1. Spirit Fanfics >
  2. Kurenai se apaixona >
  3. Boa noite... Kakashi.

História Kurenai se apaixona - Boa noite... Kakashi.


Escrita por: Rindofuturo

Notas do Autor


Desculpa pelo desenho mal feito, eu tive que desenhar essa capa pq não achei uma foto que se encaixe.

Boa leitura

Capítulo 5 - Boa noite... Kakashi.


Fanfic / Fanfiction Kurenai se apaixona - Boa noite... Kakashi.

Estávamos ao redor de uma fogueira, ao lado de outra cabana construída com o jutsu de madeira do Yamato. Todos fazendo cara feia por estarmos jantando de novo as pílulas de alimento caseiro da Sakura. Percebi kakashi se afastando um pouco. Acho que ele ia jogar aquela bola com gosto de lixo fora, mas Sakura foi atrás. 

Estava olhando ainda sentada ao redor da fogueira com os outros, eles conversaram um pouco,  não dava pra escutar o que estavam dizendo mas ela parecia um pouco irritada. Acho que ele reclamou do gosto das pílulas. Então ela voltou para a pequena rodinha como se nada tivesse acontecido. Olhei para o albino e nossos olhares se cruzaram rapidamente, ele desviou o olhar e fez um movimento de abaixar a máscara já de costas. 

Todos foram dormir,  eu seria a primeira a vigiar o acampamento, depois de mim seria o Yamato, e depois a Sakura. Fui falar com o kakashi pois ele era o único que ainda não tinha ido dormir. Ele estava encostado em uma árvore, lendo seu livro no escuro mesmo (como ele consegue?).

Kurenai :

- kakashi? Não vai dormir? 

Kakashi:

- Vou, só mais tarde. 

Kurenai :

- Por quê?

Kakashi:

-Porque eu quero, posso mãe? 

Kurenai : 

- Não seja idiota! Ontem você ficou acordado até o sol nascer. 

Kakashi :

- Você também

Kurenai :

- É mas...

Kakashi:

-Mas? ...

Kurenai :

- Ah! Faça o que quiser! 

Kakashi :

- Sério? O que eu quiser? 

Ele fala com uma voz meio rouca e um olhar malicioso. Corei na mesma hora. Estávamos de frente um para o outro, assim como na noite passada. Ele um pouco inclinado com o rosto a uns 20 centímetros do meu. Fiquei sem reação... só escutávamos os grilos da floresta. Até que ele quebrou o silêncio perguntando:

- Você não vai falar nada. 

"Não mesmo! "  pensei

Kurenai :

-O- o que q-quer que eu diga? 

Kakashi :

- Eu não sei, porque não me explica o porquê de está tão vermelha? 

Ele falava aquilo com tanta naturalidade quanto quem fala que ramen é bom. E sempre com aquele ar de preguiça. 

Kurenai :

- E-eu não estou vermelha!

Kakashi:

- É claro que está! Tá até suando! 

Ele guarda o livro e coloca coloca a mão na minha testa afastando a minha bandana até ela cair para sentir minha temperatura, então ele finalmente quebra aquele silêncio:

-Você está suando frio, tá se sentindo bem? 

Eu realmente não sabia o dizer naquela situação já que estava suando frio por nervosismo. 

Kakashi :

- Esta com frio? 

Sem saber o que estava fazendo só afirmei com a cabeça. 

Então ele tirou a mão da minha testa e me abraçou. Arregalei os olhos surpresa, mas era tão gostoso,  tão quentinho e aconchegante, era um abraço protetor. Apoiei minha cabeça em seu peito. Ficamos um bom tempo  daquele jeito, mas aí ele se afastou do Abraço e perguntou me olhando nos olhos:

- Está se sentindo melhor? 

Eu apenas assenti com a cabeça. Estávamos bem próximos, quase colados. Tive vontade de baija-lo, então levei a mão direita até a sua máscara. Quando peguei a pontinha da máscara e ia abaixa-la, ele segurou o meu pulso com a mão esquerda parando o movimento. Ele levantou a mão direita até a cabeça e tirou a bandana sem desatar o nó. Colocou a bandana na minha cabeça e cobriu meus olhos com a mesma. Fiquei estática. Então senti sua respiração mais próxima ainda. Ele colocou uma mão na minha cintura e  com a mão que estava segurando meu pulso, guiou meu braço até sua nuca.  Me beijou. De canto de boca. Estava sem máscara. Subiu um arrepio pela minha espinha. Ele soltou minha cintura e se afastou. Eu queria ver o que estava acontecendo, mas quando levantei a bandana ele simplesmente tinha sumido. Olhei para o lado e vi Yamato vindo em minha direção, pois já era hora de trocar de turno. 

Perguntei meio confusa:

-Yamato, você viu o kakashi? 

Yamato :

- Ele já está dormindo,  e você também devia.

Kurenai:

- Ah sim, claro. Boa noite Yamato. 

Yamato :

- Boa noite

Fui dormir segurando a bandana de kakashi e pensado no que tinha acabado de acontecer, então antes de adormecer de vez. Falei pra mim mesma:

- Boa noite kakashi!

E fechei os olhos. 





        .....  .. continua. .




Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...