1. Spirit Fanfics >
  2. Kookie House (Em revisão) >
  3. 13 Fornada

História Kookie House (Em revisão) - 13 Fornada


Escrita por: didi-cham

Notas do Autor


Oie!!!!!!!!!
Bem, só pra vcs saberem, só não postei antes pq, tipo, minha vontade era tão nula que eu nem sequer percebi que ontem já era sexta, só percebi quando minha professora se despediu e falou "bom sábado pra vcs". E eu, tipo, fiquei assim: PQP EU NUM ESCREVI QUASE NADA E EU TO TODA ATRASADA PUTA QUE ME PARIU ONDE EU VOU ENFIAR MINHA CARA PRA ENCARAR OS MEUS LEITORES E PÁ QUE NUM SEI O QUE LÁ!

Mentira. Eu fiquei de boas na lagoa, mas me sentia mal sabendo que devia ter postado na quarta --w--
Mas olha, pra compensar vcs, o capítulo é maior que o normal, entom... não briguem com minha linda e humilde pessoa <3

E, para aqueles que não gostam de gatos, vou ajudar vcs a mudarem, só um milésimo, de sua opinião sobre essas lindas bolinhas de pelo <3
Um beijo e aproveitem o capítulo.

Capítulo 14 - 13 Fornada



13 Fornada
“Os doces de um gato”

 

 

Jimin, ao abrir seus olhos, jurou a si mesmo que precisava urgentemente colocar novas cortinas em sua janela, pois estava cansado de acordar com o sol sempre em sua cara.

Resmungou preguiçoso, sentindo-se ainda cansado e manhoso, quase ronronando ao virar seu corpo mais uma vez, sentindo o quentinho de Momo, que estava deitado consigo na cama, próximo a sua barriga. O gatinho não reclamou ao praticamente ser esmagado pelo dono, continuando imóvel, totalmente dorminhoco.

Mas o ruivinho ouviu, mais uma vez, seu amado despertador o incomodar, e, como uma criança birrenta, choramingou. Odiava acordar cedo, mesmo que já fizesse isso a meses seguidos. Não tinha culpa se tinha dificuldades em dormir, ficando horas acordado, os olhos fechados enquanto sua mente viajava em direções confusas, que sempre o deixavam incomodado, lembrando-o de certo menino de cabelos negros e um jeito estranhamente familiar. Mas, sem nem mesmo entender o porquê, os olhinhos de certo menino perturbavam seu tão precioso sono.

Isso acontece desde o primeiro dia em que o viu, com seu típico sorriso doce enquanto conversava com a pequena e fofa senhorinha do a da loja de flores.

Suspirou manhoso, espreguiçando-se enquanto soltava um gemido longo.

- Bom dia, Momo... – Ele murmurou com a voz rouca, esfregando o olho esquerdo com a mão, apoiando seu corpo sobre o braço no colchão. Sua mente estava bastante confusa, já que ele nunca conseguia acordar realmente. Demorava boas horas para conseguir, e, quando conseguia, já estava no trabalho, aguentando as brincadeiras de seus amigos e as malditas piadinhas que sempre o deixavam desconcertado. 

Bocejou mais uma vez, espreguiçando-se enquanto se alevantava, tomando cuidado para não ferir o pobre gato espatifado no meio das quentinhas cobertas. Sentou-se, deixando seus pés quase alcançarem o chão, já que sua cama era muito alta para que suas pernas pequenas o fizessem. Espreguiçou-se mais uma vez, bocejou mais uma vez, esfregou os olhos mais uma vez e quase dormiu mais uma vez, mas sua mente não deixaria fazer isso.

Alevantou e bagunçou seus cabelos já bagunçados, descendo seus dedos pelo rosto enquanto caminhava até o banheiro fora do quarto, já que não tivera sorte de encontrar um apartamento com suíte.

Sorriu sonolento, tirando sua camisa de dormir enquanto caminhava meio cambaleante, entrando no banheiro. Tirou o resto de suas roupas, pegou sua escova de dentes, colocou creme dental e encontrou no box, ligando o chuveiro para deixar seu corpo relaxar com o quentinho da água.

E, após escovar os dentes, limpar seu corpo e se secar, Jimin conseguia sentir-se vivo, não um zumbi com uma estrema vontade de se jogar na cama.

Seguiu até a cozinha e, como todo mal cozinheiro, preparou uma coisa simples e saudável, comendo enquanto ia procurar suas roupas, ignorando o gato ainda deitado em sua cama. Ele não se movia, parecia até morto, se não fosse pelos sons que ele soltava e por seu rabo se mover vez ou outra.

- Eu estou pensando em ir com meu pijama, Momo. Estou com tanto sono que posso dormir no meio da rua... – Jimin disse após engolir o bolo de comida, levando mais um pouco até os lábios – Ou eu vá de moletom. O frio está me matando. Acho que vou colocar calças de algodão também. E um gorro. Eu passo muito frio nas orelhas... – O ruivo falava consigo mesmo, olhando de vez em vez na direção do gato, que, em certo momento, começou a o observar.

Mas é obvio que a cara de paisagem do bichano não significava nada para o ruivo.

E, já decidido, pegou uma calça jeans velha e confortável, uma calça preta fina para colocar abaixo e uma blusa comprida. Vestiu seu moletom preferido, de um azul forte e liso, e, sobre tudo isso, colocaria um casaco preto que sempre ficava na entrada de sua casa.

Terminou de comer, colocou tudo sobre a pia – que continuava uma bagunça – e terminou de se arrumar, sorrindo ao dar uma última olhada no espelho e seguir preguiçosamente até seu trabalho.

Finn não estava em casa, pois devia estar trabalhando em sua mecânica, e dona Han devia estar levando seu filho a escola.

E isso era um problema, pois, enquanto o ruivinho caminhava tranquilamente até seu trabalho, ninguém estava lá para ver quando o tão fofo e preguiçoso gato saiu tranquilamente pela janela, já que seu dono tinha, simplesmente, esquecido de deixar comida em sua tigelinha.

 

 

Jungkook observava a forma em que Hanna andava de um lado para o outro, animada e com um enorme sorriso em seus lábios. Ela, com o uniforme devidamente colocado sobre seu corpo, parecia muito feliz em seu mais novo trabalho. E ela não parecia ser a única feliz.

Mesmo em seu mínimo tempo de trabalho conseguiu chamar muita atenção, tanto de meninas, que a achavam fofa e extremamente bonita, pedindo fotos e até mesmo suas redes sociais, assim como chamou atenção dos homens, que pareciam estranhamente risonhos quando ela se aproximava.

E isso, de certa forma, deixava Jungkook levemente mal, pois ele se preocupava e sabia como era desconfortável sentir olhares estranhos sobre si.

Mas Hanna não era ele. Hanna não se importava com esse tipo de coisa. Hanna só importava-se em se divertir e andar por ai com sua roupa rosa enquanto sentia-se a estrela de um filme, onde a menina bonita trabalha em um simples café e um dia, por puro prazer do destino, encontra o príncipe encantado.

Jungkook riu quando ouviu isso sair dos lábios carnudos da loira, que estava obviamente brincando com a cara do mais novo.

Mas tinha alguém que não estava nem um pouco feliz com isso tudo. E esse alguém era Yoongi.

O de cabelos esverdeados e pele branca estava ficando irritado com a presença de Hanna, que parecia um demônio com todo seu jeito doce por fora, mas, quando mostrava suas garras, ficava mais amarga e azeda que limão, vinagre e o bolo que ela tentou fazer em seu primeiro dia de trabalho, a somente um dia.

Mas ele, pelo menos, podia a ignorar com a desculpa de estar ocupado trabalhando. E era exatamente isso que ele fazia.

E não é como se Hanna se importasse com isso.

- Com licença. – Hanna falou em um sorriso, fazendo uma breve reverencia enquanto dava as costas aos clientes. Jungkook, que estava sentado no balcão, comendo um pequeno muffin de canela e chocolate, sorriu ao ver a loira passar por si apressada, indo até a cozinha. Namjoon, que estava no interior do balcão, mexia no computador, parando hora ou outra para atender os clientes e receber o pagamento.

Seu celular de tela rachada tocava as vezes, e, na maioria, eram os patrocinadores ou clientes que não sabem o número da loja.

Jungkook deu sua última mordida no tão delicioso muffin, ficando levemente triste por não poder comer mais, e, alevantando-se em um pulinho, seguiu até a cozinha, mas não antes de desviar de Hanna para não derrubar as coisas que ela levava sobre a bandeja. Ela tinha um equilíbrio incrível, algo que deixou Jin surpreso e Yoongi irritado, já que a loira faz questão e esfregar isso na cara dele.

“Esses dois ainda se matam”, Jungkook pensou em um sorriso, entrando na cozinha, vendo Jin cantarolar uma música que tocava no restaurante. O mais velho olhou de relance na direção de Jungkook, sorrido ao ver os olhinhos do mesmo o mirando.

- Hoje você tem poucas entregas. – Jin respondeu feliz e aliviado, pois sempre ficava preocupado com seu pequeno biscoito, que sempre trabalhava duro demais, se empenhando ao máximo, mesmo sem motivos.

Jungkook soltou um breve “hum”, fazendo seus lábios rosados formarem um biquinho.

- OK. – Respondeu simplesmente, sem se importar realmente com isso. Gostava de fazer entregas, mas também gostava de poder simplesmente ficar parado dentro de seu quarto ou ajudar seu hyung a fazer os doces e salgados.

Mas, antes que o de cabelos negros desse meia volta e fosse falar com Namjoon, Jin soltou um som de alerta, fazendo o mais novo parar no mesmo lugar.
 - Hoseok me ligou mais cedo. Pelo jeito ele está aproveitando seu desconto de funcionário... – O mais velho disse risonho, olhando de relance para Jungkook, que o observava com um sutil e doce sorriso – E ele também me disse sobre a proposta da aula de dança.

É o que?

Jungkook já estava se ajoelhando aos céus em busca de paz sobre esse assusto, mas, pelo jeito, ele teria que se ajoelhar, deitar, rolar e dar a patinha, por que ele sabia que o convencional não funcionaria em sua vida.

- Até você, omma Jin? – Jungkook choramingou baixinho, apoiando suas mãos no balcão onde Jin trabalhava.

O mais velho lançou um olhar irritado para o mais novo, que não viu, já que estava mais concentrado em encarar a madeira cheia de farinha do móvel enquanto lamentava sua existência que sempre era atrapalhada pelos outros.

- Para de me chamar assim, pivete. E tira as mangas da mesa, vai sujar e eu não quero limpar isso depois. – Jungkook, que até o momento encarava o balcão, voltou seus olhos na direção de Jin, seus olhinhos pequenos estavam levemente fechados graças ao sorriso inocente que se instalou nos lábios rosados.

Jin, ao ver esse sorriso extremamente fofo, acabou perdendo totalmente sua repentina raiva, sentindo-se uma mãe que mima muito o filho.

Talvez, só talvez, Jungkook deixa-se o mais velho feliz ao o chamar dessa forma, mas, orgulhoso e cheio de si, Jin jamais admitiria tal coisa. 

E, como toda mãe, Jin tinha que dizer e dar concelhos para seu amado filho.

Pigarreou baixinho, arrumando sua postura enquanto limpava as mãos na própria roupa, olhando então para os lindos e negros olhos de Jungkook, que o observava de forma divertida, mesmo que irritado com o mundo por todos estarem sempre se metendo em sua vida.

- Eu sei que você disse pra ele que não pode fazer as aulas por falta de tempo. E, Jungkook, eu não quero que perca sua vida por minha culpa. – Jungkook sentiu seu peito apertar ao ver os olhos culpados do mais velho, mas, antes de poder falar, ele continuou – Eu me sinto uma bruxa prendendo a pobre princesa na torre. E de bruxa eu não tenho nada. Então para de frescura e de me fazer parecer o vilão da história, pivete! Além de que eu já te inscrevi e não vou ouvir um “não” como resposta.

Um soco não chegaria nem perto do sentimento de receber aquela frase tão aleatoriamente.

O sorriso que tinha em seus lábios ao ouvir as palavras de Jin simplesmente sumiu, formando uma cara interrogativa e levemente corada. Por um breve momento não entendeu o que o Kim disse, mas, ao reouvir aquilo em sua mente, ficou chocado.

- Você o que, omma Jin? – Jungkook, por um breve segundo se sentiu traído.

- Você não é surdo, Kookie. E eu estava realmente me irritando com o Hoseok no meu ouvido, então simplesmente disse que você estava dentro e que ia pagar tudo. – Ele disse simplesmente, dando de ombros enquanto observava Jungkook, que quase concordou com um aceno e disse “faz sentido”, mesmo que não fizesse. 

Odiou levemente o seu hyung nesse momento.

Mas, por outro lado, gostou disso.

Já que, por dentro, Jungkook sabia que ele estava fazendo isso por ele e não por uma implicância irritante por certo professor ruivinho. Sabia que Jin só estava preocupado com sua saúde, pois o mais novo sempre estava cansado e nunca se divertida como todo jovem.

Você tem que viver mais, Kookie. Parar de só trabalhar e achar que todos os meus problemas também são seus”, Jin sempre falava, mesmo que um sorriso sempre estive-se estampado em seu rosto e seus dedos bem colocados em seus cabelos negros, em um carinho quase maternal.

E Jungkook acabou rindo meio constrangido, percebendo que Jin estava certo.

Jin tomou essa reação como um ato de rendimento, por isso continuou:
 - E quando as encomendas do dia terminarem, eu disse pro Hobi que você ia dar uma passadinha lá pra conhecer melhor o lugar e ver melhor seu horário. – Jin sorriu animado, fazendo Jungkook esconder o leve aperto em seu estômago com uma risada, pois estava nervoso em voltar lá mais uma vez.

A primeira vez foi quase sufocante. Colocou uma aura despreocupada ao seu redor e andou a passos firmes até lá, ficando aliviado ao não ver o ruivinho que tanto o intimidava com aquele sorriso e aquele jeito que, por algum motivo, o tirava do eixo.

Engoliu em seco, piscando algumas vezes antes de simplesmente concordar e ir pegar o papel de entregas.

 

 

O outono parecia ficar cada vez mais intenso, pois, a cada novo dia, o vento estava mais cortante e seus dedos mais congelados, mesmo usando luvas. Suas bochechas sempre estavam vermelhas, assim como o seu nariz um pouquinho grande demais.

Seus cabelos negros estavam cobertos por uma fofa toca, e seu rosto parcialmente coberto pelo enorme cachecol que envolvia seu pescoço. E seu corpo estava totalmente coberto por roupas quentinhas e estilosas, por isso, não importava onde, as pessoas sempre olhavam para o lindo rapaz andando de bicicleta e com um fofo gato bem acomodado em seu casado.

Espera...

... Gato?

Os olhos negros desviaram do caminho para baixo, melhor dizendo, para a cabeça do pequeno e quentinho gato escondido dentro de suas vestimentas. Seus olhinhos estavam fechados e ele parecia imóvel, tão acomodado que chegou a dormir. Sua pelagem clara era macia e esquentava o corpo de Jungkook, que simplesmente não entendia o por que pegou aquela coisinha fofa.

Mas ele ama animais, e ver aquele animalzinho andando tão perdido pelas ruas o deixava com o coração dolorido.

Jungkook estava em sua penúltima entrega do dia quando viu o pequeno animal deitado sobre a escada, todo encolhido e coberto por algumas folhas mortas. Ele era fofo e com um pelo muito limpo, além de ter uma fofa coleira marrom decorando seu pescoço, com um pingente escrito “Momo”.

Ficou levemente bravo por não encontrar o endereço nem o número do dono, mas, ao observar melhor, percebeu que tinham dois pingentes, e, em um deles, devia ter as informações, só que acabou quebrando na pequena aventura do bichano.

Jungkook sorriu ao sentir o pequeno animal se mover brevemente, miando baixinho antes de, mais uma vez, dormir.

- Eu acho que você é o lado animal do Yoongi hyung... – Comentou o de cabelos negros, voltando seus olhos para a estrada antes de cair no chão pela sua falta de atenção – Será que você não é ele e esconde de todos seus superpoderes de virar um gato?  

Aquilo era tão ridículo que riu sozinho, sentindo suas bochechas esquentarem mais ainda ao pensar que alguém podia ter percebido seu estranho dialogo com um fofo gato.

 Mas se desconcentrou completamente quando viu a fachada da simples loja de dança.

Algumas pessoas saiam de dentro da porta, vestidas com roupas quentes, mas que eram, obviamente, de academia. Elas riam divertidas, caminhando para o lado oposto do de Jungkook, que agradeceu silenciosamente por isso, suspirando baixinho enquanto estacionava próximo a fachada da loja.

O frio estava congelando seus dedos, e, quando desceu da bicicleta, sentiu o gato se mover. Sorriu, abraçando a si mesmo para proteger o felino e não o deixar cair, dando uma breve corridinha até a loja, entrando na mesma. Balançou a cabeça, suspirando aliviado ao sentir o quente do lugar.

Se lembrou da primeira vez que esteve ali, com o coração saindo pela boca e os pés quase desabando, mas, sem saber como, conseguiu manter sua expressão calma.

Olhou ao redor, apertando mais o gatinho contra si quando viu Hoseok lhe lançar um olhar curioso, provavelmente já percebendo o felino nos braços do amigo.

Mas antes que ele falasse qualquer coisa, Taehyung apareceu de uma porta qualquer, um enorme sorriso nos lábios, quase pulando quando viu que era realmente Jungkook ali. Caminhou até o de cabelos negros e rosto doce e levemente avermelhado, parando exatamente na sua frente.

- Fiquei surpreso quando o Hoseok disse que você ia começar a estudar aqui. – Hoseok revirou os olhos ao fundo, contendo sua típica risada com um morder de lábios – E ele disse que você ia trazer alguns doces mas... – E, conforme abaixava seu olhar, Taehyung deixou sua voz morrer. – Isso é um gato?

Jungkook sentiu seu rosto ficar ainda mais vermelho e por um breve segundo ele quis dar meia voltar até sua bicicleta, como se nada tivesse acontecido. Mas ele simplesmente acenou antes de, com a voz meia gaga, falar:
 - É. Isso é um gato.

Aquela resposta foi tão simples e direta que Taehyung fez uma careta em meio a um sorriso enquanto Hoseok gargalhava.

- Que bom que não sou cego. – O mais velho respondeu em uma brincadeira que acabou fazendo Jungkook rir – Agora tira esse casaco que você está me dando calor. – Ele falou em uma careta, virando seu corpo para voltar na direção de Hoseok.

O mais novo concordou, mesmo que os olhos do mais velho não estivessem mais em si. E, com todo o cuidado, abriu seu casaco, segurando o gato em um braço enquanto, com o outro, colocava o pesado tecido sobre um cabide na parede. Sorriu ao ouvir o miado baixo do felino, aproximando-o de seu rosto, vendo que ele tinha profundos e encantadores olhos azuis, quase como gelo.

- Que fofo... – Taehyung sussurrou para Hoseok, que observava a cena de seu amigo encarando o tão lindo gato com seu típico sorriso doce e jeito inocente. Jungkook, com toda a certeza, era um garoto de tirar não só o fôlego, como também tiraria tudo de ti com uma simples risada.

Mas ele estava levemente enciumado com todo esse repentino carinho pelo de cabelos negros que Taehyung estava demonstrando.
 - Então vai se esfria com ele, já que ele fica te dando calor. – E, com isso, Hoseok virou seu corpo, afastando-se de Taehyung, que riu disso, olhando na direção do possível futuro namorado enquanto sentia suas bochechas corarem levemente.

Simplesmente amava ver Hoseok com ciúmes, e adorava mais ainda o fato dele conseguir ter ciúmes até mesmo do carteiro. Era divertido e, mesmo que de forma errada, mostrava a Taehyung que os sentimentos dele eram maiores do que a qualificação que os impunha.

Sorriu e, a passos saltitantes, foi até seu tão amado possível futuro namorado.

E, enquanto Taehyung abraçava amavelmente Hoseok, sussurrando em seu ouvido que ele era o único que o deixava quente, Jungkook percebeu que estava mais do que sobrando, e isso o deixou levemente constrangido, deixando seu rosto ainda mais vermelho enquanto desviava os olhos para o gato, que estava bem acomodado em seus braços, como se ele pudesse dormir em qualquer lugar, a qualquer hora.

Mas, antes que ele simplesmente pudesse acariciar seus pelos, ouviu passos lentos, e olhou na direção do barulho, vendo no mesmo momento os cabelos avermelhados e o rosto simplesmente lindo que tanto o constrangeu.

No mesmo momento Jungkook sentiu seu corpo paralisar e quase sentiu seu estômago ser atingido por um soco quando os olhos castanhos de Jimin focaram em sua direção. E o ruivo teve uma reação muito parecida, mas ele, diferente de Jungkook, conseguia pelo menos dizer alguma coisa sem quase se afogar em vergonha.

- Olá, Jungkook. – Falou em um sorriso, aquele sorriso que fazia seus olhos fecharem e o coração já acelerado de Jungkook pifar.

O mais novo sorriu meio tímido antes de responder.
 - Olá, Jimin hyung.

E logo um pequeno silencio se fez presentes entre eles.

Jimin desviou o olhar na direção de Hoseok e Taehyung, que conversavam baixinho sobre alguma coisa que ele não estava interessado em descobrir, por isso, ao voltar seus olhos na direção de Jungkook, sentiu seu rosto borbulhar em vermelhidão ao perceber que o mesmo o encarava levemente perdido em pensamentos. 

- F-faz tempo que chegou? – Jimin perguntou só para não deixar o silencio constrangedor o abalar mais ainda. Jungkook desviou o olhar para a parede, suas bochechas levemente vermelhas, mesmo que sua expressão estive-se calma.

Ele tinha facilidade em esconder suas emoções quando extremamente envergonhado ou nervoso.

- Não. Acabei de chegar... – E, como se algo tivesse o assustado, Jungkook olhou para baixo, sorrindo brevemente com algo que ele segurava no colo.

O ruivinho estava perdido demais na beleza e no sorriso do de cabelos negros para perceber o gatinho que segurava em seus braços. Por um breve segundo Jimin estranhou esse fato, pois era estranho levarem animais para escolas de dança, mas, quando percebeu melhor os pelos claros do pequeno bichano, ficou somente assustado e confuso.

- Momo? – O ruivinho exclamou levemente esganiçado, aproximando-se de Jungkook, que só não deu um pulo para trás por que nem mesmo teve chance de se assustar, pois, no segundo seguinte, Jimin já estava na sua frente, próximo demais, enquanto observava o bichinho em seus braços.

 - Onde você encontrou ele, Jungkook? – A voz do mais velho não era brava, muito menos intimidante. Ele só estava surpreso por ver seu tão amado gatinho nos braços de alguém que, até pouco tempo, era um completo estranho que simplesmente não saia de sua mente.

- Eu encontrei e-ele enquanto fazia uma entrega perto do mercado... – Jungkook respondeu ao ver os olhos castanhos encararem os seus, e ele, por incrível que pareça, não morreu do coração como jurou que faria.

Jimin suspirou, voltando o olhar para o felino extremamente acomodado nos braços de Jungkook.

Estranhou isso, pois Momo normalmente era chato com desconhecidos, além de odiar ficar no colo dos outros, preferindo sempre sofás e travesseiros. Mas, ao mesmo tempo, gostou desse fato, pois, ao voltar seus olhos na direção de Jungkook, percebeu que conseguiu se aproximar do mais novo sem precisar de um motivo idiota.

- Ele é seu? – Jungkook perguntou antes de olhar novamente para o gato. Não o ruivo. O de pelinhos brancos e fofos olhos azuis.

- Sim. Não estava escrito na coleira dele? – Jimin, respondendo a sua própria pergunta, mexeu na pequena coleira envolta no pescoço do animal, vendo que um dos pingentes caiu – É a segunda vez que cai. Acho que tenho que comprar uma nova... Seu gato bobo. Por que diabos fica se esfregando no colchão ao invés de dormir como sempre faz? É obvio que sua coleira vai estragar... – Jimin nem sequer percebeu quando começou a falar com o bichano, que, como sempre, o ignorava completamente.

Mas Jungkook não conseguiu ignorar isso, rindo baixinho conforme Jimin pegava o gato de seu colo.

- Ele sempre foge? 

Jimin, que até então segurava Momo com uma breve carranca, olhou para Jungkook com um breve sorriso.

- Não. Acho que essa é a primeira vez. Mas uma vez me disseram que viram ele arrastando uma asa pra gata da vizinha, mas sempre que eu voltava pra cala ele continuava espatifado em algum canto da casa... – Jimin parecia realmente chateado com o pobre gato, fazendo Jungkook espremer os lábios para não rir da cara do mais velho.

E o ruivo só percebeu que estava pagando mico quando voltou seus olhos na direção do mais novo, vendo que o mesmo o observava com um sorriso contido, tentando não rir. Mas quem acabou rindo foi Jimin, que achou a expressão dele engraçada e fofa.

- Nem liga. Ele é estranho assim mesmo. – Taehyung falou repentinamente, surpreendendo ambos os rapazes, que estavam perdidos em seu próprio mundinho, esquecendo-se totalmente de dois amigos inconvenientes.

Jungkook riu antes de olhar na direção de Jimin, que estava levemente encolhido, olhando para Tae de forma repreensiva, mas isso só fez Jungkook rir mais ainda, pois ele estava com as bochechas ainda mais vermelhas que o normal enquanto abraçava o fofo gato.

E ele percebeu, com esses simples minutos dentro dessa confusa escola, que seus dias seriam muito mais agitados em diante.

E isso foi algo estranhamente doce para sua tão amarga e sem graça vida. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


DESCULPEM OS (ÓBVIOS) ERROS! Juro que revisei, mas eu, avoada como sou, sempre deixo alguma coisa passar. É. É. É. essa sou eu e é minha verdade --w--

(WTF?)
Bem, eu num tenho muito o que falar além de: MUITO OBRIGADO POR TODO O CARINHO <3
E, gente, me digam se estão gostando <3
Sempre sou insegura nesse tipo de coisa, mas, né? Quem tem pé tem chulé. (Não sei o que ta acontecendo comigo).

Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...