1. Spirit Fanfics >
  2. Krigens Musik >
  3. Zona - o Radialista parte 2

História Krigens Musik - Capítulo 39


Escrita por: NomedeUsuarioAdm

Capítulo 39 - Zona - o Radialista parte 2


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

──────────────────────

┊         ┊       ┊   ┊    ┊        ┊

┊         ┊       ┊   ┊   ˚★ 。˚  ❀

┊         ┊       ┊   ✫

┊         ┊       ☪︎                            [✰]

┊         ❅                                        •••

×

  °. ★ ”。ೃ

                ˚ ⋆。 ❀       ☪︎⋆  ˚ ⋆。 ❀    ❆

Em volto a um grande deserto, nosso companheiro parece estar confuso e perdido, ainda mais pelos acontecimentos de agora pouco, tudo aconteceu muito rápido. Josef está em uma forma híbrida com a de um lagarto do deserto sentado e pensando o que aconteceu com ele.

-3 A sala, um fundo do mar... agora um deserto! Certamente tem algo de muito errado acontecendo aqui, mas o quê ? Não há lógica!

Novamente uma forte rajada de vento aparece trazendo com sigo muita areia, por causa das altas velocidades, isso se torna um ataque mortal para um humano normal. Josef apenas tenta proteger seus olhos.

-3 E esse vento maldito...! NÃO DÁ PRA PARAR NÃO?!

Em meio a essa tempestade de areia, outra figura aparece, uma sombra que parece se mover com os ventos. Ao chegar perto de Josef, essa criatura dá um poderoso soco no estômago de Josef, que o faz cair no chão. Ao mesmo tempo, a tempestade de areia cessa por hora, assim revelando o rosto da criatura. Um ser humanidade com físico de humano usando um kalasirs egípcio, não há nada na região superior. Mas o que mais chama atenção é sua cabeça: parece ser a de um cachorro com orelhas de gato usando um chapéu muito similar aos que os antigos faraós usavam. Em seus braços, há braceletes dourados que ficam seus músculos, além de ter anéis em sua mãos, dedos com unhas pontudas e afiadas.

-3 grr... agora... i-iss... !

Josef olha a criatura sem enteder o que é ela, se ela é racional ou se está ali para matá-lo.

-3 Isso é...

Antes mesmo de Josef terminar a frase, a criatura avança para cima de Josef, o atacando com suas mão. Mas Josef dando uma cambalhota para trás consegue desviar do ataque.

-3 Ha... lembrei... você é Anúbis! Em muitas das minhas viagens já conheci muitos lugares e colete muita informação, inclusive sobre um antigo povoado se morada em regiões secas e desérticas como essa, esses eram os egípcios! E você é Anúbis, veio me levar para meu julgamento?!

-⁰grrr... conhece-me ?... realmente um antigo povo, há muito tempo, costumava adorar-me... até que alguém maia poderoso apareceu e formos caído no esquecimento ao longo da história.

-3 ...não faz sentido isso... você não deveria existir! Me fale, onde estou?!

Anúbis levanta seu braço sobre ao horizonte, então areia começa a flutuar do nada e começa a se juntar e a forma um objeto , esse objeto se assemelha a um cajado com uma ponta curva e com a o rosto de Anúbis nele. Rapidamente essa cajado vai para a mão de Anúbis, e com ele Anúbis ataca Josef a distância. Mas Josef consegue desviar do golpe do Deus egípcio

Josef começa a mudar ligeiramente sua forma de largado, fazendo longas garras crescerem em suas mãos e dando mais uma camada de escalas em suapele. Dessa vez Josef que inicia a investida com suas garras com a intenção de rasgar Anúbis. Usando seu cajado Anúbis consegue parar as garras de Josef, mostrando que Anúbis também tem uma força física surpreendente.

-⁰ Alguém ousou me despertar... isso é uma humilhação poder viver após minha morte...

-3 H-ha... eu também queria saber o motivo de você estar aqui... e o principal ... O que diabos está acontecendo aqui?! VOCÊ SABE ME DIZER?!

Josef bota ainda mais força em seus braços empurrado Anúbis para trás, mas o feroz Deus mostra ainda maia força física aumentando a musculação de suas pernas.

-⁰ Nem eu mesmo sei, após aquela derrota desaparecemos até mesmo da memória do povo daquele época, ele nos apagou por medo de nosso poder! E AGORA ESTOU AQUI PARA REVIVER ESSA HUMILHAÇÃO! PRECISO DE SANGUE PARA APAGAR A CHAMA DE MEU ÓDIO POR AQUELE DEUSZINHO!

Por fim, Anúbis consegue fazer Josef retroceder e quebrar sua força, então com suas garras dá um golpe certeiro, que perdura a pele de Josef fazendo um buraco na região de seu rim!

-3 Grrraaa....

Josef começa a perder muito sangue por causa do golpe.

-3 (é-é... N-não sei... meu corpo está paralisado... m-maa não sinto dor alguma... como se... como se isso fosse uma ilusão , mas meu ferimento algo da realidade....)

Mais ferimentos repentinamente começam a aparecer em Josef, agora em seus braços como se alguém o estivesse o mutilando.

-3 (...)

-⁰ APAGUE MEU ÓDIO!!!

Anúbis concentra toda sua força em sua mão que está em forma de faca pronto para perfurar o coração de Josef. Em um golpe rápido, carregado de um ódio incalculável, Anúbis consegue acertar a área do coração de Josef, mas não consegue perfurar sua pele, como se ela tivesse engrossado e ficado mais densa. Josef ainda cambaleando um pouco parece ter ficado maior em comparação a Anúbis.

-⁰ O-O quê ?! Mas você...! ERA PARA VOCÊ ESTÁ MORTO !

-3 GRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Josef responde Anúbis com um enorme rugido.

Além de ter ficado maior, seu blusão se rasgou um pouco, mostrando pelugem e músculos mais fortes. Em seu pescoço uma juba nasceu junto com guelras, que se estende até seu peito. Seus braços ficaram mai longos e peludos e seus pés se tornaram cascos. Mas o que mais impressionou Anúbis foi o rosto de Josef! Seu semblante ainda era humano, mas de suas orelhas nasceram chifres, longos chifre pontudos que fazem uma curva de 30° graus, e mais um em sua testa. O ferimento em seu rim parece ter se curado também.

Antes mesmo de Anúbis desmontar qualquer reação, com seu forte braço, Josef golpeia Anúbis no estômago. Anúbis bota suas mãos sobre seu estômago demostrando muita dor.

-⁰ C-c... como é possível?! Um humano!.... como um humano me fez sentir dor?! Maldito! ...!

Anúbis olha para a cara de Josef e vê a expressão de um verdadeiro monstro! Antes mesmo de Anúbis se recuperar do golpe, Josef usando o chifre de sua testa perfura a mão do Deus egípcio e o empala! Josef acaba o erguendo, agitado o sangue deAnúbis desce pelo chifre de Josef até chegar em seu rosto. Ao sangue frio de Anúbis tocar a face de Josef, Josef começa a sentir uma tortura. Tudo começa a ficar embaçado e a desaparecer.

-3 (m-mas... o que eu f-fiz...)

Tudo fica preto e Josef para de pensar.

........................

Ao reabrir os olhos lentamente, Josef vê uma parede branca, mas ele ainda está tonto. Após se recompor por completo, Josef percene que voltou para a sala cheia de rádios e televisores nas paredes.

-3 o quê... eu voltei?...

Aparentemente Josef votou para a sala inicial. Josef também percebe que suas roupas estão manchadas de sangue. Ao olhar pra baixo vê um homem todo ensanguetado com um buraco no peito, como se tivesse cido empalado.

-3 Tudo que me lembro é de ter comido aquele biscoito que a Daemon me deu e ter apagado... e quem é esse homem?

Esse homem está usando roupa militar, ele tem um corpo robusto e seu cabelo é estilo flap top. Em seu crachá está escrito: " Sebastian Goebbles: O Radialista".

-3 Esse cara... deve ser quem me provocou aquelas ilusões... mas parece estar morto. Aquela forma que assumi... eu devo ter empalado ele enquanto estava na ilusão ... mas o que mais me deixou intrigado foi a raiva de Anúbis. Eu não fiz nada a ele, mas isso não importava a ele, ele só queria matar.

-3 Bom... com esse cara morto, talvez eu ache a maldita saída dessa maldita sala.

-* E-espere, seu maldito!

-3 !?

Aparentemente Goebbles ainda está vivo.

-* A-Acha mesmo.. grr... acha que vai sair de Newada e sobreviver?... JOSEF BRAUN!

-3 ...Ainda está vivo? É uma oportunidade para eu lhe fazer umas perguntas: Me fale, já ouviu o nome Wiillian Braun ?

-* Ha..haha... então você é o irmãozinho dele ?

-3 ...ENTÃO ELE ESTÁ AQUI?! RESPONDA, MALDITO!

-* N-não falarei nada... mas... mas ao sair dessa sala... sua vida vai virar um inferno... IGUAL ACONTECEU COM O BASTARDO DE SEU IRMÃO!

-3 GRRR.... MALDITO! MORRAAAAA!

Josef com ódio em seus punhos e com o biscoito ainda fazendo certo efeito, ele faz a cabeça de Goebbles em pedaços.

-3 NÃO IMPORTA SE PRA ONDE EU VÁ É O INFERNO! UM IRMÃO VAI ATÉ AOS COFINS DA TERRA POR SEU IRMÃO MAIS NOVO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...