1. Spirit Fanfics >
  2. Kurry Coffee >
  3. Um parente irritante

História Kurry Coffee - Um parente irritante


Escrita por: DorukoNorma

Notas do Autor


Prometi que postaria depois das três horas, Mas fiquei desde as três até as quatro escrevendo :v desculpa.
Continuando de onde tinha parado--->

Capítulo 11 - Um parente irritante


_ Posso passar a noite na sua casa?

Minhas pernas estremeceram e quase caio de joelhos no chão quando escuto Nathan dizer aquilo. Como pode uma pessoa ser tão direta assim?!

Nathan permaneceu em silêncio esperando minha resposta.

_ Porque isso tão de repente? 

_ Na sua casa te explico. Não me sinto seguro conversando ao telefone.

Me fodi. Me fodi muito. Fodeu tudo. Tá tudo fodido. Como diabos vou fazê-lo tirar a blusa sem desconfiar de nada??? Ele vai me interpretar mal. Tenho certeza. Vai dar muita merda hoje!

_ Tudo Bem então. _ Concordei. _ Quero ouvir uma boa desculpa do senhor quando chegar aqui.

_ Ok. Obrigado. Já estou me arrumando. _ Nathan disse aquelas palavras quase sussurrando ao telefone.

Eu desliguei o celular pasmo. Não precisei dizer nada. Ele mesmo Pediu para vir aqui e passar a noite. Mãe, pai, me perdoem por estar indo pelo mal caminho!

Eu estava deitado no sofá, quase tendo um ataque cardíaco de tanta ansiedade, quando escuto baterem na porta. Dessa vez lembrei de trancar a porta, mas na hora errada... cof cof...

Destranquei a porta e lá estava Nathan, com uma mochila pesada nas costas. Peguei sua mochila e o convidei para entrar e sentar. Estranhei a atitude dele. Ele entrou sem dizer uma só palavra e se sentou no sofá. Me aproximei e coloquei sua mochila sobre a mesa de centro.

_ Então, _ Me sentei ao seu lado e perguntei. _ Qual o motivo de estar aqui? Algo na sua casa está te incomodando?

Ele olhou bem nos meus olhos e respondeu a pergunta:

_ Meu primo vai passar a noite lá em casa. Ele me deixa nervoso.

_ Como?

_ Fica me assediando!

- ...

Como pode isso? O irrita tanto ao ponto de não aguentar mais ficar em casa? Mas realmente me sinto preocupado com Nathan. Sua família parece problemática.

_ Mas não pense besteira! _ Ele continuou. _ Ele só gosta de ver irritado, então fica me assediando.

_ Não acha que deveria dizer algo?

_ Sim. Mas quem se importa comigo? Se eu disser, ele vai mentir e vão acreditar nele, não em mim.

Esse menino não tem auto-estima nenhuma! Não me admira Paola estar tão preocupada com ele.

_ Paola veio aqui a tarde, não veio? _ Ele disse cruzando os braços.

_ Sim. Ela não falou nada sobre isso, né?

_ Não. Ela não quis me dizer sobre o que vocês dois estavam conversando.

_ Eu acho que tem um segundo motivo pra você ter vindo aqui. O assunto não era nada de mais.

_ Se não era nada de mais, você pode me dizer sobre o que era, certo?

Não achei justo, de qualquer maneira. Nathan se sentia excluído, e eu sei como é essa sensação.

_ Nós falamos sobre a sua saúde, e como estamos preocupados com você. _ Não podia dizer o real objetivo dela ao vir aqui em casa. 

_ Sério...? _ Ele levantou os olhos fitando meu rosto. _ Está preocupado comigo?

Foca no objetivo. Fazer ele tirar a blusa.

_ Sim. _ Acenei com a cabeça afirmando. _ Ela acha você muito depressivo ultimamente, e está preocupada com você.

_ Quem se importa com o que a Paola acha? _ Disse cruzando os braços novamente e fazendo uma cara emburrada. _ Perguntei se você estava preocupado.

Esse garoto realmente não sabe como mandar uma indireta! Eu fiquei com o rosto totalmente vermelho, isso foi praticamente ele admitindo estar com ciumes de mim.

_ Sim... _ Eu me desliguei por um momento mas logo voltei á realidade. _ C-Claro!

Ele me abraçou dizendo:

_ Não se preocupe. Eu estou bem.

Ele estava se aproveitando da situação para me cheirar e eu ficando cada vez mais curioso sobre o que Paola tinha dito. Até que não aguentei mais a curiosidade. 

_ Nathan. _ Disse o empurrando. _ Tire essa blusa!

Nathan levou um um susto com minha ordem repentina e corou as bochechas, mas obedeceu minha ordem e tirou a blusa.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vocês vão se decepcionar ;u; mas é a vida, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...