1. Spirit Fanfics >
  2. Kross - O Lobo Branco da Lua >
  3. Cap.01 - O início da Jornada

História Kross - O Lobo Branco da Lua - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap.01 - O início da Jornada


Fanfic / Fanfiction Kross - O Lobo Branco da Lua - Capítulo 1 - Cap.01 - O início da Jornada

A muito tempo atrás, o seres supremos governavam as terras baixas, trazendo consigo, as destruições e as guerras. 

Mas em meio a tanto caos e desordem, surgem cinco bravos guerreiros, cada um portando uma arma elemental: A lâmina dupla, O arco celeste, A katana, A foice e a espada escarlate.

Com a união dos cinco guerreiros, os seres supremos foram caindo aos poucos, mas o último dos seres, antes de sua morte, lançou uma maldição nos guerreiros, que aprisionava suas almas nas armas.

Anos se passaram após o fim da grande guerra, com a queda dos seres supremos e a dos guerreiros, o mundo foi dividido em raças, onde cada raça lidera uma parte do mundo.

Em uma antiga cidade mineradora, ao redor das antigas cavernas de Pandora, Kross, um jovem mortal forçado a viver como escória, abandonado pela sua família, resolve explorar as antigas cavernas desconhecidas de Pandora.

Após Kross adentrar a caverna, as lacunas que sustentavam a saída desmoronam, assim o impedindo de sair. Sem escolha, Kross resolve entrar a fundo na caverna, e descobre uma antiga cúpula subterrânea, ao entrar, se depara com antigos documentos sobre a grande guerra, onde contavam sobre uma antiga espada capaz de rasgar os céus e partir as galáxias.

Depois de ler os documentos, Kross ouve uma voz o chamando, sem muito escolha, a segue até um caminho estreito, a cada passo a voz aumentava, chegando em um caminho sem saida, o chão abaixo de Kross desmorona, o fazendo cair e desmaiar. Inconsciente, Kross vê uma garota ao lado de uma pequena lua, ela o chama, Kross acorda com o barulho de uma parede caindo, abrindo um novo caminho. Ao se levantar, ele caminha em direção ao barulho e vê uma espada fincada a uma pedra, ao se aproximar, ele vê um símbolo de lua no cabo da espada, quando ele a segura, memórias de antigos seres o rodeia, fazendo com que ele seja jogado para longe e apareça um lobo branco.

O uivo do lobo trás as últimas lembranças do antigo Lobo branco da Lua, mostrando para Kross que ele seria o próximo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...