História Korea Badass - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bottom!jungkook Top!jimin, Gagball, Jikook, Jimin!top, Jungkookbottom!, Petplay
Visualizações 9
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Historia baseada em experiencias pessoais.
Espero que gostem! ;)

Capítulo 1 - Prologo : O Site


Faz pouco tempo desde que Jungkook virou um simpatizante desse mundo considerado tão errado. Mas o que ele poderia dizer?

As amarras, os chicotes, a dor. Tudo o agradava dentro daquele mundo torto.

Sendo assim, não o surpreendeu ao procurar mais a fundo sobre na internet, até descobrir um site pouco conhecido, chamado Korea Badass.

Ao observar o site, percebe o quanto ele tem a interface simples, no entanto o site é antigo, desde 2011. Com a curiosidade latejando em sua cabeça, resolve zapear entre as varias abas do site, que continham conteúdos como Shibari, Bondage entre outros.

Anima-se ao ver que o local tinha também uma ampla comunidade de praticantes online, onde os afins poderiam conversar entre si, alem de procurarem um parceiro para a prática.

Eufórico, Jungkook passa a se escrever no site, seguindo os processos padrões como Nickname, sexo e idade.

Tirando o Nickname que escolheu falso – algo como BunnyJ – o restante tentou escolher tudo conforme a verdade. Hesitando apenas na hora de escolher a posição a qual praticava dentro do bdsm – por ser iniciante - confuso entre ser dominante ou submisso, acabando por escolher ser um Switch, ao qual fazia os dois papeis. Quem sabe no futuro ele não acabasse se identificando mais com um lado, e o escolhe-se?

 Após feita a escolha de sua foto, onde aparecia com orelhas de coelho, e com seu famoso sorriso aonde seus dentes – Vulgo enormes – apareciam, partiu para a timeline, onde viam as recentes postagens do site e das pessoas que o frenquentavam.

Logo não demora muito para ser contado pelos usuários, que utilizavam nicknames hilários como: SeuDono, Dominar, Sir Richard, entre outros. Mas o que lhe chamou a atenção foi outro exatamente ao contrario de algo ameaçador ou autoritário.

 Na verdade era até fofo, seu nome?

BabyJ!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...