História Kuroshitsuji School - Sebastiel - Claudelois - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie amores!
Desculpa a demora!
Mas bem, estamos ae.
E desculpe a pessoa quê mandou aquela ficha mas infelizmente não dará mas para participar , sei quê eu deixei mas demorei exatamente por quê não vi lugar para encaixar ela .
Perdão.

Mas fiquem com o Capítulo

Capítulo 13 - Capítulo 11 - Agora Rivais


Fanfic / Fanfiction Kuroshitsuji School - Sebastiel - Claudelois - Capítulo 13 - Capítulo 11 - Agora Rivais

Narrador Pov's. 


A raiva percorria o sangue de Alois, como seu próprio melhor amigo pôde da em cima do seu futuro marido?! Aquelo era inaceitável...Ciel seria a única pessoa quê Alois realmente confiava, mas agora nem mesmo ele.. 





As lágrimas quentes desciam na pele do pequeno Alois.Era demais para uma criança! Como fosso própio pai poderia ter o sujado de tal maneira?... Ele confio nos doces de seu pai.. Esse doces eram venenosos.. Sujos e imundos.. O sabor era horrível.. E sua boca doia, doia demais para ele suporta sem chorar... 





O Trancy foi atrás de seu “melhor amigo” Haru foi junto para tentar acalma-lo mas não era possível no momento.O loiro vê o de tapa-olho entrando no ginásio (já estava na hora de sua aula de educação física), então Alois vai e abre a porta do ginásio com toda sua força colocar Haru atrás assustado não conhecia Alois por muito tempo, mas sabia quê por Claude ele mataria alguém! 


—Alois? Já ia mesmo lh-.. AAAH!! – antes do Phantomhive continuar sua frase é supreendido por um soco do loiro! O azulado caí de costas no chão no o nariz sangrando.O mesmo levanta a cabeça com os olhos arregalados,assim como todos do local e olha o de olhos azuis claros, quê estava cheio de ódio em seus olhos e estava chorando. 


Alois não se controlou foi para cima de Ciel ,sentou-se em cima do azulado agarrando seus braços fracos e os colocando contra o chão o de tapa-olho não reagiu apenas olhou Alois com os olhos arregalados. 


—Você!! Por quê deu em cima do MEU CLAUDE?! – gritou Alois chorando — Eu disse quê ele era MEU! Porque você só liga pra você Ciel?! POR QUÊ VOCÊ NÃO PODE ME DÁ OUVIDOS?! Você sabia quê o Claude foi o único homem na face da Terra que não se comportou comigo como se eu fosse uma puta qualquer?......Talvez eu esteja sendo dramático.. Pai?... Eu..só queria esquecer aquilo... Mas toda a noite..o gosto daqueles doces venenosos.... – gritou e depois de longos minutos gritando,sussurrou Alois chorando e as lágrimas do loiro caíam na bochecha de Ciel quê juntou-se a seu choro oquê deixou todos no local surpresos. 


—Meninos...– falou Haru se aproximando — Vamos Alois..por favor você pr-.. – antes de Haru termina é empurrado por Alois quê sai de cima de Ciel.Alois limpa seu rosto e se recomponhe olha todos do ginásio e lá atrás pôde ver Claude olhos arregalados..o Loiro se vira é saí dali, enquanto todos discutiam sobre o assunto. 


Ciel limpou as lágrimas e também foi embora do local assim como Haru fez... 

















Haru Pov's. 


Se passará duas semanas e Ciel e Alois não se falam e eu não falo com eles Claude e Sebastian nem sequer estão no mesmo dormitório mas.. De alguma forma me sinto culpado... Eu estava tentando ajudar mas só piorei a situação.. 


Me joguei na cama de braços abertos e depois me sentei na cama e abracei minhas pernas e sentia as lágrimas saírem..Obviamente eu estraguei tudo.... Como na minha última escola.. 





EU TE ODEIO HARU!!! POR QUÊ VOCÊ NÃO MORRER?!?! VOCÊ ESTRAGOU TUDO COM A GIH!! SEU IDIOTA!!! MORRA! 

A Kissu disse..mas não é minha culpa a Gih ter se apaixonado por mim... E eu não gosto dela... Desculpe Kissu... 








Os dias passavam e nada de todos se resolverem...Eu não tenho coragem de pedir desculpas para eles..Clari quê cada um tem uma parte da culpa mas eu tenho 50% dela... Eu acho... Perdão meninos













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...