1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no basket reagindo.

História Kuroko no basket reagindo.


Escrita por: otaka_chan3

Fanfic / Fanfiction Kuroko no basket reagindo.
Sinopse:
Todos os times se preparavam para o torneio de inverno, quando uma explosão de luzes ocorre fazendo com que todos sejam enviados para uma espécie de Palácio.

Riko:onde estamos?

Todos estavam perplexos sem compreender o que se passava.
Os times da Rakuzan, shutoku, Seirin, Touou, kaijou que estavam de olhos arregalados e em estado de choque.

Kagame: OEEE, onde estamos?

Aomine: e você acha que sabemos?

Rapidamente murmúrios preencheram o local, fazendo com que uma certa entidade se irritar-se com o barulho e não demorou muito para que sua estrondosa voz ecoasse pelo local enviando arrepios e caos a todos os presentes.

???: é sempre assim, eu dou uma chance a vocês humanos de presenciar coisas maravilhosas e únicas e vocês seres impetulantes me retribuem apenas com barulho e desordem! Não percebem que isso é irritante? Estão me fazendo pensar, calem-se!

Ninguém ousou falar uma única palavra para aquela voz, a sensação de formigamento e medo devido as palavras deferidas, ainda se fazia presente.

???: Melhor assim, kuroko?

O garoto de cavelo azul, arregala os olhos com sua poker face deixando o seu rosto e se perguntava:

"O que eu fiz errado, e como ele saberia seu nome?"

todos olharam para o garoto, com curiosidade, pena, pavor!

???: kuroko?

Perguntou novamente a voz.

E o garoto suspirando o respondeu


Kuroko: s-sim?

???: faça sua pergunta!
Todos ficaram surpresos, pois, a voz havia de ter ficado mais perto e ao olharem para a frente eles se depararam com um ser sentado em um trono que estava pouco inluminado!

Então tomando coragem o garoto pergunta com certa surpresa e dificuldade, afinal não sabia que aqulee ser estaria realmente disposto a responder suas perguntas.

Kuroko: b-bem, onde... estamos? E q-quem é você?

Azathoth:meu dever é governar o universo, garantir que o cosmo permaneça na naturalidade e a sua existência está repleta de insignificância, perante a mim todos devem se curvar e me glorificar, pois, sou aquele que apenas com a presença pode destruir dimenções inteiras se assim for por mim decidido e eu sou Azathoth, o ser supremo do universo.

Com isso todos arregalaram os olhos em descrença.

Momoi: não é possível...

Azathoth: e eu trouxe você aqui para o meu entretenimento....



"Vocês vão reagira ao seu universo e varios outros."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.050
Favoritos 62
Comentários 17
Listas de leitura 31
Palavras 4.395
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Chihiro Mayuzumi, Eikichi Nebuya, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Hiroshi Yamazaki, Hyuga Junpei, Izuki Shun, Kagami Taiga, Kawahara Koichi, Kentarou Seto, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kotarou Hayama, Koujirou Furuhashi, Kousuke Wakamatsu, Kuroko Tetsuya, Makoto Hanamiya, Masaomi Seijuurou, Midorima Shintarou, Mitobe Rinnosuke, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Riko Aida, Shiori Seijuurou, Takao Kazunari, Yoshitaka Moriyama, Yukio Kasamatsu
Tags Reagindo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Azathoth
5
359
1.482
 
2
Rap do tanjiro.
4
402
1.411
 
3
Rap da nezuko.
8
289
1.502

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.