1. Spirit Fanfics >
  2. Krigens Musik >
  3. Monstro

História Krigens Musik - Monstro


Escrita por: NomedeUsuarioAdm

Capítulo 12 - Monstro


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

──────────────────────

┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊

┊ ┊ ┊ ┊ ˚★ 。˚ ❀

┊ ┊ ┊ ✫

┊ ┊ ☪︎ [✰]

┊ ❅ •••

×

°. ★ ”。ೃ

˚ ⋆。 ❀       ☪︎⋆ ˚ ⋆。 ❀    ❆

?-... Não fale de Morshu, desgraçado!

-- Vagalume, Você tá bem?!

O soco de Serj fez Vagalume se chocar com a cerejeira, fazendo várias frutas caírem no chão, com alguns afundando na macia terra. Por causa do impacto do soco de Serj, Vagalume cospe muito sangue.

- A-Arra Diabo...

?- Não morreu ? Quando eu era criança, bastava um pisar para esmagar um inseto.

-- Shi... Escute aqui, que história foi aquela de experimentos, de quem quer se vingar? Responda!

?- Então vocês sairam da ilusão antes mesmo do que eu pensava. Por respeito ao sacrifício de Morshu, irei matá-los pessoalmente !

?- Após matá-los irei concretizar meu único objetivo aqui.

Um silêncio toma conta do local, tudo que se podia ouvir era o vento balançando às folhas de cerejeira, na escuridão da noite, um clima calmo.

Balder encara Serj, Serj encara Vagalume, Vagalume encara Balder. O vento sopra no cabelo deles.

[C]....

-- LIGHT ARMOR, LIGHT BLADE!

- REVESTIMENTO METÁLICO, PEIXEIRA DUPLA!

?- NIGHTMARE SOUL, TERROR ABSOLUTO!

[BC]BAH!

Light armor: Balder cria uma armadura de luz em torno de seu corpo.

Light Blade: Balder cria uma lâmina de luz, capaz de cortar até concreto, desenvolveu o golpe após observar Vagalume.

Revestimento metálico: Vagalume envolve seu corpo com metal.

Peixeira dupla: Vagalume transforma seus antebraços em lâminas de peixeira.

Nightmare Soul: A Soul de Serj

[BC]Bah

Balder e Vagalume correm em direção de Serj, gritando como se não houvesse amanhã. Sus lâminas acertam em cheio o corpo de Serj, mas... mas, atravessou direto? O corpo de Serj não tem matéria para poder ser ferido, ele pode manipular isso quando quoser, para ter ivulnerabilidade, entre uma forma física e outra Não. Balder e Vagalume dão um salto para trás ao percerem que seu golpe não fez afeito.

- Escute aqui, infeliz, por que tá usando minha técnica ?

-- Calma Vagalume, estamos tendo outra prioridade agora.

- Aaaah, quando isso acabar você me paga.

?- Hum? Isso é tudo? Acho que é minha VEZ DE ATACAR!

A terra começa a tremer, fortes vibrações começam a chacoalhar o perímetro, pequenas sendas se abrem no solo, algumas casas ao local começam a ganhar rachaduras. Os tremores começam a ficar mais fortes, mais e mais.

-- M-mas o que tá...

A armadura de luz de Balder se desfaz, os tremores quebraram a luz dela.

- Mas que diabos?! Isso é um terremoto ?!

?- Olhem humanos! O seus piores pesadelos! HA....HAHAHA!

[B]Enquanto isso:

Em um lugar longínquo e remoto da vila onde Balder está lutando com Serj, um homem sente uma poderosa energia de Soul, logo ele se pergunta o que será isso.

Uma caverna escura , iluminada apenas com luz de velas. Um minuto, tem algo de diferente nela, gélida. Sim, tem uma fina camada de gelo!

-• ABBADON! Venha até mim.

-° O que deseja, Helvede-Sama ?...

-• Percebeu essa forte energia de Soul que emana pelo ar ?

-° Sim, de fato é uma soul muito poderosa, mas não se compara com a sua, Heldeve-Sama.

-• Por que me bajula tanto?... Quero que vá averiguar quem é o portador de tal poder. Traga-o vivo, a soul de pode me ser útil.

-° Farei como desejar, Heldeve-Sama.

-• Darei-lhe Sablé para chegar com maior rapidez no local.

-° Fico muito grato, Heldeve-Sama. Se me permite fazer uma pergunta, por que deixou a traidora da Daemon viva ? Ela não aproveitou a oportunidade que eu lhe dei? Por que deixá-la viva?

-• Você estaria disposto a matar todas as baratas que estiverem em seu caminho? Sem mais conversa, vá logo!

-° Sim!

[B]Voltando à atual Batalha:

Muita poeira começa a tomar a tela, uma densa nuvem de poeira , nada pode ser visto. A poeira se decipa gradualmente, mostrando Serj Wolff ainda em pé.

?- Ha...hahaha! Eu não achei que seria tão fácil acabar com tais insetos. Bom, preciso logo ir...

?- ?!

Após boa parte da poeira se decipar é possível ser um estrutura metálica de 2 metros em forma de um cubo. O cubo começa a se desfazer, então ele releva Balder e Vagalume, ainda vivos.

Vagalume cai exausto, usar tal técnica dele torrar sua energia.

- ssghnn...ssghnn...ssghnn

-- V-Vagalume, graças à você estamos vivos.

- É-É claro... aquela proteção foi feito do mais denso metal, até mesmo uma queda de 120 metros não iria causar danos à ele. Mas... isso me custa muita energia...

-- Vagalume !

?- Shi... Estão vivos ... vocês são realmente um incômodo, um incômodo que preciso apagar.

?- Escute, Balder, não tem medo de acabar se tornando um monstro ao lutar com um?

-- O que quer dizer com isso?

?- Balder, por que luta comigo? O que eu lhe fiz?

-- ...o que você está fazendo com essa vila não é humano.

?- Hum... pense, Balder, nada nesse mundo é por acaso. Se você não quer entender isso, terei que...

Um badalar de um sino começa a tocar, um forte barulho que se estendia por toda vila. O badalar significava que era 00:00, o início do dia.

?- ...agora realmente não tenho tempo...

?- Também não posso deixá-lo a solta propenso a me atrapalhar.

Serj concentra parte de sua energia Soul nas cerejas que aviam caído, algo começa a nascer. Um braço sai da terra, outro braço, os dois braços puxam o restante do corpo pra fora. Um homem de pele pálida e branca, utilizando uma calça preta, uma longa espécie de casaco preta, fechado, uma capa também preta com fundo roxo. Em sua cabeça, belos olhos com coloração vermelha , um nariz e boca normais, um belo cabelo preto brilhante, usando um belo chapéu preto, com fundo roxo.

?- Talvez esse criatura lhe mantenha ocupado, ou até talvez o mate. O poder que usei para criá-lo foi muito grande, mas não se compará ao que irei adquirir.

?- Seu nome será Ultrafeson Kuladrá.

?- Agora se me dão licença.

Serj misteriosamente desaparece em volto a uma forte neblima, que o cobre.

Balder tenta ir atrás para tentar o impedir, mas...

☆- nit, nit...

O monstro batizado de Ultrafeson Kuladrá faz um sinal de não com sua mão e fazendo som com sua boca, ao mesmo tempo que segura fortemente o braço de Balder, a ponto de travar suas unhas em sua pele.

Nesse mesmo toque, Ultrafeson suga parte dos fluidos de Balder. Ao mesmo tempo, seu olhar profundo encara o rosto de Balder, quase como o hipnotizando.

-- A-AAAAAAI (I-isso foi o mesmo que aconteceu com a luta contra Escarlante ... mas agora meu corpo está paralisado... será isso medo?)

....

Mas algo corta o braço de Ultrafeson, quem poderá ser?

- Tsc, deu tempo suficiente para tirar uma peresta enquanto vocês falavam ai.

☆- b-braço...

-- Você me salvou novamente, Vagalume.

- sua conta comigo só vai aumentando.

Ultrafeson simplesmente pega seu braço retalhado, e o coloca de novo no lugar, uma aura roxa liga os vasos sanguíneos e veias.

- Agora é esse o bicho que teremos que matar, é?

-- É melhor tomar cuidado com esse, algo nele não é normal.

☆- . . .

[IMG=7A7]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...