Sorrimos e fizemos o que ela falou, em seguida elas nos encaminhou para uma sala e "lá vamos nós"( Kin assistia pica-pau gente)  ... Enquanto caminhávamos em direção a nossa nova sala conversámos ...


- Nunca pensei que meu sobrenome fosse me ajudar em algo algum dia!_ disse Ino.

- Pois é ... _ respondeu Sakura. 

- É melhor corrermos, ou então chegaremos muito atrasadas_ comentei correndo e fazendo as meninas correrem também. 


Depois de subir as escadas e atravessar corredores, finalmente encontramos a famosa sala 07, respiramos fundo e batemos na porta, ao entrar eu quase chorei de emoção metade da nossa turma do ensino médio estava lá, alguns alunos novos também mas nada que cortasse o meu sentimento de  déjá vu... 

 

Interrompemos a programação para as autoras retardadas explicarem o que é "déjá vu".

Kyara: Cacau o que é dejá vu? 

Cacau: Aquela banda que canta... AMOOR POR FAVOOOR NAO DESLIGUE O TELEFONE EU SOU SUA MULHER E VOCÊ É O MEU HOMEM��

Kyara: Baka, Baka, Baka ... Explica direito palhaça! 

Cacau: Vamos lá meu povo, não sou google mas vou te dá uma resposta, "déjá vu" é aquela sensação de já termos visto, sentido ou vivido algo antes quando na verdade essa situação está ocorrendo pela primeira vez. 

( Palmas)

Kyara: Represento Veada! 
Cacau: Ai adorooo, afinal aqui também é cultura. 
Kyara: É isso ai, nos vemos no próximo capítulo da fanfic caso apareça alguma expressão estranha. 


Voltamos com a programação, DESCULPA GENTE.


(...)

Mas nada que cortasse meu sentimento de déjá vu, pois relembrei os velhos tempos de Konoha High school eu encarei Sai que ali se fazia presente e me encarava também, assim como Ino encarava Gaara e Sakura grudou os olhos em Sasuke, não deixamos de notar que metade da sala ficou surpresa ao nos ver.


- Senhoritas vocês estão atrasadas ...


Desviamos nossos olhares para o professor que estava em nossa frente com os braços cruzados.

- Desculpe, nos matriculamos de última hora!_ respondeu Sakura. 

- Mas é claro ... 


O professor era bonito, jovem e de um físico invejável aparentava ser gente boa, estamos nos dirigindo as mesas vazias para podermos sentar quando fomos barradas por ele. 


- pensam que vão aonde?_ questionou ele.

- Sentar?_ ironizou Sakura.

Ele riu, deu meia volta e cruzou os braços novamente.


- por terem chegado atrasadas irão ter que ficar em pé ali na frente da lousa com os braços pra cima ... 

- QUEEEE?_gritamos ao mesmo tempo.


Sobre o que eu acabei de pensar sobre o professor, RETIRO!


- é sério isso?_ questionou Ino.

- estava me vendo sorrir?_ retrucou ele. 


Nos dirigimos a frente da lousa e erguemos o braço, não deixei de notar que Gaara,Sai, Sasuke, Naruto e até mesmo nossas amigas riram de nós pois aquilo era realmente desnecessário, que vergonha alheia! 

Kin POV OFF


Notas Finais


logo logo te mais obrigada por terem lido
Kissus de coxinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...