1. Spirit Fanfics >
  2. Kotonaru >
  3. Arco I - Capítulo XI

História Kotonaru - Arco I - Capítulo XI


Escrita por: miniminilovez

Notas do Autor


Olá meus bolinhos, tudo bem com você? Espero que sim!
Bom eu não irei ficar enrolando aqui. Só leiam as notas finais por favor.

Capítulo 11 - Arco I - Capítulo XI


Os passos pesados do Uchiha demonstravam toda a fúria que sentia e sabia que se encontrasse com Kabuto naquele momento iria mata-lo. Mas um estalo em sua cabeça o lembrou do brilho de irritação nos olhos da Haruno e o pequeno brilho de satisfação quando disse que já tinha cuidado de tudo.

Se ele se metesse estaria quebrando o orgulho dela de poder se defender sozinha sem precisar de sua ajuda. Sem precisa dele. Sentiu seu peito apertar com os pensamentos de Sakura não ser mais dependente dele para proteção, agora ela podia se proteger sozinha.

E o que era aquele chakra que sentiu se agitando dentro dela? Fazia parte de Sakura, mas era diferente de seu chakra usual.

Balançou a cabeça afastando os pensamentos e se dirigiu a floresta que se iniciava próxima ao esconderijo que utilizavam, retirou sua katana da bainha sentindo seus pelos dos braços se arrepiarem de excitação com o som do aço em atrito com a bainha. Sentiu a mudança em sua visão quando o negro foi tomado pelo rubro do sharingan localizando os ninjas de Orochimaru espalhados pela floresta, prontos para ataca-lo.


 

Karin que voltava do centro da vila próxima ao local onde se encontrava com sacolas de ingredientes de seu prato favorito que cozinharia com Sakura aquela noite para o jantar, estreitou os olhos tentando enxergar pelos feixes de sol o chakra de Sasuke que sentiu enquanto caminhava. Sentiu o cheiro de ferrugem e olhou para algumas arvores próximas podendo ver os rastros carmim do sangue dos inimigos do Uchiha.

Ele estaria irritado? Algo teria acontecido com Sakura quando foi deixada à sós com Kabuto?

Apertou os passos em quase uma corrida deixando os cabelos ruivos voarem atrás de si em uma busca pelo chakra denso e acolhedor no interior rochoso do esconderijo. Seus passos apressados chamavam atenção, mas pouco ligava e ao longe pode ver a face irritada de Kabuto que falava com Orochimaru em voz baixa segurando seu pulso que tinha uma leve coloração arroxeada.

Algo com toda certeza teria acontecido.

Derrapou as sandálias no chão ao chegar na porta do quarto de Sakura, respirou uma, duas, três vezes antes de dar dois toques na porta dos os nós dos dedos. Apertou as alças do saco plástico que segurava e viu a porta se abrir revelando os cabelos róseos bagunçados de Sakura com uma roupa largada. Ela estava dormindo?

- Karin? – Colocou a cabeça para fora do quarto olhando para os lados. – Aconteceu alguma coisa?

- Não, não. Vim chama-la para me ajudar, mas pelo visto estava dormindo. – Olhou novamente para as vestes da Haruno e arrumou os óculos que escorregavam por seu nariz. – Sinto muito por acorda-la.

- Não se preocupe com isso, não estava dormindo. Estava só meditando. – Abriu a porta dando passagem para a ruiva entrar. – Vou só trocar de roupa e irei ajuda-la.

A ruiva assentiu entrando no quarto e fechando a porta. Observou o quarto da rosada muito parecido com seu enquanto Sakura pegava alguma roupa na mochila e entrava no banheiro, olhou para dois porta-retratos em cima da cômoda que chamaram sua atenção. Uma das fotografias era de uma Sakura sorridente e criança ao lado de um Sasuke também criança e bastante irritado e um loiro tão irritado quanto o moreno. Atrás deles estava um homem de cabelos prateados e uma máscara cobrindo parcialmente seu rosto. O time de Sakura e Sasuke quando ainda estavam em Konoha?

A segunda fotografia era de uma Sakura mais velha também sorridente ao lado de um senhor de cabelos rosáceos com alguns fios grisalhos, uma rala barba e olhos lilases, e uma senhora abraçada a Sakura com longos cabelos negros e poucos fios grisalhos, marcantes e expressivos olhos verdes iguais ao de Sakura. Mas o que chamou a atenção foi o losango verde em sua testa com pequenos adornos vermelhos.

Seriam os familiares de Sakura com quem ela treinou? E o que eram aqueles adornos na marca da testa daquela mulher?

Os pensamentos da Uzumaki foram cortados pela porta do banheiro se abrindo e a voz de Sakura a chamando e perguntando se estava bem com aquela roupa. Analisou o short saia negro que a Haruno vestia de cumprimento até o meio das coxas e uma blusa de mangas curtas vermelha simples com o símbolo dos Harunos em branco nas mangas.

- Casual e confortável. Ficou bem Sakura.

- Obrigada. – Sorriu para a nova amiga e segurou o braço direito da ruiva em um simples abraço amigável a levando para fora do quarto. – Não me sinto à vontade usando sempre meus trajes de batalha.

- Ora Sakura temos sempre que estar atentos para um futuro ataque.

O semblante da Haruno fechou-se por alguns segundos e transformou-se em uma careta.

- O que houve? – Indagou olhando a Haruno que balançou a cabeça como se espantasse algum pensamento. – Depois quero saber o que foi isso e o que aconteceu quando sai daquela sala hoje mais cedo.

- Quando formos para os quartos eu te conto. – Olhou para os lados encontrando alguns olhares de ninjas de Orochimaru. – Temos muitos ouvidos curiosos por aqui.

Karin seguiu o olhar de Sakura e concordou silenciosa continuando o caminho até a cozinha.

 

 

 

 

O sol já se escondia por trás das montanhas do Oeste dando lugar aos primeiros sinais da noite quando a lamina afiada da katana de Sasuke cortou superficialmente o pano das calças do ninja que fugia e sua pele fazendo com que o sangue brotasse escorrendo até o chão. Olhou para o ninja que estava caído aos seus pés encolhido de medo. Fechou os olhos escondendo a íris rubras e quando os abriu novamente mostrava os ônix belos e profundos. Mas frios.

- Tsc. – Colocou sua katana na bainha dando as costas para o ninja caído.

Hoje esperava não ver Kabuto pelo jantar. Ele teria trabalho o suficiente curando aqueles que o distraíram pela tarde, se ele passasse na sua frente hoje lançando olhares cobiçosos para Sakura o próximo a estar no chão sangrando seria ele.  Mas dessa vez não seriam cortes superficiais como de um mero treino.

Se dirigiu até seu quarto em passos lentos ignorando qualquer olhar sobre suas vestes sujas de sangue ou comentários e cumprimentos. Trancou a porta assim que entrou colocando sua katana em cima da cômoda, iria limpa-la e a polir mais tarde. Tudo o que precisava agora era de um banho e roupas limpas.

Andou até o banheiro dentro do cômodo retirando as peças de roupas e as empilhando próximo a porta, abriu o registro do chuveiro e entrou em baixo da torrente de água que caia molhando seus cabelos e corpo. Fechou os olhos sentindo a água gelada arrepiar os poucos pelos que tinha pelo corpo para logo abrir os olhos novamente, buscou pelo frasco de shampoo despejando um pouco do conteúdo em seus cabelos os esfregando.

Faltava pouco para sair daquele lugar com Sakura e Karin e assim irem atrás dos outros membros necessários em seus planos.

Sakura.

Um nome que pairava em seus pensamentos diariamente desde que voltou mais bela do que nunca de seu treino.  E porque parecia tão irresistível aos seus olhos? Quase uma tortura manter suas mãos longes dela.

Antes fosse só com ele essas reações e não com metade dos homens do maldito esconderijo. Principalmente de um aprendiz traiçoeiro e escorregadio.

- Tsc. – Resmungou tirando a espuma dos cabelos e pegando a barra de sabonete, logo começando a esfregar no corpo com uma leve irritação.

Um dia ela iria deixa-lo louco!

- Aquela irritante. – Colocou o sabonete no lugar e tirou o sabão do corpo. Desligou o registo puxando uma toalha cor de creme secou o rosto e enrolou a toalha na cintura, puxou outra toalha colocando na cabeça e esfregando os cabelos que já davam indícios de se arrepiarem quando a toalha foi parar nos ombros brancos e nus.

 O moreno saiu do banheiro ignorando as roupas sujas de sangue no chão, puxou uma muda de roupas limpas e sentou-se na cama secando um pouco os cabelos. E pode ouvir alguns murmúrios baixos de alguns ninjas que passavam pelo corredor falando sobre as kunoichis de Orochimaru. Direcionou os olhos para o relógio redondo na parede do quarto constatando que já estava na hora do jantar. Levantou-se tirando a toalha da cintura e a jogou na cama buscando sua roupa para vestir.

Em poucos segundos já estava vestido devidamente e colocando sua katana na cintura. Ficaria para mais tarde a sua limpeza. Saiu do quarto e o fechou logo em seguida, e seguiu o caminho para sala de jantar onde sempre ficava Orochimaru com seus ninjas de confiança. E logo assim que abriu a porta pode ver Sakura colocando uma owan com tomates fatiados ao lado de uma tchawan já servida de arroz.

- Sasuke-kun chegou na hora certa! – Sorriu para o moreno que se aproximava do local onde estava. – Ia chama-lo agora mesmo.

Sasuke somente assentiu sentando-se e a rosada sentou ao seu lado. Karin chegou trazendo alguns ukesaras colocando próximo as outras no centro da mesa onde se encontrava uma chapa lisa e quente.

- Vamos comer então, já que o Kabuto não nos acompanhara. – Orochimaru se pronunciou pela primeira vez e olhou para Sasuke. – Sasuke-kun o deixou bastante atarefado.

Sakura olhou desconfiada para Sasuke e depois trocou um breve olhar com Karin que a olhava curiosa.

As duas ajoelharam-se pegando as owan com a massa pronta colocando uma certa quantidade na chapa fumegante.

- Sasuke-kun vai querer porco ou bacon no seu Okonomiyaki? – Perguntou observando Karin colocar algumas fatias de bacon para grelhar juntos com alguns ingredientes para Orochimaru.

- Porco.

Sakura assentiu colocando as fatias de porco já prontas próximas as lulas, polvos e camarões que grelhavam ao lado de alguns legumes. Virou as duas massas por alguns segundos e as virou novamente colocando os legumes, os frutos do mar e a carne por cima, salpicou um pouco da cebolinha e colocou os Okonomiyakis em suas devidas ukesaras.

Karin passou o vidro de maionese para Sakura que colocou um pouco em sua comida e virou-se para Sasuke em uma pergunta muda se queria, ele negou e ela devolveu a mesa o vidro de maionese.

Já com suas comidas servidas, os quatro pegaram seus hashis e suas colheres deixando próximos aos alimentos. Sakura e Karin agradeceram a comida prontas para desfrutar da refeição.

Karin salivava comendo com satisfação seu prato favorito entre todos na culinária japonesa e observou divertida como Sakura mimava o Uchiha oferecendo molho para seus tomates cuidadosamente lavados e cortados por ela. Parecia uma esposa carinhosa e cuidadosa. Seus olhos foram furtivos para Orochimaru que comia em silencio e hora ou outra observava com olhares indecifráveis a Haruno e o Uchiha.

Uma dupla peculiar e poderosa que poderia render muito ao sennin.

Seus olhos carmins se direcionaram para a porta assim como os esmeraldinos de Sakura assim que sentiu o chakra se aproximando rapidamente do local onde estavam. Sentiu os olhos negros de Sasuke em si antes de virarem para a porta também que abriu com brusquidão. Orochimaru que até então mantinha seu olhar em seu par de hashis que levava uma porção do seu arroz para a boca, olhou interrogativo para o ninja que estava assustado na porta.

- Orochimaru-sama acabamos de receber a informação que um grupo de Konoha se aproxima de nós e chegara amanhã pelo início da tarde!

- Ora ora parece que teremos visitas para vocês Sasuke-kun e Sakura-chan.

Os olhos de Sakura procuraram pelos olhos do Uchiha que fitavam o sennin.

- Nós iremos nos livrar deles Orochimaru. Mande os outros ninjas para outro local que eu e Sakura iremos dar conta.

- Esperarei por vocês Sasuke-kun na hora certa. – Respondeu com um sorriso medonho até certo ponto e olhou para o ninja que esperava por ordens. Evacue todo o esconderijo, fiquei aqui somente com Kabuto, Sasuke-kun e Sakura-chan até o momento certo de partirmos. – Olhou para Karin que também o fitava assim como todos na sala. – Karin ira partir junto com os outros ninjas hoje à noite. Você irá para o esconderijo do sul.

A Uzumaki levantou-se trocando um olhar significativo com a Haruno e olhou brevemente para o Uchiha antes de pedir licença e sair do local.

- Sasuke-kun...

Sasuke olhou para Sakura e Orochimaru também a olhou.

- Amanhã quando eles chegarem, não me mantenha atrás de você. Irei ajuda-lo a afastar todos de Konoha de nossa cola de uma vez por todas.

O sorriso de Orochimaru foi instantâneo. Tirar Konoha de sua cola era crucial para seus planos e com o Uchiha e a Haruno seria fácil.

- Conto com você Sakura. – Respondeu antes de se levantar e olhar para a rosada. – É melhor arrumar nossas coisas e preparar tudo para amanhã.

Sakura assentiu levantando-se e saindo do local junto com Sasuke, e ao se afastar o suficiente para ninguém os ouvir segurou o braço do moreno o fazendo parar e olha-la.

- Nós não iremos ter que os matar, não é?

- Não se preocupe com isso. Só iremos os afastar até que possamos concluir uma parte do plano. Está mais perto o dia de matar Orochimaru.

A Haruno concordou soltando o braço de Sasuke. Teria que passar a colocar em pratica os ensinamentos de Kazuaki. Estava na hora de ser uma verdadeira Haruno.

E ela também tinha motivos agora para se quer cogitar a ideia de voltar para Konoha.

Konoha o local que foi banhado pelo sangue dos Harunos.


Notas Finais


Então agora vamos as explicações!
Primeiro de tudo eu quero pedir mil desculpas pela minha enorme demora para postar e não sei qual foi o tamanho do capítulo. Então me desculpem mais uma vez se ele estiver pequeno demais. Mas acho que não está com menos de 1.500 palavras.
Eu disse que iria postar no dia 15 do mês passado e iria mesmo, o capítulo já estava quase pronto só faltava fazer o final que era a parte onde eram avisados sobre Konoha. Mas tive um probleminha no celular e perdi o capítulo todinho. Sim tinha escrito pelo celular e esse também foi escrito. Por isso o tamanho e alguns erros. ><
Pois então aconteceu isso de ter perdido o arquivo com o capítulo e também estava em um hospital com a minha avó. Ela sofreu um infarto e não podia ficar sozinha, e como eu fiquei com ela por dias e dias em um hospital ficava bem difícil escrever o capítulo sabe. E quando finalmente voltei para casa (cada da vovó para cuidar dela) fiquei doente, peguei aquela zika que é o Ó gente, dá uma dor no corpo que vocês não tem nem ideia. Fiquei muito mal com isso.
Então além de estar doente e cuidando da minha querida vovó aqui está sem internet. Palmas para a minha sorte!
Pois é sou uma azarada do caramba bolinhos. E para melhorar tudo ainda estava chegando o dia do chá de bebê da minha sobrinha. Vou ser titia bolinhos e sou nova demais para isso!! ;--; (Drama forever!) Então fiquei super enrolada com isso tudo e ainda estava me recuperando da zika, queimei as pontas dos dedos fazendo um monte cupcake, mas ficaram uma delícia viu? u.u
E para finalizar meu drama todo e minha vida nada agitada, que além disso tudo que eu contei ainda tenho minhas coisinhas pessoais para fazer só consegui reescrever por agora em abril o capítulo.
Por tanto me desculpem de todo o coração por esse demora toda!

Próximo capítulo é pela visão do nosso loirinho hiperativo quando volta para Konoha e vai atrás do nosso casal favorito. E falando em casal, antes que me perguntem cade o romance e as beijocas trocadas entre o casal eu os respondo que não vai ter nada disso por agora. O romance só vai começar (ou não) no capítulo 26 bolinhos que é só no arco 3. Mas passa logo... Heheh <3
Viu já dei spoiler para vocês. Mas adoro dar spoiler da fanfic. u.u

Então bolinhos a ultima coisa que queria falar com vocês. Já falaram comigo sobre fazer um grupo de whatsapp. O que acham? Posso até disponibilizar alguns spoilers a mais por lá e quem sabe alguns trechos da fanfic quando estiver escrevendo.. Só depende de vocês!
Se quiserem um grupo é só mandar o numero de vocês por comentário ou por mensagem. Mas não se esqueçam de separar os numero se não o social vai deletar.
Até os comentários meus amados bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...