1. Spirit Fanfics >
  2. Krigens Musik >
  3. Hund's

História Krigens Musik - Hund's


Escrita por: NomedeUsuarioAdm

Capítulo 25 - Hund's


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

──────────────────────

┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊

┊ ┊ ┊ ┊ ˚★ 。˚ ❀

┊ ┊ ┊ ✫

┊ ┊ ☪︎ [✰]

┊ ❅ •••

×

°. ★ ”。ೃ

˚ ⋆。 ❀       ☪︎⋆ ˚ ⋆。 ❀    ❆

- Ei, ei, ei, ei, aonde que diabo esse rombo vai nos levar ?

A abertura leva para algum lugar também escuro, tão escuro e silencioso que faz até ruídos. Parece ser um corredor, um corredor com paredes de metal.

-- Não sei, também parece ser uma sala escura também, e eu gastei muita luz naquele último ataque.

-' Vamos só entrar, se alguém perder um braço, azar.

- muié fria do diabo. E por que você tá com nóis mesmo ?

-' Longa história

-- Só vamos logo.

-- Tsc, tá.

Ao adentrarem o local, a escuridão os envolve como um manto, algo que acolhe eles, uma sensação tão boa que dá vontade de dormir, seria isso algum gás? Não, isso parece ter vida própria, até mesmo como se fosse uma soul, que os envolve.

- Isso tá me dando calafrios

-' Só siga adiante, provavelmente terá alguma saída à frente.

-- É um longo corredor isso...

Os ruídos começam a se intensificar, mais e mais altos, um minuto.

-- Uma curva agora.

- Ei, ei, ei, não tô gostando disso.

-' Você primeiro , Vagalume.

- Ei, por que eu ?

-- Vai Cabra macho

- Esses doido quer me matar....

- Tsc, que seja.

Vagalume avança e passa pela curva do longo corredor,com seu antebraço moldado em uma lâmina.

.....

Um rosnado é possível ouvir, um forte rosnado, Vagalume continua em silêncio.

((( WAR HAMMER!!)))

-- O que foi isso?

-' Ele tá usando o martelo de guerra, deve ter acontecido alguma coisa.

-- Droga...que se dane!

-- LIGHT BLADE!

Balder corre em direção à onde Vagalume havia indo, então se depara com uma terrível cena.

-- M-mas isso...

-' Não corra assim! O que fo....

Vagalume está deitado com sua Tusk Armor junto com um martelo enormes saindo de seus braços.

Há vários cachorro em volta de Vagalume tentando o morder. Não, Não são cachorros normais, há uma cabeça extra costuras nela, e elas estão dilacerando a armadura de Vagalume, uma mordida dessas na carne é morte na certa

A aparência desses cachorros é anormal, eles são bem maiores que cachorros normais, uma pele preta, mas o mais impressionante é que ele tem duas cabeças, presas afiadas, mas o que são essas coisas ? São 4 cachorros iguais à esses, 8 cabeças. O que diabos acontece nessa localidade?!

- VÃO FICAR SÓ OLHANDO, SEUS MERDA?!

Balder avança pra cima de um dessas com sua Light Blade para aquele que está dilacerando o ombro de Vagalume. Um dos cachorros está preso mordendo o cabo metálico do martelo que Vagalume fez.

-- TOME ISSO , CACHORRO DO CÃO.

Balder tenta acertar um golpe no pescoço do cachorro com a intenção de decapitar sua cabeça, mas uma das cabeças consegue segurar com a mandíbula a lâmina de luz de Balder e quebrá-la

-- ESSES BICHOS SÃO FORTES!

Os outros dois cachorros restantes avançam pra cima de Balder com tudo!

-- ESPERA, DESSA DISTÂNCIA NÃO VAI DAR PRA FAZER A TUSK ARMOR!

- (Que droga! Preciso fazer algo... MALDITOS CÃES DA PESTE!)

- EI TOTÓ, SABE DE ALGO QUE EU APRENDI?! MEU CORPO É FEITO DE METAL.

Uma estaca de metal afiada com protuberâncias sai da barriga e do ombro de Vagulume, empalando um dos cachorros e dilacerando uma das cabeças de um desses cachorros assim se liberando. Vagalume se levanta rapidamente , e faz um rápido movimento onde com os dois martelos em seus braços, ele ataca os dois cachorros que iam atacar Balder, dando tempo para Balder reagir e fazer sua Tusk Armor!

-- Vejo que você também evoluiu...

-- TUSK ARMOR, HELLFIRE BLADE!

- MAS É CLARO, FOI MUITO BOM CONHECER OUTRAS ARMAS ALÉM DE PEIXEIRA.

- STEEL AXE

Uma lâmina de fogo concentrada, dois machados.

-- Vai ficar só observando, Daemon ?!

-' Já estou fazendo muito salvando suas vidas, por favor olhem pra baixo.

Há uma enorme sombra no chão que estão prendendo as patas desses cachorros Infernais, assim os mobilizando por algum tempo.

-' Agora andem logo, não dá os segurar pra sempre.

- Tsc, até que você é útil...

Balder com toda sua força nesse ataque, corta as cabeças dos dois cachorros que haviam cido esmagados pelo martelo de guerra de Vagalume, como efeito da Hellfire Blade, partes próximas da área do corte foram carbonizadas, exalando um terrível cheiro.

-- (((Espere... isso é... metano?)))

Vagalume usando seus dois machados, ele faz um movimento onde repara seus braços e em um rápido movimento decapita os dois últimos cachorros, mas seus machados se chocam fazendo faíscas, fortes faíscas.

--(((Esse cheiro... sairam faíscas do ataque do Vagalume...)))

--!!!

-- TODOS VOCÊS! SAIAM DE PERTO DESSES CACHORROS ! ELES VÃO EXPLODIR!

-,-' ?! !!!

Uma explosão de pequeno porte, mas capaz de carbonizar um corpo humano normal acontece, ele destrói as paredes de aço, fazendo muita terra cair já que eles estão abaixo do solo, mostrando que esse corredor não está ligado diretamente a base, como se ele tivesse cido montando para essa ocasião.

Há muito poeira, mas ela começa a se dissipar no ar, revelando uma parade de metal dividindo o corredor.

- Essa foi por pouco em....

-' Ok... dessa vez você mereçe o mérito...

-- Haha foi a mesma coisa que você fez lá naquela vila do cão. Você realmente é muito útil nessas horas, teríamos virado churrasco.

- Para de me adular... Parece que tudo presente aqui explode.... Talvez até o ar que tem aqui.

-- Agora precisamos achar um jeito de sair daqui.

-' Vamos tentar ir até o fim desse corredor , parece que não há mais cachorros aqui, já que os ruídos pararam.

-- Parece que aqueles cachorros até tinham souls... significa que Newada não se estringiu só a humanos.

Ao chegarem ao sinal do longo corredor, está um caminho sem saída, apenas uma placa dizendo "Bem Vindo"

- Merda, vamo ter que cortar isso também.

-- Mas agora é muito perigoso, tanto eu como você podemos provocar uma nova explosão.

-' Saiam da frente.

Daemon passa entre Balder e Vagalume como se fosse uma rainha, uma rainha assassina, toda orgulhosa com a cabeça erguida.

-' Algo que aprendi observando foi os poderes da Nightmare Soul:

Serj Wolff já usou ela para por seus inimigos em ilusões quase que infinitas, para parar esse ataque Serj Wolff teria que se desconcentrar e focar em alguma outra coisa. Ele também podia invocar demônios do inferno gastando parte de sua energia, assim como fez que Ultrafeson Kuladrá. Ele também podia modificar corpos orgânicos, recriando zumbis, usando sua Nightmare Soul que faz tudo se tornar um pesadelo, mas essa modificação é algo mental, não físico. E sua forma Rainbow, onde ele absorve toda vida de um certo local e aumenta seus poderes de soul ao limite, dando-lhe assim total liberdade para liberar seus pesadelos sobre a terra.

-' Eu não me interesso por nenhuma dessas habilidades, mas a habilidade de invocação é algo que me interessa muito. Com isso, posso invocar pequenas criaturas com jejum de 300 anos...

Uma sombra envolve a parede metálica que bloqueia seu caminho.

-' Vamos, comam!

A sombra rapidamente corrói o metal da parede e se alimenta do resto, e vai se ploriferando por toda região.

-' Vagalume, dê um chute e derrube essa carcaça.

- tá né...

Vagalume reveste sua perna esquerda e dá um forte chute na carcaça enferrujada, que um dia já foi uma parede de metal, e a derruba.

-- Muito bem... Agora vamos ver o que tem ai.

Ao adentrarem o local, é se revelado...

-¿ Rápido, levem isso para o descarte, o 004 para a smoker, peguem o elevador.

-¿ Não! não é assim que se administra o soro de crescimento!

-¿ Os dados não são promissores, o 004 e 006, avisem isso pro Retler.

-¿ ((( Senhor Speer, pode nos ouvi ? O 004 irá pra smoker, o 006 ficará com o senhor para testar a "bomba")))

Vários homens com roupas médicas , outros usando até roupas de proteção contra radiação. Várias macas com o que parecem se corpos cobertos.

-- M-m-mas o QUÊ?

- ONDE DIABO TÂMO?!

-' FAÇAM SILÊNCIO SEUS IDIOTAS OU VÃO NOS....

Todos presentes na sala percebem a presença de Balder, Vagalume e Daemon e ficam os encarando.

-¿ Falha na segurança, falta na segurança

-¿ Eles sobreviveram ao gigante e aos hunds

-? Impressionante!

Um desses homens aperta um botão vermelho que ativa alguma espécie de alarme.

Enquanto isso:

𓇽- MAS O QUE FOI AGORA?!

-* Um momento, recebi uma chamada.

-* ?!

𓇽- Então, o que foi dessa fez?!

-* Os três outros intrusos sobreviveram aos hunds, ao ninho e ao gigante e agora estão no núcleo nível 1 !

Todos presentes na sala ficam surpresos, uns até assustados.

𓇽- MAS O QUÊ?! EU NÃO QUERIA MATÁ-LOS, MAS ISSO TAMBÉM JÁ É DE MAIS!

𓇽- SPEER! MANDE REFORÇOS PARA O NÚCLEO NÍVEL 1!

-! Entendido!

𓇽- QUE O INFERNO CANTE!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...