1. Spirit Fanfics >
  2. Konosuba dead >
  3. O início de uma aventura

História Konosuba dead - Capítulo 1


Escrita por: DarkL0710

Notas do Autor


Bem vindos a uma nova história, só para avisar, a história de konosuba x jojo continuara a ser produzida, eu só estou fazendo essa história porque no sabado eu pensei, ninguém fez uma história de konosuba com zumbis e eu falei a mim mesmo, porque não produzir duas histórias ao mesmo tempo, o que daria errado, mas de qualquer jeito, fiquem com o capítulo.

Capítulo 1 - O início de uma aventura


Kazuma era um garoto de 16 anos, ele acabou sendo teletransportado a um mundo de fantasia com uma deusa inútil, nesse mundo ele conheceu uma arque maga que era obcecada por explosões (Megumin) e uma cruzada masoquista (Darkness), esse grupo saíram em muitas aventuras juntos, atualmente eles estão voltando da vila dos Demônios Carmesim. Quando eles voltaram para a mansão isso aconteceu:

- AQUA!!! O QUE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!! - Uma pessoa misteriosa gritou.

- O que eu fiz Caos?

Kazuma que estava confuso rapidamente perguntou para Aqua - Aqua, quem é ele?

- O deus da morte e caos, Caos.

Caos estava sem paciência e gritou - AQUA! Não fuja da porra do assunto. Você ficou fora do céu por muito tempo e com isso houve muitos problemas lá, então O DEUS disse que você deveria ser punida por abandonar o seu posto lá no céu.

- Mas eu não queria vir para esse mundo! Esse cara aqui me trousse com ele!

- Eu sei disso, mas você poderia falar para ele que era contra as regras.

- Mas a Eri...

- Ela não sabia que era contra as regras, então ela é inocente. Mas de qualquer jeito, você será punida, não só você, mas todas as pessoas que você trabalha com, ou seja, você e esses três aí.

Megumin rapidamente falou - Ei, mas eu sou apenas uma amiga dela e eu e Darkness não temos nada ver com a Aqua vindo para aqui, nós nem sabíamos que ela era uma deusa.

- Chega!!! - Caos gritou - A parte de incluir vocês no punimento dela foi realmente ideia minha e o punimento em si, mas como eu sou superior na hierarquia em relação a você eu posso fazer isso.

Aqua desesperada começou a gritar - Mas espera um pouc...

- Eu vou explicar o que será a sua punição para você, então prestem atenção.

Kazuma que estava tentando ficar calmo falou - Ok, pode explicar.

- Certo. Vocês iram para um mundo parecido com o Japão, mas depois de dois meses se passarem naquele mundo, vocês teram que sobreviver a um evento que irá acontecer e essa é a punição, vocês iram ter que sobreviver esse evento por quatro anos e depois vocês poderam voltar. Eu não irei falar o evento que irá acontecer, mas se preparem, porque quando vocês forem para esse mundo, vocês não poderam usar nenhuma habilidade que vocês tem atualmente. Entenderam?

Kazuma, Aqua, Megumin e Darkness começaram a falar - Sim, mas nós temos uma pergunt...

- Perfeito! - Caos falou - Vejo vocês daqui a quatro anos.

Aqua quase tendo um ataque de pânico - ESPERA!!! Nós ainda temos perguntas!!! Espe...

Antes de Aqua terminar todos eles foram teletransportados. Depois disso, Caos simplesmente foi para o céu e ficou lá de boa, mas o que aconteceu com Kazuma e seu grupo.

To be continued


Notas Finais


Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado e falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...