1. Spirit Fanfics >
  2. Kreis Sisco >
  3. O encontro com a bruxa.

História Kreis Sisco - O encontro com a bruxa.


Escrita por: Rebelliuns

Notas do Autor


Chegando com mais um episódio galera. Gente eu to passando por um problema,não estou tendo boas idéias para Sieghart Chronicles. Então preciso da ajuda de vocês por favor. Digam quais missões vocês querem que o Sieg e seus amigos vão para o próximo episódio, mas apenas até a Vermécia até a terra de prata.

Capítulo 3 - O encontro com a bruxa.


Fanfic / Fanfiction Kreis Sisco - O encontro com a bruxa.

Enzo começou a olhar para Lui que não deixou de ser motivo de atenção. Lui sorria de uma forma assustadora com seus dentes afiados. Rodin sentia a forte energia branca e azul despertar dentro do bruxo de cabelo azul.

"Você se interessou em algo senhor Shirasagi"? Perguntou o forjador de armas.

" Bem meu caro,só estou procurando seres interessantes para esmagar. Já faz tempo desde que só estou enfrentando apenas os anjos. E acho que achei alguém para me alegrar". Afirmou o bruxo de branco e azul.

"Você está se referindo a bruxa umbra ou ao filho do imperador do inferno"? Perguntou Enzo.

"Pensando melhor, deixarei de fora a bruxa umbra,estou querendo muito ter uma luta contra o filho do imperador. Se é que ele ainda luta". Disse o rapaz.

"É claro que ele faz isso. Ele é um bruxo experiente. Apesar dele ter voltado a lutar a pouco tempo". Afirmou Rodin.

" Pouco tempo é? Ha ha ha ha ha ha ha ha ha! Mal vejo de enfrentar ele. Mas por enquanto vou deixar ele voltar para aqueles tempos". Disse em voz alta Lui.

Ele saiu dos portões do inferno com um sorriso afiado e confiante. Ele queria saber se o príncipe do inferno era realmente tão forte. Durante aquela tarde,Sisco estava deitado sobre um banco do parque onde ele estava. O rapaz olhava para muitas famílias felizes com seus filhos. Sisco lembrava de seu passado quando ele era apenas uma criança inocente. Apesar de que seu pai era rei e imperador do inferno,ele era uma boa pessoa que se dedicou a proteger a humanidade e sua família. Ele suspirou e olhou para o céu pensando.

"Mãe... Pai...será que eu fiz o certo em despertar neste mundo tão distante? Tudo para mim é confuso aqui. Se eu pudesse mudar algo...eu faria...o que fosse preciso"... Pensou o bruxo.

Enquanto ele pensava uma mulher de roupas brancas se aproximou dele enquanto ele olhava para o céu.

" O tempo está ótimo para um cochilo não é"? Perguntou a mulher.

"É...eu acho que sim..." Respondeu o rapaz ficando quase sem jeito.

Sisco se levantou para deixar a alta mulher sentar do lado dele. O rapaz olhou para a mulher e a reconheceu logo em seguida. Era a mesma mulher que ele viu no restaurante quando ele estava com Valt. Eram os mesmos cabelos negros e longos,os mesmos óculos, era a mesma pessoa sem dúvida. Mas ele preferiu manter silêncio.

"Não me leve a mal,mas acho que já vi você em algum lugar. Se não me engano foi em restaurante onde eu estava tomando um café".

E o silêncio que Sisco queria manter foi totalmente destruído.

" Ah...ah sim...é...eu e meu amigo nós fomos comprar barras de chocolate. Eu vi você no restaurante naquele dia"... Disse Sisco ficando totalmente sem jeito perante a mulher.

"Como você se chama garoto"? Perguntou a alta mulher.

" Sisco. Sisco Karlisle. Não sou muito de falar meu nome assim para pessoas que mal conheço". Disse em voz alta o rapaz.

O vento começou assoprar forte e o chapéu da mulher foi direto ao ar. Sisco se levantou e pegou o chapéu da mulher e entregou para ela. Sem deixar de perceber o resto do rosto da mulher. Ele começou a sentir algo de seu passado voltar a tona. Ele se lembrou de quando era mais novo,e do dia que conversou com uma mulher de roupas negras, usando óculos semelhantes às asas de uma borboleta.

"O que foi garoto? Você parece paralisado". Disse a mulher tentando chamar o garoto.

" Nada,não se preocupe. E você como se chama"?

"Cereza". Disse ela respondendo ao jovem.

O bruxo começou a sentir a forte aura da mulher surgir novamente. Era mais uma vez era aquela energia sombria que ele tanto temia. Sisco já se afastou e olhou para o outro lado.

" Você está bem criança"? Perguntou a mulher.

"Não me leve a mal,mas eu não gosto de ser chamado de criança. Eu tenho....18 anos". Disse ele guardando sua verdadeira identidade.

" Então você já é crescido pelo o que disse. E você saberia responder quantos anos eu tenho"? Perguntou Cereza ao rapaz.

"Sendo sincero,acho que você tem 30 anos. 12 anos na minha frente". Respondeu o garoto.

" Engraçadinho. Você parece ser bastante abusado para alguém tão jovem".

"E você parece ser uma mulher que gosta de se mostrar superior". Disse o jovem bruxo fazendo piada.

Ambos os dois começaram a rir um pouco. Não demorou muito para que Valt entrasse na cena. Enquanto ele estava dando uma volta ele viu seu amigo sentado ao lado da alta mulher de roupas brancas.

" Oi! Sisco"! Disse em voz alta o jovem de branco e azul chegando perto dos dois.

"Olá Valt". Disse o bruxo para seu amigo.

"Olá senhorita,você é amiga do Sisco"?

" Estávamos conversando antes de você chegar. Se nós somos amigos depende do Sisco". Respondeu a mulher.

O rapaz de cabelos verdes não entendia a situação.

"Eu mal conheço você. Então não venha com brincadeiras".

" O Sisco odeia brincar com outras pessoas". Disse o garoto de azul.

O bruxo já começou a ficar estressado com o que seu amigo disse para a mulher e deu um forte cascudo na cabeça de Valt.

"Vocês parecem um casal". Brincou Cereza.

Sisco olhou para ela com fogo em seus olhos e com muita raiva. Não aceitando a brincadeira ele olhou para a mulher com sua raiva fervendo.

"E você fica de boca calada".

" Então é assim que você trata uma dama"? Perguntou Cereza.

"Você que começou. Não venha com joguinhos. Eu nunca gostei de falar com estranhos. Então se você não se importa eu vou sair daqui agora. Você quer dar uma volta Valt"?

" Beleza. Até outra hora,senhorita". Disse o jovem para a alta mulher.

Os dois saíram do parque,mas Cereza olhava para Sisco sorrindo e lambendo seus lábios. Ela acreditou que achou alguém para brincar com ela. Sisco ainda estava com a cabeça fervendo depois de sua conversa com aquela mulher. A energia que ela transmitia era assustadora.

"Você está bem"? Perguntou o amigo do jovem bruxo.

" Escute o que eu vou dizer a você Valt. Fique longe daquela mulher. Ela pode ser um grande problema". Afirmou o rapaz.

"Do que você ta falando? A Cereza não pode ser uma pessoa má. Eu achei ela doce e gentil".

" Eu estou tentando te proteger não está vendo? Aquela mulher possuí uma aura assustadora! Ela não é uma mulher qualquer! Ela é uma bruxa"! Disse Sisco ficando com raiva.

"Uma bruxa assim como você"?

" Sim,você ainda não tem tanto controle de seus poderes então não consegue sentir a aura dela. Mas por favor,fique longe dela. E algo me diz que ela ainda deve ser da organização Umbra".

"Minha mãe já me contou sobre as bruxas. Mas você sabe que minha família não tem problemas com bruxos". Afirmou o rapaz.

Sisco olhou para o céu e sentiu fortes presenças,os anjos estavam começando a olhar para ele empunhando suas armas. Um grande anjo de armadura dourada segurando uma enorme espada caiu do céu vindo na direção do jovem bruxo.

" O que que é isso?!" Gritou Valt assustado.

"Ei Valt,agora é uma boa hora de você sair correndo. Se não se importa,eu vou me divertir agora".

Valt correu para o mais longe possível,alguns anjos tentaram cercar o garoto mas Sisco conseguiu saltar ficando na frente deles.

" Vocês vão brincar é comigo". Disse Sisco com um sorriso sádico.

Ele materializou seu tridente e entrou em pose de batalha. Os anjos apontaram suas lanças em direção ao bruxo e partiram para o ataque. Ele desviou de todos os ataques dos inimigos e os cortava com seu tridente. Dois anjos tentaram acertar o bruxo por trás mas ele desviou e cortou a cabeça dos dois com um só ataque de seu longo tridente. Sisco saltou alto estendendo seu tridente e cortou ao meio um dos anjos com um ataque rápido.

"Sisco,filho de Satan. O que você faz andando por esta terra"? Perguntou o anjo maior.

" Chapa,isso não é da sua conta. Eu apenas estou tentando ter uma vida normal se não se importa".

"Demônios como você não devem viver aqui. Então meu dever é matar você. Prepare se para seu julgamento bruxo"! Gritou o alto anjo.

Ele tentava acertar Sisco com uma estocada mas acabou sendo totalmente inútil. O bruxo desviou facilmente e acertou um forte chute no rosto do anjo.

" Já vai desistir seu fracote? A festa só está começando". Disse o rapaz.

O anjo tentou acertar ele Sisco com inúmeros ataques mas todos eram em vão. O bruxo desviava de todos os ataques de forma rápida enquanto ria. Ele tentou acertar o anjo com seu tridente mas o anjo bloqueou com sua espada. Enquanto Sisco lutava,Valt corria para o mais longe possível, até ele trombar com uma pessoa.

"Desculpe,eu estava distraído e...Cereza"?

" Desculpe pela minha demora. Eu agora tenho um assunto para resolver". Respondeu a mulher para ele.

"Do que ela está falando"? Perguntou a sí mesmo o rapaz.

Sisco acertou um forte soco no rosto do anjo o atirando ao chão e perfurou o peito dele com o tridente.

" Quem está rindo agora"? Perguntou o bruxo com um sorriso assustador.

"Minha luz não serás derrotada pela escuridão imunda. Eu vou te destruir demônio impuro"! Gritou o anjo em estado de fúria.

Ele tentou acertar o rapaz com uma estocada direta mas foi totalmente inútil. Sisco quebrou a espada do anjo com apenas um soco.

"Agora é a minha vez".

Sisco aumentou as pontas de seu tridente e com um forte ataque cortando o anjo ao meio com seu tridente carregado de energia demoníaca.

" Hah! Fácil demais,não tem mais nenhuma dama para dançar comigo"?

Ele já começou a andar saindo do local,mas sentiu mais uma presença vindo. Algo veloz começou a cair do céu. Sisco olhou para o céu e viu um enorme e longo anjo descer vindo em direção ao bruxo.

"Finalmente,finalmente algo maior para pescar".

O anjo se chama Inspired. Um grande dragão longo de vermelho,dourado e branco. Ele rugiu em direção ao seu adversário. Ele tentava atacar Sisco com sua longa cauda e ele desviou facilmente. A anjo partiu para tentar devorar Sisco e ele desviou novamente em uma cambalhota para cima. Inspired já começou a ficar com mais raiva e tentava acertar Sisco com sua cauda e ele bloqueava com seu tridente. Até que o anjo desarmou o bruxo e conseguiu acertar ele com um ataque,mas o bruxo se agarrou no rosto de Inspired e transformou sua mão esquerda em garras sombrias.

" O que acha dessa"?!

E ele acertou o olho de Inspired com as garras e ainda o arrancou em seguida. O anjo gritava de agonia sentindo uma dor imensa causada pelo seu inimigo. Ele não teve tempo e acabou caindo no chão sem ter a chance de se recompor. Ele se levantou e não olhou para trás,não percebendo que Inspired estava ainda vivo. Ele rugiu e tentou novamente engolir Sisco até que alguém acertou o anjo com um forte chute. O esverdeado olhou para trás e viu novamente aquela mulher.

"Aquela...é a Cereza"?

A mulher tirou seu chapéu e girou em um salto pelo ar. Suas roupas começaram a assumir uma forma diferente e se tornaram escuras. Ela desceu ficado ao lado oposto de Sisco.

" Você já se divertiu meu bem?" Perguntou Cereza.

"Eu não preciso da sua ajuda. Está tudo sob controle,então caí fora". Resmungou o bruxo.

" Ainda não reparou em quem eu sou? Olhe bem para mim".

Ele começou a olhar para a mulher olhando em todo o seu corpo.

"É,eu reparei que você é uma prostituta".

" Abusado,não devia falar assim com uma mulher". Disse a bruxa para ele.

Ela sacou quatro pistolas vermelhas,duas para suas mãos e duas para os pés. Sisco olhou atentamente e percebeu logo de cara quem era aquela mulher.

"Então você é ela. Agora eu percebo,você é a bruxa umbra"! Disse ele.

" Acertou,mas prefiro que me chame de outro nome. Bayonetta se não se importa".

Inspired rugiu em raiva e tentou atacar os dois e ambos desviaram. Sisco tentou acertar o dragão com seu tridente mas Cereza ágil maia rápido e acertou o dragão com tiros carregados.

"Você é rápida,mas consegue fazer isso?"

Sisco acertou o dragão com um soco incrivelmente poderoso atirando ele ao chão. A bruxa agarrou a cabeça de Inspired e o jogou para o alto na direção em direção ao bruxo.

"Isso responde a sua pergunta?" Perguntou ela.

Sisco sem pensar duas vezes deu um corte direto em Inspired destruindo a armadura do anjo. Cereza lambeu os lábios e decidiu que era hora de acabar com a brincadeira. Ela começou a fazer poses sensuais criando um grande círculo de magia negra.

"Não me diga que isso é uma in..."

"Voe alto! Malphas!"

O cabelo e as roupas da bruxa assumiram a forma de um grande corvo. Ele agarrou o anjo e o jogou ao chão com Malphas sobre ele. O grande corvo mordeu a cabeça de Inspired e a arrancou com uma força monstruosa,e começou a comer.

"Como eu imaginei,uma invocação demoníaca. Típico das bruxas da Umbra". Afirmou o rapaz.

Malphas engoliu a cabeça anjo se sentindo satisfeito e desapareceu. Sisco caiu ao chão do lado de Cereza.

" Você é cheia de surpresas. Tenho que admitir".

"Digo o mesmo para você, meu diabinho." Disse a bruxa para ele.

Sisco ficou totalmente sem graça com o que ela disse. Ele já começou a olhar para ela com um rosto tímido e raivoso. Ele não aceitava que nem chamasse ele com apelidos.

"Não me chame de diabinho. Sua prostituta". Disse o bruxo com raiva.

" E você não deve me chamar assim se você não sabe nada sobre mim". Disse a bruxa em retribuição a ele.

"Então você realmente existe. Bayonetta,a bruxa umbra. "

"O mesmo digo a você. Sisco Carlisle. O filho do rei do inferno".

Os dois aproximaram o rosto um do outro e começaram a encarar um ao outro. Cereza sorria e Sisco a encarava com raiva. Os lábios dos dois estavam perto demais um do outro,quase como se fossem se beijar. Sisco se afastou e virou seu rosto. Não demorou muito para que Valt voltasse ao lugar de onde eles estavam.

" Me da licença. E aí Valt".

"Você conseguiu? Você matou o anjo"? Perguntou o garoto.

" Ele teve uma ajuda". Disse a bruxa umbra.

"Então ela também é uma bruxa. Você tinha razão". Disse Valt surpreso.

" Se você me der licença eu to afim de aproveitar o resto do meu dia. Então vamos embora Valt". Disse Sisco em voz alta.

"Não vai querer um beijo de despedida?" Brincou a bruxa.

"Eu não sou criança,se alguém precisa disso é o Valt".

" O Sisco para de ser chato! " Gritou Valt frustrado.

Cereza surgiu na frente de Sisco e deu com a cara nos belos seios da bruxa. Ele saiu de perto ficando com mais raiva.

"O que você quer de mim"? Perguntou o bruxo agoniado.

"E você ainda pergunta?"

Sisco permaneceu calado e foi embora junto de seu amigo.

"Eu acho que ela gostou de você".

" Valt, nenhuma mulher me quer. Se você soubesse do que eu passei iria entender. Agora tudo o que eu quero é uma barra de chocolate para me acalmar". Disse o bruxo suspirando.

Cereza ainda não conseguia tirar Sisco da cabeça. Ela sorria olhando o por do sol daquele dia sentindo um grande alívio.

"Finalmente te achei. Minha criança". 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...