1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. E lá vamos nós part 2 ( Segunda Temporada)

História Konoha Teen - E lá vamos nós part 2 ( Segunda Temporada)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
boa tarde
Boa noite

FEEEEERIAAAAASSS TUTS TUTS.
Como vamos ter um tempinho extra serão dois capítulos por semana beijos e boa leitura!

Capítulo 91 - E lá vamos nós part 2 ( Segunda Temporada)


Continuação ... 

 

 

Sasuke POV ON 

 

 

Eu fiquei surpreso quando vi a Haruno passando pela porta daquela sala e se desculpando pelo atraso, pensei que ela, Ino e Kin não estudariam aqui, surpreendendo-me com a chegada delas inclusive rindo muito pela bronca que elas levaram do professor. 

 

- Isso serve de exemplo para todos vocês, quem chegar atrasado, já sabe o que espera ... _ Disse o professor com ar de autoridade.

 

- à propósito você ainda não se apresentou professor e nem explicou o motivo de todos nós estarmos na mesma sala sendo que cursamos áreas diferentes!_ Shikamaru falou se escorando na mesa.

 

 

O professor dirigiu-se ao centro da sala, deixando as meninas com os braços erguidos atrás. 

 

- Eu me chamo Nathaniel, mas para vocês eu sou Sensei ... 

 

Algumas risadas surgiram, afinal que apelido mais engraçado. 

 

- Ei, não riam ... Essa apelido foi dado pelos meus amigos por motivo de eu assistir a muitos animes _completou o professor esperando os risos cessarem- eu tenho 27 anos e sou formado em pedagogia. O motivo de estarem todos juntos apesar de terem escolhido áreas diferentes é simplesmente porque é obrigatório revisar algumas matérias que foram aprendidas no ensino médio, serão três meses revisando então por favor colaborem. 

 

 

A maioria dos alunos reclamaram assim como eu, até pessoas que já estavam no segundo semestre foram obrigadas a revisar.

 

- Professor?_ disse Sakura ainda com os braços erguidos.

 

- já avisei que só atendo por Sensei. _ respondeu ele bruscamente. 

 

- Sensei nossos braços já estão doendo, novamente desculpe pelo atraso podemos nos sentar?_ disse ela fazendo cara de cachorro mijando na chuva.

 

- Tudo bem ... Sentem-se. 

 

 

Após ele dizer elas abaixaram os braços aliviadas, escolheram um lugar e sentaram, Sakura me encarou porém eu desviei o olhar. Sensei pediu para que todos nós nos apresentássemos a primeira foi Hinata ...

 

 

- Me chamo Hinata Hyüga e ... 

 

- Ela vai se casar comigo, prazer Naruto uzumaki _ Interrompeu Naruto com ciúmes ao perceber que alguns rapazes encaravam-a. 

 

- N-narutooo_ gaguejou ela envergonhada.

 

- Ela tem 23 anos, e vai cursar pedagogia se algum pedagógico tarar minha noiva, MORRERÁ!_ completou ele destacando a última palavra da frase. 

 

Após esse show do idiota do uzumaki todos se apresentaram normalmente, o professor explicou algumas coisas e fomos dispensados afinal as aulas só começariam na outra semana mas de todas as coisas que ele disse o que mais deixou as garotas abaladas é que haveria um baile de boas vindas nesse final de semana. 

 

- Nessas horas eu fico tranquilo ... _ comentou Naruto. 

 

- Como assim?_ questionou o Nara. 

 

- Ué eu sei que vou ir com minha noiva!_ Respondeu Naruto pegando sua folha e se retirando.

 

 

Os rapazes ficaram apreensivos, afinal não era difícil de se imaginar o que passava na cabeça deles, pois na minha eu me lembrei do baile a fantasia no ensino médio, Sakura cantando vestida de Julieta e eu combinando vestido de Romeu, fugimos da Karin que na época gostava de mim, Nos beijamos ...

 

- Sasuke você tá surdo? _ disse Gaara me dando um tapão na testa e tirando-me completamente do transe em que eu estava. 

 

- O que você disse?_ questionei. 

 

- O Pain perguntou se você chamaria Sakura para ir ao baile? _ respondeu ele.

 

 

Fiquei em silêncio por alguns minutos, por um lado eu a chamaria e a trataria como uma rainha mas pelo outro eu nem cumprimentaria ela se a visse na festa.

 

- Não ... _ respondi friamente. 

 

- Porque não? _ retrucou Nara. 

 

- Porque a última coisa que eu quero é estar com a Haruno outra vez ... _ respondi levantando-me.

 

- Quando eu crescer quero ser igual a você_ Disse Gaara sendo irônico.

 

Nos levantamos, encontramos Naruto e seguimos reto pelo corredor, quando de repente encontramos Hinata que veio correndo em nossa direção. 

 

- Vocês vão chamar elas né?_ questionou ela. 

 

- Sem chances _ respondemos todos ao mesmo tempo. 

 

- Ah qual é?_ implorou ela. 

 

 

Ao final do corredor avistamos cincos incríveis garotas, caminhando em nossa direção e chamando por Hinata, elas pararam em nossa frente e sim era nossas maravilhosas ex-namoradas.

 

- Vixe lascou ..._ disse Naruto puxando Hinata para o lado dele. 

 

- Qualquer coisa a gente dispara o alarme de incêndio ok?_ Disse Hinata boquiaberta. 

 

 

Tenten parou a frente de Neji, Temari de Shikamaru, Konan de Pain, Ino de Gaara e a rosada em minha frente. 

 

- Oi_ dissemos todos ao mesmo tempo e em seguida o silêncio dominou. 

 

Sakura me encarava de uma forma como se ela me xingasse pelo olhar mas ao mesmo tempo me admirava, me deseja, me seduzia ... 

 

- Tá me olhando porque?_ questionei. 

 

- Eu só ... 

 

- Não importa, eu não quero saber nada que venha de você_ respondi esbarrando no ombro dela e saindo deixando-a com os olhos cheios d'água. 

 

 

Eu não consigo perdoar-la minha magoa e orgulho são maiores que meu amor.

 

 

SASUKE POV OFF. 

 

 

Gaara POV ON 

 

 

Aqueles olhos azuis, droga como eram lindos e eu não conseguia parar de olha-los.

 

- Não acredito _ gritou Ino desesperada fazendo eu me assustar.

 

- Em que?_ questionei. 

 

- Estou atrasada para o emprego, Droga!_ disse ela correndo pelo corredor toda apressada.

 

 

Ao tirar os olhos da Ino notei que Sakura estava paralisada, me aproximei dela calmamente. 

 

- está tudo bem?_ perguntei cutucando-a 

 

- Se melhorar estraga!_ Respondeu ela retirando-se. 

 

 

Um pouco mais ao lado notei que Shikamaru e minha irmã se encaravam ... 

 

- Bonito, que bonito em ... Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai? _ cantei tirando sarro deles.

 

- Seu amigo tá admirando minha beleza!_ Respondeu Temari se gabando. 

 

- Oh, você é tão linda que dá até fobia!_ ironizou Shikamaru.

 

- Só não te bato porque minha vó me ensinou que é crime bater em animais, preguiçoso!_ retrucou Temari esbarrando nele e retirando-se. 

 

 

Olhamos um pouco mais ao lado e Tenten e Neji também se encaravam, eu e Shikamaru nos olhamos e resolvemos atrapalhar.

 

- Se cantarem essa músiquinha idiota para mim, eu castro os dois!_ disse Tenten desviando o olhar de Neji e nos encarando. 

 

- Que lixo, cê ta de brincadeira?_ Cantou Shikamaru recebendo um esbarrão de Tenten. 

 

- vocês são tão idiotas!_ comentou Neji sorrindo. 

 

 

Dessa vez em trio olhamos para o lado e vimos Pain e Konan trocando olhares, um parado na frente do outro feito duas estátuas, acho que haviam esquecido até de respirar, pensamos bem mas optamos por não atrapalhar a coisa parecia séria. 

 

 

- Para de me encarar!_ disse Konan. 

 

- Você também está me olhando_ respondeu Pain. 

 

 

Ficamos assistindo essa discussão de relação...

 

 - incrível você tem o dom de me irritar _ Reclamou Pain. 

 

- e você de me magoar!_ retrucou Konan saindo correndo. 

 

Ele se juntou a mim, Shikamaru e ao Neji que olhamos para Naruto e Hinata que se encontravam roendo as unhas encostados na parede. 

 

 

- Tão olhando o que?_ questionou Naruto. 

 

- Esqueci que vocês não brigam!_ respondi. 

 

- Tadinha da Konan saiu correndo feito o usain bolt!_ ironizou Neji. 

 

 

Hinata fechou a cara, se dirigiu até a frente e cruzou os braços ... 

 

- Não se iluda Wesley Safadão, a Konan só saiu correndo para entregar o guarda-chuva da Ino ... Se algum de vocês pensam que minhas amigas ainda sofrem por vocês, estão mais enganados que mulher traída, Boa tarde!_ Disse ela retirando-se e nos tirando as palavras. 

 

 

Realmente elas se tornaram belas mulheres e com atitudes ... 

 

Gaara Pov Off. 

 

 

Do outro lado. 

 

 

Konan POV ON

 

 

Se eu ficasse mais um minuto encarando o Pain eu beijaria ou mataria ele, então usei o guarda-chuva da Ino como desculpa pois escutei alguns trovões, maldita hora que tive essa ideia mas já que inventei, vamos lá Konan. Ela disse que trabalhava no Hotel " Del Star" como porteira, pelo menos ela trabalha e eu? Peguei um táxi e fui até o tal hotel mas quando cheguei lá fiquei surpreendida. 

 

 

- Como assim nem uma Ino Yamanaka trabalha aqui?_ questionei conversando com o gerente do local.

 

- Sinto muito senhorita, mas nunca contratamos ninguém com esse nome ..._ afirmou ele e eu pude ver com clareza a sinceridade em seu olhar. 

 

- Ok ... Você poderia me informar se só tem esse hotel na região com esse nome?_ questionei com esperança de uma resposta positiva.

 

- Não, só existe esse hotel mesmo!_ afirmou ele novamente. 

 

- Ok ... Obrigada ... Desculpe o incomodo._ Agradeci e me retirei do local. 

 

 

Assim que sai de lá começou a chover, eu abri o guarda-chuva e caminhei pensativa voltando para o meu apartamento ... a Ino realmente mentiu? ela não mentiria assim para nós, a não ser que ela esteja escondendo algo, mais isso não vai ficar assim hoje mesmo vou ter uma conversa séria com essa mocinha. 

Apertei os passos e finalmente cheguei em casa me deparando apenas com Kin fazendo as unhas. 

 

- Cadê a Sakura?

 

- Ela foi sacar dinheiro._ respondeu Kin assoprando suas unhas pintadas. 

 

 

Não que eu não saiba como agir, mas bem que uma opinião da Sakura cairia bem agora, devo cuidar da minha vida ou colocar a ino contra a parede? 

 

 

Konan POV OFF. 

 

 

No banco. 

 

 

 

Sakura POV ON 

 

 

Droga me molhei todinha, porque a Konan tinha que levar o único guarda-chuva 

 

- Sakura que coincidência..._ disse uma voz bastante familiar para mim. 

 

- Pois é ... _ respondi virando-me para a confirmação de que era Itachi. 

 

- Veio fazer o que aqui?_ Questionou ele me fazendo transpirar um pouco de raiva afinal eu odeio perguntas idiotas.

 

- Comprar pastel ... _ respondi ironicamente.

 

- Sério? _ Respondeu itachi sorrindo. 

 

- Desde quando você ficou lento itachi ... 

 

 

Saquei meu dinheiro acompanhada por itachi que parecia Sacar também, ele me levou até a escola em sua moto, paguei a taxa de matrícula e ainda os três primeiros meses da minha faculdade e de Kin e Ino. 

Nós paramos em uma cafeteria e começamos a conversar bastante. 

 

- O que você vai querer?_ disse ele. 

 

- Eu não curto muito café._ respondi. 

 

- Sakura eu não vou enrolar ... 

 

Itachi respirou fundo e começou a falar. 

 

- A karin descobriu que está grávida, foi um motivo de felicidade mas ao mesmo tempo de muita surpresa, os pais dela a expulsaram de casa e até então ela está vivendo comigo e com o Sasuke na mansão uchiha ... 

 

- E o que eu tenho a ver com isso?

 

- Eu quero te pedir um imenso favor, a gravidez da Karin é de risco e como você já cursou medicina e trabalhou no hospital em Londres eu gostaria que você fosse nossa enfermeira e morasse junto conosco. 

 

 

Quando ele disse a última parte eu comecei a rir feito uma hiena e em seguida recusei. 

 

- Por favor Rosada, eu nunca te pedi nada! 

 

- Não, não mesmo Itachi! 

 

- Só até os 3 meses de gravidez e eu te pagarei semanalmente por isso ... 

 

 

Eu negaria esse pedido até o último suspiro de minha vida, porém quando ele disse que ia me pagar semanalmente eu repensei, eu precisava de um emprego.

 

- Tudo bem ... Quando posso me mudar?

 

- Hoje mesmo ...

 

 

Peguei o telefone dele e em seguida ele me deixou no apartamento de Konan para eu me arrumar, optei por mudar amanhã cheguei lá em cima dando a grande notícia. 

 

- Sakura você não pode me deixar aqui?_ disse Kin preocupada. 

 

- Escuta aqui Kin eu não vou ficar bancando você, se vira arranja um emprego e segue tua vida!

 

- Grossa!_ disse ela emburrada.

 

- você não queria liberdade? Então usufrua dela corretamente. 

 

 

De repente Ino chegou mancando e parecia meia fraca. 

 

- O que aconteceu Yamanaka? _ disse Konan preocupada.

 

- Cai do busão... 

 

- foi trabalhar hoje?_ questionou Konan erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços. 

 

- Sim agora eu vou dormi!_ respondeu Yamanaka se dirigindo ao quarto. 

 

 

Eu não sei porque mas algo me soava estranho ...


Notas Finais


Obrigada por terem lido e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...