1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha:Sentimentos Confusos. >
  3. Reflexão

História Konoha:Sentimentos Confusos. - Reflexão


Escrita por: InoeSato

Notas do Autor


Postei o mais rapido possivel...
Espero que gostem, de coração.
xD

Capítulo 3 - Reflexão


[Sakura]

...Durante o beijo Sasuke não chegou a me tocar nenhuma vez,seus braços ficaram pendidos ao lado do corpo enquanto eu praticamente o agarrava.Coloquei meus lábios sob os dele esperando uma resposta e torcendo para que ela viesse,os mordisquei algumas vezes implorando para que ele me respondesse,mas não houve resposta alguma.Ele não abriu os lábios,ele não me beijou de volta como era previsto.Ele simplesmente ficou parado lá.Esperando que aquilo tudo acabasse e ele pudesse falar.
-Nunca mais faça isso.-Foi a resposta dele,dura e seca.Sem sentimento algum,e ele se
jogou no sofá como se nada tivesse acontecido.Fiquei parada algum tempo sem me mover,sem ousar respirar...eu sentia a vergonha e a sensação de ser rejeitada percorrer todo o meu corpo.Mas por que eu estava assustada?Eu sabia que seria assim,sempre soube.Sabia que somente eu o beijaria,que não haveria resposta,mas talvez ainda alguma parte de mim acreditasse que isso poderia se tornar um conto de fadas.Que Sasuke me tomaria em seus braços e me faria mulher como inúmeras vezes eu imaginei,eu sonhei.Virei meu rosto em sua direção e passei a mão nos cabelos.
-Tudo bem.-Respondi no mesmo tom seco.-Eu só precisava saber,ter certeza.-E agora eu tinha essa certeza.
Saí da casa sem nem ao menos olhar pra trás,as lagrimas ameaçavam sucumbir,mas eu não as deixaria, eu nunca mais choraria por Sasuke Uchiha de novo.Isso havia sido uma promessa que eu havia feito a mim mesma anos atrás quando ele me deixou sozinha naquela ponte.
Eu não queria mais aquilo pra mim, não mais... Se ele realmente não sentia nada por mim, por que não me disse isso desde o inicio, por que havia me deixado alimentar isso?
A verdade e que nunca mais, nunca, eu iria fazer isso de novo.
Sasuke me odiava aquilo era o que eu havia descoberto hoje dentro daquela casa; baka é o que eu sou. Como que eu iria olhar para Sasuke de novo?
Eu estava totalmente envergonhada, aquilo de todas era a pior coisa que ele poderia fazer naquela situação.
O que havia de errado comigo?
Agora eu também queria saber o por que; pois todos esses anos eu sofri, chorei, desisti de coisas que eu queria, eu havia feito tudo possível por ele, e nem assim ele me queria.
No momento em que eu o beijei, eu havia provado a ele o que eu sentia, mas nem assim ele me quis.
O que deveria fazer meu Kami - sama me matar para ele gostar de mim?
Sasuke sempre havia sido seco e indiferente comigo, mas aquilo nunca tinha me parado antes, pois ele era assim com todo mundo e eu ainda tinha esperanças que depois de tudo ele me amasse como eu o amava, mas agora tudo que eu sentia era vergonha de mim e daquele momento.
Eu já sabia como ele sentia a meu respeito, e não iria mudar nunca, quer dizer ele teve três anos e meio, para pensar em mim, ou começar a me amar, e mesmo assim seus sentimentos não haviam mudado.
-Sakura-chan?!-gritou uma voz familiar do outro lado da rua.
-N-Naruto?!-gaguejei enquanto dizia seu nome.
-Hey!-disse ele caminhando em minha direção, e o ao ver minha expressão, sua face mudou-O que aconteceu Sakura - chan?
-Nada-eu disse rindo para esconder minhas lagrimas.
-Nada?!-disse ele colocando a mão em meus ombros, se esforçando ao maximo para ver meus olhos, que eu insistia em esconder.
-Espera... Foi aquele baka de novo não foi?-disse ele com raiva.
Eu deitei minha cabeça em seus ombro e suspirei:
-Naruto, me tira daqui...
Naruto passou os braços em volta de mim, e saímos caminhando juntos.
Andamos até minha casa em silencio já que tanto eu quanto Naruto estávamos tensos, mas o silencio foi violado quando chegamos ao destino final:
-Sakura – chan, me dá as chaves- disse ele abrindo a mão.
-Aqui. –eu disse as entregando.
Ele abriu a porta suavemente, e nós dois ainda “abraçados” entramos para dentro.
-Vou abrir essas janelas, Sakura, adoro a luz do Sol. -disse ele.
Eu me joguei no sofá, pois eu estava meio cansada já que havia acordado cedo. Sabe se você parar para pensar você percebe que Naruto estava totalmente errado quando dizia que ele era parecido com o Sasuke, pois eles eram muito diferentes; Sasuke era seco, frio e sem sentimentos, já Naruto era alegre,divertido, atencioso e gentil, tava na cara que havia me apaixonado pelo cara errado: Naruto tinha muito para me oferecer já Sasuke não tinha nada, nem amor.
-Pronto - disse Naruto interrompendo mus pensamentos, se jogando ao meu lado no sofá – Por que você está tão pensativa? Quer falar sobre algo?
-Naruto você faz muitas perguntas - eu disse deitando minha cabeça em seu colo - Na verdade não há nada que eu queira te contar, só quero apenas ficar deitada aqui no seu colo.
Eu olhei dentro de seus lindos olhos azuis e vi muita felicidade.
-Sabe... eu queria te agradecer por ser tão legal comigo- eu disse olhando para ele enquanto ele afagava meus cabelos.
-Sakura... Eu sempre estarei aqui por você e você sabe disso... -ele disse em tom baixo.
-Naruto eu sempre estarei aqui pra você também... -eu disse segurando sua mão-.. mesmo que não seja do jeito que você queira.
Hum...que tal mudarmos de assunto?-disse ele com um rapidamente,percebi que não era uma assunto no qual ele queria tocar agora- você está com fome Sakura – chan? – continuou ele colocando minha cabeça em uma almofada e indo em direção a geladeira.
-Naruto, você não encontrará nada gostoso aí... - eu disse rindo
-Então... Pizza?-Naruto disse fazendo beicinho
-Pizza?! – respondi surpresa.
-É... -respondeu ele com os olhos brilhando.Quando se tratava de comida Naruto era profissional-... é gostoso, tem vários sabores e já faz um tempão que eu não como. Por quê? Você não gosta de Pizza?
-Gosto, mas achei que você iria pedir ramem...achei que era a única coisa que você comia.
-Sakura Haruno... –disse ele dando uma piscadela para mim – tem muita coisa que você não sabe sobre mim – concluiu ele querendo parecer sexy.
Comecei a rir,Naruto realmente sabia levantar o meu astral.
-Ligue para a pizzaria da Sra. Tabasako, a pizza de lá é ótima...
-Você é muito mandão sabia Uzumaki?-eu disse rindo e pegando o telefone.

-Alô?
-Pizzaria Tabasako, qual é o seu pedido?
-Eu gostaria de pedir uma pizza de atum, e de... mussarela.
-Vai dar $12,00.
-Tá, não precisa de troco, o endereço é rua Harun, casa 23 leste da cidade.
-A Pizza chagará em alguns minutos.
-Obrigada.

-Pronta ta feito o pedido, agora é só esperar... -eu disse olhando.
-Eu vou fazer um suco... -disse Naruto voltando para a cozinha.
-Não; você vai sentar aqui para que eu possa deitar no seu colo.
-Nananinanão, sua preguiçosa, você vai me ajudar a fazer o suco-disse me puxando do sofá para que eu pudesse levantar:
-Olha só quem fala... -Eu disse o seguindo até a cozinha.
-Me dá uma fruta aí. -disse Naruto se virando para mim.
-Laranja serve?-eu disse olhando para ele.
-Claro.- ele disse tomando-as de minha mão.
Bufei.
-Enquanto você expreme a laranja o que eu faço?-eu disse sentando em cima da bancada.
-Você me faz companhia ora essa... –disse ele sem olhar para mim.
Bufei de novo.
-Só isso?
-É eu gosto da sua companhia. -disse ele sorrindo.
-Aff... você é um baka sabia?
Ele sorriu e se virou para mim:
-Isso machuca, sabia?-disse ele rindo.
Din Don!
-Vai lá atender a porta Sakura.
-Tudo bem.
Eu caminhei até a porta e abri:
-Aqui está a sua pizza.
Eu a peguei, com uma mão e entreguei o dinheiro com a outra.
-Obrigado. -agradeceu o entregador.
-De nada.
Fechei a porta e entrei para dentro de novo.
- A pizza está na mesa. - Gritei.
-Aqui está o suco. -disse Naruto chegando com uma jarra de vidro e dois copos.
Ele se sentou e pegou um pedaço de pizza com as mãos mesmo.
Os primeiros minutos foram meio silenciosos, mas depois Naruto começou a falar:
-Sakura – chan... Pizza não te dá gases né?!
-Claro que não seu baka, que coisa nojenta!-eu disse gritando com ele dando um chute em sua perna.
-Ah! Que bom, pois Chouji tem muitos problemas com isso, você sabe né?!
-Não eu não sei não e nem quero saber. -eu disse comendo o meu pedaço de pizza com um pouco de repulsa.
Outra vez o silencio reinou por alguns minutos, mas mais uma vez Naruto o quebrou:
-Sakura... Você sente algo por mim?-disse Naruto me olhando nos olhos.
-Claro que sinto. -eu disse meio surpresa, pois eu não esperava essa pergunta agora.
-O que você sente?
-Naruto... -eu disse largando a pizza-... você sabe o que eu sinto por você.
-Sakura... você não me ama não é?
-Naruto...dá pra parar ok?!-eu disse nervosa-Eu não te amo, se isso responde sua pergunta você sabe muito bem quem eu amo.
Naruto arregalou os olhos e disse:
-Eu acho melhor eu ir...
-Desculpa Naruto- eu disse tentando fazê-lo parar.
Mas ele não parou:
-Espera não vai... - eu disse puxando seu braço e o virando para mim. – eu não quero ficar aqui sozinha...
Nossos lábios ficaram a poucos centímetros de distancia,o olhei por um instante e percebi que ele me encarava paralisado,virei meu rosto e dei uma risada sem graça.
-Desculpe.-Eu disse.
-Que isso.-Falou ele sem graça.
-Então...você fica?-Perguntei dando um sorrisinho.
Ele abriu aquele sorriso de sempre e se dirigiu de volta a mesa.
-Sendo um pedido seu eu não vou recusar,não é?-Disse ele pegando outro pedaço de pizza.
-Eu sei.Sou irresistível.-Brinquei rindo voltando a me sentar.
-Não sabe o quanto.-Retrucou ele com um sorriso cheio de segundas intenções.Ele não desistia nunca.Deixei passar,eu não podia magoá-lo como havia sido magoada..Inesperadamente Naruto segurou minha mão forte.
-Desencana Sakura,ta tudo bem.-Disse ele rindo, pois sabia que o que eu sentia por ele não era amor, nem paixão e se ele tivesse me beijado a alguns instantes atrás não seria o começo, mas sim o fim.


continua...

;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...