1. Spirit Fanfics >
  2. Krigens Musik >
  3. Hora Para Tudo

História Krigens Musik - Hora Para Tudo


Escrita por: NomedeUsuarioAdm

Capítulo 14 - Hora Para Tudo


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

──────────────────────

┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊

┊ ┊ ┊ ┊ ˚★ 。˚ ❀

┊ ┊ ┊ ✫

┊ ┊ ☪︎ [✰]

┊ ❅ •••

×

°. ★ ”。ೃ

˚ ⋆。 ❀       ☪︎⋆ ˚ ⋆。

☆- Nossa batalha... SÓ COMEÇA AGORA!

-- Você tocou em meu escudo de energia, tomo essas garras continuam ilesas ?

☆- somente a mais pura luz será capaz de me atingir , uma forte e sincera luz

Com um macabro sorriso em seu rosto, Ultrafeson faz de sua asa direta um escudo, e usa suas garras da asa esquerda como uma espada.

☆- Balder, você poderá aguentar minha técnica que treinei por 300!

Ultrafeson avança pra cima de Balder, tentando lhe acertar com sua guarra esquerda. Um golpe à queima roupa em uma curvatura de 30 graus. O golpe raspa parte da roupa de cima de Balder, deixando um rasgo de 3 centímetros. Mas antes do Golpe de Ultrafeson o atingir em cheio, Balder dá um pulo pra trás e escapa de ser retalhado.

-- LIGHT BLADE!

Balder contra ataca com sua lâmina de luz, cortando as 3 garras de Ultrafeson.

☆- bons reflexos, garoto. Mas isso não vai me deter. Minhas garras crescem em um ritmo alarmador. Vejamos, o que você pode fazer com essa lâmina de plástico?

-- Não subestime a Light Blade...

☆- essa lâmina não iria nem me arranhar

-- ... sim... talvez ela não possa lhe acertar...MAS PODE TE QUEIMAR!

☆- ?

Balder cocentra e acumula luz na Light Blade , deixando todos os fótons praticamente se encostando. A Light Blade começa a esquentar, ela começa a ganhar uma coloração vermelha

-- LIGHT GAUNTLET! FIVE BARRIER

Balder envolve sua mão com uma manopla de luz expensa e grossa para que ele não se queime, ele faz duas em cada mão.

Enquanto isso, a Light Blade fica mais vermelha e incandescente

☆- (o que ele está fazend...!?)

A Light Blade começa a soltar chamas, grande e belas chamas!

-- HELLFIRE BLADE

Balder parte pra cima de Ultrafeson com sua lâmina de fogo, com o intuito de fazer esse demônio sentir as chamas do inferno.

[B]Enquanto isso

?- Está uma bela noite, hoje esse inferno irá acabar...

Serj Wolff caminha tranquilamente para algum local ainda desconhecido, com várias casas. Uma suave brisa passa e faz os cabelos de Serj dançarem ao luar. É possível ver uma elevação ao longe, nessa elevação é onde a lua está mais próxima em toda sua exuberância. A colina se encontra nos limite da vila, colina coberta por nuvens negras.

Enquanto anda em direção a esse elevação, Serj vê um homem alto e com um porte físico admirável. Serj só continua andando normalmente para à aquela colina.

-• Boa noite, senhor...

Serj ignora o homem e só continua segundo reto.

Abbadon dá um leve sorriso, que esconde uma enorme vontade de matar aquele que o ignorou.

Abbadon ergue sua mão na direção de Serj e aumenta a gravidade do local, fazendo Serj parar.

?- ...

-• novamente , boa noite....

Um buraco se forma aonde Serj estava, fazendo-o cair nele e fugindo da armadilha de Abbadon. Serj reaparece à uns metros à frente.

-• que desgraçado.... FIQUE PARADO, SERJ WOLFF! EM NOME DE HELDEVE-SAMA, EU IREI LEVÁ-...

Serj parece rapidamente na frente de Abbadon, segurando em seu pescoço, o sufocando.

-• M-mas o quê...?! C-c-como chegou tão rápido até... AHHH

?- Nunca mais pronuncie esse maldito nome, nunca mais!

-• s-sim...

Serj solta Abbadon, fazendo-o cair igual merda.

Serj volta à trilhar seu percurso calmamente.

-• (droga.... esse... esse maldito me humilhou...! Heldeve-Sama pediu-me para trazê-lo intacto, mas isso não é mais possível...!)

Abbadon sutilmente se levanta. Olha com um olhar assassino e mortal para Serj que continua caminhando tranquilamente.

-•... TOTAL UTVIDELSE, GRAVITET 20 GANGER!

Uma grande onda pesada cai sobre uma parte da vila, esse onda aumentou a gravidade do local em 20 vezes. Casas próximas foram reduzidas a poeira, até mesmo Serj de ajoelha. Apenas Abbadon não foi pego.

Abbadon caminha calmamente até Serj falando.

-• Me perdoe, esse golpe deve ter lhe quebrado alguns ossos. Mas fique calmo, não vim lutar.

?-...

-• Venho até aqui para lhe levar até meu mestre, ele deseja o ver.

?-... não enche meu saco, meu saco de merda.

-•... o que disse? Eu não ouvi, repita novamente... Serj Wolff.

?- ... ... ka.... bu.... lala...

-• hum?... a gravidade esmagou seu cérebro?...

?- ...mo..r.ra...

Serj elegantemente se levanta, isso assusta Abbadon.

-• m-mas como? A gravidade daqui está 20 vezes aumentada! Era para seus ossos serem virado areia!

?- Seus golpes já não mais funcionam em mim! Eu não tenho mais um corpo para se submeter à seu truque!

-• -M-MAS ISSO É...

?- Você me fez perder muito tempo! Não irei perdoá-lo, desgraçado !

-• E-espere, e-eu estava apenas...

[B]?-Verdammter Wald!

Uma forte luz multicolorida começa a tomar conta do local. [IMG=MBO]

-• m-mas o quê tá a-acontecendo aqui?!

?- Bem vindo ao seu pior pesadelo!

-• V-VOCê....V-VOCÊ É UM MONSTRO INFERNAL!

[C]..........

Escuro

Sem luz

Névoa grossa e densa

-• a-aonde diabos eu tô?

A névoa começa a se dispensar pelo local, revelando a aparência do local

Uma floresta revelada nos é. Grandes árvores de 30 metros. Úmido, está muito úmido, mosquitos voam, isso irrita.

Som de corujas, isso arrepia muito. As árvores tão tão grandes que seus ganhos cobrem qualquer raio de luz solar.

-• esse lugar... quero sair daqui!

Abbadoon tenta se teleportar, e consegue realizar isso com sucesso.

-• hahaha, com isso posso sair...

Abbadon percebe que mesmo se teleportando, não saiu do local na do qual estava, nem mesmo um passo.

-• O que diabos está acontecendo? Pra onde aquele lunático me mandou?!

Abbadon começa a suar muito, suas mãos estão tremendo e sua pressão caiu. Ele sente medo pelo primeira vez em sua vida.

Grrrr.....

Grrrrr......

Grrrrr......

Grrrr.....

Grrrrr....

-• qu-que som é esse?

-• N-não

-• S-saim daqui....

-• VÃO EMBORA ! AAAAAH

[C]..........................grrrrrrr.....................................

[B]Voltando pra luta de Balder e Ultrafesson.

-- Então, o que achou disso?

☆- ah.....ahh.....

Um braço decepado está caído ao chão, de quem será esse braço?

☆- ...mesmo com isso, não morrerei . Somente a mais pura luz poderá me matar... enquanto não isso fizer, estará preso neste cemitério. O que foi? Que expressão é essa?

--...

-- (das únicas vezes que utilizei uma luz pura foi quando minha vida e de meus companheiros estavam em perigo... aquele sentimento, qual era?...)

...-Todas às vezes que Balder usava sua luz, seus sentimentos saiam em forma de luz, uma forte e imponente luz. O sentimento era de medo e sobrevivência, ele sentiu medo de morrer e de perder seus companheiros. Qual sentimento está te dominando agora, Balder? Você está totalmente neutro, algo lhe incomoda. Você nem sequer está me vendo. Escute aqui: Medo, coragem, alegria, tristeza, esperança, fraquejar, falhar, ganhar, perder... todos esses sentimentos se reúnem em um, e é isso que o define como pessoa, não precisa focar só em um ou segurar todos de uma única vez. Vc não demonstrou tristeza , nem mesmo quando sua mãe morreu, você não queria matar ninguém, mas foi obrigado a isso, você sentiu a dor dos outros e mesmo assim ficou em pé, reviveu essas memórias e continuou lutando. Escute, garoto... Você não precisa ser sempre forte. O que está sentindo agora?

-- Você é.....

........

Balder começa a chorar, chora igual uma criança. Ele não queria matar ninguém, mas terá que fazer isso. Ele está destruído por dentro. Tudo que pode fazer agora é chorar.

☆- que patético, está chorando? Se levante, seu verme patético!

.........

☆- Hum?....

Balder aos prantos começa a irradiar uma luz, uma forte e bela luz. Uma luz amarela e transparente, um resplendor divino.

☆- mas isso... não pode ser?!

[IMG=5GI]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...