História Kumatatsu - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara
Tags Boruhima, Borukarin, Borukuma, Borusara, Borusumi, Boruto, Boruto Dark, Boruto Over Power, Poligamia
Visualizações 48
Palavras 2.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Genjutsu da Lótus Lunar e surpresas no Time Konohamaru.


Fanfic / Fanfiction Kumatatsu - Capítulo 10 - Genjutsu da Lótus Lunar e surpresas no Time Konohamaru.

Depois eles foram se acomodar em sua suíte de luxo com quartos já preparados, limpos com direito a acesso ao terraço com piscina e outros benefícios.

Até que Kuma detecta um cheiro desconhecido dentro da suíte e os dois também detectam.

Kuma - Boruto-kun..

Boruto - eu sei...não vamos deixar que ele escape.

Hima - hai

Sarada - aconteceu alguma coisa?

Sarada percebe algo errado e ativa seu Sharingan de 3 Tomões. Ela consegui encontrar o intruso que está escondido atrás da parede na sacada, usando uma habilidade de invisibilidade. Ela fez uma sinal com a mão que fizeram todos compreender.

Atrás da parede, o intruso desconfiou o silêncio dentro do quarto e quando percebeu que foi descoberto ele tentou fugir, mas foi em vão, pois foi surpreendido por um chute dado pelo Boruto que surgiu feito um relâmpago atrás do intruso e lançou ele para dentro da suíte desfazendo sua habilidade revelando sua identidade: Ninja com a Bandana de Iwagakure No Sato Renegado por causa do Risco em Bandana.

Todos se posicionaram para lutar.

Renegado de Iwa - malditos...

Ele tentou atacar rapidamente com sua espada, mas Sarada e Sumire foram mais rápida e atacaram ele com golpes e chutes, não dando chance dele reagir. Sarada puxa sua espada aplicando golpes precisos contra o renegado.

Porém ele se irrita e usa um Jutsu de Doton cobrindo seu corpo numa armadura feita rocha marrom e revida com golpes e chutes nos três que foram lançados para trás. Sarada se levanta rapidamente e avança feito um falcão aplicando o Impacto Flor de Cerejeira acrescentado por chakra.

O Renegado se protege com sua armadura, mas não foi o suficiente pois ela foi destruída pelo impacto lançando ele. E antes que ele pudesse contra-atacar ele leva várias sequências de golpes e chutes de fogo e relâmpagos que são desferidos em várias direções, e levou uma golpe duplo bem no meio do rosto se chocando com a parede e desmaia no chão.

O Trio Hyuga surgem em sua frente envolvidos por uma aura do seu elemento respectivo. O Time konohamaru se surpreenderam com a velocidade dos três.

Mitsuki - esses três não são humanos. A quantidade de chakra deles é imensa!!! - pensou ele.

Sumire - sugoi (nossa) vocês são mais fortes e mais rápidos que o Sasuke e o nanadaime juntos.

Hima - arigato Sumire-chan. Vocês também pode ser mais fortes e mais rápidos quando passarem no treino rápido que daremos a vocês.

Boruto - agora vamos descobrir que informações esse ninja tem para nós, pois com certeza ele deve ser do grupo do Kenshi.

Boruto se ajoelha e toca na cabeça do renegado fechando os olhos. Ele nem precisou usar seu Tenseigan ou seu Jogãn pois a mente do renegado não tinha nenhum tipo de Fuuijutsu de Bloqueio Mental.

Rapidamente ele acessou as lembranças do intruso e conseguiu ver todas as imagens do esconderijo, o número de ninjas e o Líder deles que está sentado em um trono segurando uma caixa de metal dourado com o Símbolo das Nove Magatamas.

Depois de ver outras lembranças Boruto pede para Himawari imobilizar o intruso com suas correntes de chakra.

Boruto - já descobri a localização de Kenshi. Estão mesmo escondidos na caverna dentro do vulcão de Tsuki No Kuni e Gen-sama tinha razão, são 300 ninjas.

O Time Konohamaru se espantou com a informação que o Boruto viu na mente do intruso.

Kuma - você viu o Líder deles?

Boruto - hai. Ele estava sentado em um trono segurando uma caixa feita de ouro com o Símbolo das Nove Magatamas.

Kuma - foi o eu que eu imaginei. Aquela caixa contém o Artefato Sagrado do meu avô. Não podemos deixar que o colar seja usado por um ninja cruel e ambicioso, mesmo sendo do seu clã Boruto-kun.

Boruto - tudo bem Kuma. Kenshi pode ser do meu nosso clã, mas ele merece a mesma punição daqueles que violam os segredos do Rikudou Sennin. Nós iremos planejar uma invasão e acabar com os renegados que estão a serviço dele, pois pelo que vi nas memórias deles apenas 200 Ninjas são cruéis e ambiciosos, enquanto o resto estão a serviço dele por medo de serem mortos.

Sumire - então significa que a maioria deve ser detida por nós?

Boruto - exato Sumire-chan, mas faremos o plano depois de nós três dermos o treino rápido a você que irão ajudá-los a ficarem mais fortes. E estejam preparados pois esse treino vai ser bem rigoroso, porém os ajudarão a fortalecer tanto a mente quanto o corpo.

Aquela expressão séria do Boruto deixou o Time Konohamaru confuso e com um certo medo.

Boruto cria um Kage Bunshin que carrega o renegado inconsciente e leva até a sede do TsukiKage para que o mantenha preso até o término da missão. Em seguida eles consertaram a bagunça na suíte que foi causada pela luta.

3 HORAS DEPOIS.

Boruto e Himawari reuniram Sumire, Sarada e Mitsuki para a área florestal atrás do hotel. A expressão dos três era de ansiedade e um pouco de receio pelo que irão presenciar no treino.

Boruto - sei que estão tensos, mas depois irão perceber o quanto ficarão fortes.

Sarada - então...como será esse treino rápido Boruto-kun?

Boruto - bom Sarada-chan, não será um simples treino para forçar a evolução de vocês. Eu irei usar um Genjutsu de Rank-S que irá refletir a mente e o corpo de vocês.

Mitsuki - um Genjutsu? acha mesmo que isso nos ajudará a ficar mais fortes?

Boruto - isso vai depender do quanto vocês possam aguentar dentro desse Genjutsu. Vocês terão que ter força de vontade, a motivação para superar seus próprios limites e não perde para seus sentimentos negativos.

Mitsuki - vejo que não tem outra saída, já que iremos enfrentar renegados perigosos. Estou pronto.

Sumire - mesmo estando com medo eu não posso e nem quero voltar atrás. O orgulho e dedicação que meu pai deu para ser uma kunoichi vai a me motivar a não desistir. Estou pronta.

Sarada - Eu também estou pronta.

Brouto - muito bem então vamos começar. Fiquem parados e olhem em meus olhos.

Os três concordaram e ficaram imóveis olhando para meus olhos. Ele ativou o Jogãn e o Tenseigan fazendo selos com as mãos:

Boruto - Genjutsu: Lótus Lunar.

Em um segundo, os três sentem seus corpos adormecerem e suas visões ficaram embaçadas com a visão das Luas crescentes Brancas e Negras girando velozmente. Eles caem no chão enquanto o Boruto  se senta ao lado da Himawari observando eles serem envolvidos pela aura branca e escura.

Hima - agora só espera pelo resultado. E você vem aqui.

Hima puxou o Boruto rapidamente por beijo intenso.

NA MENTE DE CADA UM 

Mitsuki, Sarada e Sumire se vêem em mundos diferentes, mas cada vivencia atrai as lembranças difíceis de quando eram pequenos e pré-adolescente.

Mitsuki vendo ele ser criado dentro do laboratório de seu pai. Ele ver seu clone mais velho chamado Log e quase acabar decepcionando seu pai.

Sumire vendo seu pai selando o Gozu Ten'nõ e acabar atacando konoha com o Nue sendo detida pelo Mitsuki e Sarada.

Sarada triste por nunca ter visto seu pai desde que nasceu, ter quase sido morta pelo seu próprio pai por ter a confundido pelo Shin Uchiha pelo Sharingan despertado e por seu pai não amar sua mãe Sakura (SasuSaku o casal mais odiado pelo mundo. Por qual motivo? para quem assistiu Naruto Classico e Shippuden vai entender).

Cada fase Lunar que eles olham no céu do Genjutsu, é sinal de que dias, meses ou até anos se passaram dentro do Genjutsu e as lembranças se tornaram repetitivas, terríveis e insuportáveis. Eles não tinham como escapar daquelas lembranças e então algo aconteceu:

Eles mostraram um olhar determinado porém sério e frio que significa que eles já superaram o primeiro obstáculo.

Agora o cenário mudou e cada um se encontra em uma Dimensão Ampla em um ambiente diferente para começar o segundo teste do Genjutsu.

Os três se depararam com centenas de clones de si mesmos e eles começaram a se enfrentar numa batalha perigosa.

Eles se espantaram por estarem sendo derrotados por suas réplicas e sentindo nos corpos, os ferimentos e os ataques sendo mais fortes e fatais. Com o tempo passando e nada deles terem uma vantagem tanto Mitsuki quanto Sarada e Sumire optaram em lutar com suas habilidades ao máximo, e vendo que os clones que os atacavam usavam as mesmas habilidades.

Mitsuki usou sua transformação Sábia, enquanto Sumire invocou o Nue para te ajudar e Sarada ativou seu Sharingan no nível 3, e os clones fizeram o mesmo. A partir daí a batalha foi aumentando de nível e os riscos de morte dentro do Genjutsu era grande. Mesmo feridos e cansados os três sentiram seus chakras aumentarem com a sensação do perigo a espreita e o medo da morte aproximando. Foram os dois fatores principais que os motivaram a continuar lutando com suas réplicas sem se importarem com os riscos.

Passaram-se 3 fases Lunares e finalmente eles conseguiram derrotar suas réplicas. Isso fortaleceu o corpo, mente e o nível de chakra dos três alcançando do nível Chunnin para Jounnin.

ULTIMA FASE LUNAR: A LUA CHEIA:

Os três se encontram em outra Dimensão do Genjutsu e agora víria o último teste. Os três viram que seus próximos oponentes são aqueles que eles menos esperavam: Orochimaru, Shino e Sakura. Eles tinham expressões frias, sem sentimentos, com olhos sem foco e agiam feitos máquinas de batalhas (como Mecha-Naruto).

Então a batalha teve início. Mitsuki e Orochimaru lutaram kenjutsu (técnicas das espadas) ao limite e mitsuki apelou para o modo Sábio. Sumire e Shino travam em uma luta acirrada de insetos VS Nue (roubou de chakra Vs roubo de chakra). Sarada e Sakura se chocam pelos seus punhos carregados por chakra criando uma enorme cratera por causa do impacto dos dois socos. Os três Chunnins não esperavam enfrentar em igualdade contra esse três, mesmo eles sendo mais fortes lutando com intenção de matar.

A batalha quase durou eternidade (não imagina"sarcasmo") mas eles conseguiram derrotar seus adversários com seus próprios estilos de luta e de repente eles desaparecem num brilho indicando o fim do Genjutsu.

FORA DA MENTE DELES

Boruto e Himawari terminaram seus pegas (só pegas? vocês estavam quase se comendo ai! - BoruHima - pelo menos somos felizes. - ai que tiro foi esse?) e viram a aura branca e escura mudarem de cor indicando que eles passaram no Genjutsu e eles se surpreenderam ao ver o ferimentos surgirem nos corpos deles.

Boruto - eles ficaram 5 minutos dentro do Genjutsu a equivalente a 10 anos dentro dele.

Hima - Santo Rikudou.

Quando a aura é desfeita eles abriram os olhos e quando iam se levantar eles sentem seus corpos doerem e notam os ferimentos intensos que sofreram dentro do Tsuki No Hasu (Lótus Lunar). Eles olharam para o Boruto se levantando.

Boruto - vocês me surpreenderam. Passaram em cada uma das 5 Fases Lunares do Tsuki No Hasu e venceram o último desafio importo por ele. Não se mexem eu irei curar vocês.

Eles assentiram, mas não falaram nada pois estavam surpresos pelo que passaram dentro do Genjutsu e isso refletiu em seus corpos e no nível de chakra. Boruto usou seu chakra Bijuu curando os ferimentos deles. Eles ficam surpresos por estarem bem e até mais forte depois de serem curados.

Boruto - como se sentem agora que passaram pelo Tsuki No Hasu?

Mitsuki fez movimentos rápidos no Taijutsu e no Kenjutsu ficando surpreso pela força, velocidade e por sentir seu Modo Sábio estar diferente.

Mitsuki - me sinto mais rápido, mais forte, confiante, determinado e até um pouco calmo...e...frio. E meu modo Sennin da cobras evoluiu pela primeira vez.

A aura de chakra das cobras etéreas em torno do seu corpo ficou roxa, ele ganhou mais dois chifres em volta da cabeça.

Sarada ativou seu Sharingan e surpreendentemente ele evoluiu para Mangekyõ Sharingan (Olho Copiador Giratório Caleidoscópico). Ela executa alguns golpes e chutes contra uma rocha que se quebra instantaneamente, depois ela usou Amaterasu contra uma árvore que se queimou.

Sarada - meu Sharingan evoluiu muito, meus golpes estão mais fortes que da minha mãe.

Sarada usou o Mangekyo para invocar seu Susanoo. Ele apareceu em forma de esqueleto da cor vermelha (herdou o Susanoo de seu tio Itachi).

Sumire invocou o Nue, só que além de vir o pequeno Nue, veio o Nue de tamanho normal da dimensão dele. Ela começou a acrescentar chakra em seus olhos, o ao abri-los ela despertou seus doujutsu: Sumijigan (Olho da violeta)

Sumire - valeu a pena esse treino. O Nue veio do seu tamanho completa de meu jutsu de invocação. E despertei meu doujutsu.

Boruto - omedentõ (parabéns) a vocês três pois passaram pelo Genjutsu Tsuki No Hasu que é um Genjutsu que afeta o corpo e a mente daquele que é afetado quando olham diretamente para meus olhos. Mas mesmo que não olhassem para ele, eu usaria meu chakra para afetar os de vocês fazendo os entrarem nele sem que percebesse.

Todos menos Hima - Interessante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...