História Kpop Hunger Games - Season 1 - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CrystaL Clear (CLC), EXO, G-Friend, Got7, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, TWICE, Wanna One
Personagens BamBam, Eunha, Irene, Jisoo, Kai, Kang Daniel, Kim Seokjin (Jin), Lisa, Mark, Momo, Moonbyul, Park Jimin (Jimin), Sehun, Seongwoo, SinB, Solar, Sorn, Taeyong, Ten, Tzuyu, Wendy, Yeeun
Tags Blackpink, Bts, Exo, Gfriend, Hunger Games, Jogos Vorazes, Kpop, Reality Show, Seventeen, Twice, Wanna One
Visualizações 12
Palavras 498
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aah, as coisas estão ficando sérias! Mortes estão vindo.
Obrigado pela participação e favoritos <3

Espero que estejam gostando, nesse capítulo vamos acompanhar as reviravoltas da terceira noite e quarto dia. Os tributos estão cansados e alguns deles feridos.

Não esqueçam de indicar pros amigos!

Capítulo 5 - Noite 3 e Dia 4


Fanfic / Fanfiction Kpop Hunger Games - Season 1 - Capítulo 5 - Noite 3 e Dia 4

A noite chega, os tributos já estão mais acostumados com os sons de canhão. É como se a felicidade tivesse sumido e tudo que existe é o extinto de sobrevivência.

Restam 16 sobreviventes.

 

NOITE 3

 

Jimin se sentiu muito empolgado de ter matado alguém em sua última armadilha, e isso serve como impulso para que ele prepare a próxima. Dessa vez ele prepara explosivos que encontrou em uma mochila perdida na floresta. Sua armadilha é um sucesso e ele consegue explodir dois jogadores que passavam por ali, Irene e Sehun.

Kai, Solar, Ten e Hoshi se unem durante a noite para dormir em turnos, o jogo está muito avançado e eles sabem que devem parar de fazer alianças.

Wendy dorme em uma árvore.

Daniel começa a perseguir o rastro de um jogador e seguir as pistas. Ele chega até o abrigo onde Eunha estava dormindo pacificamente. Ele a atinge na cabeça com uma pedra pesada, ela não morre imediatamente. Ao se afastar, Daniel ainda consegue ouvir seus gemidos, até que tudo volta ao silêncio, ela finalmente está morta.

Mark e Jin decidem passar a noite juntos, por segurança.

A adrenalina toma conta de Yeeun, ela se sente mais viva do que nunca após matar dois jogadores. Ela quer sua próxima vítima. E a encontra próxima do lago. Sinb tenta pegar água com um frasco improvisado, ela não percebe que está sendo observada. Enquanto Yeeun se aproxima ela percebe que Woozi também estava se posicionando para atacar Sinb, ela faz um sinal pro garoto e os dois se jogam ao mesmo tempo em cima de moça, empurrando-a pra dentro da água. Sinb se debate e finalmente morre afogada.

Bambam aproveita a noite para tratar alguns ferimentos pequenos.

 

DIA 4

 

As mortes continuam a acontecer, em um misto de cansaço e adrenalina os jogadores começam a atacar uns aos outros para que o jogo chegue logo ao fim.

Bambam e Daniel encontram Jimin tentando montar uma nova armadilha, no entanto, acabam não percebendo que ele já havia ativado bombas. Jimin mata ambos.

Em uma questão de vingança, Wendy quer a todo custo matar Kai, ela o persegue, mas ele consegue fugir.

Hoshi encontra Yeeun e se junta a ela para caçar tributos. Eles encontram Ten e Solar. Hoshi entrega uma faca para Yeeun, ela terá que decidir qual dois dois irá atacar, ela opta por Ten. Arremessa a faca, que crava nas costas do rapaz. Ten cai sem vida no chão. Solar foge.

Mark e Woozi se unem pra caçar tributos. Mark acha que Woozi é um fraco oponente, por isso não sente medo.

Jin procura por tributos sozinho, quando o por do sol chega, é hora de ouvir os canhões do dia de hoje.

7 canhões, a maior quantidade até hoje. O fim está próximo. As fotos dos mortos se iluminam no céu.

 

DISTRITO 1: BAMBAM

DISTRITO 3: SEHUN

DISTRITO 6: IRENE

DISTRITO 7: DANIEL

DISTRITO 9: TEN

DISTRITO 10: EUNHA E SINB

O próximo dia guarda grandes emoções.

 


Notas Finais


Socoooorro, quantas mortes hoje!
Eles estão ficando mais cruéis, principalmente Jimin e Yeeun.

Wanna One, NCT e Gfriend estão fora da competição.

Continuem lendo e comentando! <3

Confira aqui o status atual dos jogadores
https://i.imgur.com/oG2s4L7.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...