1. Spirit Fanfics >
  2. Krigens Musik >
  3. Black Hole

História Krigens Musik - Black Hole


Escrita por: NomedeUsuarioAdm

Capítulo 5 - Black Hole


[ICU]Saindo um pouco da história do nosso protagonista, iremos ao um local distante, a localidade é desconhecida. Nele um ser sombrio junto com seus 5 subordinados de alto escalão conversavam sobre o plano de seu mestre.

Em um local aparentemente no subsolo, um homem sentado em um possível trono, rodeado de 5 outros misteriosa homens conversa. A iluminação era apenas por luz de velas, era sombrio e escuro.

-^ H-Helvede-Sama, realmente pretende f-fazer algo tão ambicioso assim? Não seria muito arrisc...

- Blacky, eu lhe dei a vida, por que me questiona? Aqueles com dúvida e desconfiança não serão poupados.

-^ N-não foi isso que eu quis d-dizer, só estava preocupada se senhor, vossa majestosa, tem certeza que conseguirar concluir tudo isso?

-,: Blacky, sua idiota, está questionado o mestre?! Se quiser te esmago aqui e agora

-^: Senhor Abbadon...

- Chega vocês dois, não lhes dei Molay e Horal pra agirem como crianças.

-^ pelo menos a derrota de Escarlante não foi em vão, recebemos os cavaleiros dele.

-_: Heldeve, me fale como irá concretizar isso ? Acredito que se Balder continuar vivo, será empecilho.

- Tsc, sempre desrespeitoso, Tian. Muito bem, irei explicar, mas talvez suas mentes subdesenvolvidas não irão entender.

Em resumo, o misterioso guerreiro apresentado no capítulo anterior se chama Daemon. Seu objetivo é estudar a soul Light de Balder e fazer um relatório sobre seu avanço. Heldeve consegue manter uma conexão psíquica com suas crias, com isso é possível enviar relatórios para ele sem difíceis problemas.

- Entendo... então ele aprendeu a técnica de Payens... Escarlante foi realmente inútil, aquele verme. Bom, mas pouco importa.

???- ... ᵃᶜʳᵉᵈⁱᵗᵒ ᵠᵘᵉ ᶠᵃʳᵉⁱ ᵘᵐ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵗʳᵃᵇᵃˡʰᵒ ᶜᵒᵐ ᵖᵃʸᵉⁿˢ ᶜᵒᵐⁱᵍᵒ... ʲᵘⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒˢ... ᵒᵘᵗʳᵒˢ...

- Que seja, talvez você só seja morto.

Em um total silêncio, Heldeve se comunica com Daemon via telepatia.

*-* muito bem, você fez um bom trabalho. Agora... você citou o nome Vagalume, certo?... ele que é descendente direto dele... O elimine, ele poderá vir a ser uma pedra no caminho se desenvolver a habilidade de Bevare... isso é tudo*-*

-( perfeito, com isso Black Hole se tornará realidade. Há séculos atrás eu fui expulso daquele lugar por aquele retardado, que nem sabe governar. Agora eu, Heldeve, irei criar meu próprio paraiso de trevas e frio.)

- Daqui há 9 dias iremos iniciar a operação Black Hole.

- Esse mundo verá a verdadeira escuridão FUHAHAHHAHAHA.

...

Em um outro lugar distante no meio do nada, soldados fardados com símbolo nazista conversam em meio a uma mesa redonda. O local era limpo e elegante, os presente na mesa estavam fazendo um jantar e discutindo algo.

-! Senhores e senhoras, nossas pesquisas estão quese prontas. Mas precisamos de uma fonte de energia para isso. Segundo a pesquisa de nossos investigadores, o atual portador da Soul Light é um jovem chamado Balder. Ele passará por aqui, disso temos certeza. Preparem "aquilo" para o receberem.

[IMG=38M]

...

Você deve estar se perguntando quem são esses guerreiros de Heldeve. Por esse capítulo não estar muito grande irei relevar quem são e suas souls.

Tian: capaz de criar membros, tem a soul de Berard

Nefilim: capaz de aumentar o tamanho de seus membros, tem a soul de Sonnac

Abaddon: aumentar a gravidade do local, tem a soul de Horal

Blacky: absorver fluidos humanos, tem a soul de Molay

???: Payens

Todos os 9 cavaleiros templários tinham souls poderosas, Heldeve se apossou deles e às deu aos seus súditos. Alguns tem apenas uma soul, outros podem ter até 2 ou 3.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...