1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha University >
  3. Bem vindo de Volta!

História Konoha University - Bem vindo de Volta!


Escrita por: MrLich

Notas do Autor


Oi gente,tudo bem?Esse capítulo tá um pouco pequeno por que foi pra dar uma introduçãozinha e,mas ainda falta alguns personagens pra ser apresentados que aparecerão no próximo capitulo. ( Futebol não é o foco da fic,mas será um dos elementos corriqueiros daqui alguns capitulos)

Capítulo 1 - Bem vindo de Volta!


"Lar doce lar" pensou Naruto Uzumaki,enquanto olhava maravilhado a pequena cidadezinha em que ele cresceu,o ar fresco e nostálgico enchendo o seu peito.Ele estava no carro com a janela aberta com seu pai,Minato e Kushina sua mãe,ah e com sua irmã também Ino.Ele tinha implorado para o pai para que eles viajassem de volta pra Konoha,ele amava a Inglaterra é claro,mas Konoha era sua casa e lá ele tinha vários amigos que ele sentia muita saudades,e uma garota também.....mas o seu pai disse que se eles voltassem pro Japão,Naruto teria que cursar a faculdade,algo com que Naruto luto um pouco contra já que ele queria tenta ser  jogador de futebol profissional.....

-E então vamos ficar em silêncio o dia inteiro?Já não basta o idiota do Naruto fazer eu perder minha vaga em Cambridge pra vir estudar aqui nessa cidadezinha? Disse Ino num tom irritado.

-O Naruto se manteve leal ao passado dele Ino,você não deveria culpar ele por isso.Disse Kushina enquanto Minato dava umas risadinha disfarçadas.

-É Ino,eu não tenho culpa se você era a popularzinha da sua escola e agora vai ter que forçar a barra pra encontrar novas amiguinhas.Falou Naruto com raiva,Ino o olhou com uma cara feia assustadora,que fez Naruto engolir em seco.

Algumas horas depois,eles finalmente chegaram á Universidade De Konoha,que não era exatamente grande mas mesmo assim parecia um lugar com muitas pessoas,provavelmente porque é universidade pública.No carro Minato disse:

-Que orgulho de vocês dois,finalmente na universidade meus dois tesouros,tenham uma boa sorte e saibam que eu amo vocês e se acontecer algo é ser me ligar,ok?

Kushina deu também aqueles discursos de mãe que faz qualquer se sentir bem,e com um beijo e um abraço,Naruto e Ina se despediram de seus pais para se tornar alguém na vida ( Clássica fala de pai  também né?).Naruto deus dois passos, olhou para a entrada,fechou os olhos e suspirou...enquanto Ino só andou pra dentro mesmo ignorando o grande momento de Naruto. "Como eu odeio essa garota as vezes" Naruto pensou e entrou á dentro do campus que era muito verde e pacifíco,com estudantes jogando esportes,namorados embaixo de árvores e etc.Naruto ia para um lado e pro outro admirando a beleza do campus,até quando ele esbarra em uma garota de cabelo rosa..

-Ei cuidado você é cego?Não espera aí....Naruto?

Naruto deu um sorriso amarelo de nervoso

-Aaaaaaa...Sakura há quanto tempo que eu não te vejo,mas hey pode me dizer onde o reitor fica por que eu to precisando falar com ele e...

-Ei eu sou novata também,eu estou indo no Auditório I que é onde ele fica agora,podemos ir lá juntos?

-Mas é claro.Disse Naruto com uma risadinha nervosa,coçando a cabeça.Naruto estava nervoso por que fazia 4 anos desde que ele falou com ela pessoalmente e aquilo tinha sido um término de namoro....

Após  alguns minutos caminhando Naruto puxou conversa:

-Então,o que você tem feito desde que eu fui embora?Tem estudado muito como sempre?

-Bem,eu estudei muito sim mas tive que recusar algumas bolsas nos Estados Unidos por que queria ficar com meu namorado aqui!

-Na-namorado?

-Sim ele é do clube de Rugby e cursa empreendimento,e você vai fazer oque?

-Educação Física.Respondeu Naruto bem rápido,mas ainda estava pensando "Na-namorado do clube de ru-ru-gby/" a ideia de Sakura estar namorando um cara sarado esportista e provavelmente popular  fez ele gaguejar até no pensamento,pois Sakura nunca foi muito de namorar pois não gostava de ser o centro das atenções e querer focar mais nos estudos.Os pensamentos de Naruto foram interrompidos por Sakura:

-Aqui está o auditório,mas antes eu vou dar uma passadinha nos clubes pra ver um que eu me interesso.Quer vir comigo?Perguntou Sakura num tom de quem estava perguntando só por educação.

-Desculpa,não vai dar,tenho que ver onde é meu dormitório,fazer tour e tals..

Sakura só deu uma expressão de "tudo bem" virou a cara e saiu andando normalmente.

No escritório do Reitor tinha várias e várias  pessoas,algumas que pareciam até de outros países mas o atendimento era rápido e eficiente,com as pessoas saindo com um instrutor para o tour pela Universidade.Logo chegou a vez de Naruto ser atendido.

-Olá,seja bem vindo á Universidade da Cidade de Konoha!Como posso ajudá-lo?Calouro ou veterano?Nome?

-Naruto Uzumaki,calouro.

-Venho buscar o documento com as informações né?

-Sim.Em questão de 3 minutos o Reitor entregou uma pasta com sue nome,que Naruto abriu rapidamente e leu: 

NARUTO UZUMAKI,EDUCAÇÃO FISÍCA SALA 3 NO PRÉDIO 2.

DORMITÓRIO NÚMERO 22,COLEGA DE QUARTO:SASUKE UCHIHA

Naruto levou um susto quando leu a ultima linha,ele IRIA DIVIDIR UM QUARTO COM SASUKE UCHIHA!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Qual é o passado entre Sasuke e Naruto?O que aconteceu com Sakura?Tudo isso no próximo capitulo.E vocês?Gostaram ou odiaram?Não tenham medo de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...