1. Spirit Fanfics >
  2. KPOP AND CHILL - YOONMIN >
  3. One.

História KPOP AND CHILL - YOONMIN - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - One.


Yoongi assistia do outro lado da loja enquanto o garoto estranho no canto balançava a cabeça junto com a música, a qual soava em seus fones.

Era no mínimo estranho, enquanto Yoongi observava o corpo esbelto e o cabelo ruivo brilhante do garoto. Para Yoongi, sendo sincero, o garoto era muito fofo.


Jimin virou jogou o cabelo pra trás enquanto pulava para a próxima música que saía de seus fones de ouvido. Ele olhou para cima, sentindo como se alguém o estivesse observando, e fez contato visual com o trabalhador atrás do balcão. Jimin baixou os olhos constrangido e voltou a folhear revistas sem nem mesmo olhar, gritando alto quando percebeu que eram da playboy.


Jimin tropeçou para trás, cobrindo os olhos. Yoongi riu e apoiou a cabeça nas mãos. Observar o garoto não era apenas visualmente agradável, mas o garoto era comicamente inocente também. Jimin pegou uma história em quadrinhos aleatória para sua irmã mais nova e caminhou até o balcão, ainda sentindo suas bochechas queimsrem.


- Você achou tudo? - Yoongi perguntou, examinando a história em quadrinhos. Era Harley Quinn, a vilã favorita de Yoongi.


Jimin assentiu e jogou uma quantia de dinheiro no balcão, esperando que fosse o suficiente.


- Gostaria de se inscrever para um cartão de leitor frequente? - Jimin balançou a cabeça em negação e Yoongi suspirou, o garoto nem olhou para ele. Era como se Jimin estivesse lendo sua mente, porque ele olhou para cima, fazendo contato visual novamente com o garoto.


- Eu não sou um pervertido, só para você saber. - Jimin disse calmamente antes de pegar sua revista em quadrinhos e sair da loja.


- Estamos ansiosos para vê-lo novamente! - Yoongi gritou com o garoto. Jimin balançou a cabeça.


- Provavelmente não. - Ele manteve a cabeça baixa até o carro, tentando evitar as pessoas o máximo que podia. Jimin não podia acreditar que ele acidentalmente olhou para uma revista playboy. Pior ainda, na frente de um garoto bonito. Antes que Jimin pudesse ir embora, alguém bateu na janela dele. Ele olhou para cima e viu o garoto da loja, curvado, respirando pesadamente. Jimin abaixou a janela e o garoto da loja sorriu, entregando-o dinheiro.


- Você esqueceu seu troco. E seu recibo. - Jimin pegou os dois itens e sorriu para o estranho, que ainda tinha que ir embora, embora pudesse. - Eu sou Min Yoongi, a propósito. Mas você pode me chamar de Yoongi.


- Park Jimin. - Jimin murmurou antes de sair do estacionamento, evitando por pouco os dedos de Yoongi. Jimin agarrou o volante com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. Seu amigo Namjoon havia lhe contado sobre Yoongi, sobre como ele era uma má influência e que Jimin não deveria ficar com ele. Quando Jimin estava em casa, ele remexeu no bolso em busca do telefone e mandou uma mensagem para Namjoon.


Jimin: joonie


Namjoon: eu disse para você não me chamar assim.

Namjoon: o que você quer?


Jimin: eu conheci min yoongi hoje. Jimin: ele é fofo


Namjoon: Jimin o que eu te disse? 


Jimin: não te chamar de joonie? 


Namjoon: não, para ficar longe de yoongi. Ele é uma má influência. 


Jimin: tanto faz.


Jimin jogou o telefone na cama e procurou nos bolsos a troca que Yoongi lhe deu. Ele pegou o recibo e notou pela primeira vez a escrita em negrito rabiscada no fundo da folha. "Eu sei que você não é um pervertido, me ligue quando puder. - yoongi"


Jimin leu a nota várias vezes até que ele memorizou os nove dígitos rabiscados nela. Ele os colocou no telefone e sentou na cama, debatendo se seria estranho se ele mandasse uma mensagem.


Jimin: oi. É o Jimin. Você me deu seu número em um recibo.


Yoongi: ah, eu lembro de você. Você é o pervertido, certo?


Jimin: Eu não sou um pervertido, era um acidente.


Yoongi: estou brincando, cara.

Yoongi: então o que você estava ouvindo antes parecia muito intenso 


Jimin: bang bang bang

Jimin: Eu tenho que ir agora yoongi, falo com você mais tarde


Yoongi: até mais tarde.


-


Yoongi: eu procurei essa música 

Yoongi: que merda que eu acabei de assistir

Yoongi: por que tinha um cowboy no espaço???


Jimin: boa noite yoongi


Yoongi: bAngBaNGbaNg





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...