1. Spirit Fanfics >
  2. Kook....e assim que se faz! >
  3. Kook....mais pra baixo!

História Kook....e assim que se faz! - Capítulo 1


Escrita por: e hpxgguk


Notas do Autor


Então...não digo nadakdkdk, se está Ruim não me julguem, por favor! Sou uma Completa Iniciante em toda essa História e mundo das Gayfics a

Já aviso que e flex, então se prefere Jimin Passivo ou ativo e o mesmo com o Jungkook. Peço que saia!
Se verem erros ou acharem que devo melhorar, peço que venham falar comigo em Privado! Pois eu não quero ver coisas do tipo nós Comentários! E algo trágico demais para meu Psicológico fragil!
E, eu sou sensível pra Sinceridade sim, eai? Vai fazer o que?ksks

O Capítulo não Foi Revisado, mas logo será pela Linda e perfeita da minha Soulmate!dksk

Boa Leitura mens! a

Capítulo 1 - Kook....mais pra baixo!




Jimin se encontrava mais uma vez suspirando pelo cansaço que vinha a ter, poxa vida! Trabalhar duro todos os dias, e ainda ter que se dar com trabalhos da faculdade. Quem quer isso?

Estava realmente cansado com toda essa situação, lidar com as responsabilidades da vida não era nada fácil!

Tscpor que quando crescemos temos que lidar com tudo isso? Talvez ser criança, realmente viesse a ser a melhor fase da vida! 

Pensou, suspirando mais uma vez naquele dia.

No Último dia, foi se encontrar a seu amigo, mas um branquelo desconhecido insistia em dizer que o Jeon não queria visitas, ahh, como assim? Jeon não queria ver quem considerava como melhor amigo?! Com certeza era tudo uma enrolação vinda de sua parte, pra poder ter Jeon só pra si! E isso estava matando Jimin!

Jeongguk realmente havia começado um "relacionamento" e não Havia contado?? Oh, isso e tão trágico…

Mas Hoje seria o Dia de ter Jeongguk "Novamente” pra si! Em uma curta ligação, o loiro havia convidado o mais novo para ir a sua casa! Pelo motivo de que, precisavam esclarecer as coisas e Park estava precisando de uma boa massagem, e está mais que claro que aquelas mãos do Jeon seriam mais que perfeitas para tal trabalho!



O Barulho da Companhia Tocou, e a porta logo foi aberta. Mostrando um Jeon Jungkook, Com Calças Jeans Pretas Extremamente Coladas, deixando suas coxas Sedutoras bem Marcadas, Aí, Aí!


— Jeon…— O olhei dos pés a cabeça. Puta merda, lhe pergunto: E necessário tudo isso senhor Jesus? — Entra Kook! — Dei espaço para sua entrada.

— Pode me dizer o que quer Hyung? — Falou se sentando no sofá. Ri Soprado e me sentei ao seu lado, o olhando nos olhos.


Talvez fosse melhor pular pra parte da massagem, não? Depois conversamos sobre ele e o branquelo, ele não me estranharia! Ele Compreenderia! Ohh, sim!


— Jeon…Quero que fassa uma Massagem pro seu Hyung, Hum? — Pedi diretamente. Mantendo um biquinho em lábios. Jeongguk não resistiria fácil…conheço bem esse Rapaz! 


Vi Jeongguk me encarar Silenciosamente por um tempo que aparentavam-me ser longos minutos, mordi os lábios aflito, e fiz um sinal com a cabeça, pedindo que ele respondesse.


— Tudo bem Hyung! — Ohhh, Jeongguk não resiste a mim! O que eu disse?! Foi tão fácil! — Mas foi só pra isso que me chamou aqui? — Me encarou confuso e eu ri soprado

— Sim, Sim! Podemos ir para o quarto agora?! — Menti apressado. Não vejo a Hora de sentir suas Deliciosas mãos, passeando pelo meu Corpo. E irresistível, não? Só não compreendo que tipo de Hyung estou me tornando!


Mas talvez seria realmente bom apressar as coisas! Afinal, essa massagem e algo para me acalmar e me descansar, não?! Além de que assim poderia Ter Jeongguk mais pra mim "novamente"! Então, Basicamente; Sem problemas!

Caminhamos até o quarto, onde eu me joguei rapidamente na cama, ouvindo Jungkook rir. Me fazendo automaticamente Rir Junto


— Então...— Murmurou, Sorrindo Envergonhado — Como Começaremos Hyung? 


O encarei por Um tempo, analisando completamente seu rosto simétrico, e tão perfeito! Jeongguk e perfeito e isso está mais que claro! Consigo notar que ele está realmente envergonhado com a situação, algo que e mostrado por suas Bochechas Levemente Coradas, e seu olhar direcionado ao chão! 

Todos os seus detalhes são basicamente Inscriveis!

Sorri, abaixando meu Olhar envergonhado e então Soltei:

— Vou tirar minhas Roupas, assim vai Ficar melhor para sua Massagem! Ok? — Vi o coitado arregalar os olhos engolindo em seco, poxa! Apesar de ser Estranho, pensa por um lado! Somos amigos! E tão assustador assim me ver nu? — Algum Problema Kook? Ah, Somos amigos, lembre-se..!

— Ok! — Suspirou fundo e me encarou sorrindo. Ohh, doce Jeon Jungkook... — Tire a roupa e deite-se novamente Hyung! Irei fazer uma ótima massagem em você! — Concordei sorrindo, escondendo a real reação que havia tido ao o ouvir dizer algo em um tom tão rouco


Retirei minhas Roupas, Ficando de costas para Jeongguk, talvez ele não esteja pronto pra me ver de frente! A visão traseira já e o bastante, não?

Me deitei de bruços sobre a cama, e logo senti a cama afundar com o peso de Jeongguk.


Me arrepiei ao sentir o óleo gelado caindo em minhas costas, oque me fez arquear um pouco. Um riso soprado saiu dos lábios de Jungkook, Antes de ele começar a espalhar o óleo por toda minhas costas, começando sua massagem

Ok JiminRespira e não surtaIsso e tão bomele e tão bom!


Suas mãos se concentraram no centro de minhas costas por um momento, antes de ele Descer mais suas mãos se aproximando um pouco de meu lugar perigoso.

Poxa vida Jeongguk, aí não né! Más aí sim! 


Aliás, muito obrigado Jeongguk! Por fazer meu amiguinho de baixo começar a pular! Você e Fascinantemente incrível! Poxa Vida! 


Gemi, Involuntariamente ao sentir a pressão que estava sendo feita a meu pênis, apertado fortemente pelo colchão. O que claramente chamou atenção do "pequeno" Kookie


— Tudo bem Hyung? — Jeongguk perguntou parecendo preocupado. Sou um Hyung malvado por querer Jeon dentro de mim, certo? Certo!

— Tudo bem Kook! Continue sua massagem no Hyung, hum? Está Ótima no momento! — O Olhei sorrindo e o vi fazer o mesmo.


Suas mãos voltaram a trabalhar na Massagem.
Ohh, imagino o quão incrível seria se acontecessem como no vídeo adulto que vi a uns dias….Jeon então desceria ainda mais suas mãos, e as usaria pra me levar ao prazer…Ohh, tão quentinho…! Posso aparentar ser um Hyung Malvado! Más, Jeongguk e mais malvado ainda por ser tão irresistível e por esfregar isso em minha cara, não? E aliás. Talvez eu devesse aprimorar os níveis de sua Massagem?! Está Ótima claro! Mas por quê não deixar ainda melhor? Ele não veria malícia vindo de seu Hyung, não? Sei que Isso com certeza não irá me levar a nada, mas o que custa tentar, não e mesmo?!


— Kook! Desse mais um pouco! — Soltei, e assim ele Fez, senti suas mãos no Início de minhas Nádegas, apertando Firmemente minha carne. Mas havia como melhorar! Ohh, havia! — Jeon! Por favor, Desça mais um pouco, hum? Ficará perfeito para o Hyung mais abaixo!

Senti as mãos de Jungkook se abaixarem, se encaixando perfeitamente em minhas duas nádegas, ohh! Eu realmente estou me aproveitando assim do pequeno Kookie?! Sou um Monstro. Está claro!


Um suspiro pesado saiu de seus lábios e foi ouvido por mim. Me fazendo sorrir Animado. Eu estava causando Suspiros no "pequeno" Jungkook....

— Hyung…não sei se devo ficar com a mão aqui...— Falou baixo passeando suas mãos por minha nádegas fartas.

Por um momento tive a Impressão de sentir as mãos de Jungkook tentando chegar a lugares mais íntimos em mim! Mas não seria possível, seria?? Jungkook estaria mesmo tentando invadir a zona de Perigo?!

— Hyung..— Murmurou…Poxa Vida, Poxa Vida! Ele está!!


Notas Finais


Então...Foi isso!

Só que não a skskk, ainda vai ter mais dessa merda!
Tá uma merda? Sim!
Mas eu quero escrever então vou! a
Quem leu é de deus, Amém obrigado!

Capa perfeita pela @_Floppysx_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...