1. Spirit Fanfics >
  2. Kotonaru >
  3. Arco I - Capítulo IV

História Kotonaru - Arco I - Capítulo IV


Escrita por: miniminilovez

Notas do Autor


• Os personagens pertencem ao mangaká Mashima Kishimoto.
• História de minha total autoria, semelhanças são meramente coincidências.
• Personagens originais criados por mim. Por tanto peça permissão para utiliza-los se não irei considerar como plágio!
• Não seguirei o mangá fielmente em todos os detalhes. Lutas e acontecimentos importantes serão mantidos, porém com detalhes significantes acrescentados.
• Não se assustem com ataques diferentes que nunca viram no anime/mangá, irei colocar alguns de minha criação e outras achadas em um site.
• Peço que sempre comentem para que eu saiba a opinião dos leitores.
• Leiam as notas finais e tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Arco I - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Kotonaru - Arco I - Capítulo IV

 

 

 

 

 

 

Após algumas horas de caminhada em passos lentos tantos pelos ferimentos de Sasuke em sua batalha decisiva com Naruto como os ferimentos de Sakura com sua batalha contra Ino, puderam avista a entrada para a vila do Som. Sasuke e Sakura pararam em frente a entrada e logo dois ninjas que estavam ocultos na guarita por dentro dos portões apareceram em frente ao Uchiha que os olhou com indiferença.

- Uchiha Sasuke. – O primeiro ninja disse olhando para o moreno e sorriu em desdenho. – Orochimaru-sama o espera... – Dirigiu seu olhar para a rosada que estava nervosa ao lado do moreno. – E você quem é menina? Não fui informado de sua vinda.

- Ela está comigo. – Sasuke disse quando viu os dois ninjas se aproximarem de Sakura e ela segurar a barra de sua camisa com os olhos levemente arregalados. – Agora faça seu trabalho e nos levem até o Orochimaru.

Os ninjas se entre olharam e deram as costas para o Uchiha e a Haruno dizendo para segui-los, andaram em silencio por poucos minutos até chegarem uma grande construção passando por alguns ninjas nas portas que estavam abertas. Os genins olhavam para os lados observando os ninjas ali presentes e como tudo era muito fechado. Sakura olhava com medo e descaradamente, já Sasuke olhava disfarçadamente e com cautela. Não deixaria nenhum detalhe passar despercebido, queria saber com que tipo de gente estava se metendo e levando Sakura consigo.

- Vocês ficam aqui. – O segundo ninja que até o momento ficou calado disse parando em frente a uma grande porta dupla. – Orochimaru-sama já está a sua espera.

Sasuke os olhou e assentiu vendo os ninjas irem embora virou-se para Sakura a olhando nos olhos.

- Não se preocupe Sakura nada vai acontecer com você. – Ele passou o polegar esquerdo na bochecha da companheira limpando um filete de sangue já endurecido de um corte na bochecha e completou sem olhar nas esmeraldas que o fitavam intensamente. – Eu não vou deixar que nada aconteça com você.

- Sasuke-kun... – Sakura disse baixinho com a voz embargada e apertou o tecido do seu qipao.  – Arigatō Sasuke-kun por tudo!

Sasuke a olhou novamente e repuxou o canto dos lábios em um mínimo sorriso, e quando abriu a boca para responder ouviu a porta abrir atrás de si e a voz falsamente animada de Kabuto foi ouvida.

- Sasuke-kun finalmente chegou! – Olhou para Sakura um pouco atrás de Sasuke e abriu mais o sorriso que tinha nos lábios. – E trouxe sua companheira de time junto!

- Hn – O moreno desviou os olhos do albino que sorria arrumando os óculos arredondados e olhou para dentro do aposento. – Vamos falar com Orochimaru logo e vamos descansar Sakura.

- Hai Sasuke-kun!

Kabuto seguiu com os olhos os dois genins entrando na sala de seu mestre, seu rosto se contorceu levemente em uma careta de desgosto pela arrogância do Uchiha e logo em seguida abriu um pequeno sorriso malicioso entrando logo atrás dos dois, olhou para Orochimaru ampliando seu sorriso ao ver seu mestre analisando os movimentos dos genins que pararam sua frente.

- Ora ora seja bem-vindo Sasuke-kun e sua bela acompanhante! – A voz meio arrastada de Orochimaru preencheu o local fazendo um arrepio percorrer a coluna da única menina presente no cômodo.

- Orochimaru. – Sasuke o cumprimentou indiferente.

- Não vai me apresentar sua acompanhante?

- Hn. – Sasuke olhou para Sakura que endureceu seus músculos arrumando sua postura desleixada ao receber a atenção do sennin em cima dela. –Esta é Haruno Sakura.

- Haruno? – Orochimaru ajeitou-se na cadeira trocando um breve olhar com Kabuto e voltando seu olhar Sakura e a olhando atentamente.

- Não sou de nenhum clã... – Sakura disse olhando para baixo após pigarrear para limpar sua voz quase não usada.

Orochimaru sorriu passando a língua pelos lábios. “Interessante

Sasuke estreitou os olhos com o rumo que a conversa estava levando e seu descontentamento não passou despercebido pelo sennin que entrelaçou os dedos em baixo do queixo olhando para os mais novo parado em sua frente os analisando. Estavam bastante machucados pelas eventualidades no caminho.

- Sentem-se ali. – Apontou com o queixo para algumas cadeiras no canto próximo a ele. – Kabuto vai cuidar dos ferimentos de vocês dois para depois descansarem.

Os genins assentiram e sentaram-se nas cadeiras vendo o albino andar na direção dos dois sorrindo com os lábios cerrados. Sakura se retraiu na cadeira com a aproximação de Kabuto, mas relaxou com a curiosidade quando o viu energizar suas mãos curando Sasuke.

- Kabuto-san poderia me ensinar?

- Hun? – Kabuto desviou os olhos para Haruno que olhava suas mãos curando o braço de Sasuke. – Quer ser uma iryōnin?

Kabuto olhou para Orochimaru que tinha um brilho malicioso nos olhos.

- Hai, eu quero ajudar o Sasuke-kun em tudo que eu puder!

- Isso é ótimo Sakura-chan, Kabuto vai com toda certeza ensinar tudo o que ele sabe sobre ninjutsu de cura! – O sennin sorriu malicioso espelhando o brilho de seus olhos.

Sakura olhou animada para Sasuke que tinha o cenho franzido olhando para Kabuto que agora já cuidava dos ferimentos da rosada, tinha algo muito estranho acontecendo e ele ficaria de olho em todos os movimentos deles dois.

 

 

 

 

- Não confie neles. – Sasuke disse secando seus cabelos com uma toalha que estava em seus ombros e sentou-se na cama de frente para a rosada que estava sentada na cama ao lado.

- Eu não confio Sasuke-kun. – Respondeu com as bochechas coradas por ter que dividir o quarto com o moreno.

Assim que saíram da sala de Orochimaru após terem seus ferimentos tratados por Kabuto, foram levados até uma outra sala onde tinha uma mesa quadrada de quatro lugares com alguns onigiris e chá verde em cima. E depois de alimentados e curados foram mandados para um quarto com duas camas de solteiros, um guarda roupas, uma escrivaninha e um armário de armas onde descansariam e passariam as noites. Ao lado da cama de Sasuke que ficaria na parede oposta a porta de entrada ficava uma pequena porta que dava para o banheiro onde Sakura se trancou segundos após entrar no quarto deixando Sasuke sozinho para arrumar suas coisas e ali passou bons minutos em baixo da água quente tirando todo o sangue seco em seu corpo até dar lugar a Sasuke no banheiro.

E agora lá estavam eles sentados cada um em sua cama conversando como seria de agora em diante.

- Tome cuidado quando estiver aprendendo ninjutsu medico com Kabuto. – Jogou a toalha em cima da cadeira da escrivaninha. – Ele é perigoso assim como Orochimaru e aquele sorriso falso sempre em seu rosto. – Bufou levemente irritado. – Qualquer coisa que acontecer, não hesite em me procurar Sakura.

- Eu sei disso, mas quero aprender Sasuke-kun. Eu quero ser útil para você na sua vingança! – Sakura deitou na cama olhando para o teto cor de creme. – Quando você se machucar em sua próxima luta com alguém de Konoha ou com seu irmão, sou eu quem vai cura-lo Sasuke-kun. Eu serei a sua iryōnin!

Sasuke sentiu suas bochechas esquentarem com as palavras da rosada e apagou a luz rapidamente para evitar futuros constrangimentos desnecessário.

- Orochimaru disse que iremos começar amanhã nossos treinamentos e que ele vai te auxiliar em algumas coisas quando você terminar seu treinamento com Kabuto. – Sasuke disse deitando na cama e cruzando os braços atrás da cabeça. – Vamos sair daqui assim que o treinamento acabar!

- Hai Sasuke-kun. – A rosada virou de lado na cama podendo ver Sasuke deitado olhando para o teto. – Irei fazer de tudo para acompanha-lo e não o atrapalhar.

- Hn – Sasuke fechou os olhos dando a conversa por encerrada. “Você já está fazendo muito Sakura. Mais do que imagina. ”

 O quarto se afundou em silencio podendo-se ouvir somente as respirações ritmada dos dois e após um tempo, a respiração de Sakura ficou mais calma e suave denunciando que caiu no sono. Sasuke sentou na cama olhando a rosada adormecida e permitiu-se sorrir. Ela estava ali por ele, estava se esforçando para segui-lo e ajuda-lo em sua jornada de vingança contra o assassino de sua família. “Assassino da minha família. Ele vai morrer nas minhas mãos!

Olhou novamente para Sakura sentindo um aperto incomodo no peito. “Se Itachi souber que eu a trouxe comigo, que não consegui cortar meus laços com ela... Ele pode tira-la de mim como fez com todos do nosso Clã. “ Balançou a cabeça afastando os pensamentos e deitou na cama fechando os olhos “Eu vou protege-la de tudo e todos!

 

 

 

 

 

- Kabuto fique de olho no desempenho dela, se ela começar a mostrar que tem facilidade com os ninjutsus médicos entre em contato com o velho Yoshikaku procurando informações sobre antes do primeiro massacre de Konoha. – Orochimaru estava deitado em sua cama com Kabuto aos seus pés tendo acabado de completar mais uma sessão em seus braços. – Dependendo de quais informações iremos conseguir e pelas habilidades da menina vamos entrar em contato com Kazuaki.

- Hai Orochimaru-sama irei ficar de olho no desempenho dela. – Empurrou os óculos para trás com o dedo indicador. – Se ela for mesmo quem pensamos, será de grande utilidade para nós!

- Com a genética dos Harunos e Uchihas junto, eu terei o corpo perfeito. – Orochimaru sorriu malicioso juntamente com seu pupilo e passou a língua sobre os lábios.

 

 

 

 

 

Sasuke estava parado em frente a porta do quarto que dividia com Sakura a esperando sair para seguirem em seus treinamentos. Ela estava demorando demais para quem iria somente trocar de roupas!

A porta do quarto se abriu revelando uma Sakura sorridente de bochechas coradas que fez Sasuke bufar em descontentamento e revirar os olhos, deu as costas para a menina murmurando um “Tome cuidado Sakura. “ . O sorriso de Sakura murchou no rosto e ela o seguiu quase arrastando os pés até a sala onde comeram ontem a noite pegando somente uma fruta cada um quando Kabuto apareceu sorrindo para os dois.

- Bom dia Sasuke-kun, Sakura-chan!

- Bom dia Kabuto-san! – Sakura respondeu e mordeu a maça em sua mão.

- Hn. – Sasuke olhou para a porta. – Onde devo me encontrar com Orochimaru?

- Orochimaru-sama está esperando por você na sala do andar de cima, é a última porta e a única aberta no corredor. – Disse e esperou Sasuke sair sem olhar para trás nenhuma vez e pode ouvir um suspiro vindo de Sakura. – Então vamos para o laboratório? – Virou-se para a Haruno sorrindo.

- Vamos Kabuto-san!

Kabuto saiu do cômodo com Sakura atrás de si e desceu algumas escadas em direção ao subsolo abrindo uma porta não muito grande de ferro que estava trancada com chave. Dentro da sala tinha enormes tubos com água ou o que ela supunha que era, mesas cirúrgicas, prateleiras com vidros de todos os tamanhos com líquidos de cores diferentes, e até alguns potes com coisas estranhas dentro. Ao fundo tinha uma mesa de madeira com muitos pergaminhos em cima e uma estante com livros e pergaminhos por trás.

- Bem-vinda ao meu laboratório! – Kabuto sorriu pegando um pergaminho médio na estante e o abrindo em ciam de uma das mesas cirúrgicas. – É aqui onde você vai treinar ninjutsus médicos Sakura-chan.

Sakura se aproximou do albino olhando o pergaminho que tinha alguns selos no centro e parou ao lado de Kabuto.

- Agora você vai aprender o Shōsen Jutsu. – O ar de Kabuto mudou de divertido para um avaliativo. – Ontem você me disse que tem um ótimo controle de chakra certo?

- Hai!

- Agora você vai fazer os selos do boi modificado e do tigre, e concentrar em suas mãos o seu chakra com suavidade, você não quer ele muito forte para não machucar o Sasuke-kun. Concentre grandes quantidades, mas o deixe suave.

Sakura assentiu virando-se de lado para Kabuto e de frente para mesa, fechou os olhos se concentrando em seu chakra para o enviar para suas mãos. Podia sentir seu chakra movimentando-se dentro de si, seu fluxo se moldando por todo o seu corpo. Abriu os olhos posicionou suas mãos formando os selos e moldando uma quantidade grande de chakra nas mãos que adquiriram um tom esverdeado emanando delas como se fosse uma luz saindo de suas palmas.

- Ótimo Sakura-chan agora aproxime suas mãos do pergaminho enviando esse chakra para ele!

Assentiu novamente levando as mãos que emanavam a luz esverdeada até o centro do pergaminho e antes que pudesse enviar o seu chakra ele falhou algumas vezes a fazendo franzir o cenho e enviar uma quantidade maior o equilibrando em suas duas mãos, e expandiu o chakra o enviando para o centro do pergaminho mudando a coloração do selo para um verde escuro.

- Você conseguiu logo de primeira Sakura-chan, muito bem! – Kabuto sorriu para Sakura que retribui parando de concentrar o chakra em suas mãos e limpando o suor da testa com o dorso da mão esquerda. – Mas seu chakra deve ser suave, vamos treinar até que o verde que apareça no pergaminho – Aprontou para o pergaminho agora com os selos pretos novamente. – fique verde claro como seu chakra e não verde escuro como estava antes.

Sakura assentiu fazendo os selos novamente e concentrando seu chakra tentando o suavizar o máximo possível enquanto Kabuto se dirigia a sua mesa mexendo em alguns papeis, sentou-se à mesa pegando um pergaminho em branco, uma caneta e tinta. Olhou para Sakura novamente que estava curvada sobre a mesa enviando seu chakra para o pergaminho com a testa franzida pelo esforço.

 

 

 

 

 

Na sala de jantar Sasuke estava sentado em frente a Orochimaru esperando Sakura e Kabuto para jantarem. Os dois passaram o dia todo treinando suas habilidades e só iriam se encontrar agora na hora do jantar e o moreno já estava ficando desconfortável com a demora de sua companheira e o pupilo do sennin.

A porta foi aberta chamando a atenção dos dois que olharam vendo Sakura entrar sorrindo ao lado de Kabuto, as sobrancelhas de Sasuke se franziram e Sakura sentou ao seu lado sorrindo abertamente para ele.

- Boa noite Sasuke-kun. – Ela olhou para Orochimaru que olhava para baixo verificando sua tigela com chirashi e outra menor com tempura ao lado. – Boa noite Orochimaru.

Orochimaru olhou para cima deparando com Sakura sentada ao lado de Sasuke e sorriu. – Boa noite Sakura-chan, agora vamos comer. – Olhou para o rosto de Sasuke arranhado e lembrou-se que seus braços também estavam. – Kabuto antes disso cure o Sasuke-kun.

- Sakura-chan. – Kabuto disse sorrindo para a rosada.

Sakura sorriu e virou-se na cadeira energizando as mãos sem o auxílio dos selos e começou a curar os ferimentos de Sasuke que a olhava atentamente. Ser curado por Sakura era diferente de ser curado por Kabuto, o chakra dele era frio e o de Sakura era quente e reconfortante.

Orochimaru olhou para Kabuto que sorria malicioso e abaixou a cabeça arrumando os óculos enquanto pegava seu par de hashis.

Então ela é mesmo uma Haruno de verdade... Interessante.” Orochimaru estreitou os olhos e olhou novamente para Kabuto que o olhou assentindo como se soubesse seus pensamentos. “Ótimo ele já enviou a carta para o velho Yoshikaku. Muito em breve serei poderoso o bastante para acabar com Konoha!“

 


Notas Finais


Capítulo revisado em 09 de dezembro de 2022.

Glossário

Shōsen Jutsu - Palma Mistica: Jutsu de cura.
Chirashi - Arroz com frutos do mar espalhados por cima.
Tempura - Frutos do mar e vegetais empanados e fritos em óleo.

Então bolinhos muitos ficaram morrendo de pena do Naruto, não é? Mas como vocês perceberam eu sigo o mangá em muitas coisas e com a luta deles não seria diferente. O Naruto iria sim perder a luta como aconteceu com eles no mangá/anime! Pode não ter tido todos os detalhes até porque eu não estou descrevendo o mangá/anime, mas sim trabalhando em cima dele para trazer uma história diferente para vocês, mas não irei mudar todos os fatos do mangá/anime, irei seguir muitas coisas!
Mas não fiquem triste por não terem notícias no Naruto nesse capítulo, irei planejar um capítulo especial que vai ser todo ao ponto de vista do Naruto trazendo surpresas para vocês fãs dele bolinhos. Aguardem!

E mais uma coisa bolinhos quero que me digam o que estão achando da história até agora. Quero saber a opinião de vocês todos, não tenham vergonha e comentem. Prometo que irei tratar todos vocês muito bem!

Espero ver TODOS vocês nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...