1. Spirit Fanfics >
  2. Kyome Watanabe - Uma aliada ou uma inimiga - BNHA >
  3. Conheça Kyome Watanabe

História Kyome Watanabe - Uma aliada ou uma inimiga - BNHA - Conheça Kyome Watanabe


Escrita por: Ruby_Sparda

Notas do Autor


Boa leitura 🎇

Capítulo 1 - Conheça Kyome Watanabe


Fanfic / Fanfiction Kyome Watanabe - Uma aliada ou uma inimiga - BNHA - Conheça Kyome Watanabe

{Kyome P.O.V}

Oi meu nome Kyome Watanabe eu sou filha de um Vilão e uma Heroína o nome do meu pai e Alucard Watanabe, minha mãe se chama Yui Yamato Watanabe a individualidade dela e de fogo e a do meu pai e nos olhos dele que no caso faz as pessoas agonizar de dor se olharem nos olhos dele ou seja ele e muito apelão, e eu bom tenho ambas as individualidades.

Eu tenho cabelos vermelho no topo da cabeça e azuis nas pontas o que eu acho muito lindo mas a cor original e um loiro com laranja sim eu pinto o cabelo eu tenho 17 anos e bom eu depois de 15 vez negando os convites para entra na U.A eu resoulvi aceitar, por que né já cansei de recusar as propostas deles eu tenho um amigo chamado Izuku Midoriya  ele e bem fofo, minha mãe me shippava com ele  mas nunca rolou nada entre nos.

Eu quase não via ele por que meu pai me foçava a treinar e atualmente bom meu pai esta preso e espero que ele não saia da prisão onde ele se encontra em uma sela isolada e com um tipo de venda em seus olhos, depois que fiz meus 13 anos parei de ir visitá-lo por que ele começou com aqueles papinho eu ajuda-lo a dominar o mundo e algo do tipo quem prendeu ele bom a própria esposa no caso minha mãe.

Minha comida favoritas são: Lamen, pizza, pizza guiosa (autora: não sei se e assim que se escreve), hambúrguer e etc. 

Meu aniversario e daqui a duas semanas sim meu aniversario e dia 30/08 ebaaaaaaa nê? (autora: O meu também olha só mais que cagada a e o da minha mãe também)

Algumas pessoas me acham maluca mais eu sou bipolar (autora: ja da pra ser um par romantico com o Bakugou e com o Todoroki).

 


Notas Finais


Bom isso foi tudo pessoal espero que tenham gostado da apresentação da nossa querida Kyome eu espero que vcs gostem muito desta fic vocês devem estar se perguntando e as outra fic que eu nao terminei algumas serao apagada okay bom beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...