1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball >
  3. Se conhecendo😊

História Kuroko no Basuke, Kuroko Aida Riko Um Amor❤ no basketball - Se conhecendo😊


Escrita por: Uchiha-San21

Notas do Autor


Oieee desculpem a demora aqui mais um capítulo pra vocês esperem que gostem vejo vocês nos comentários beijos de chocolate

Capítulo 4 - Se conhecendo😊


Depois que kuroko havia se despedido de Aida Riko ele foi pra sua casa,ela fez o mesmo só que antes passou em uma loja de cosméticos para comprar tinta pra pintar seu cabelo ela queria fazer uma surpresa pra kuroko já que eles haviam apostado e ele ganhou e o acordo foi ela pintar o cabelo caso ele ganhasse os veteranos,e como ele ganhou então ela tinha de cumprir com o acordo kkkkkkkk. Depois disso ela chegou em sua casa fez sua higiene jantou e dormiu,kuroko fez o mesmo ao chegar na casa dele.

Agora.

Já era 07:30 da manhã kuroko havia despertado cedo pra poder ir pro próximo jogo de treino da Seirin.

Poxaaaa queria ficar dormindo - disse kuroko com a voz meia rouca devido estar acordando.

Acho melhor eu me apressar falta 20 minutos pro treino comessar na Seirin ela já deve estar lá não sei o motivo mais eu quero ver ela,bem vou fazer minha higiene,tomar meu café da manhã me arrumar e ir pro treino,vou mandar uma mensagem pra Kagami-kun dizendo pra ele não esquecer de trazer meus mangas que emprestei a ele pra ele ler  - disse kuroko.

E asim foi kuroko fez sua higiene tomou seu café da manhã  e foi pro treino chegando lá ele viu seus companheiros de time e logo foi pro meio deles sentindo uma mão puxar ele pelo colarinho da blusa.

Eai pessoal Bom dia tudo bem com vocês? - perguntou kuroko aos amigos e todos logo responderam Sim em unisonono.

 e depois sentindo alguem o puxar pelo colarinho da blusa.

Pramin você não dar bom dia né achei muito educado da sua parte isso - disse Aida Riko ficando un pouquinho com raiva 

Desculpa Riko eu queria logo jogar kk,hoje eu acordei com uma vontade de jogar que é tao grande que tou dolorido - disse kuroko

Gente vou levar o azulado na enfermaria já já eu volto com ele,vamos azulado - disse Aida Riko pegando na mão de kuroko que fez ele corar suas bochechas e depois o levando pra enfermaria. Enquanto isso o resto do tine ficou na quadra do ginásio treinando e conversam do.

Gente vocês viram a Aida pegou o kuroko pela mão disse - Furihata fazendo cara de Bobo

Deixa eles em paz se for pra ficarem juntos que fiquem - disse Kagami apoiando e defendendo seu amigo kuroko.

Concordo com kagami - disse Hyuga sendo sério enquanto isso.

Aida havia terminado de fazer uns corativos em kuroko e faltou ela enfaixar uma parte da testa de kuroko que havia batido quando caiu de cara no chão tentando fazer enterrada. Pronto disse Aida segurando o rosto de kuroko olhando ele nos olhos e por impulso...

Continua....


Notas Finais


Eaaai gente espero que tenham gostado desculpe se tiver algum erro ortográfico pois estou escrevendo pelo celular pois meu PC esta em manutenção 😅 logo logo eu estarei escrevendo muito e postando com frequência até beijos tchauu😘😘😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...