1. Spirit Fanfics >
  2. Konohagakure (Pausada) >
  3. "Ligação ou Coincidência?"

História Konohagakure (Pausada) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


peguei uma imagem aleatória,quero dar um aviso nessa fic não haverá dois casais do anime no caso Sasusaku é Naruhina quero fazer algo diferenciado.

Capítulo 13 - "Ligação ou Coincidência?"


Fanfic / Fanfiction Konohagakure (Pausada) - Capítulo 13 - "Ligação ou Coincidência?"

Sakura Narrando

-Acordei por volta de 6:00 da manhã com o alarme tocando, desliguei o mesmo e me sentei na cama fiquei alguns minutos parada.Me levantei e fui para o closet peguei algumas roupas é meu uniforme colquei o mesmo em cima da cama.

-Fui para o banheiro e liguei o chuveiro é esperei o mesmo fica em temperatura ambiente,tomei um banho demorado e escovei meus dentes.Fui para o quarto e coloquei meu uniforme e peguei minhas duas bolsas e desce para o primeiro andar.Fiz um sanduíche e um suco de laranja.

-Peguei a chave do carro é fui em direção à escola estacionei o carro é entrei na escola, fui direto para o quarto é encontrei as meninas lá,guardei minhas coisas e fui em direção à sala de aula.

-O tempo passou rápido acabei nem percebendo que a Ino estava me chamando,fomos para a cantina peguei um suco é um sanduíche, me sentei na mesa é o Sasuke resolveu conta o tal sonho para Ino é o Naruto.Os dois falaram que ambos não sonharam com isso depois de 3 tempos de aula, eu resolvi ir para o jardim esfriar minha cabeça pois a mesma estava latejando.

-Nem percebi que o Sasuke sentou ao meu lado o mesmo me deu um belo susto,acabei puxando assunto.

Sasuke Narrando

-Eu estava andando pelo jardim quando vi uma certa moça de cabelo rosado sentada no banco,me sentei ao lado dela é a mesma tomou um susto..

-É estranho né?Só nois dois termos o sonho seria alguma ligação,e meio confuso pois só os pais da Ino estão vivos.Mais estranho ainda é nossos pais morrerem por acidente no mesmo dia.

Sakura Narrando

-Sim é confuso é estranho,eu só queria que isso tudo parasse queria ter uma vida normal sabe?Desde quando eu voltei pra cá as coisas ficaram estranhas..É como se eu tivesse desencadeado meu passado em cerca de 2 meses,eu tô muito confusa com isso tudo..

Sasuke Narrando

-Sei como é tipo eu ainda tenho meu irmão, porém ele nunca tá presente é como se eu nem existisse pra ele.

- Eu me sinto mal é como se eu fosse um fardo pra ele,é como se ele me odiasse é me culpasse pela morte do nossos pais..

Sakura Narrando

-Ficamos conversando por algumas horas acabei perdendo a hora fomos para o refeitório,fiz um prato leve apenas arroz,macarrão e um alguns pedaços de bife com um copo de suco de maracujá.

-Nós sentamos com o pessoal e ficamos conversando,fui para o quarto toma um banho quente,senti as gotas de água descendo pelo meu corpo.Peguei minha toalha é sai do banheiro colquei uma roupa leve é me deitei na cama,peguei um livro e le por alguns minutos.

-coloquei o livro na cômoda é peguei meu celular é tinha algumas mensagens do Naruto..

-23:20 PM- Sakura-chan eu quero te contar uma coisa...

-23:21 PM- Como assim Naruto aconteceu alguma coisa??

-23:21 PM- Não Sakura-chan não aconteceu nada só preciso conversar com você amanhã depois da aula pode ser??

-23:22 PM- Caramba Naruto você me assustou pode ser me encontra na biblioteca..

-23:22 PM- Ok.Boa noite Sakura-chan..

-23:22 PM- Boa noite Naruto..


Sakura Narrando

-Depois de conversar com o Naruto responde algumas mensagens e coloquei meu celular para carregar e fiquei fitando o teto por alguns minutos é acabei adormecendo...



Notas Finais


Espero que tenham gostado,Me desculpem por qualquer erro de português até o próximo capítulo🧚🏽‍♀️❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...