História Kook kookies - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Banguitinho Boias, Batata Frita, Bts, Família, Hoseok, Jeon Jungkook, Jin, Jungkook, Kook, Kook & Kookie's, Kookies, Lemon, Namjin, Nanjoom, Park Jimin, Romance, Seokjin, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 166
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellooou meus amores!

Me desculpe de Novo por não ter postado esse capítulo sábado! Eu estava mudando de endereço... E eu esqueci completamente que era sábado ontem achando que hoje era sábado e amanhã domingo... Então, teremos 2 capítulos hoje! É bom e ruim mas fazer oque não é mesmo?

Eu trouxe essa forifinha boa que tinha sobrado da farofona boa do último capítulo! Eu realmente espero que gostem!

Já vou adiantando que esse é um capítulo extra, diferentemente de capítulo especial.

EXTRA: São capítulos que são adicionados a história, mas que não convém ao conteúdo literário dos capítulos anteriores e nem aos que estão por vir, Ou seja, são capítulos que nunca aconteceram!

ESPECIAL: São capítulos que, como o nome já diz, são especiais. Eles podem ser tanto em datas comemorativas quanto em acontecimentos especiais para a história! É sim, os capítulos especiais realmente aconteceram!

Então fiquem com esse capítulo Novo!

Boa leitura

Capítulo 11 - "The Best Momnets (cute) of VKook"Capítulo EXTRA


Fanfic / Fanfiction Kook kookies - Capítulo 11 - "The Best Momnets (cute) of VKook"Capítulo EXTRA

“E começa agora o programa #The Best Moments (cute) of Vkoo!”...


— Olá caro(a) leitor(a) somos o grupo “BTS Bangtan Boys”, estamos agora começando o programa #The Best Moments of Vkook e lançamos agora uma ‘tag' no Twitter #BestVkook e esperamos seu comentário lá! — Começou Nanjoom a apresentar o programa. — Estamos aqui para mostrar e relembrar os melhores momentos desses dois aqui. — Apontou o garoto para os dois que estavam sentados ao lado esquerdo.

— Isso mesmo! Vamos mostrar os melhores momentos desses dois pombinhos aqui! — Jimin tomou a frente. — Bem... Vamos começar lembrando o primeiro e inesquecível beijo dos dois! Aquele quando o V chegou “morrendo” de sono... Aquilo foi épico! Rolou até um “Eu te amo”.

— Nossa, realmente que beijo! Taehyung você gostaria de pronunciar sobre? — Nanjoom perguntou.

— Olha... Pra mim, foi a melhor cena de todas... Eu diria que o melhor capitulo já feito! E ainda tem muito mais por vir! Aguardem!

— Olha o “spoiler” Taehyung! — Agora Jin estava falando. — Olha... Pra vocês pode ser que o primeiro beijo foi o melhor, mas em minha humilde opinião, foi o beijão que o Taehyung deu na véspera de Halloween na piscina do hotel!

— Nossa verdade, chega subiu um calorão assim! Fiquei todo arrepiado só de ler! — Hoseok comentou.

— Verdade! — Afirmou Suga.

— Eu queria comentar, que está servindo de muito prazer ser um dos protagonistas dessa história! Eu agradeço de coração! — Agradeceu o Maknae. — Mas o beijo que eu mais gostei de representar nessa história... Foi o beijo que eu roubei desse lindo aqui antes de subir na área com piscina! — Disse o menor fazendo um pequeno carinho ao maior que ficou vermelho.

— Bom gente... Nem de só de beijinhos vive os melhores momentos, então vamos mostrar também alguns momentos comédias! — Nanjoom voltou a apresentar o programa. — Quem lembra o momento em que o Taehyung foi confundido pelos assaltantes, que acharam que ele era um “Líder da máfia árabe”? Hahahahaha!!! — Riu Nanjoom.

— Meu Deus do céu! Foi o momento mais engraçado! O pior de tudo foi o cachorro daquela senhora ter feito suas necessidades em cima do Kook! — Comentou Suga que começou a rir com o resto do grupo.

— Poxa, o cara foi todo caracterizado, com roupa camuflada, galhos e escondido atrás da moita! Isso é digno de um Oscar, um Grammy, uns “trocentos MAMAs” e um desfile no Paris Fashion Week! — Debochou Jimin.

— Outro momento engraçado, foi do Taehyung se borrando de medo da tal “Sombra” em forma de Jungkook! O cara começou a gritar do nada! — Riu Hoseok.

— Tá ok seus engraçadinhos, não tem outra coisa pra falar não?! — Taehyung ficou envergonhado.

— Olha! ‘Tá bravinho agora né'! — Nanjoom caçoou do menino.

— Ok... Mas também tem os momentos Cute dos dois! — Jimin fez um coração com as mãos! — E o primeiro deles foi o momento em que os dois conversam sobre as estrelas! Eu acho que não tem o que vença esse momento! — Terminou Jimin.

— Realmente! Principalmente por eles terem falado de mim! “A estrela que mais brilha” !!! — Complementou Hoseok com um lindo sorriso estampado.

— Ela nem tá se achando ela! — Falou Kook.

— Eu não me acho, eu sou! — Terminou a “buterfly”.

— Outro momento que mais gostei foi quando Taehyung teve aquele “sonho” revelador e deitou com o Kook, dormindo juntinho dele! Aahhh, foi tão cute! — Disse Nanjoom quase soltando arco íris pela boca.

— Nossa foi muito fofo mesmo! — Suga complementou.

— Olha... O que eu mais gostei foi quando Jungkook disse “Ninguém é de ninguém e eu só quero ficar com você”... Se fosse comigo eu acho que desmaiava na hora! — Jin falou. — Mas agora vamos falar do momento “Bad” dos dois... Agora o clima ficou pesado!

— Ui! Vamos começar com um dos piores! Foi quando Taehyung disse que não gostava do Kook na cara dura! Pensa num garoto que se fez de difícil! — Hoseok.

— Como eu sou um expert em “Bad”, sei que o pior foi quando o Jungkook do futuro, o mais sábio, mostrou a cena do nosso lindo Jungkook sendo atropelado... — Terminou Suga.

— Nossa, não gosto nem de lembrar dessa parte! — Disse TaeTae abraçando o Maknae.

— Calma, eu vou sempre estar aqui! — Jungkook olhou para Taehyung.

— 'Waaannt! Outro momento Cute registrado! — Disse Jimin já abraçando os dois.

— Tem outro momento “bad”, foi quando Taehyung ficou sozinho depois que Jimin e Jungkook saíram e deixaram ele. Nossa, é de partir o coração! — Falou a saudosa mãe de todos, Jin.

— Gente que maldade! — Disse Suga.

— Bom pessoas, estamos chegando ao fim do nosso programa e já falamos boas e más partes da vida dos dois nessa história! Espero que tenham gostado do nosso programa! E até a próxima que vem! — Despediu– se Nanjoom.

— Tchau gente! Beijos! — De Jin

— Tchauzinho! — De Taehyung e Jungkook.

— Tchau! — De Suga.

— Tchau meus amores, Beijos de luzes da estrela aqui! — De Hoseok.

— Tchau amores! — De Jimin.

Fim...

Continua...


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Eu espero que sim!

Bom gente, vocês viram lá em cima que hoje teremos mais um capítulo, porque essa anta ambulante que sou eu, esqueceu que ontem era sábado!

É isso!
Até hoje á tarde!
Bjs amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...