1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Way >
  3. Praia, vergonha e beijo roubado

História Konoha Way - Praia, vergonha e beijo roubado


Escrita por: Potter_Uzumaki

Notas do Autor


Finalmente uma atualização hehe
Já estou trabalhando no capítulo 4 e espero ser mais rápida!
Espero que gostem! ❤

Capítulo 3 - Praia, vergonha e beijo roubado


Fanfic / Fanfiction Konoha Way - Praia, vergonha e beijo roubado

- Vamos terminar?

- Terminar?! - Sasuke gritou espantado.

- É. Olhe bem, nós dois sabemos que esse namoro já não é um namoro faz tempo! Nos gostamos, mas é de outra forma.

- Sakura... Eu sinto muito! É por causa da Hinata, né? Eu não queria que você se sentisse inferior ou algo assim, tentei evitar ao máximo qualquer contato visual com ela. Desculpa se te fiz pensar coisas ruins.

- Sasuke... Eu nunca te vi olhar para ninguém daquele jeito. Só para mim, no inicio do nosso namoro. Você era apaixonado por mim, assim como eu era por você. Mas as coisas mudam. Amadurecemos nos últimos dois anos e aprendemos a diferenciar os tipos de amor. Nosso amor não era romântico. Apenas continuamos por comodismo.

- Está arrependida de ter ficado comigo por todo esse tempo? - Sasuke perguntou incerto se queria saber a resposta.

- Claro que não! Tudo que vivemos e aprendemos juntos foi especial. Você é especial! Sei que mesmo depois de rompermos você vai continuar sendo a pessoa em quem mais confio. Somos amigos, Sasuke. Há muito tempo, somos só amigos.

- Mas nos beijávamos de vez em quando. Você não gostava?

- Gostava. Você é um filho da mãe gostoso! - A rosada disse rindo. – Mas, você via algum futuro para nós? Além de trocar piadas e manter aparências perto de nossos pais? Com um único ponto positivo, que eram os beijos.

- Não via. Mas é estranho a ideia de não estar com você. Casais são acima de tudo melhores amigos, não são? - Perguntou pouco confiante.

- São. Mas nós somos apenas melhores amigos. É hora de pararmos de ter medo de começar de novo. Temos que seguir em frente. Estamos nos prendendo.

- É... Acho que vai ser melhor assim. Mas você está bem, não esta? Sabe que é incrivelmente linda e gostosa, não sabe?

- Sei. Obrigada por reforçar. - Falou rindo. - Então... estamos solteiros agora?

- Ainda não. - Sasuke falou olhando para o relógio no corredor. - São onze e quarenta e cinco. O que acha de terminar à meia noite? Você mesma disse que os beijos eram bons!

- Fechado!

Dizendo isso, a rosada segurou a mão de Sasuke e o puxou até o corredor longe dos quartos, onde ficaram até o relógio marcar o fim do dia.

XxXxX

A escola estava bem mais agitada que o normal. Os alunos corriam para todos os lados conferindo listas e bagagens. Dois grandes ônibus esperavam do lado de fora. O diretor conversava despreocupadamente com um dos motoristas enquanto os alunos terminavam de chegar.

Logo, todos estavam em fila esperando o fim da chamada. Hinata olhava para trás procurando Neji, o avistou conversando com Rock Lee e suspirou enciumada. Esperava fazer o caminho até o aeroporto sentada com o primo, mas ele, aparentemente, iria com o amigo. Ficava feliz por ele, mas se sentia trocada.

- A bela moça tem companhia? - Uma voz disse próximo ao seu ouvido.

- Gaara. - Sorriu se virando para o ruivo. - Creio que não...

- Me dá a honra de conversar com você durante esse pequeno trajeto? - Perguntou de forma pomposa.

- A honra será toda minha. - Respondeu rindo.

Entraram no ônibus rindo e não notaram o olhar emburrado de duas pessoas, Neji e Sasuke. O primeiro porque no fundo queria que sua prima o tivesse chamado, pois iria de bom grado, e o segundo porque queria ser ele no lugar do ruivo.

O caminho até o aeroporto foi rápido e logo todos estavam adentrando o avião, a agência aérea organizou os lugares de acordo com as compras das passagens, dessa forma as pessoas não escolheram as próprias poltronas e companhias.

Hinata foi com Kiba, que ela descobriu ser superinteligente e divertido. Sakura se sentou com Neji e, apesar da seriedade do rapaz, acabaram entrando em uma conversa animada sobre medicina, sonho que ambos tinham em comum.

Sasuke e Ino foram juntos e assistiram um filme no celular do moreno. Shion foi com Shino e passou a maioria do tempo corada ao lado do rapaz. Tenten foi com Rock Lee e criou grande amizade pelo rapaz naquele tempo.

Gaara acabou sentando com Karin e teve que reprimir a vontade de se jogar do avião quando a ruiva começava a fofocar sobre os outros. Chouji foi com Karui e a moça se sentiu admirada com o jeito fofo dele. Temari por sorte foi com Konan e ambas decidiram dormir durante o trajeto.

Shikamaru foi com Omoi, mas ele sequer sabia disso, pois assim que se sentou dormiu até a hora de descer. Kankuro foi com Sai, conversaram sobre algumas coisas, mas passaram a maior parte do tempo calados.

O avião logo pousou e todos desceram animados, sendo guiados até o hotel que era muito próximo à praia. Não demorou e todos se arrumaram em seus quartos e se preparam para descer e ver as famosas praias do sul.

Hinata sentiu alguém segurando seu pulso e se virou rapidamente, dando de cara com Gaara, que sorria gentilmente. O rapaz a puxou para fora do hotel e ela o seguiu confusa e muito corada.

- Confie em mim. - Ele sussurrou e tampou os olhos da garota com as mãos.

A morena engoliu em seco e deixou-se ser guiada pelo rapaz, logo o asfalto foi substituído por algo macio em seus pés, Hinata se arrepiou quando as mãos de Gaara deixaram seus olhos e desceram pelos seus braços.

- Eu queria ser o primeiro a ver sua reação. Pode abrir os olhos agora. - Disse em seu ouvido.

Hinata abriu os olhos e soltou uma exclamação maravilhada. O mar era algo lindo. Olhou para os pés e sorriu com a areia dourada. As ondas quebravam no mar com suavidade e deixavam o ambiente tranquilo.

- É lindo... - Disse quase sem fôlego. Seus olhos brilhavam intensamente e Gaara os comparou à lua mais uma vez.

- Sabia que ia gostar. - Falou sorrindo e acariciando sua bochecha.

A garota ainda admirava o mar quando Gaara se colocou na sua frente. Levantou os olhos e encontrou as iris verdes, que a fitavam com um brilho desejoso. Sorriu timidamente e recebeu um sorriso de lado como resposta. As mãos do rapaz, antes na bochecha corada, foram para o pescoço alvo suavemente.

- Posso te beijar, Hinata? - Perguntou com a voz rouca.

- Pode. - Sua voz era menos que um sussurro.

Gaara a puxou suavemente e se inclinou em seguida, selando seus lábios. O beijo era calmo e simples, mas logo o ruivo pediu passagem com a lingua e Hinata cedeu. Os braços da morena foram para o pescoço do rapaz e ele apertou sua cintura. Ficaram alguns minutos e se separaram quando o ar faltou.

- Uau. - Gaara falou sorrindo.

Corada e com um pequeno sorriso, Hinata se despediu de Gaara e voltou para o hotel. O rapaz ficou ainda mais um pouco observando o mar antes de voltar para dentro.

XxXxX

A praia estava lotada, toalhas por todo lado, redes de vôlei, bolas, carrinhos de comida e tudo mais. Os alunos do colégio Konoha Way já se acomodavam em algum canto e se preparavam para a tarde naquele lugar.

Naruto estava parado na entrada da praia com os braços cruzados. Ele usava uma sunga laranja e um óculos escuro. Sasuke se aproximou do amigo com as sombrancelhas franzidas e o cutucou.

- Porquê tá parado aqui? Vamos jogar vôlei.

- Bora, mas deixa só eu terminar aqui. - Respondeu ainda sério.

- Terminar o quê?

Naruto sorriu de lado e não disse nada, apenas permaneceu olhando para um ponto fixo. Ele observou Temari, Karin e Karui entrando e analisou os corpos delas com os olhos, passando despercebido graças aos óculos.

- Estou apreciando a visão. - Comentou maldoso.

- Você é idiota! Vai ficar secando todas as garotas, é?

- Só as ricas e bonitas.

- Cara... Eu não vou nem discutir. Tô te esperando ali e... - Sasuke parou de falar quando viu Ino, Sakura e Konan entrarem. - Uau!

- Pois é... Uau! Quer um óculos? - Naruto disse sem desviar o olhar.

- Não é para tanto! É normal apreciar as pessoas na praia. Agora, ficar secando já é demais.

O loiro estava pronto para revidar quando ele visualizou uma figura feminina andando distraidamente ao lado do primo. Hinata estava levemente corada e usava um biquíni lilás. Naruto desviou os olhos e observou o amigo olhar hipnotizado para a garota, assim como alguns outros de seus amigos.

- Ah! Ela não é tudo isso. - Disse revirando os olhos.

Mas ele mentia. Estava se segurando para não olhar para garota de novo e analisar cada curva perfeita. Era injusto como ela podia ser tão bonita sendo só uma bolsista. Ela havia acabado com o namoro dos seus dois melhores amigos, tinha as maiores notas da escola e ainda se achava no direito de desfilar com aquele corpo escultural.

- Isso é ridículo. - Exclamou em voz alta.

Sasuke o olhou de lado e decidiu o ignorar. Observou Hinata se afastar do primo e se aproximar de Gaara com um sorriso. Fez um bico quando viu o ruivo lhe roubar um selinho. Decidiu se afastar e levou junto o melhor amigo, indo até a quadra de vôlei improvisada.

Sakura observou toda a cena intrigada enquanto se ajeitava na areia. Suspirou e se deitou em sua toalha, preparada para tomar sol. Olhou para o lado e a amiga parecia procurar alguém com os olhos.

- Que foi, Ino? - Perguntou.

- Neji podia vir passar protetor em mim. - Respondeu distraidamente.

- Por favor, loira! Será que você pode pelo menos fingir que respeita seu relacionamento? -Konan disse com os olhos estreitos.

- Relaxem. Não estou fazendo nada demais! Além disso eu sei que o Hyuuga jamais faria isso... Mas não custa tentar! - Exclamou animada quando viu Neji se aproximando.

O rapaz andava ao lado de Rock Lee. Estava sério como sempre e seus longos cabelos presos em um coque desajeitado. Quando passou em frente as meninas ele as comprimentou com um aceno de cabeça enquanto Lee gritava um comprimento.

- Neji espere... - Ino chamou. – Por que não passa protetor nas minhas costas?

- Peça ao seu namorado. - Respondeu friamente. Seu olhar se encontrou com o de Sakura e ele sorriu de lado. - Precisa de ajuda, Haruno?

Sakura corou e sorriu triunfante, segurou a vontade de se virar e fazer lingua para Ino. Acenou positivamente e se virou de costas, esperando o toque do rapaz. Konan observou os dois com um sorriso contido e Ino com as sombrancelhas arqueadas.

O moreno passou as mãos suavemente pelas costas da rosada e ela estremeceu de leve, fazendo-o sorrir mais uma vez. Sakura mantinha a postura, mas no fundo sentia vontade de gritar. Não entendia o que estava acontecendo, mas era bom, isso ela sabia.

Neji terminou e se levantou tranquilamente, esperou a garota se virar novamente e sorriu, se afastando com Lee em seu encalço. As mulheres se entreolharam quando eles estavam distantes e riram.

- Caramba, Saky! Sua talarica. - Ino exclamou.

- O quê? - A rosada revidou ofendida.

- Meninas, parem com isso. - Konan falou rindo. - Eu tô chocada com o que aconteceu.

No mar, Kankuro e Omoi disputavam uma corrida sendo assistidos por algumas garotas do primeiro ano. Kiba nadava distraidamente quando esbarrou em alguma coisa. Ele se levantou e saiu da água, indo até Shino, Rock Lee e Neji, que conversavam na areia.

- Cara, acho que tinha uma sacola no mar. Levei um susto.

- Algo me diz que era uma sunga. - Shino comentou debochado.

- Ele está certo. - Neji falou.

- Por que acham isso?

- Deve ser porque tem uma sunga azul saindo do bolso do seu calção. - Rock Lee exclamou.

- Mas que droga. De quem deve ser isso? - Kiba disse puxando a peça de roupa e olhando.

- Um palpite? Do Kankuro. - Shino disse com pesar.

- Mas por que você...

Kiba foi interrompido quando gritos femininos foram ouvidos atrás deles. Se viraram e encontraram uma cena cômica. Kankuro estava em pé no meio do mar, completamente pelado. O rapaz estava tão chocado que mal se mexia.

Omoi saiu da água aos tropeços tentando alcançar uma toalha para o amigo, Rock Lee começou a rir junto de Kiba e Neji. Shino olhou o rapaz com pena e esperou o desenrolar da situação.

- Nossa... Eu nunca pensei que fosse assim. - Ino comentou de onde estava. - Sabe...

- Pequeno. - Konan completou decidida. - É pequeno demais. Ele sempre foi tão exibido...

- Minha mãe diz que o tamanho não importa. Mas sempre imaginei ele um pouco maior. Né, Saky? - A loira chamou, mas foi ignorada. - Saky?

Sakura olhava de Kankuro, pelado no meio do mar, para Shino, que estava de calção próximo a elas. Ela nunca havia visto um órgão masculino, e agora em dois dias seguidos havia visto dois. O que estava acontecendo? Era inevitável uma comparação. E ela entendia porque Kankuro usava sunga e Shino calção.

- Também... Uma sunga não segura nem metade. - Comentou sozinha.

- A rosada tá delirando já... - Konan disse rindo.

Temari passou pelas garotas correndo e carregando uma toalha. Ela era seguida por Omoi, que vinha temeroso atrás da loira.

- Seu imbecil. Se meche! Isso é atentado ao pudor. - A irmã mais velha gritava.

Kankuro pareceu acordar e se abaixou na água, esperando a irmã parar de gritar e lhe entregar a sua toalha. A loira jogou o objeto para ele e após se cobrir o rapaz saiu correndo, passando pelo irmão, que tomava uma água de coco com uma Hinata muito corada.

- Gaara... Os genes de vocês são pouco desenvolvidos, hein? - Shikamaru falou em meio a risos, se aproximando do casal.

- Que nada. Kankuro é o único recessivo. - O ruivo respondeu com um sorriso malicioso.

Hinata engasgou com a água que bebia e ficou ainda mais vermelha, fazendo Shikamaru gargalhar e Gaara rir sem graça por ter falado aquilo perto dela.

- Hinatinha, depois você me conta se é verdade, beleza? - O moreno disse de forma maldosa, se afastando em seguida.

- Idiota... Desculpa por isso. - Gaara sussurrou.

- Tu...tudo bem. - Respondeu se concentrando em terminar sua água de coco.

- Ei, Hina, acho que a Shion morreu. - Tenten falou se colocando ao lado da amiga.

- O quê?

- Pois é... Acho que ela não tava preparada para o que viu. – Disse, dando de ombros.

Hinata arregalou os olhos surpresa, havia alguém pior que ela no quesito vergonha, e era uma amiga sua. Quem diria...

XxXxX

A noite chegou rápido e os alunos se espalharam, alguns exaustos e outros ainda animados. Ino decidiu sair um pouco do quarto e passear pelo pátio do hotel, ela usava um robe roxo escuro e chinelos.

Parou em frente a piscina e olhou para cima, observando o céu pouco estrelado graças a luminosidade da cidade, estava distraída quando ouviu um soluço. Olhou para frente e encontrou Kankuro com muitas garrafas de cerveja em volta.

- Essa não... - Resmungou se aproximando do rapaz. - Kankuro, o que é isso?

- Ino! - Exclamou se levantando e cambaleando. - Eu tô meio tonto. Eu acho...

- Pois eu tenho certeza! Vem, temos que jogar essas garrafas fora antes que Kakashi descubra.

Com certa dificuldade, a garota pegou todas as garrafas e as levou até o lixo, seguida por um Kankuro que tentava inutilmente ajudar. Voltaram para perto da piscina e Ino observou o rapaz soluçar mais uma vez e tentar sorrir falsamente.

- Você tá chateado por causa de mais cedo?

- Os comentários não foram nenhum pouco sultis. - Respondeu desanimado.

- Você não deveria beber por isso. Sabe que corre risco de expulsão!

- É... Mas a bebida me ajuda a esquecer.

- Kankuro, os rapazes fariam piada com qualquer um, de qualquer jeito. Pare de se achar inferior por causa do seu... - Se interrompeu quando o rapaz a encarou. - Disso.

- É legal da sua parte. Obrigado. - Falou se sentando no chão. - Será que se eu beber água da piscina minha cabeça para de doer?

- Minha nossa! Você é mais idiota quando bebe. - A loira disse estapeando a própria testa. - Espere aqui e não faça nada estúpido. Vou buscar analgésico.

Ino se afastou e voltou rapidamente para o hotel, indo até seu quarto e procurando em sua bolsa o remédio desejado. Sakura e Konan estrannharam a rapidez com que a amiga entrou e saiu do quarto, mas decidiram deixar para perguntar depois, a loira parecia realmente apressada.

Quando saiu do hotel, Ino teve vontade de gritar. Kankuro estava com outra garrafa de cerveja e a virara sem pressa. Controlando a vontade de empurrar o rapaz da piscina a loira deixou o comprimido no bolso do robe e foi bufando em direção ao rapaz.

- Seu imbe...

Mas ela parou de falar quando viu a cabeleira prateada do instrutor pontar do outro lado da piscina. Não havia tempo de esconder a cerveja e ela não podia deixar o moreno ser pego bebendo, afinal ela o entendia, seu ego havia sido devastado.

Quando Kakashi os olhou, ela fez a coisa mais plausível que encontrou no momento. Puxou Kankuro pela blusa e o beijou. Juntou seus corpos por completo, de forma que a bebida ficasse escondida entre eles.

Ela sabia que o platinado reclamaria por estarem ficando, mas não era nada proibido, então ele os deixaria em paz. Kankurou pareceu acordar da bebedeira e segurou a cintura da loira, pressionando levemente.

O beijo estava bom até demais para a consciência de Ino, que só queria distrair o homem que se aproximava. Ela se viu suspirando em meio ao beijo e praguejou quando foram interrompidos por Kakashi, que pigarreava.

- Kakashi... nos desculpe. São os hormônios adolescentes. - Kankuro respondeu ainda junto de Ino.

- Sei disso. Mas não posso deixar que passem dos limites. - Respondeu sério. - Tem mais cinco minutos e depois voltem cada um para seus quartos. Eu vou ir conferir.

- Pode deixar conosco! Obrigada. - Ino disse com um sorriso angelical.

Quando o homem se afastou, os dois suspiraram aliviados. Kankuro se afastou e aceitou o comprimido que Ino lhe oferecia, foi até a lixeira e jogou fora a garrafa, torcendo para Kakashi não associar nada daquilo com ele no dia seguinte.

- Ino, valeu mesmo! Você é demais. - O rapaz disse com um sorriso sincero.

- Tudo bem... Só não faça essa burrada de novo. - Respondeu um pouco constrangida.

- Mas aí você não vai ter uma desculpar para me beijar. - Comentou malicioso.

- Esse é o Kankuro que eu conheço. Com um ego que não passa pela porta. - Disse rindo. - Podemos conversar certinho e talvez você nem precise estar bêbado para repetirmos.

- Loira... você é sensacional. Te procuro quando não estiver com bafo de cerveja.

Ambos riram e foram até o hotel juntos, onde se despediram e foram para seus quartos. Ino se sentia perdida. Havia gostado de verdade de beijar Kankuro, e aquilo não estava em seus planos. Mas, se ninguém soubesse não seria um problema. Principalmente Sai, seu namorado.

XxXxX

O sol brilhava ainda mais forte que no dia anterior, a maioria das pessoas já estava dentro da água, curtindo e se refrescando. Uma lancha sairia em alguns minutos para um passeio no mar, Kiba procurava pessoas para encher a barca.

- Naruto, Sasuke, bora andar de lancha? Ino, Sakura e Temari vão!

- Tô dentro! - Naruto falou animado.

- Falta só uma pessoa agora. - Kiba disse pensativo.

- Vou chamar a Hinata. Ela deve gostar. - Sasuke falou sorrindo.

O moreno se afastou dos outros dois e foi em direção a quadra de vôlei, onde Tenten e Gaara formavam um time e Hinata e Konan outro. Após um saque perfeito, a garota olhou para trás e viu o Uchiha a chamando.

- Quer andar de lancha? Ver o alto mar de perto... - Perguntou quando ela foi ate ele.

- Uau! Quero sim! - Disse dando um pulinho.

Sasuke observou o corpo da garota e sentiu um calor subir por todo seu corpo. Se controlou e mudou o rumo de seus pensamentos. Esperou Hinata se despedir de Gaara com um beijo na bochecha, coisa que o fez querer vomitar, e Shino entrar para substituir a garota no jogo.

- Vamos, Sasuke? - Perguntou com a voz melodiosa.

- Vamos. - Respondeu sério, se virando e andado.

- Obrigada por chamar. - Falou tímida.

- Sei que você vai adorar.

Trocaram um sorriso e caminharam até a ponta da praia, de onde sairia a lancha. Todos já estavam lá e usavam colete salva vidas; Sasuke ajudou Hinata a abotoar o seu colete, fazendo a garota corar com a proximidade e com o sorriso de lado que ele lhe lançou.

Todos subiram na lancha e se posicionaram ansiosos. Hinata acabou sentando entre Temari e Naruto, que lhe lançou um olhar de desprezo, sendo repreendido por Sasuke em seguida. Começaram a se mover e observar a praia ficando cada vez mais longe.

Sakura convidou todos para um selfie e logo voltou ao seu lugar, quase se desequilibrando. Após o susto, a viagem seguiu sossegada até pararem em alto mar para observar um golfinho que passeava por ali.

- Se observarem bem, podem encontrar outros. Eles costumam andar juntos. - O homem que ficava na parte da frente anunciou.

Hinata arregalou os olhos maravilhada e se debruçou na grade, para ver melhor. Ela se ajoelhou em seu banco e se esticou, tentando em vão encontrar outro golfinho. Naruto olhava distraído para frente até sentir a movimentação ao seu lado.

Se virou e deu de cara com as costas da morena, que se debruçava em direção ao mar, sorriu de forma maldosa e esticou o braço, atingindo em cheio a garota, que o olhou no instante em que foi empurrada em direção ao mar.

A morena caiu de forma tão veloz no mar que afundou alguns centímetros antes de voltar a superfície graças ao colete. Ela tossia compulsivamente tentando expulsar a água que havia entrado em seu pulmão.

- Rápido! A Hinata caiu! - Sakura gritou atraindo a atenção do salva vidas que acompanhava o passeio.

Não demorou e o homem arrancou a blusa e pulou na água, alcançando Hinata. A garota sentiu os braços fortes do homem a segurando e passou seus próprios braços pelo pescoço masculino, se agarrando a ele como se sua vida dependesse disso, e no momento era o que parecia.

Com facilidade o salva vidas voltou à lancha com a garota no colo, a colocou sentada e pegou sua própria blusa, estendendo para ela. Hinata respirava com dificuldade e não mirava ninguém em específico, se concentrava somente no fato de estar viva e ter sido só um susto.

- Calma. Você está bem. Coloque minha blusa, ela é térmica. - O salva vidas dizia com delicadeza.

Temari ajudou a morena a tirar o colete e colocar a blusa do homem, Hinata corou ao sentir o cheiro de perfume forte saindo da peça de roupa. Ela levantou os olhos e encontrou os do homem, eram castanhos escuros e pareciam preocupados.

- O-obrigada...

- Não se preocupe. Vamos dar a volta e ir para a praia. - Falou sorrindo e se levantando.

- Não precisa voltar por minha causa... - Exclamou num fio de voz.

- Hina, você está tremendo. Temos que voltar. - Temari falou preocupada.

- Vou ficar bem. Não podem perder o passeio por minha causa.

- Jamais aproveitaríamos sabendo que você não está bem. - Ino disse se colocando perto da garota. - Voltamos depois, não tem problema.

- Vamos com você até o hotel, tomar um chocolate quente. - Kiba disse tentando animá-la.

- Obrigada, pessoal.

Hinata levantou o olhar e encontrou todos a olhando com um sorriso tranquilizador, com exceção de Naruto, que mantinha uma expressão neutra. A morena encarou as orbes azuis com raiva. Ela sabia que não tinha caído; ele a havia empurrado. Ela só não entendia porquê. Mas iria tirar aquilo a limpo.

Iria mostrar a Naruto Uzumaki o lado ruim de um Hyuuga, e fazê-lo pagar por aquilo.


Notas Finais


Pode Naruto pescopata na fic? Heheh
Ele vai mudar, prometo! Mas por enquanto é um mimado kkk

E o salva-vidas gostosão, algum chute de quem seja? Rs

Espero que tenham gostado! ❤

Bjss de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...