1. Spirit Fanfics >
  2. Kookgoog.com (Yoonkook imagine) >
  3. Capitulo 3.Éahora.com

História Kookgoog.com (Yoonkook imagine) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é bem curtinha mesmo estou escrevendo mais meus amores, paciência!

Capítulo 3 - Capitulo 3.Éahora.com


Fanfic / Fanfiction Kookgoog.com (Yoonkook imagine) - Capítulo 3 - Capitulo 3.Éahora.com

 

Na segunda acordei decidido. Eu iria correr atrás do meu sonho e o primeiro passo seria falar com Mickey, conhecido por muitos na universidade pelos seus serviços de hacker e programador de aplicativos.

Peguei o ônibus e desci na rua do campos.

                                                                                                    . . .

Bong-Cha a senhora encarregada da limpeza sempre me deixava entrar quando chegava atrasado, “Jeon, querido, oque aconteceu?”, me pergunta assim que piso os pês na porta, “Como assim?”, pergunto, “Você hoje chegou mais cedo, e pela porta principal, tá tudo bem mesmo meu anjo? Você parece bem agitado, oque vai aprontar hum?”, diz com um ar de desconfiança. “Chacha minha flor de café, grave tudo que vou dizer agora”, Dou um passo a frente juntando minhas pernas coloco uma mão em meu peito e a outra estendo no ar e digo: “Eu, Jeon Jungkook irei com toda a certeza absoluta, fazer historia nessa cidade e se possível no mundo!”.

“Ahai aaiai! Menino toma cuidado não vai explodir o micro-ondas da cantina novamente em, na próxima eu te entrego!”, diz com uma mão na cintura e a outra na vassoura, “A senhora vai ver, não se preocupe iras sentir orgulho de min!”.

Caminho para minha sala.

                                                                                                . . .

“Você vai continuar mesmo atrás de min né...” Depois que passei a manha inteira implorando e perseguindo Mickey para me ajudar ele finalmente resolve parar e me escutar.

 “Sou um visionário entusiasta movida pela determinação absoluta, para perceber que você meu caro jovem tem a capacidade para me ajudar nisso, então se você puder, por favor, ajude esse pobre rapaz desesperado aqui, eu não consigo mais andar atrás de você...”, tomo folego, “...caramba você anda rápido pra cacete!”, digo já sem folego pela corrida.

“Olha Jeon, essa sua ideia é muito boa, de verdade acredite, mas é preciso muito planejamento, você tem ideia de como isso é trabalhoso... ate pra min?” diz passando os dedos entre os fios de cabelo ruivos.

“Tá... tudo bem entendo... eu... eu vou... voltar pra sala, mas valeu por me ouvir”, lhe dei as costas e comecei a caminhar pelo corredor, sinto algo bater em minha nuca, quando olho para traz não vejo ninguém, mas no meu pé avia uma bola de papel. Pego, e a abro. 

Nela estava escrito:

Encontre-me no Sujo in coffee em meia hora, e leve seu notebook vamos precisar dele 

Mickey ~

 

    


Notas Finais


:----------: tinua


Spoiler: tem uma pessoa que vai causar ciumes em alguém.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...