1. Spirit Fanfics >
  2. Krigens Musik >
  3. Krigens Musik - Capítulo 1: Prólogo

História Krigens Musik - Krigens Musik - Capítulo 1: Prólogo


Escrita por: NomedeUsuarioAdm

Capítulo 1 - Krigens Musik - Capítulo 1: Prólogo


Eram tempos remotos, 1578 Depois De Cristo. Os portugueses iniciavam suas operações marítimas, em busca de novas terras. Em um país distante Europeu havia uma vila, vila tão pobre que nem nos mapas estava marcada. A vila se localizava em uma área chamada Tabernas, e ficava literalmente no meio do nada.

Havia vários rumores sobre a vila, que ela era amaldiçoada por um antigo Deus Caído, que perdeu uma batalha com o Deus do Cristianismo, que era a religião que mais tinha. seguidores naquela época. Naquela vila, havia um jovem que sempre ignorava os avisos dos aciões sobre às maldições, seu nome era Balder Loki. A curiosidade do rapaz o levou para as ruínas antigas da vila.

Ao adentrar o local ficou espantado, a atmosfera era pesada, o tempo parecia ter parado, até mesmo pensava que sua alma havia deixado seu corpo. Explorando viu vários artefatos, como vasos e estátuas de Deuses antigos, mas uma havia lhe chamado atenção. Em um certo ponto da ruína, havia uma caixa, uma caixa preta com apenas uma mensagem escrita em uma pedra, que dizia "Sjælen hos dem, der forbander verden". Balder deu um pulo e começou a suar, saiu das ruínas e voltou pra casa.

Ao chegar, sua mãe lhe perguntou o que havia acontecido, por que está tão pálido? Balder foi ao seu quarto e pegou um livro velho que um ancião havia lhe dado há muito tempo. Lá ele procurou informações sobre a caixa, se perguntando o que teria lá. Até que Balder achou um nome: Helvede e sua lenda.

Helvede era um antigo Deus que perdeu em uma batalha com o Deus do Cristianismo, após sua derrota humilhante ele amaldiçoou 9 almas de 9 guerreiros em uma jóia, a Jóia de Try. Segundo a lenda, aquele te tiver posse da jóia, herdará os poderes das 9 almas guerreiras. Mais adiante estava um aviso: "Aquele que obter a Jóia, será possuído por Heldeve, além de ter os poderes dos 9 guerreiros lendários". Mas Balder não imaginava que seu irmão maia velho Isaac estaria ouvindo... Isaac era ganancioso e inteligente, sempre derrotava Balder em batalhas. Ao ouvir sobre a Jóia , ele sem pensar duas vezes foi em busca dela. Mas para isso ele precisaria deixar Balder longe, então ele pede pro seu irmão ir na vila mais próxima buscar mantimentos para a casa, remédios para sua mãe que também estava debilitada. Após Balder sair de carroça para outra vila, Issac vai atrás da Jóia. Ao chegar nas ruínas, ele vê a caixa, então tenta abrí-la. Lá estava uma estátua de Helvede com a Jóia em seu coração.

Era bonita, refletia tudo em sua volta, Isaac se sentia atraída por ela. Então ele a coloca em seu peito. Uma forte luz sai do templo, junto com uma terrível risada maligna " FUHAHAHHAHAHA" com um tom distorcido.

[C]6 Horas depois, Balder Retorna

Ao retorna, não acredita naquilo que seus olhos vêem. Sua vila estava pintada de vermelho, membros em todos os lugares, aquela era a visão do inferno. Então ele corre pra sua casa e vê sua mãe deitada, logo se acalma. A mãe de Balder se levanta, ele fica estupefato, sua mãe não conguia andar. Então ela só diz "...fu...ja...", então começa a sair borboletas de sua boca, revelando a face de um monstro.

- Olá, Irmão... ou melhor, Balder.

Balder sem entender, pergunta quem era.

- Oh FUHAHAHAHA, Me chamo Escarlate ... seu irmão, aquele verme, me libertou do meu sono de 300 anos. Pra você, eu sou Helvede, a sua reencarnação.

Assustado Balder tenta correr, mas Escarlate lhe dar um forte soco em seu estômago, o mandando pra longe. Ele cai perto de um ancião, o mesmo que lhe alertou sobre às ruínas. Então um diálogo se inicia entre os dois:

-E-Ele... seu irmão quebrou às regras da vila... ele foi até às ruínas... p-pegou a Jóia amaldiçoada... o caos ele trará...

Balder sem palavras apenas escuta, com uma lágrima saindo de seu rosto

- agora.. lhe cabe à você o derrotar e salvar esse... esse mundo... apenas alguém do mesmo sangue pode o deter... pra isso você irá precisar do poder... Aquele Poder!...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...